Votação

Quem ganha essa guerra?

33% 33% [ 2 ]
67% 67% [ 4 ]

Total dos votos : 6

Wanderson e Anthitheist!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Wanderson e Anthitheist!

Mensagem  Ruck_Monster em Seg Abr 16, 2012 12:39 pm

Porra galera vamos parar com essa "palhaçada" vocês dois...

Anti, você ta certo de falar que o Wander ficou zuando depois .... daquele negócio do headset, blz! Vc tem razão, Wander precisa para com isso... acho que todos devem parar com isso de tirar sarro, ficar tirando com a cara do outro! Chega galera. Uma coisa é brincar, outra é ficar tirando com a cara!

Wander, você ta certo da questão dos Booster serem só de RBR... Anti, vcs ficam disputando com a BRA direto e vai lá e faz a galera evoluir.... num dá também!
Booster só com RBR, não tem gente on, simples, não façam!

Galera, criei esse tópico realmente para vcs pararem com essa "putaria" (desculpem a expressão), mas é que vcs por serem lideres no clã, não deveriam em hipótese alguma ficar trocando farpas aqui no forúm.... Parem com isso, são coisas pequenas, que esta virando uma bola de neve!

Vcs devem dar o exemplo aqui pow, de União, Força e Ação! E somente o que eu to vendo é força.... Cadê a União e Ação?

Galera, vamos pensar no bem do clã, sem essas intriguinhas internas que já estão começando a abalar as estruturas do clã...

E outra se querem resolver , falem por headset ou msn, não precisa ficr postando coisas só pra por fogo no negócio! E isso serve pra todos... Sem exceção.

Ademais, acho devemos seguir o lema.... União, Força e Ação!

Ruck_Monster

Pontos : 17

Ver perfil do usuário

Concordo

Mensagem  Rafael_br2 em Seg Abr 16, 2012 12:45 pm

Ruck concordooo eles devem para com essa brigar mesmo,mas assim o fato de bylozo vir jogar conosco aconteceu porque niinguem veio upar com agente chamamos um monte de gente , o bylozo axo que é o cara mais suave da bra e é nosso amigo entao agente nao viu mal nenhum cara...mas por exemplo o que agente fes FICOU ALI! depois cada um segue pro seu lado...e o generalfaustoSP é o bylozo ...

Rafael_br2

Pontos : 157

Ver perfil do usuário

Re: Wanderson e Anthitheist!

Mensagem  wanderson-rj-br em Seg Abr 16, 2012 1:11 pm

Rafael_br2 escreveu:Ruck concordooo eles devem para com essa brigar mesmo,mas assim o fato de bylozo vir jogar conosco aconteceu porque niinguem veio upar com agente chamamos um monte de gente , o bylozo axo que é o cara mais suave da bra e é nosso amigo entao agente nao viu mal nenhum cara...mas por exemplo o que agente fes FICOU ALI! depois cada um segue pro seu lado...e o generalfaustoSP é o bylozo ...
Eu avisei, vcs 2 RAfaelBR2 e antithesitbr foram resetados, jogou com BRA da nisso, eu só queria que isso não tivesse ocorrido eu abri o olho de vcs!
RUck pra quem estava no meu time aquele dia, viu que eu estava na minha e o antitheist que mudou de lado me zuando que eu tinha ficado fora do time oficial pq pontuei pouco e eu respondendo a zuação somente para ele da seguinte maneira: 3x0 por 3 vezes falei isso pra zuar tb, quem zoa tem que aceitar a zoação né... e todos sabem que sou brincalhão.

wanderson-rj-br

Pontos : 2882

Ver perfil do usuário

Mensagem  VictorVKiller em Seg Abr 16, 2012 2:20 pm

wanderson-rj-br escreveu:quem zoa tem que aceitar a zoação né... e todos sabem que sou brincalhão.[/color]

Verdade. Mas Foi Assim Que Se Iniciou Isso, Então Não Será Mais Justo Que Parem Com Essas Brincadeiras Que Possam Infringir Outros.

Comigo Podem Brincar, Não Levo Isso A Sério Mesmo... Arrow

VictorVKiller

Pontos : 946

Ver perfil do usuário

Mensagem  wanderson-rj-br em Seg Abr 16, 2012 2:37 pm

VictorVKiller escreveu:
wanderson-rj-br escreveu:quem zoa tem que aceitar a zoação né... e todos sabem que sou brincalhão.[/color]

Verdade. Mas Foi Assim Que Se Iniciou Isso, Então Não Será Mais Justo Que Parem Com Essas Brincadeiras Que Possam Infringir Outros.

Comigo Podem Brincar, Não Levo Isso A Sério Mesmo... Arrow
Claro, eu só zouo quem me zoa, e quem me zoa tem que aguentar depois haha pq o legal são as tirações que temos na esportiva, pra estigar o maximo do jogador, leva-lo a busca da perfeição... sim BRincar de verdade é não levar a serio, e pelo que vi a minha brincadeira foi levada a serio só pq disse o resultado da partida que foi 3x0...

wanderson-rj-br

Pontos : 2882

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:10 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: