Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Vote_lcap133%Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Vote_rcap1 33% [ 2 ]
Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Vote_lcap167%Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

+8
coltbr
PericlesGomes
VictorVKiller
Skyrim-141
xCello_Br
Callango
Antitheist - Leonardo
wanderson-rj-br
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Vote_lcap150%Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Vote_rcap1 50% 
[ 7 ]
Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Vote_lcap150%Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Vote_rcap1 50% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 14
 
 

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Empty Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  wanderson-rj-br Qua Mar 21, 2012 2:26 am

Bem galera por muito comentario ja acumulado eu resolvi abrir uma votação de quem eh o cara que mais pega no pé da rapaziada Eu ou Skyrim, e vejo que a Narração durante o jogo embora seja repetitiva anda surtindo efeito nas jogatinas estamos melhorando 100%, Lembrando que Clan tem que ser organizado, se não tiver ninguem pra falar vira bagunça, todos jogarão como nosso amigo AntitheistBR e seu tanque, que segundo ele é rebelde e não vai seguir ordens e matou muito! mais muito mesmo !muitos amigos com seu carro HAHA

Votem!
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  Antitheist - Leonardo Qua Mar 21, 2012 10:01 am

Isso é inveja?

Que votação ridícula..

Primeiro que todas as fases que eu usei tanque, você também o pegou.. acontece que você é fraco no tanque. Invista mais o seu MAV covardão, que por sinal eu o destruí ontem, jogando contra KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Teve uma que o campo era "metro", você falou agora não tem tanque.. quero ver.. acabei caindo contra todos os RBRs.. e ainda sim matei mais que você !!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] era essa..


Na última partida eu estava em primeiro de novo.. mas meu psn travou.

Na penultima eu fui de soflan para você no tanque então não sei o que você anda reclamando. Foi a única que você foi capaz de ficar em primeiro com a minha ajuda é claro.

Todas que eu fiquei na sua frente ontem, jogando do mesmo lado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora voltando o assunto de falar muito:

Ontem vocês estavam terríveis.. eu concordo com falar bastante durante o campo.. eu mesmo faço muito isso.

Mas tem que ser critica construtiva e necessária.. vocês falava coisas assim:

"Porque não explodiram essa parede da esquerda" (sem nunca ter pedido antes)

Ou colocavam alguma carga e logo em seguida falavam "Porque não colocaram a carga" (imagina que cada um que colocasse a carga falasse isso para o resto, é óbvio que sempre uma única pessoa vai por a carga por vez)

Outra hora você passou por trás do tanque morreu fez papel de idiota e ficou falando "aiii eu ia reparar", mas o TANQUE NEM TINHA DANO!!!!! desculpinha porque fez papel de tonto.

Ficava falando que todo mundo era inocente.. sendo que você estava sempre entre os últimos!!!

Vocês não paravam de reclamar, desestimulando o time. E vocês pedem coisas que não fazem.. isso que é o pior..

Só o Skyrim estava jogando bem, e você não tava jogando NADA!!! e queria falar alguma coisa.

Ao contrário o que eu vejo como coisas importantes ao falar em combate:

"Joguem munição ou medicina em tal lugar"

"Venham na reparação"

"tanque em tal lugar, quem tiver de RPG destrua-o"

"vamos atacar a letra A ou B primeiro"

"Squad delta vai por tal lugar.."
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  Antitheist - Leonardo Qua Mar 21, 2012 10:25 am

Sempre fomos amigos e falamos as coisas abertamente. Não estou entendendo a sua postura.. Eu fui quem mais te ajudou aqui, principalmente a ser oficial. Tem certeza que você quer criar uma indisposição comigo?
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  Callango Qua Mar 21, 2012 10:50 am

Os mais chatos são a parceria Callango e Skyrim no Helicoptero fazendo uma verdadeira chacina no Céu, Wanderson correu logo pro tanque pra destruir o helicoptero, conseguiu duas vezes mais só eu destruir o tanque dele quatro vezes percebir que o Skyrim atirava no tanque so que as balas dele sozinha não era suficiente pra destruir o Tanque então metia a metralhadora logo depois, pq nesse momento ajuntava um monte de jogadores tentando reparar o Tanque kkkkkkkkkkkkkk, ai matava um monte e destruia o Tanque.

Erick, Guina, Pericles, Ninhos tudo pegara sting pra nos derrubar, mais não contavam que callanguinho tem olhos de aguia kkkkkkkkkkkk e qualquer pontinho preto que mexia eu metia bala, lembrando que a partida era Hardcore ou seja não tinha como sportar o adversário era na visão de aguia mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk.

Ganhei horrores de fitas nessa partida.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  wanderson-rj-br Qua Mar 21, 2012 11:12 am

Antitheist - Leonardo escreveu:Sempre fomos amigos e falamos as coisas abertamente. Não estou entendendo a sua postura.. Eu fui quem mais te ajudou aqui, principalmente a ser oficial. Tem certeza que você quer criar uma indisposição comigo?
Pegou pilha HAHa fiz essa tipo aquele rank que tu criou pra descontrair... e Vc que destruiu tanque la na D naquele conquest, matando o Skyrim dizendo que era Rebelde, a votação acaba hj relaxa vamos adotar a melhor postura po...


Última edição por wanderson-rj-br em Qua Mar 21, 2012 11:17 am, editado 1 vez(es)
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  wanderson-rj-br Qua Mar 21, 2012 11:14 am

Callango escreveu:Os mais chatos são a parceria Callango e Skyrim no Helicoptero fazendo uma verdadeira chacina no Céu, Wanderson correu logo pro tanque pra destruir o helicoptero, conseguiu duas vezes mais só eu destruir o tanque dele quatro vezes percebir que o Skyrim atirava no tanque so que as balas dele sozinha não era suficiente pra destruir o Tanque então metia a metralhadora logo depois, pq nesse momento ajuntava um monte de jogadores tentando reparar o Tanque kkkkkkkkkkkkkk, ai matava um monte e destruia o Tanque.

Erick, Guina, Pericles, Ninhos tudo pegara sting pra nos derrubar, mais não contavam que callanguinho tem olhos de aguia kkkkkkkkkkkk e qualquer pontinho preto que mexia eu metia bala, lembrando que a partida era Hardcore ou seja não tinha como sportar o adversário era na visão de aguia mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk.

Ganhei horrores de fitas nessa partida.
VC esqueceu que eu derrubei o helicoptero 4 x? e que uma vez eu te acertei o stinger só vc morreu e o sky ficou vivo no helicoptero e correu HAHA AH já ia esquecendo Operação metro Arranquei sua DogTag!
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  Antitheist - Leonardo Qua Mar 21, 2012 11:47 am

wanderson-rj-br escreveu:
Antitheist - Leonardo escreveu:Sempre fomos amigos e falamos as coisas abertamente. Não estou entendendo a sua postura.. Eu fui quem mais te ajudou aqui, principalmente a ser oficial. Tem certeza que você quer criar uma indisposição comigo?
Pegou pilha HAHa fiz essa tipo aquele rank que tu criou pra descontrair... e Vc que destruiu tanque la na D naquele conquest, matando o Skyrim dizendo que era Rebelde, a votação acaba hj relaxa vamos adotar a melhor postura po...


Pô fiquei chateado.. a gente era brother e senti uma maldade no jeito que você falou.. eu não falei que vocês eram sempre assim.. eu disse que vocês estavam chatos ontem.. também não disse que eu não era chato sempre KKkkkkKKKkkk

Mas a gente podia fazer um sistemas de liderança mesmo.. separar por squad.. essas coisas.. mas liderar objetivamente, não reclamando.

Esse lance do tanque em D foi o seguinte.. eu fiquei um tempão falando, tem um tanque aqui em D na minha frente sobrando, alguém quer? Perguntei 3 vezes.. para não deixar para o inimigo eu falei "Se ninguém quer eu vou destruí-lo", aí o Skyrim que ignorava enquanto eu perguntava, saiu correndo para pegar o tanque.. por isso eu o explodi.. perguntei 3 vezes antes.. quis me ignorar pulou!
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  xCello_Br Qua Mar 21, 2012 11:53 am

Noffa como voces tão bandidas povo!!

AHSDUHAUSD estao todos revoltadinhos esses dias hein...só bla bla bla no forum... querem saber a verdade??? VAO A MERDA HSADUAHSUDHAUSHDUADS lol!

Vamo joga e para de frescura... ai vai fica bacana de novo...

Pessoal essas historias de jogar com 2 de soflan,4 de c4,5 de sniper e 10 de médico, é legal mais sei la RBR nunca foi disso... pessoal joga junto e sejamos felizes assim... agora devemos marcar DIAS certos para fazer isso, treinamentos dessa forma e talz não transformar todas as nossas jogatinas em chatices... pq eu mesmo esses dias tava brincando de matar com .44 magnum e só matava com ela... ou fico jogando de MAV coisas do tipo...

pensem bem... e vão tomar suco, por que ta calor...

Abraços!

xCello_Br
xCello_Br

Mensagens : 140
Pontos : 145
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo , Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  wanderson-rj-br Qua Mar 21, 2012 12:28 pm

xCello_Br escreveu:Noffa como voces tão bandidas povo!!

AHSDUHAUSD estao todos revoltadinhos esses dias hein...só bla bla bla no forum... querem saber a verdade??? VAO A MERDA HSADUAHSUDHAUSHDUADS lol!

Vamo joga e para de frescura... ai vai fica bacana de novo...

Pessoal essas historias de jogar com 2 de soflan,4 de c4,5 de sniper e 10 de médico, é legal mais sei la RBR nunca foi disso... pessoal joga junto e sejamos felizes assim... agora devemos marcar DIAS certos para fazer isso, treinamentos dessa forma e talz não transformar todas as nossas jogatinas em chatices... pq eu mesmo esses dias tava brincando de matar com .44 magnum e só matava com ela... ou fico jogando de MAV coisas do tipo...

pensem bem... e vão tomar suco, por que ta calor...

Abraços!

Sim pode crer, mas Eu quero apenas 12 comprometidos a seguir as estrategias e fazer o que até ramdoms fazem em modo rush que eh funcional, eu não gosto de perder, esse negocio de jogar como quer e de zuação quando está todo mundo junto mostrando a força do clan desanima os novos e os velhos, tem que jogar pra massacrar... caso contrario vamos ficar pior que os chorões da BRA.
OBS:. MODO Conquest podem jogar solto, mas MODO Rush tem que jogar serio ou ao inves de Zuar vamos ser zuados!
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Empty Callango & Sky no Chopper

Mensagem  Skyrim-141 Qua Mar 21, 2012 12:53 pm

Ahhh eu não vo falar nada pq nao quero brigar com ninguem...

A minha imagem vai falar por mim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Empty Acho melhor essa Helicoptero down 4x! HAHA

Mensagem  wanderson-rj-br Qua Mar 21, 2012 1:15 pm

Skyrim-141 escreveu:Ahhh eu não vo falar nada pq nao quero brigar com ninguem...

A minha imagem vai falar por mim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  Skyrim-141 Qua Mar 21, 2012 1:21 pm

wanderson-rj-br escreveu:
Skyrim-141 escreveu:Ahhh eu não vo falar nada pq nao quero brigar com ninguem...

A minha imagem vai falar por mim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

KKKKKKKKKKKKKKKK

eu morri 5 vezes na partida, 2x pro tanke 1x por colisão com jato 1x pra stinger e 1x suicide. Mas mesmo assim tu sentiu o Terror dos Ceus
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  wanderson-rj-br Qua Mar 21, 2012 1:23 pm

Skyrim-141 escreveu:
wanderson-rj-br escreveu:
Skyrim-141 escreveu:Ahhh eu não vo falar nada pq nao quero brigar com ninguem...

A minha imagem vai falar por mim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

KKKKKKKKKKKKKKKK

eu morri 5 vezes na partida, 2x pro tanke 1x por colisão com jato 1x pra stinger e 1x suicide. Mas mesmo assim tu sentiu o Terror dos Ceus
Não tinha combo pra destruir o helicoptero, mas eu consegui atrapalhar um pouco vcs, que me garantiram uma pontuação boa, desabilitava e bazucava de tudo que era jeito, tank stinger e até tentando jogar o avião...
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  Skyrim-141 Qua Mar 21, 2012 1:26 pm

Show, de vez enquando é bom jogar contra o clã, assim testanmos as abilidades uns dos outros What a Face
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  wanderson-rj-br Qua Mar 21, 2012 1:28 pm

Skyrim-141 escreveu:
wanderson-rj-br escreveu:
Skyrim-141 escreveu:Ahhh eu não vo falar nada pq nao quero brigar com ninguem...

A minha imagem vai falar por mim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

KKKKKKKKKKKKKKKK

eu morri 5 vezes na partida, 2x pro tanke 1x por colisão com jato 1x pra stinger e 1x suicide. Mas mesmo assim tu sentiu o Terror dos Ceus
Na proxima vez que estiver bagunçado no nosso lado, tb vou fazer igual a vc e o callango vou mudar de lado e ficar atrapalhando com meu MAV, capaz de eu matar mais do que vc matou no helicoptero HAHA
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  VictorVKiller Qua Mar 21, 2012 1:50 pm

Eu Prefiro O Estilo De Jogo Do Antitheist, Pois É FUNCIONAL. E Prefiro O Do Wanderson Por Ser ORGANIZADO.

Então Ambos Modos De Jogos Podem Nos Levar Para A Vitória, Basta Segui-los.
VictorVKiller
VictorVKiller

Mensagens : 856
Pontos : 946
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Empty VAmos todos jogar pra se divertir...

Mensagem  wanderson-rj-br Qui Mar 22, 2012 1:27 am

A postura do AntitheistBr foi a vencedora! PArabéns agora vamos aplica-la no campo de batalha!Pois é só um jogo e falta muita competitividade do grupo, e esses que não aceitam ordens ou nem ao menos dão sugestões pra organizar a galera, ficarão mais avontade ao Clan RBR no BF3 pois eu agora tb vou entrar no barco de jogar como quero e não vou querer ajudar o clan, vou querer me ajudar e não vou dar nenhuma ideia durante o jogo, caso não joguem pro clan usando kits que ninguem espontaneamente usaria(soflam, Javelin,Reparação, Curar) Eu Simplesmente ficarei no time adversario ao nosso e pegarei um por um em nossas proprias falhas... MUAHHHHH
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  Callango Qui Mar 22, 2012 7:40 am

wanderson-rj-br escreveu:A postura do AntitheistBr foi a vencedora! PArabéns agora vamos aplica-la no campo de batalha!Pois é só um jogo e falta muita competitividade do grupo, e esses que não aceitam ordens ou nem ao menos dão sugestões pra organizar a galera, ficarão mais avontade ao Clan RBR no BF3 pois eu agora tb vou entrar no barco de jogar como quero e não vou querer ajudar o clan, vou querer me ajudar e não vou dar nenhuma ideia durante o jogo, caso não joguem pro clan usando kits que ninguem espontaneamente usaria(soflam, Javelin,Reparação, Curar) Eu Simplesmente ficarei no time adversario ao nosso e pegarei um por um em nossas proprias falhas... MUAHHHHH

Vc olhou não olhou lá na votação que deu empate.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  Antitheist - Leonardo Qui Mar 22, 2012 8:55 am

Obrigado a todos os "rebeldes" (assim chamados pelo ditador wando) que votaram contra o sistema ditatorial do Wando e do Skyrim..

Nunca devemos desrespeitar ou despreza os colegas, acredito que a maioria tem um conhecimento de BF3 similar..

Por isso temos que ter muito cuidado ao falar com os colegas, não chamando-os de "inocentes" durante a batalha.

Todos tem o direito de dar opinião e não apenas uma ou duas pessoas, sem levar a em consideração a experiência dos demais.

Pelo menos se formos comandados que haja uma lógica.. sejam comandantes experientes.. e votados para isso.. não duas pessoas qualquer que tem apenas sede de poder.

O RBR sempre foi uma democracia e não será porque passamos para o BF3 que deixaremos surgir alguns hitlerzinhos!


Aos iniciantes.. com certeza todos do clã terão prazer em ajudá-los.. com respeito e dignidade.. para ficarem animados para aprender..

É isso! Valeu galera!

Como diz aquele nobre lema "o poder do povo, pelo povo e para o povo."
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  Antitheist - Leonardo Qui Mar 22, 2012 9:33 am

Aos que votaram contra a Democracia, fica aqui o meu lamento!

Vocês apenas conseguiram demonstrar fraqueza, mostraram que não tem senso critico para analisar as batalhas, que precisam constantemente de ordens.

Mostraram que gostam de ser subalternos, serviçais, inferiores, e tudo isso apenas para inflar o sentimento de poder do Wando.

Cuidado, isso pode ser apenas um jogo, mas reflete todas as nossas personalidades na vida privado. Por isso tenho pena daqueles que preferem viver uma ditadura, que gostam de ser subordinado.

Lembre-se que quando o Wando estiver comandando ele não vai pedir para você por carga, ele pedirá que cuida das costas dele, para ele mesmo por a cagra.

Quando o Wando estiver comandando ele não vai pedir para você ficar no canhão do tanque.. mas vai mandar você ficar no Soflan do tanque dele, enquanto ele faz todos os pontos sozinho!

Enquanto ele estiver comandando ele vai ficar escondidinho no MAV dele e mandar você se suicidar sozinho na frente de milhares de inimigos!


PENSEM NISSO!
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  xCello_Br Qui Mar 22, 2012 9:54 am

Eita... Post da meio tenso não está não??

Melhor para por aqui... Sei como é continuar AHSDUHAUSDHUAHSDU!!!

Abraços!
xCello_Br
xCello_Br

Mensagens : 140
Pontos : 145
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo , Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  Antitheist - Leonardo Qui Mar 22, 2012 10:32 am

xCello_Br escreveu:Eita... Post da meio tenso não está não??

Melhor para por aqui... Sei como é continuar AHSDUHAUSDHUAHSDU!!!

Abraços!

Que nada.. essa discussão é construtiva.. a gente precisa saber qual é a ideologia dos jogadores.. para aplicarmos em campo de batalha. A gente tem que respeitar a opinião da maioria.. Independente de qual teoria ganhar, eu vou segui-la, porque eu respeito a decisão da maioria.
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  Skyrim-141 Qui Mar 22, 2012 10:51 am

Ahh cara eu não ia falar nada mas agora eu tenho que falar. Ta certo, pode ser que eu e o Wander estamos dado "ordens" demais, mas se nós não fizermos isso, quem vai fazer?? Durante as partidas a galera ta com H7 mas fica calada, não diz se tem tanque em tal letra, não diz se tem infantaria flanqueando pelos lados, não diz se tem alguma coisa atrapalhando !!! PO$#@

O motivo principal da gente ser "mandão", "falastrão" ou seja lá o Ca@#$% que for se deve a isso e tambem a vontade de fazer com que o clã seja um time em que cada um fique a cargo de uma função. Isso é o que eu busco!

Agora se vcs querem seguir o modo do Antitheist o "rebelde" vcs estao no jogo errado, melhor vender e compra Modern Warfare 3, porque esse sim é um jogo competitivo/individual
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  Antitheist - Leonardo Qui Mar 22, 2012 11:17 am

Skyrim-141 escreveu:Ahh cara eu não ia falar nada mas agora eu tenho que falar. Ta certo, pode ser que eu e o Wander estamos dado "ordens" demais, mas se nós não fizermos isso, quem vai fazer?? Durante as partidas a galera ta com H7 mas fica calada, não diz se tem tanque em tal letra, não diz se tem infantaria flanqueando pelos lados, não diz se tem alguma coisa atrapalhando !!! PO$#@

O motivo principal da gente ser "mandão", "falastrão" ou seja lá o Ca@#$% que for se deve a isso e tambem a vontade de fazer com que o clã seja um time em que cada um fique a cargo de uma função. Isso é o que eu busco!

Agora se vcs querem seguir o modo do Antitheist o "rebelde" vcs estao no jogo errado, melhor vender e compra Modern Warfare 3, porque esse sim é um jogo competitivo/individual

Pronto Skyrim, porque você estava com receio de falar? É importante conversar. Eu nunca falei que queia jogar individualmente, essa é uma invenção do Wando nessa votação ridícula. Todos que me conhecem sabem que eu mesmo falo bastante. A única coisa que eu diz aquele dia, foi mandar uma mensagem privado, tanto para você, quanto para o Wando, dizendo que vocês estavam exagerando.

Coisa que de maneira infantil fez o Wando abrir uma votação sem sentido. Porque como eu já disse eu não sou contra formar um esquema de comando. Mas isso tem que ser votado, analisado quem comandará e como fará. Eu nunca sugeri Anarquia, mas da mesma forma que nossos governantes são limitados pela lei, os comandantes no jogo devem ser limitados por regras previamente votadas, para que não ocorram excessos, como os que desencadearam toda essa discussão.

Uma coisa é comandar um pelotão, com o comandante dando exemplo e jogando coletivamente. Outra coisa é o comandante jogar individualmente, e querer mandar todo mundo fazer o que ele mesmo não faz!!!!


Última edição por Antitheist - Leonardo em Qui Mar 22, 2012 11:23 am, editado 1 vez(es)
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Empty O intuito do post é o valor...HAHA

Mensagem  wanderson-rj-br Qui Mar 22, 2012 11:21 am

Po Eu só queria que entendessem o porque do post, é que Poucos estão dispostos a se esguelar pelo clan ajudando a muitos que não sabem ainda muitas coisas e tudo que aprendi eu repasso pra todos do meu time pois eu não invento eu vejo nas batalhas, como por exemplo o lance do c4 no modo rush e camperar em 2 letras no modo Cq quando se tem apenas 3 pontos de conquistas... Por mim eu jogaria de modo individualista e ficaria com todas informações guardadas pra mim, mas o combinado foi ter comunicação durante a batalha e não basta spotar tem que dar as coordenadas e dizer o que tem que fazer, pq se não todos ficam perdidos até eu... nTemos que Falar bastante mesmo até que a galera pegue no tranco na estrategia e que depois saia no automatico, isso fiz no MAG e lá dava certo acredito que aqui se colocarmos um padrão não ficaremos divididos, o Ruim é se esguelar e depois ser chamado de chato HAHA
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ? Empty Re: Qual postura devemos seguir? a dos Falastrões Wanderson e Skyrim(chatos) ou do AntitheistBR(Teamkiller Driver, Rebelde) ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos