Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
BF3 - Discuções I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
BF3 - Discuções I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
BF3 - Discuções I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
BF3 - Discuções I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
BF3 - Discuções I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
BF3 - Discuções I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
BF3 - Discuções I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
BF3 - Discuções I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
BF3 - Discuções I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

BF3 - Discuções Vote_lcap133%BF3 - Discuções Vote_rcap1 33% [ 2 ]
BF3 - Discuções Vote_lcap167%BF3 - Discuções Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


BF3 - Discuções

+12
NIXONVRIBEIRO PRF RJ
PericlesGomes
renato
togex
Docl
Guardiao_BR
coltbr
Callango
xCello_Br
Skyrim-141
LMPower
Jimi_SP
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

BF3 - Discuções Empty BF3 - Discuções

Mensagem  Jimi_SP Qui Fev 02, 2012 12:20 pm

Galera discutir sobre o BF3 neste tópico.
Jimi_SP
Jimi_SP

Mensagens : 647
Pontos : 698
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  Jimi_SP Qui Fev 02, 2012 12:25 pm

Alguns pontos que eu gostaria de ressaltar:

Como a galera do BF3 é diferente do MAG. Uma porrada de novatos querendo jogar junto e se organizar. Já estamos grande no BF3 e a tendência é ficarmos ainda maiores! E acima de tudo organizados!!!

O Skyrim-141 está se destacando demais! Não joguei com ele, mas é um líder!!

Vejo um futuro vitorioso no BF3.
Jimi_SP
Jimi_SP

Mensagens : 647
Pontos : 698
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  LMPower Qui Fev 02, 2012 6:05 pm

Movendo para a área certa do fórum.
LMPower
LMPower
Admin

Mensagens : 1072
Pontos : 1587
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 40
Localização : Duque de Caxias - RJ

https://brasiljogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  Skyrim-141 Qui Fev 02, 2012 9:08 pm

Jimi_SP escreveu:Alguns pontos que eu gostaria de ressaltar:

Como a galera do BF3 é diferente do MAG. Uma porrada de novatos querendo jogar junto e se organizar. Já estamos grande no BF3 e a tendência é ficarmos ainda maiores! E acima de tudo organizados!!!

O Skyrim-141 está se destacando demais! Não joguei com ele, mas é um líder!!

Vejo um futuro vitorioso no BF3.

vlw cara Very Happy vc vai ver vamos crescer e mto no BF3. Não sou nenhum perito mas tenho bastante coisa pra trazer aki pro clã, sempre procuro pesquisar bastante, to preparando um material bacana aki e em breve vou compartilhar com a galera. pirat

E bora jogar umas partidas, tenho vc na psn Twisted Evil
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  xCello_Br Qui Fev 02, 2012 11:14 pm

O Skyrim-141 está se destacando demais! Não joguei com ele, mas é um líder!!

Vejo um futuro vitorioso no BF3.[/quote]


Concordo com voce Jimy...Skyrim ta mandando bem mesmo...organizanando as paradas,recrutando os brazuca perdido e jogando MUITO em nome da RBR...

Valeu man!!!! Laughing

Abraços!
xCello_Br
xCello_Br

Mensagens : 140
Pontos : 145
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo , Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções Empty obrigado Wanderson

Mensagem  Callango Ter Fev 07, 2012 12:30 am

Hj a jogatina foi da hora um dia inteiro no BF3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e o melhor de tudo sair com uma sacola de dog Tag dos amigos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Wanderson foi o que mais me deu dog tag hj, sangrou na minha faquinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

So faltou a aregona da Piriquita pra mim ter completado uma mala de dog tag, so fiquei triste pq não pequei a dog tag do PRF, ninhos, Erick Calixto, e do Magnum (esse me matou com a usas 12 algumas vezes, vai ter vingança na faquinha kkkkkkk).

Uma das mais dificil foi a Dog Tag do Guina, mais porem hehehehehe ja esta na sacolinha do Callango kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Minha próxima meta é a dog tag do ninhos afff, ficou puto, perto várias vezes de pegar mais ele parecia de sabão, escapava toda hora da faca.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  coltbr Ter Fev 07, 2012 8:48 am

Callango escreveu:Hj a jogatina foi da hora um dia inteiro no BF3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e o melhor de tudo sair com uma sacola de dog Tag dos amigos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Wanderson foi o que mais me deu dog tag hj, sangrou na minha faquinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

So faltou a aregona da Piriquita pra mim ter completado uma mala de dog tag, so fiquei triste pq não pequei a dog tag do PRF, ninhos, Erick Calixto, e do Magnum (esse me matou com a usas 12 algumas vezes, vai ter vingança na faquinha kkkkkkk).

Uma das mais dificil foi a Dog Tag do Guina, mais porem hehehehehe ja esta na sacolinha do Callango kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Minha próxima meta é a dog tag do ninhos afff, ficou puto, perto várias vezes de pegar mais ele parecia de sabão, escapava toda hora da faca.



Tenta pegar a minha xD.

coltbr

Mensagens : 443
Pontos : 475
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  Callango Ter Fev 07, 2012 9:51 am

A sua tb ta faltando na minha sacolinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode deixar que vc é o número dois da lista numéro um é a do Ninhos

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  Skyrim-141 Ter Fev 07, 2012 10:00 am

Callango escreveu:Hj a jogatina foi da hora um dia inteiro no BF3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e o melhor de tudo sair com uma sacola de dog Tag dos amigos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Wanderson foi o que mais me deu dog tag hj, sangrou na minha faquinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

So faltou a aregona da Piriquita pra mim ter completado uma mala de dog tag, so fiquei triste pq não pequei a dog tag do PRF, ninhos, Erick Calixto, e do Magnum (esse me matou com a usas 12 algumas vezes, vai ter vingança na faquinha kkkkkkk).

Uma das mais dificil foi a Dog Tag do Guina, mais porem hehehehehe ja esta na sacolinha do Callango kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Minha próxima meta é a dog tag do ninhos afff, ficou puto, perto várias vezes de pegar mais ele parecia de sabão, escapava toda hora da faca.

Faltou pegar a minha What a Face
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  Callango Ter Fev 07, 2012 4:10 pm

Faltou não kkkkkkkkkkkkkkkk, eu ja tenho a sua na minha coleção, mais de uma por sinal kkkkkkkkkkkkkkk.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  Guardiao_BR Ter Fev 07, 2012 4:31 pm

Fala galera, vou aproveitar o título do tópico para colocar minhas dúvidas... Hj joguei com o Calango e algum tempo atrás eu tive oportunidade de jogar com outros RBR's.... Estou sofrendo para me adaptar por causa do MAG e com isso deixei de jogar o BF3 por muito tempo e agora resolvi voltar a tentar....

Bom, tenho algumas dúvidas de principiante... rs...

1- Tem como eu recuperar o Life qdo alguém me atinge (não em cheio) igual no MAG? Ou apenas esperando que ela retorna?
2- Estou tendo dificuldades em localizar os oponentes no jogo, fico forçando a vista e até irrita meus olhos, é normal?
3- Qdo jogo de Assalt e disponibilizo munição como faço para pegar para mim mesmo??? Pois as vezes eu consigo pegar e outras vezes não...
4- A galera tem algum horário ou dia para jogar junto??

Não precisa ficar zuando as minhas dúvidas hem!!! Embarassed

Abraços e vou lutando para conseguir jogar... senão vou tentar MW3....

Guardiao_BR
Guardiao_BR
Guardiao_BR

Mensagens : 110
Pontos : 124
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  Docl Ter Fev 07, 2012 5:21 pm

Guardiao_BR escreveu:Fala galera, vou aproveitar o título do tópico para colocar minhas dúvidas... Hj joguei com o Calango e algum tempo atrás eu tive oportunidade de jogar com outros RBR's.... Estou sofrendo para me adaptar por causa do MAG e com isso deixei de jogar o BF3 por muito tempo e agora resolvi voltar a tentar....

Bom, tenho algumas dúvidas de principiante... rs...

1- Tem como eu recuperar o Life qdo alguém me atinge (não em cheio) igual no MAG? Ou apenas esperando que ela retorna?
2- Estou tendo dificuldades em localizar os oponentes no jogo, fico forçando a vista e até irrita meus olhos, é normal?
3- Qdo jogo de Assalt e disponibilizo munição como faço para pegar para mim mesmo??? Pois as vezes eu consigo pegar e outras vezes não...
4- A galera tem algum horário ou dia para jogar junto??

Não precisa ficar zuando as minhas dúvidas hem!!! Embarassed

Abraços e vou lutando para conseguir jogar... senão vou tentar MW3....

Guardiao_BR

1- Não sei como é no MAG, mas se você ficar perto de um Medkit (aquela caixa que os Assault jogam) você acelera sua recuperação, mas sua vida também recupera sozinho, só que demora mais.

2-No começo achei isso também, que era difícil localizar os inimigos. Mas com o tempo você acostuma, procure sempre ficar atento ao seu minimapa, e alguns inimigos ficam com um 'triangulo vermelho' em cima da cabeça, o que facilita a localização. Você também pode apertar SELECT nos inimigos que o 'triangulo' aparece, isso se chama SPOT e facilita para seus companheiros localizarem os inimigos.

3-Acho que você quis dizer Support, e não Assault...mas da para pegar muniçao sim, é só ficar perto da caixa de munição e esperar um poquinho que você pega.

4-Aí eu já não sei Crying or Very sad

Docl

Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  coltbr Ter Fev 07, 2012 6:42 pm

Docl escreveu:
Guardiao_BR escreveu:Fala galera, vou aproveitar o título do tópico para colocar minhas dúvidas... Hj joguei com o Calango e algum tempo atrás eu tive oportunidade de jogar com outros RBR's.... Estou sofrendo para me adaptar por causa do MAG e com isso deixei de jogar o BF3 por muito tempo e agora resolvi voltar a tentar....

Bom, tenho algumas dúvidas de principiante... rs...

1- Tem como eu recuperar o Life qdo alguém me atinge (não em cheio) igual no MAG? Ou apenas esperando que ela retorna?
2- Estou tendo dificuldades em localizar os oponentes no jogo, fico forçando a vista e até irrita meus olhos, é normal?
3- Qdo jogo de Assalt e disponibilizo munição como faço para pegar para mim mesmo??? Pois as vezes eu consigo pegar e outras vezes não...
4- A galera tem algum horário ou dia para jogar junto??

Não precisa ficar zuando as minhas dúvidas hem!!! Embarassed

Abraços e vou lutando para conseguir jogar... senão vou tentar MW3....

Guardiao_BR

1- Não sei como é no MAG, mas se você ficar perto de um Medkit (aquela caixa que os Assault jogam) você acelera sua recuperação, mas sua vida também recupera sozinho, só que demora mais.

2-No começo achei isso também, que era difícil localizar os inimigos. Mas com o tempo você acostuma, procure sempre ficar atento ao seu minimapa, e alguns inimigos ficam com um 'triangulo vermelho' em cima da cabeça, o que facilita a localização. Você também pode apertar SELECT nos inimigos que o 'triangulo' aparece, isso se chama SPOT e facilita para seus companheiros localizarem os inimigos.

3-Acho que você quis dizer Support, e não Assault...mas da para pegar muniçao sim, é só ficar perto da caixa de munição e esperar um poquinho que você pega.

4-Aí eu já não sei Crying or Very sad

jogamos junto na parte da noite.

coltbr

Mensagens : 443
Pontos : 475
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  Skyrim-141 Ter Fev 07, 2012 7:04 pm

Guardiao_BR escreveu:Fala galera, vou aproveitar o título do tópico para colocar minhas dúvidas... Hj joguei com o Calango e algum tempo atrás eu tive oportunidade de jogar com outros RBR's.... Estou sofrendo para me adaptar por causa do MAG e com isso deixei de jogar o BF3 por muito tempo e agora resolvi voltar a tentar....

Bom, tenho algumas dúvidas de principiante... rs...

1- Tem como eu recuperar o Life qdo alguém me atinge (não em cheio) igual no MAG? Ou apenas esperando que ela retorna?
2- Estou tendo dificuldades em localizar os oponentes no jogo, fico forçando a vista e até irrita meus olhos, é normal?
3- Qdo jogo de Assalt e disponibilizo munição como faço para pegar para mim mesmo??? Pois as vezes eu consigo pegar e outras vezes não...
4- A galera tem algum horário ou dia para jogar junto??

Não precisa ficar zuando as minhas dúvidas hem!!! Embarassed

Abraços e vou lutando para conseguir jogar... senão vou tentar MW3....

Guardiao_BR

Aprendi a jogar BF3 assistindo aos videos do Ghostsix, eu recomendo que vc assista tbm. Aqui o canal dele no YT >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  Jimi_SP Qua Fev 08, 2012 8:17 am

Fala ia Guardião,

Vou tentar te explicar de maneira generalizada:

No BF3 existem 4 categorias, Assault, Engineer, Support e Recon. E cada uma tem um equipamento expecifico, que podem ser modificados,

Assault: Tem a função ser médico, no qual você joga uma caixa e quem estiver perto recupera a energia inclusive você, também tem o desfibrilador que você tem que chegar perto do companheiro e disparar, só funciona enquanto o companheiro estiver com a "caveira" aparecendo.

Engineer: Tem a função de reparar e destruir, possui bazuca, kit reparação e minas anti-tanque. Se for ferido você tem que se proteger e esperar sua energia se recuperar ou pedir para um médico jogar uma caixa de kit médicos perto de você.

Support: Tem função de fornecer munição para os companheiros, jogando a caixa de munição quem estiver perto recarrega as armas. E também proteger objetivos com minas anti-pessoal ou explosivos C4, acionados a distância.

Recon: É o sniper, protege o avanço dos companheiros e defende os objetivos, sempre a distância, além disso possui o robô no qual você pode dar “cabeçadas” e matar o inimigo. Além disso pode ser usado como respaw dependendo do tamanho do mapa e do seu posicionamento fixo. (Quando morrer do lado esquerdo superior da tela você pode escolher um companheiro para fazer respaw perto dele, isso evita que tenha que nascer longe do objetivo).

A comunição é extremamente importante desde combinar a categoria que cada um vai jogar, defender ou atacar um determinado objetivo. Assim como MAG o importante é dominar o território, e por conseqüência o objetivo estará sobre controle e protegido.


Espero ter ajudado,



RBR SEMPRE!!!
Jimi_SP
Jimi_SP

Mensagens : 647
Pontos : 698
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  Callango Qua Fev 08, 2012 12:16 pm

Um fato importante tb é que na parte inicial do BF3 tem uma opção My Soldier, lá vc vai ver todas as armas que vc têm, e lá vc pode configurar o que cada kit vai ter, por exemplo somente lá vc pode colocar aquela lanterna infeliz, ou laser, mira, punho, configurar a arma secundária etc, isso para cada tipo de arma, detalhe vc pode montar a arma com essses acessorios para cada arma desbroqueada, mais lógico tudo depende de xp que com o tempo vc vai conseguindo e desbroqueado, até desbroquear tudo. È cara esse processo é muito longo muito mais longo que o do MAG.

Com o tempo vc vai ter uma USAS12 e se torna um apelão do BF3 igual a porra do wanderson infeliz que ontém só jogou de USAS12, contra a minha M4 me lasquei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A única coisa que não melhora é a faca então abuse e use dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Dica!!

Olha quem têm level baixo a melhor opção e pegar as armas que estão no chão, obviamente a maioria vai ser melhor que a que vc têm, eu por exemplo depois disso to conseguindo evoluir meu boneco rapidinho kkkkkkkkkkkkkkk.


heheheh e eu que não sou bobo ja decorei o formato da USAS12 kkkkkkkkkkkkkkk se eu ver eu cato, foi com uma dessas que eu tirei o couro do vivinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E só pra lembrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PRF sua dog tag foi pra sacolinhas do Callango, não da mais bobeira na ponte kkkkkkkkkkkkkk que te pego kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  togex Qua Fev 08, 2012 12:33 pm

Spoiler:
ótimas explicações! Smile
togex
togex

Mensagens : 37
Pontos : 37
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 36
Localização : Tupã SP

http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/TogexDark/stats/381

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  renato Qua Fev 08, 2012 4:45 pm

[quote="Guardiao_BR"]Fala galera, vou aproveitar o título do tópico para colocar minhas dúvidas... Hj joguei com o Calango e algum tempo atrás eu tive oportunidade de jogar com outros RBR's.... Estou sofrendo para me adaptar por causa do MAG e com isso deixei de jogar o BF3 por muito tempo e agora resolvi voltar a tentar....

Bom, tenho algumas dúvidas de principiante... rs...

1- Tem como eu recuperar o Life qdo alguém me atinge (não em cheio) igual no MAG? Ou apenas esperando que ela retorna?
2- Estou tendo dificuldades em localizar os oponentes no jogo, fico forçando a vista e até irrita meus olhos, é normal?
3- Qdo jogo de Assalt e disponibilizo munição como faço para pegar para mim mesmo??? Pois as vezes eu consigo pegar e outras vezes não...
4- A galera tem algum horário ou dia para jogar junto??

Não precisa ficar zuando as minhas dúvidas hem!!! Embarassed

Abraços e vou lutando para conseguir jogar... senão vou tentar MW3....

se vc não inssistir em jogar vc nunca vai se adaptar não desista, esse é o melhor jogo de tiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
renato
renato

Mensagens : 30
Pontos : 43
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponte Nova/MG

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  Jimi_SP Qua Fev 08, 2012 5:10 pm

renato escreveu:
se vc não inssistir em jogar vc nunca vai se adaptar não desista, esse é o melhor jogo de tiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BF3 é um excelente jogo, mas para mim e para muitos MAG é MAG!!! Very Happy
Jimi_SP
Jimi_SP

Mensagens : 647
Pontos : 698
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  Skyrim-141 Qua Fev 08, 2012 5:39 pm

Jimi_SP escreveu:
renato escreveu:
se vc não inssistir em jogar vc nunca vai se adaptar não desista, esse é o melhor jogo de tiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BF3 é um excelente jogo, mas para mim e para muitos MAG é MAG!!! Very Happy

é questao de gosto, eu joguei MAG + nao fez meu estilo. No caso de BF3 ou em qualquer outro FPS vc só vai ser bom se jogar, mesmo que vc seja ruim é so ir jogando que um dia vc ira entender e aprender.
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  Guardiao_BR Qua Fev 08, 2012 6:27 pm

Po galera, agradeço a todos que postaram aí as coisas.... Só nesse tópico com vc's já aprendi muita coisa mesmo, olhei os vídeos e já dei uma sacada... Ainda tenho uma dúvida, se jogar como "Médico" ganho experiencia mais rápido igual no MAG??? Reparando tbm ganha???

Cara, ficava pensando em como mudar as minhas armas e configurar do meu jeito... rs.. vlw Calango....

Outra coisa, a facada não é tão simples igual no MAG né?!?!? Pois de frente com um cara já dei facada e sempre me ferrava e não acontecia nada com ele....

Acho que tenho outra dúvida mas não lembro qual é... rs... Para vc's verem como eu estava perdido... rs...

Vlw galera....

Guardiao_BR
Guardiao_BR
Guardiao_BR

Mensagens : 110
Pontos : 124
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  coltbr Qua Fev 08, 2012 7:20 pm

Guardiao_BR escreveu:Po galera, agradeço a todos que postaram aí as coisas.... Só nesse tópico com vc's já aprendi muita coisa mesmo, olhei os vídeos e já dei uma sacada... Ainda tenho uma dúvida, se jogar como "Médico" ganho experiencia mais rápido igual no MAG??? Reparando tbm ganha???

Cara, ficava pensando em como mudar as minhas armas e configurar do meu jeito... rs.. vlw Calango....

Outra coisa, a facada não é tão simples igual no MAG né?!?!? Pois de frente com um cara já dei facada e sempre me ferrava e não acontecia nada com ele....

Acho que tenho outra dúvida mas não lembro qual é... rs... Para vc's verem como eu estava perdido... rs...

Vlw galera....

Guardiao_BR


Medico ganha experiencia se levantar companheiro já caido, e reparar ganha exp tbm.

Sim a faca não é tão simplis, tem que ser por trás para pegar.

coltbr

Mensagens : 443
Pontos : 475
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  Skyrim-141 Qua Fev 08, 2012 9:26 pm

Guardiao_BR escreveu:Po galera, agradeço a todos que postaram aí as coisas.... Só nesse tópico com vc's já aprendi muita coisa mesmo, olhei os vídeos e já dei uma sacada... Ainda tenho uma dúvida, se jogar como "Médico" ganho experiencia mais rápido igual no MAG??? Reparando tbm ganha???

Cara, ficava pensando em como mudar as minhas armas e configurar do meu jeito... rs.. vlw Calango....

Outra coisa, a facada não é tão simples igual no MAG né?!?!? Pois de frente com um cara já dei facada e sempre me ferrava e não acontecia nada com ele....

Acho que tenho outra dúvida mas não lembro qual é... rs... Para vc's verem como eu estava perdido... rs...

Vlw galera....

Guardiao_BR

Em mapas fechados como, Operation metro, Grand Bazaar da pra fazer mtos pontos revivendos os caras e jogando kit medico.
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  PericlesGomes Qui Fev 09, 2012 8:32 am

Callango escreveu:Hj a jogatina foi da hora um dia inteiro no BF3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e o melhor de tudo sair com uma sacola de dog Tag dos amigos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Wanderson foi o que mais me deu dog tag hj, sangrou na minha faquinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

So faltou a aregona da Piriquita pra mim ter completado uma mala de dog tag, so fiquei triste pq não pequei a dog tag do PRF, ninhos, Erick Calixto, e do Magnum (esse me matou com a usas 12 algumas vezes, vai ter vingança na faquinha kkkkkkk).

Uma das mais dificil foi a Dog Tag do Guina, mais porem hehehehehe ja esta na sacolinha do Callango kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Minha próxima meta é a dog tag do ninhos afff, ficou puto, perto várias vezes de pegar mais ele parecia de sabão, escapava toda hora da faca.

posso te mandar as 08 que peguei sua e a do prf , ninhos , wanderson , e olha que quando pego ainda pulo em cima do corpo para passar no replay hauahauhuhauhauahuhuahau.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
PericlesGomes
PericlesGomes

Mensagens : 1414
Pontos : 1699
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  PericlesGomes Qui Fev 09, 2012 8:36 am

PericlesGomes escreveu:
Callango escreveu:Hj a jogatina foi da hora um dia inteiro no BF3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e o melhor de tudo sair com uma sacola de dog Tag dos amigos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Wanderson foi o que mais me deu dog tag hj, sangrou na minha faquinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

So faltou a aregona da Piriquita pra mim ter completado uma mala de dog tag, so fiquei triste pq não pequei a dog tag do PRF, ninhos, Erick Calixto, e do Magnum (esse me matou com a usas 12 algumas vezes, vai ter vingança na faquinha kkkkkkk).

Uma das mais dificil foi a Dog Tag do Guina, mais porem hehehehehe ja esta na sacolinha do Callango kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Minha próxima meta é a dog tag do ninhos afff, ficou puto, perto várias vezes de pegar mais ele parecia de sabão, escapava toda hora da faca.

posso te mandar as 08 que peguei sua e a do prf , ninhos , wanderson , e olha que quando pego ainda pulo em cima do corpo para passar no replay hauahauhuhauhauahuhuahau.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

a galera tem que treinar nos veículos , faz uma diferença enorme quem joga bem com eles.
no corpo a corpo até que da para enfrentar bem , mas fases com veículos ainda deixamos a desejar.................digo muitas vezes os caças ficam parados ou servindo de ALVO FÁCIL PARA O INIMIGO
PericlesGomes
PericlesGomes

Mensagens : 1414
Pontos : 1699
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos