Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Vote_lcap133%Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Vote_rcap1 33% [ 2 ]
Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Vote_lcap167%Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

+8
coltbr
PericlesGomes
VictorVKiller
Skyrim-141
xCello_Br
Callango
Antitheist - Leonardo
wanderson-rj-br
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Vote_lcap150%Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Vote_rcap1 50% 
[ 7 ]
Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Vote_lcap150%Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Vote_rcap1 50% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 14
 
 

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  Antitheist - Leonardo Qui Mar 22, 2012 11:26 am

wanderson-rj-br escreveu: o Ruim é se esguelar e depois ser chamado de chato HAHA[/color]

Prefere que te chame apenas de importuno?

Eu nunca disse que não deve haver liderança, eu só disse que vocês estavam se exaltando no comando. Vocês pecaram simplesmente pelo excesso.

Eu concordo com liderar, você mesmo abriu uma votação e se bem me lembro você até votou em mim como comandante.
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  wanderson-rj-br Qui Mar 22, 2012 11:35 am

Antitheist - Leonardo escreveu:
Skyrim-141 escreveu:Ahh cara eu não ia falar nada mas agora eu tenho que falar. Ta certo, pode ser que eu e o Wander estamos dado "ordens" demais, mas se nós não fizermos isso, quem vai fazer?? Durante as partidas a galera ta com H7 mas fica calada, não diz se tem tanque em tal letra, não diz se tem infantaria flanqueando pelos lados, não diz se tem alguma coisa atrapalhando !!! PO$#@

O motivo principal da gente ser "mandão", "falastrão" ou seja lá o Ca@#$% que for se deve a isso e tambem a vontade de fazer com que o clã seja um time em que cada um fique a cargo de uma função. Isso é o que eu busco!

Agora se vcs querem seguir o modo do Antitheist o "rebelde" vcs estao no jogo errado, melhor vender e compra Modern Warfare 3, porque esse sim é um jogo competitivo/individual

Pronto Skyrim, porque você estava com receio de falar? É importante conversar. Eu nunca falei que queia jogar individualmente, essa é uma invenção do Wando nessa votação ridícula. Todos que me conhecem sabem que eu mesmo falo bastante. A única coisa que eu diz aquele dia, foi mandar uma mensagem privado, tanto para você, quanto para o Wando, dizendo que vocês estavam exagerando.

Coisa que de maneira infantil fez o Wando abrir uma votação sem sentido. Porque como eu já disse eu não sou contra formar um esquema de comando. Mas isso tem que ser votado, analisado quem comandará e como fará. Eu nunca sugeri Anarquia, mas da mesma forma que nossos governantes são limitados pela lei, os comandantes no jogo devem ser limitados por regras previamente votadas, para que não ocorram excessos, como os que desencadearam toda essa discussão.

Uma coisa é comandar um pelotão, com o comandante dando exemplo e jogando coletivamente. Outra coisa é o comandante jogar individualmente, e querer mandar todo mundo fazer o que ele mesmo não faz!!!!
Eu não to Falando por mal esse post po, eu só to querendo saber qual ritmo o clan quer ser levado, pois por um bom tempo estava guiando e orientando a galera que eu vi melhorar a cada dia, sempre nessa base de repetição e nos gritos HAHA POis eu imaginava que a galera queria jogar competitivamente, depois de muitas partidas que nosso clan perdeu não só eu como Skyrim resolvemos a castigar todos avisando onde e como tempos que reparar nossas falhas, até que ganhamos um grande clan Veterano Gijoe e foi a resposta que a galera tava sem direção antes e a vitoria sobre esse clan foi a confirmação que a "comunicação excessiva" durante o jogo deu resultado.Não estamos bons o suficientes pra se calar, temos muito que melhorar e unico jeito de arrumar o time eh sendo chato. Eu só achei vacilo um ato de inibição dos que estão querendo ajudar e não ser chatos,pq dar ordens não da Xp HAHA

Obs:Eu Falando-(Ei ta sem Claymore na letra! Ae o tank vazio la atras!, Não tem Soflam!, Cade Stinger? A galera ta de suport pra que? to sem suport!Munição!, Quero Medico e menos Assault, kd os kits no chão?Tira o lança granada e VAi curar!, Ninguem vai por Recon Spaw? Explode aquela parede, alias C4 serve pra isso, de visão a letra!....etc) E quando eu falo... tá vendo eu fiz isso! é pra dizer que todos são capazes! =]
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  PericlesGomes Qui Mar 22, 2012 12:07 pm

wanderson-rj-br escreveu:
Antitheist - Leonardo escreveu:Sempre fomos amigos e falamos as coisas abertamente. Não estou entendendo a sua postura.. Eu fui quem mais te ajudou aqui, principalmente a ser oficial. Tem certeza que você quer criar uma indisposição comigo?
Pegou pilha HAHa fiz essa tipo aquele rank que tu criou pra descontrair... e Vc que destruiu tanque la na D naquele conquest, matando o Skyrim dizendo que era Rebelde, a votação acaba hj relaxa vamos adotar a melhor postura po...


anticritica uhauahuahuahuahauhauahuahauh pilhou uhauahuahuahuaha
vou votar nele
uahuahuahuahauhauhauha
mas não consigo pq o wnaderson enche o saco e só fala merda no combate uhauahhauhauhauhauahuahau
ambos chatos uhauahuahauhauhauahuahau


Última edição por PericlesGomes em Qui Mar 22, 2012 12:12 pm, editado 1 vez(es)
PericlesGomes
PericlesGomes

Mensagens : 1414
Pontos : 1699
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  PericlesGomes Qui Mar 22, 2012 12:11 pm

Skyrim-141 escreveu:Ahhh eu não vo falar nada pq nao quero brigar com ninguem...

A minha imagem vai falar por mim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e o callango sempre com alguma coisa na boca uhauhauhauahuahuahauhau
PericlesGomes
PericlesGomes

Mensagens : 1414
Pontos : 1699
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  PericlesGomes Qui Mar 22, 2012 12:15 pm

wanderson-rj-br escreveu:
Antitheist - Leonardo escreveu:
Skyrim-141 escreveu:Ahh cara eu não ia falar nada mas agora eu tenho que falar. Ta certo, pode ser que eu e o Wander estamos dado "ordens" demais, mas se nós não fizermos isso, quem vai fazer?? Durante as partidas a galera ta com H7 mas fica calada, não diz se tem tanque em tal letra, não diz se tem infantaria flanqueando pelos lados, não diz se tem alguma coisa atrapalhando !!! PO$#@

O motivo principal da gente ser "mandão", "falastrão" ou seja lá o Ca@#$% que for se deve a isso e tambem a vontade de fazer com que o clã seja um time em que cada um fique a cargo de uma função. Isso é o que eu busco!

Agora se vcs querem seguir o modo do Antitheist o "rebelde" vcs estao no jogo errado, melhor vender e compra Modern Warfare 3, porque esse sim é um jogo competitivo/individual

Pronto Skyrim, porque você estava com receio de falar? É importante conversar. Eu nunca falei que queia jogar individualmente, essa é uma invenção do Wando nessa votação ridícula. Todos que me conhecem sabem que eu mesmo falo bastante. A única coisa que eu diz aquele dia, foi mandar uma mensagem privado, tanto para você, quanto para o Wando, dizendo que vocês estavam exagerando.

Coisa que de maneira infantil fez o Wando abrir uma votação sem sentido. Porque como eu já disse eu não sou contra formar um esquema de comando. Mas isso tem que ser votado, analisado quem comandará e como fará. Eu nunca sugeri Anarquia, mas da mesma forma que nossos governantes são limitados pela lei, os comandantes no jogo devem ser limitados por regras previamente votadas, para que não ocorram excessos, como os que desencadearam toda essa discussão.

Uma coisa é comandar um pelotão, com o comandante dando exemplo e jogando coletivamente. Outra coisa é o comandante jogar individualmente, e querer mandar todo mundo fazer o que ele mesmo não faz!!!!
Eu não to Falando por mal esse post po, eu só to querendo saber qual ritmo o clan quer ser levado, pois por um bom tempo estava guiando e orientando a galera que eu vi melhorar a cada dia, sempre nessa base de repetição e nos gritos HAHA POis eu imaginava que a galera queria jogar competitivamente, depois de muitas partidas que nosso clan perdeu não só eu como Skyrim resolvemos a castigar todos avisando onde e como tempos que reparar nossas falhas, até que ganhamos um grande clan Veterano Gijoe e foi a resposta que a galera tava sem direção antes e a vitoria sobre esse clan foi a confirmação que a "comunicação excessiva" durante o jogo deu resultado.Não estamos bons o suficientes pra se calar, temos muito que melhorar e unico jeito de arrumar o time eh sendo chato. Eu só achei vacilo um ato de inibição dos que estão querendo ajudar e não ser chatos,pq dar ordens não da Xp HAHA

Obs:Eu Falando-(Ei ta sem Claymore na letra! Ae o tank vazio la atras!, Não tem Soflam!, Cade Stinger? A galera ta de suport pra que? to sem suport!Munição!, Quero Medico e menos Assault, kd os kits no chão?Tira o lança granada e VAi curar!, Ninguem vai por Recon Spaw? Explode aquela parede, alias C4 serve pra isso, de visão a letra!....etc) E quando eu falo... tá vendo eu fiz isso! é pra dizer que todos são capazes! =]

tudo besterol sem nexo uhauhauahuahuahauhauha
comando é o que theis falou o resto só irrita e é pouco produtivo
tipo só reclamar enche o saco agora da a cordenada do inimigo ,
combinar antes as especialidades e posicionamento é outra coisa
PericlesGomes
PericlesGomes

Mensagens : 1414
Pontos : 1699
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  Skyrim-141 Qui Mar 22, 2012 12:18 pm

PericlesGomes escreveu:
Skyrim-141 escreveu:Ahhh eu não vo falar nada pq nao quero brigar com ninguem...

A minha imagem vai falar por mim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e o callango sempre com alguma coisa na boca uhauhauhauahuahuahauhau

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  Skyrim-141 Qui Mar 22, 2012 12:26 pm

Olha vamos parar com essa discução e DECIDIR LOGO O NOSSO TIME SEJA POR VOTAÇÃO OU O QUE FOR, assim escolhemos quem ficará com cada função no jogo, quando isso tiver feito, agente corta a comunicação de team e fica só no squad mesmo.
Eu tenho feito tanta coisa pelo clã que vcs nem imaginam, eu tenho aqui comigo varias estrategia prontinhas pra passar, tenho assistido varios canais de BF no youtube, tanto gringos quanto brasileiros, tenho aqui editado imagens de todos os mapas com rotas, pontos de confronto diretos e varias outras coisas.
Só estou esperando o momento certo pra passar a todos. Então vamos parar com isso e decidir logo o TEAM RBR, sexta feira tem confronto, quanto mais rapido for, mais certeza de vitória teremos!!

Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  wanderson-rj-br Qui Mar 22, 2012 12:29 pm

PericlesGomes escreveu:
wanderson-rj-br escreveu:
Antitheist - Leonardo escreveu:Sempre fomos amigos e falamos as coisas abertamente. Não estou entendendo a sua postura.. Eu fui quem mais te ajudou aqui, principalmente a ser oficial. Tem certeza que você quer criar uma indisposição comigo?
Pegou pilha HAHa fiz essa tipo aquele rank que tu criou pra descontrair... e Vc que destruiu tanque la na D naquele conquest, matando o Skyrim dizendo que era Rebelde, a votação acaba hj relaxa vamos adotar a melhor postura po...


anticritica uhauahuahuahuahauhauahuahauh pilhou uhauahuahuahuaha
vou votar nele
uahuahuahuahauhauhauha
mas não consigo pq o wnaderson enche o saco e só fala merda no combate uhauahhauhauhauhauahuahau
ambos chatos uhauahuahauhauhauahuahau
É isso que eu quero, ficar falando na batalha só me da prejuizo vou começar a jogar pra ser 1° em todas, cansei de perder tempo tentando organizar, hj já estarei jogando direfente no estilo RamboBugado HAHA
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  wanderson-rj-br Qui Mar 22, 2012 12:33 pm

Skyrim-141 escreveu:Olha vamos parar com essa discução e DECIDIR LOGO O NOSSO TIME SEJA POR VOTAÇÃO OU O QUE FOR, assim escolhemos quem ficará com cada função no jogo, quando isso tiver feito, agente corta a comunicação de team e fica só no squad mesmo.
Eu tenho feito tanta coisa pelo clã que vcs nem imaginam, eu tenho aqui comigo varias estrategia prontinhas pra passar, tenho assistido varios canais de BF no youtube, tanto gringos quanto brasileiros, tenho aqui editado imagens de todos os mapas com rotas, pontos de confronto diretos e varias outras coisas.
Só estou esperando o momento certo pra passar a todos. Então vamos parar com isso e decidir logo o TEAM RBR, sexta feira tem confronto, quanto mais rapido for, mais certeza de vitória teremos!!

igualmente... o tempo que fico no pc eu fico no Face, Msn,Forum e assistindo as manhas de Bf3, só que é o seguinte a galera tem que ser humilde na hora de seguir as ordens, por mim abriria uma votação pra quem vai ter a voz do time durante as batalhas, talvez um só falando fique menos "Chato" e somente os lideres dos Squads podem fazer "observações", e todos com Voip Team Ligado.
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  Skyrim-141 Qui Mar 22, 2012 12:55 pm


Olha vou fazer o sistema rankeado que falei antes, vou postar, aí fazemos uma votação pra decidir se querem assim ou não, se a resposta for não eu lavo minhas mãos, e vou ser "rebelde."


Última edição por Skyrim-141 em Qui Mar 22, 2012 12:56 pm, editado 1 vez(es)
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  PericlesGomes Qui Mar 22, 2012 12:56 pm

Skyrim-141 escreveu:Olha vamos parar com essa discução e DECIDIR LOGO O NOSSO TIME SEJA POR VOTAÇÃO OU O QUE FOR, assim escolhemos quem ficará com cada função no jogo, quando isso tiver feito, agente corta a comunicação de team e fica só no squad mesmo.
Eu tenho feito tanta coisa pelo clã que vcs nem imaginam, eu tenho aqui comigo varias estrategia prontinhas pra passar, tenho assistido varios canais de BF no youtube, tanto gringos quanto brasileiros, tenho aqui editado imagens de todos os mapas com rotas, pontos de confronto diretos e varias outras coisas.
Só estou esperando o momento certo pra passar a todos. Então vamos parar com isso e decidir logo o TEAM RBR, sexta feira tem confronto, quanto mais rapido for, mais certeza de vitória teremos!!


por mim vc tem carta branca
PericlesGomes
PericlesGomes

Mensagens : 1414
Pontos : 1699
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  PericlesGomes Qui Mar 22, 2012 12:57 pm

Skyrim-141 escreveu:
Olha vou fazer o sistema rankeado que falei antes, vou postar, aí fazemos uma votação pra decidir se querem assim ou não, se a resposta for não eu lavo minhas mãos, e vou ser "rebelde."


fonte rosa pilhou uhauahuahuahuahauh
PericlesGomes
PericlesGomes

Mensagens : 1414
Pontos : 1699
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  PericlesGomes Qui Mar 22, 2012 12:59 pm

wanderson-rj-br escreveu:A postura do AntitheistBr foi a vencedora! PArabéns agora vamos aplica-la no campo de batalha!Pois é só um jogo e falta muita competitividade do grupo, e esses que não aceitam ordens ou nem ao menos dão sugestões pra organizar a galera, ficarão mais avontade ao Clan RBR no BF3 pois eu agora tb vou entrar no barco de jogar como quero e não vou querer ajudar o clan, vou querer me ajudar e não vou dar nenhuma ideia durante o jogo, caso não joguem pro clan usando kits que ninguem espontaneamente usaria(soflam, Javelin,Reparação, Curar) Eu Simplesmente ficarei no time adversario ao nosso e pegarei um por um em nossas proprias falhas... MUAHHHHH

fonte rosa pilhou uahuahuahuahauhauhauhauah
PericlesGomes
PericlesGomes

Mensagens : 1414
Pontos : 1699
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  VictorVKiller Qui Mar 22, 2012 1:13 pm

Posso ser sincero? Esse papo de querer dar ordem não leva ninguém a nada. Não adianta apenas um jogador saber dar ordens se outros também não tem isso em consciência, pra um dar uma ordem outros precisam saber EXECUTA-LA, então não adianta o Wanderson ou o Skyrim ficaram gritando pois isso não vai adiantar, se eu mesmo estiver na partida logo saio, não quero ninguém no meu ouvido reclamando. Se caso o Wanderson disser que tem um Tank em Alpha, vai apenas engenheiros para lá, não snipers ou algo parecido.

Resumindo, para um ordenar outros tem que saber fazer isso também, ou seja, saber interpretar bem uma ordem e executa-la bem. Se caso isso não ocorrer e apenas dois ou três ficarem gritando e ninguém fizer nada, eu serei o primeiro a abandonar o barco.
VictorVKiller
VictorVKiller

Mensagens : 856
Pontos : 946
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  Antitheist - Leonardo Qui Mar 22, 2012 2:28 pm

PericlesGomes escreveu:
comando é o que theis falou o resto só irrita e é pouco produtivo
tipo só reclamar enche o saco agora da a cordenada do inimigo ,
combinar antes as especialidades e posicionamento é outra coisa

É justamente isso que eu quis dizer. E eu não falei que eles não tem o direito de dar diretrizes, só disse que naquele dia especificamente eles estavam exagerando, e ficando muito chatos. Tudo tem limite.
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  Antitheist - Leonardo Qui Mar 22, 2012 2:33 pm

Skyrim-141 escreveu: eu tenho aqui comigo varias estrategia prontinhas pra passar, tenho assistido varios canais de BF no youtube, tanto gringos quanto brasileiros, tenho aqui editado imagens de todos os mapas com rotas, pontos de confronto diretos e varias outras coisas.
Só estou esperando o momento certo pra passar a todos.

MESTE É O MOMENTO CERTO! POSTE AS SUAS INFORMAÇÕES AQUI PARA PODERMOS ANALISA-LAS.
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  coltbr Qui Mar 22, 2012 2:49 pm

Eu acho que os lideres tem que ver o o potencial do jogador no jogo e pedir para ele revesa caso seja necessario.
é para isso que são lideres tomarmos decisões, ou então podemos tentar o metodo do skyrim.

coltbr

Mensagens : 443
Pontos : 475
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  wanderson-rj-br Qui Mar 22, 2012 3:56 pm

PericlesGomes escreveu:
Skyrim-141 escreveu:
Olha vou fazer o sistema rankeado que falei antes, vou postar, aí fazemos uma votação pra decidir se querem assim ou não, se a resposta for não eu lavo minhas mãos, e vou ser "rebelde."


fonte rosa pilhou uhauahuahuahuahauh
Picles vc tb fica com raiva quiando eu falo? HAHa po eu falo a verdade, chega de esconder as falhas, eu falo tanto pq ninguem faz mesmo, eu ja fiz essa de falar que tem helicoptero na B e tanque na C, e ninguem fazia nada, ninguem explodia, então esse metodo de falar onde ta o tanque não cola mais, pois ninguem toma partido pra destruir e muito menos derrubar helicopteros etc... todos querem eh pontuar inclusive o picles que fica dizendo Ordem natural das coisas direto HAHA
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  PericlesGomes Qui Mar 22, 2012 4:47 pm

wanderson-rj-br escreveu:
PericlesGomes escreveu:
Skyrim-141 escreveu:
Olha vou fazer o sistema rankeado que falei antes, vou postar, aí fazemos uma votação pra decidir se querem assim ou não, se a resposta for não eu lavo minhas mãos, e vou ser "rebelde."


fonte rosa pilhou uhauahuahuahuahauh
Picles vc tb fica com raiva quiando eu falo? HAHa po eu falo a verdade, chega de esconder as falhas, eu falo tanto pq ninguem faz mesmo, eu ja fiz essa de falar que tem helicoptero na B e tanque na C, e ninguem fazia nada, ninguem explodia, então esse metodo de falar onde ta o tanque não cola mais, pois ninguem toma partido pra destruir e muito menos derrubar helicopteros etc... todos querem eh pontuar inclusive o picles que fica dizendo Ordem natural das coisas direto HAHA

]color=violet]MAS A ORDEM NATURAL SOU EM PRIMEIRO EM VICE O VASCO DA GAMA E VC EM TERCEIRO UAHUAHUAHUAHAUHA[/color]
EU NÃO FICO COM RAIVA NÃO , EU FICO DE SACO CHEIO SÓ UHAUAHAUHAUHAUHAUAHA
WANDERSON PERDE ATÉ NA VOTAÇÃO QUE ELE MESMO CRIOU UHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHA
PericlesGomes
PericlesGomes

Mensagens : 1414
Pontos : 1699
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  VictorVKiller Qui Mar 22, 2012 5:11 pm

wanderson-rj-br escreveu:
PericlesGomes escreveu:
Skyrim-141 escreveu:
Olha vou fazer o sistema rankeado que falei antes, vou postar, aí fazemos uma votação pra decidir se querem assim ou não, se a resposta for não eu lavo minhas mãos, e vou ser "rebelde."


fonte rosa pilhou uhauahuahuahuahauh
Picles vc tb fica com raiva quiando eu falo? HAHa po eu falo a verdade, chega de esconder as falhas, eu falo tanto pq ninguem faz mesmo, eu ja fiz essa de falar que tem helicoptero na B e tanque na C, e ninguem fazia nada, ninguem explodia, então esse metodo de falar onde ta o tanque não cola mais, pois ninguem toma partido pra destruir e muito menos derrubar helicopteros etc... todos querem eh pontuar inclusive o picles que fica dizendo Ordem natural das coisas direto HAHA

Temos Que Deixar Esse Lado "Grupo" As Vezes De Lado, Individualismo Também Ajuda Em Uma Batalha... Cada Um Com Sua Estratégia E Atacando Como Pode... As Vezes Isso Funciona, Só Basta Ser "Orquestrado".
VictorVKiller
VictorVKiller

Mensagens : 856
Pontos : 946
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  dhanielzinho_749 Qui Mar 22, 2012 5:19 pm

VictorVKiller escreveu:
wanderson-rj-br escreveu:
PericlesGomes escreveu:
Skyrim-141 escreveu:
Olha vou fazer o sistema rankeado que falei antes, vou postar, aí fazemos uma votação pra decidir se querem assim ou não, se a resposta for não eu lavo minhas mãos, e vou ser "rebelde."


fonte rosa pilhou uhauahuahuahuahauh
Picles vc tb fica com raiva quiando eu falo? HAHa po eu falo a verdade, chega de esconder as falhas, eu falo tanto pq ninguem faz mesmo, eu ja fiz essa de falar que tem helicoptero na B e tanque na C, e ninguem fazia nada, ninguem explodia, então esse metodo de falar onde ta o tanque não cola mais, pois ninguem toma partido pra destruir e muito menos derrubar helicopteros etc... todos querem eh pontuar inclusive o picles que fica dizendo Ordem natural das coisas direto HAHA

Temos Que Deixar Esse Lado "Grupo" As Vezes De Lado, Individualismo Também Ajuda Em Uma Batalha... Cada Um Com Sua Estratégia E Atacando Como Pode... As Vezes Isso Funciona, Só Basta Ser "Orquestrado".

na minha opinião para ser orquestrado é necessário ter ordens...

dhanielzinho_749
dhanielzinho_749

Mensagens : 144
Pontos : 176
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 28
Localização : Jacareí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  Skyrim-141 Qui Mar 22, 2012 5:53 pm

Ja tenho a lista do time RBR.
Dei prioridade a Skill e Score por Minuto, W/L o requisito minimo era 1.0

Usei o site bf3stats.com para retirar as informações. Link da lista dos membros mais frequentes em BF3 >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lista do time RBR:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Reservas oficiais

Os Restantentes >> TogexDark, Callango, AllanWSM, xCello, adriana, PRF--RJ, ColtBr, Pericles, Vic_VINI-LEME, renatojol. Não atingiram Skill e SPM suficiente e a grande maioria tem o W/L abaixo de 1.0

Está feito, se aprovarem o próximo passo será dividir a galera em Esquadrões equilibrados.
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Empty Esquadroes equilibrados

Mensagem  Skyrim-141 Qui Mar 22, 2012 7:46 pm

Bom ja vou deixar aqui minhas ideias paras os squads, assim fica mais facil para vcs aprovarem ou reprovarem.

Exemplo de Squad A:

Wanderson
RuckMonster
Antitheist
GuinaCWB


Foco desse esquadrão seria os veículos terrestres e se necessário suport com Mortar / Soflam.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Exemplo de Squad B:

Rafael
Magnum
Luckybr
JoaoVictor


Foco desse esquadrão seria destruição de veículos Terrestres / Aéreos. Em mapas com 4 ou mais bandeiras tomaria conta de 2, e em mapas de apenas 3 ficaria com apenas uma. Nesse Squad temos tambem Pilotos de Jato / Chopper / Tanque.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Exemplo de Squad C:

Gantz_Mauricio
ErickCalixto
Skyrim
Docl2011


Foco desse esquadrão seria parecido com o esquadrão B, tomando conta das bandeiras e destruindo veiculos. Nesse Squad temos Pilotos de Jato / Chopper / Tanque.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Como vcs viram os Squads estão bem equilibrados. Squad A teria a prioridade com veiculos terrestres, por isso sugeri os melhores Motoristas.

Nos Squads B e C é focado a infantaria em sí, esses terão a função de capturar e defender os objetivos, mas também sempre ajudando com o que for possível e talvez até o impossível xDD. Garanti também que nestes Squads tenha sempre 1 piloto de veiculo terrestre, pois pode acontecer de sobrar um de nossos veículos ou simplesmente roubarmos 1.
Há também pilotos de jatos e choppers.

Peço a todos que avaliem esses posts, pois é muito importante decidirmos logo, pois amanha (Sexta) ja temos confronto marcado. Obrigado a todos desde já. o/
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  coltbr Qui Mar 22, 2012 7:47 pm

Vou treinar mais para entrar na lista oficial,

Me Segura AHSUAHUS

coltbr

Mensagens : 443
Pontos : 475
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  VictorVKiller Qui Mar 22, 2012 7:59 pm

dhanielzinho_749 escreveu:
VictorVKiller escreveu:
wanderson-rj-br escreveu:
PericlesGomes escreveu:
Skyrim-141 escreveu:
Olha vou fazer o sistema rankeado que falei antes, vou postar, aí fazemos uma votação pra decidir se querem assim ou não, se a resposta for não eu lavo minhas mãos, e vou ser "rebelde."


fonte rosa pilhou uhauahuahuahuahauh
Picles vc tb fica com raiva quiando eu falo? HAHa po eu falo a verdade, chega de esconder as falhas, eu falo tanto pq ninguem faz mesmo, eu ja fiz essa de falar que tem helicoptero na B e tanque na C, e ninguem fazia nada, ninguem explodia, então esse metodo de falar onde ta o tanque não cola mais, pois ninguem toma partido pra destruir e muito menos derrubar helicopteros etc... todos querem eh pontuar inclusive o picles que fica dizendo Ordem natural das coisas direto HAHA

Temos Que Deixar Esse Lado "Grupo" As Vezes De Lado, Individualismo Também Ajuda Em Uma Batalha... Cada Um Com Sua Estratégia E Atacando Como Pode... As Vezes Isso Funciona, Só Basta Ser "Orquestrado".

na minha opinião para ser orquestrado é necessário ter ordens...


Exato! Mas Para Isso Um Pouco De Rebeldia É Necessária, Eu Não Dispenso Ordens, Só As Cumpro A Minha Maneira E Sempre Da Certo...
VictorVKiller
VictorVKiller

Mensagens : 856
Pontos : 946
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? - Página 2 Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos