Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
BF3 - Discuções - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
BF3 - Discuções - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
BF3 - Discuções - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
BF3 - Discuções - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
BF3 - Discuções - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
BF3 - Discuções - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
BF3 - Discuções - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
BF3 - Discuções - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
BF3 - Discuções - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

BF3 - Discuções - Página 2 Vote_lcap133%BF3 - Discuções - Página 2 Vote_rcap1 33% [ 2 ]
BF3 - Discuções - Página 2 Vote_lcap167%BF3 - Discuções - Página 2 Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


BF3 - Discuções

+12
NIXONVRIBEIRO PRF RJ
PericlesGomes
renato
togex
Docl
Guardiao_BR
coltbr
Callango
xCello_Br
Skyrim-141
LMPower
Jimi_SP
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

BF3 - Discuções - Página 2 Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  Callango Qui Fev 09, 2012 8:36 am

Pericles vc não tem nem a metade de oito, dog tag minha anda sonhando demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc copiou o PRF na comemoração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora to caçando é cachorro grande por isso to querendo a dog tag do ninhons kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Callango level 25 mais 20 a USAS12 é minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções - Página 2 Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  PericlesGomes Qui Fev 09, 2012 8:46 am

Callango escreveu:Pericles vc não tem nem a metade de oito, dog tag minha anda sonhando demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc copiou o PRF na comemoração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora to caçando é cachorro grande por isso to querendo a dog tag do ninhons kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Callango level 25 mais 20 a USAS12 é minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



RBR SUPREMO NÍVEL ÁGUIA 2 , COPIEI MESMO , MAS CANSEI DE PULAR ONTÉM E BOLEI DE RIR COM O RAFAELZINHO E COM O PRÓPRIO PRF , DEI UMA FACADA LINDA NELE ,
BEM MAIS DIVERTIDO JOGAR CONTRA.
E ONTÉM ESTAVA LEGAL , PRATICAMENTE FECHADO O GRUPO DE VCS DE RBR E O NOSSO COM 03.
FOI BEM LEGAL.
O PESSOAL TEM QUE PRESTAR ATENÇÃO NO SEGUINTE:
QUANDO ALGUÉM CAIR MANDA CONVITE , SE POR ACASO ESTIVER COM GRINGO SAI DA PARTIDA E CONVIDA PARA FORMAR O ESQUADRÃO.
EU CAI E NEM CONTRA CONSEGUI ENTRAR , QUANDO ESTAVA JOGANDO SÓ ,O WANDER ME CONVIDOU SAI DA PARTIDA E QUANDO FUI JUNTAR PELO CONVITE DEU FULL GAME 03 X.
AI FUI JOGAR COM MEU FILHO QUE ESTAVA PEDINDO PARA JOGAR UM TREM AQUI QUE AGENTE JOGA CONTRA COM O MOVE , BEM LEGAL CALLANGO , E NÃO É CONGA LA CONGA , UHAUAHUAHAUHA, ESPORTE
PericlesGomes
PericlesGomes

Mensagens : 1414
Pontos : 1699
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções - Página 2 Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  Callango Qui Fev 09, 2012 9:15 am

Desculpa esfarrapada depois da coça vc foi dormir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções - Página 2 Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  Jimi_SP Sex Fev 24, 2012 10:10 am

Pessoal não agilizar um GDC´s contra brasileiros e gringos?

Creio que a unica coisa que está faltando é alguém especializado, nos veículos, tanques, Helicópteros e Avião...

O que acham???
Jimi_SP
Jimi_SP

Mensagens : 647
Pontos : 698
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções - Página 2 Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  Skyrim-141 Sex Fev 24, 2012 12:25 pm

Jimi_SP escreveu:Pessoal não agilizar um GDC´s contra brasileiros e gringos?

Creio que a unica coisa que está faltando é alguém especializado, nos veículos, tanques, Helicópteros e Avião...

O que acham???

tanque e helicoptero é comigo mesmo !! mas sempre tenho que andar com alguem tanto pra reparar quanto pra dar suporte no helicoptero de ataque .
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções - Página 2 Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  coltbr Sex Fev 24, 2012 1:41 pm

Skyrim-141 escreveu:
Jimi_SP escreveu:Pessoal não agilizar um GDC´s contra brasileiros e gringos?

Creio que a unica coisa que está faltando é alguém especializado, nos veículos, tanques, Helicópteros e Avião...

O que acham???

tanque e helicoptero é comigo mesmo !! mas sempre tenho que andar com alguem tanto pra reparar quanto pra dar suporte no helicoptero de ataque .


eu curto ficar no Heli também..

Algo legal que estamos fazendo ultimamente é derrubar os heli inimigo e roubar eles, assim não temos que se preocupar com helicoptero inimigo =).

coltbr

Mensagens : 443
Pontos : 475
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções - Página 2 Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  Jimi_SP Sex Fev 24, 2012 1:46 pm

Acho que seria legal definirmos os pilotos oficiais do clã. Obviamente para usar os veículos no GDC, e nas batalhas do dia a dia a prioridade seria destes pilotos.
Jimi_SP
Jimi_SP

Mensagens : 647
Pontos : 698
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções - Página 2 Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  xCello_Br Sex Fev 24, 2012 2:49 pm

Jimi_SP escreveu:Acho que seria legal definirmos os pilotos oficiais do clã. Obviamente para usar os veículos no GDC, e nas batalhas do dia a dia a prioridade seria destes pilotos.

Eu me indico ao cargo de piloto de robozinho?? ta valendo? HASUDHAUSHDU

xCello_Br
xCello_Br

Mensagens : 140
Pontos : 145
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo , Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções - Página 2 Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  Jimi_SP Sex Fev 24, 2012 2:54 pm

xCello_Br escreveu:
Jimi_SP escreveu:Acho que seria legal definirmos os pilotos oficiais do clã. Obviamente para usar os veículos no GDC, e nas batalhas do dia a dia a prioridade seria destes pilotos.

Eu me indico ao cargo de piloto de robozinho?? ta valendo? HASUDHAUSHDU


É claro!!! A única derrota que tivemos a um tempo atrás, foi por causa de um gringo com o MAV, e vc é muuuuuito mais chato do que ele, então provávelmente "as cabeçadas do seu robozinho" irá nos ajudar e muito!!!

E que tal agilizarmos alguns GDC´s??? Contra brasileiros e gringos.
Jimi_SP
Jimi_SP

Mensagens : 647
Pontos : 698
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções - Página 2 Empty URGENTE POR FAVOR ENTRE EM CONTATO

Mensagem  NIXONVRIBEIRO PRF RJ Sex Fev 24, 2012 4:59 pm

VENDO Dog Tag DO CALLANGO E DO O PERIS MOTIVO NAO CABE MAIS NA MINHA ESTANTE RSRSRSRSRSRSRSR
NIXONVRIBEIRO PRF RJ
NIXONVRIBEIRO PRF RJ

Mensagens : 137
Pontos : 158
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 47
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções - Página 2 Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  coltbr Sex Fev 24, 2012 5:08 pm

Jimi_SP escreveu:
xCello_Br escreveu:
Jimi_SP escreveu:Acho que seria legal definirmos os pilotos oficiais do clã. Obviamente para usar os veículos no GDC, e nas batalhas do dia a dia a prioridade seria destes pilotos.

Eu me indico ao cargo de piloto de robozinho?? ta valendo? HASUDHAUSHDU


É claro!!! A única derrota que tivemos a um tempo atrás, foi por causa de um gringo com o MAV, e vc é muuuuuito mais chato do que ele, então provávelmente "as cabeçadas do seu robozinho" irá nos ajudar e muito!!!

E que tal agilizarmos alguns GDC´s??? Contra brasileiros e gringos.

irei tenta marca pelo menos uma para a semana que vem.

coltbr

Mensagens : 443
Pontos : 475
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções - Página 2 Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  Skyrim-141 Sex Fev 24, 2012 6:59 pm

xCello_Br escreveu:
Jimi_SP escreveu:Acho que seria legal definirmos os pilotos oficiais do clã. Obviamente para usar os veículos no GDC, e nas batalhas do dia a dia a prioridade seria destes pilotos.

Eu me indico ao cargo de piloto de robozinho?? ta valendo? HASUDHAUSHDU


Lololol, "The Head of Death" Twisted Evil
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções - Página 2 Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  Skyrim-141 Sex Fev 24, 2012 7:00 pm

Jimi_SP escreveu:
xCello_Br escreveu:
Jimi_SP escreveu:Acho que seria legal definirmos os pilotos oficiais do clã. Obviamente para usar os veículos no GDC, e nas batalhas do dia a dia a prioridade seria destes pilotos.

Eu me indico ao cargo de piloto de robozinho?? ta valendo? HASUDHAUSHDU


É claro!!! A única derrota que tivemos a um tempo atrás, foi por causa de um gringo com o MAV, e vc é muuuuuito mais chato do que ele, então provávelmente "as cabeçadas do seu robozinho" irá nos ajudar e muito!!!

E que tal agilizarmos alguns GDC´s??? Contra brasileiros e gringos.

1 gringo?? eram 4 *--------------------*
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções - Página 2 Empty Cada um com sua Função!!

Mensagem  Skyrim-141 Sáb Mar 17, 2012 7:30 pm

Com o confronto de ontem contra [GIJ] percebi que nossos esquadrões estavam desequilibrados, o meu por exemplo, tinhamos 3 caras que usam tanque e um que usa helicóptero, resultado cada um em um tanque e alguém acabava sem reparador, e sem companheiro no helicóptero.
O objetivo agora é definir esquadrões que estejam sintonizados o tempo todo, para que nunca fiquem sozinhos em qualquer tipo de situação.
Peço a todos que digam qual seu veiculo preferido e qualquer outra coisa que seja interessante ^^
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções - Página 2 Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  jrnunesfilho Dom Mar 18, 2012 2:09 am

Skyrim-141 escreveu:Com o confronto de ontem contra [GIJ] percebi que nossos esquadrões estavam desequilibrados, o meu por exemplo, tinhamos 3 caras que usam tanque e um que usa helicóptero, resultado cada um em um tanque e alguém acabava sem reparador, e sem companheiro no helicóptero.
O objetivo agora é definir esquadrões que estejam sintonizados o tempo todo, para que nunca fiquem sozinhos em qualquer tipo de situação.
Peço a todos que digam qual seu veiculo preferido e qualquer outra coisa que seja interessante ^^

não sou muito bom com veículos, quebro um galho apenas de helicoptero então posso ficar como reparador

jrnunesfilho

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções - Página 2 Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  wanderson-rj-br Dom Mar 18, 2012 12:49 pm

Sou mais de jogar com Tanque e reparar, destruo veiculo inimigo seja na terra seja no ar!
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções - Página 2 Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  PericlesGomes Seg Mar 19, 2012 12:43 am

NIXONVRIBEIRO PRF RJ escreveu: VENDO Dog Tag DO CALLANGO E DO O PERIS MOTIVO NAO CABE MAIS NA MINHA ESTANTE RSRSRSRSRSRSRSR


ZOIUDO VC E CLO EM UHAUHAUAHUAHAUHAUHA
PericlesGomes
PericlesGomes

Mensagens : 1414
Pontos : 1699
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções - Página 2 Empty Calendário de treinos

Mensagem  Skyrim-141 Seg Mar 19, 2012 1:36 pm

Fala galera, seguindo a ideia do Wanderson vamos marcar treinos todos os dias, 1 dia jogamos Rush e no outro Coquest. Assim não perdemos a pegada de nenhum dos 2.

E ja que a maioria só joga durante a noite, vamos dar preferencia em juntar a galera durante a noite, mas nao vamos esquecer dos outros periodos, sempre que houver RBR online vamos juntar e jogar juntos.

Não vamos perder tempo, vamos começar hoje com rush.
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções - Página 2 Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  coltbr Seg Mar 19, 2012 2:01 pm

Skyrim-141 escreveu:Fala galera, seguindo a ideia do Wanderson vamos marcar treinos todos os dias, 1 dia jogamos Rush e no outro Coquest. Assim não perdemos a pegada de nenhum dos 2.

E ja que a maioria só joga durante a noite, vamos dar preferencia em juntar a galera durante a noite, mas nao vamos esquecer dos outros periodos, sempre que houver RBR online vamos juntar e jogar juntos.

Não vamos perder tempo, vamos começar hoje com rush.

isso ai vamos junto.

Queria descupar minha ausencia no jogo de sabado é que domingo tinha um compromisso e tive que ir durmi cedo.

coltbr

Mensagens : 443
Pontos : 475
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções - Página 2 Empty Rush ontem foi maneiro hj eh conquest!

Mensagem  wanderson-rj-br Ter Mar 20, 2012 12:54 pm

bem galera gostaria tb que nós jogassemos de modo fixo, como assim fixo: da seguinte maneira:
Wanderson =Sempre enginer!
joaovictor =Sempre Assault!
Callango =Sempre Suport!
Fullano =....

não adianta ficar de troca troca durante a partida, vamos nos adequar as funções e achar logo nos treinamentos a qual joga melhor, e se possivel o Sky fazer o relatorio de inscrições pras vagas que são:
4 enginers = 2 Reparação/RPG, 2 Javelin/Minas anti-veicular
3 suports = 2 c/claymore, 1 c/ C4
3 Assault = todos com kit medico e desfibrilador
2 Recon = 1 c/ Soflam +sensor de movimento em letra A, 1 c/ Soflam + sensor de movimento letra B.
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções - Página 2 Empty Escolhendo o Time RBR

Mensagem  Skyrim-141 Ter Mar 20, 2012 1:16 pm

wanderson-rj-br escreveu:bem galera gostaria tb que nós jogassemos de modo fixo, como assim fixo: da seguinte maneira:
Wanderson =Sempre enginer!
joaovictor =Sempre Assault!
Callango =Sempre Suport!
Fullano =....

não adianta ficar de troca troca durante a partida, vamos nos adequar as funções e achar logo nos treinamentos a qual joga melhor, e se possivel o Sky fazer o relatorio de inscrições pras vagas que são:
4 enginers = 2 Reparação/RPG, 2 Javelin/Minas anti-veicular
3 suports = 2 c/claymore, 1 c/ C4
3 Assault = todos com kit medico e desfibrilador
2 Recon = 1 c/ Soflam +sensor de movimento em letra A, 1 c/ Soflam + sensor de movimento letra B.

Blz, posso fazer o relatório, mas tipo, acho que ele seria mais eficiente quando tivermos o time devidamente pronto.

Para isso façamos o seguinte então, pegamos os mais frequente no Battlefield se passar de 12 agente decide por rank pra ser o time oficial, assim nos treinos nós pegamos mais afinidade e fazemos as devidas escolhas de classes e equipamentos.

Aqui a lista dos que sempre, SEMPRE estão jogando:

Skyrim, JoaoVictor, Rafael, Antitheist, Wanderson, Doc, Erick, Callango, Pericles, RuckMonster, Magnum, Allan, GantzMauricio, LuckyBr, PRF, VIC-VINE-LEME, Renatojol, ColtBr, wjuniorr.

Agora quem concorda/discorda com o sitema de escolha do time RBR pelo modo Rankeado (W/L, Skill, Pontos por minuto) é só dizer.
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções - Página 2 Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  adrianajoe1 Qua Mar 21, 2012 9:58 am

se for pelo modo rankeado ninguem vai querer fikar de mecanico esperando para repar algo. todos vão querer correr por ai atras de kill e bandeira, ontem fis muito ponto ressucitando a galera pq só eu era medico
adrianajoe1
adrianajoe1

Mensagens : 502
Pontos : 526
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 30
Localização : POA RS

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções - Página 2 Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  wanderson-rj-br Qua Mar 21, 2012 11:27 am

adrianajoe1 escreveu:se for pelo modo rankeado ninguem vai querer fikar de mecanico esperando para repar algo. todos vão querer correr por ai atras de kill e bandeira, ontem fis muito ponto ressucitando a galera pq só eu era medico
PRa vc ve que quando vc saiu não tinha ninguem ou quase ninguem pra curar, eu me mato de falar pra galera fazer isso e aquilo pra ve se fazem ou pros que ja sabem usarem pelomenos, mas ninguem usa, dependendo da votação que encerra hj eu vou parar de organizar pelo microfone e vou jogar pra ganhar ponto e vou fazer o que eu quero, pois me mato no Soflam, Stinger, reparação.... e acabo fazendo nada de xp.
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções - Página 2 Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  Skyrim-141 Qua Mar 21, 2012 11:54 am

adrianajoe1 escreveu:se for pelo modo rankeado ninguem vai querer fikar de mecanico esperando para repar algo. todos vão querer correr por ai atras de kill e bandeira, ontem fis muito ponto ressucitando a galera pq só eu era medico

Mas o sistema rankeado é justamente pra evitar isso, não vamos levar em conta o K/D nem o próprio Level, o W/L mostra se o jogar é bom ou não, pontos por minuto e skill mostram se o jogador sabe jogar pelo objetivo, podemos olhar tbm os pontos de revives e reparação pra determinar as posiçoes.

Mas se sentir que ainda nao é justo, façamos o seguinte: RBR x RBR os 12 que tirarem as maiores notas nas partidas serão o time oficial, aí vc me pergunta: "tio por que a nota" Por que ela é que determina se vc jogou pelo time, se vc só matou vai tirar no maximo 1 C ou D. Agora se vc reviveu/reparou, jogou Kits, capturou/defendeu o objetivo, matou um bocadinho e fez qualquer outra coisa para ajudar o seu time, sua nota nota vai ser um B ou A.

Eu não consegui pensar em nada melhor, se alguem pensou por favor fale !! O.O
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções - Página 2 Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  coltbr Qua Mar 21, 2012 2:29 pm

Skyrim-141 escreveu:
adrianajoe1 escreveu:se for pelo modo rankeado ninguem vai querer fikar de mecanico esperando para repar algo. todos vão querer correr por ai atras de kill e bandeira, ontem fis muito ponto ressucitando a galera pq só eu era medico

Mas o sistema rankeado é justamente pra evitar isso, não vamos levar em conta o K/D nem o próprio Level, o W/L mostra se o jogar é bom ou não, pontos por minuto e skill mostram se o jogador sabe jogar pelo objetivo, podemos olhar tbm os pontos de revives e reparação pra determinar as posiçoes.

Mas se sentir que ainda nao é justo, façamos o seguinte: RBR x RBR os 12 que tirarem as maiores notas nas partidas serão o time oficial, aí vc me pergunta: "tio por que a nota" Por que ela é que determina se vc jogou pelo time, se vc só matou vai tirar no maximo 1 C ou D. Agora se vc reviveu/reparou, jogou Kits, capturou/defendeu o objetivo, matou um bocadinho e fez qualquer outra coisa para ajudar o seu time, sua nota nota vai ser um B ou A.

Eu não consegui pensar em nada melhor, se alguem pensou por favor fale !! O.O

vou ganhar sempre A =)

coltbr

Mensagens : 443
Pontos : 475
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

BF3 - Discuções - Página 2 Empty Re: BF3 - Discuções

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos