Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
Time Oficial Raven Brasil I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
Time Oficial Raven Brasil I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
Time Oficial Raven Brasil I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
Time Oficial Raven Brasil I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Time Oficial Raven Brasil I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Time Oficial Raven Brasil I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
Time Oficial Raven Brasil I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
Time Oficial Raven Brasil I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
Time Oficial Raven Brasil I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

Time Oficial Raven Brasil Vote_lcap133%Time Oficial Raven Brasil Vote_rcap1 33% [ 2 ]
Time Oficial Raven Brasil Vote_lcap167%Time Oficial Raven Brasil Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


Time Oficial Raven Brasil

+8
InsanouS_Play
wanderson-rj-br
Magnun_Br
Skyrim-141
Antitheist - Leonardo
Viniciusbaoo
VictorVKiller
gantzmauricio
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Time Oficial Raven Brasil Empty Time Oficial Raven Brasil

Mensagem  gantzmauricio Dom Abr 15, 2012 10:59 am

Eae blz??? Pra quem não me conhece eu sou o Mauricio.
Eu estou criando esse tópico apenas com o intuito de poder expressar minhas opiniões e assim abrir uma discussão para uma possível solução deste dilema que assombra o nosso clan
E quero deixar bem claro que essas são minhas opiniões(e alguns fatos) e o clan não tem a menor obrigação de concordar e muito menos seguir essas idéias:

1) Eu entrei no battlelog de todas as pessoas do clan (Raven Brasil 1 e 2) e oque eu descobri foi isso:
Pessoas que não usam a Tag RBR : 34 pessoas
Pessoas que não jogam battlefield 3 a mais de 2 semanas :21 pessoas

Na minha opinião quem não usa a Tag do clan deveria ser kikado imediatamente, pois essa pessoa esta no clan apenas ocupando o espaço que outra pessoa poderia estar ocupadando.

Se kikasem todas essas pessoas que nao usam a tag poderia ate excluir o Segundo Raven Brasil que sobraria bastante vaga no Primeiro Raven Brasil, diante de que, no Segundo Raven Brasil tem bastante “cartinha repetida” que nem o vivinho22, Rafael_Brr2, VictorVKiller, Jimy_SP. Que nem são admin e estão la apenas para ocupar espaço...(pra que isso????????)

2) Eu “conheci” esse sistema no clan WTF e não tenho certeza absoluta se é assim que eles fazem, achei interessante o nome a tau e vi alguns post dos caras no battlelog e assim meio que fui criando ideia para deixar esse sistema melhor.

A ideia é assim : todas as pessoas que estão dispostas a REALMENTE participar de CF (clanfronto) passariam seus nomes (oque já foi feito aqui no fórum) e assim seria feito uma rigorosa seleção de jogadores por exemplo :
Se a pessoa joga para fazer o objetivo e não liga se esta morrendo muito.
Se a pessoa sempre que necessário joga com qualquer classe que lê é pedido,
Se a pessoa tem headset (quanto melhor a comunicação melhor)
Se ela realmente conhece todos os mapas do jogo se sabe se virar em situações adversas.
Se a pessoa não sai da partida só pq esta perdendo.
Se ela esta sempre disponível para o CF e treinamento(disponibilidade aos finais de semana claro, tem gente que trabalha e estuda.)
Entre outras coisas

E diante destar varias informações seria criado o Time Oficial Raven Brasil

Ai vem aquele cara e fala: mais com isso vai ter “panelinha” no clan. Ai eu respondo: sim vai ter “panelinha”
Qualquer governo do mundo seja o Brasil seja os EUA se for fazer uma operação pequena de extrema importância não manda qualquer merda pra ir la morrer e assim acabar falhando, eles mandão os melhores que eles possuir.

Em 1 time oficial vai poder ter treinamento fechado aos finais de semanas, e assim aumentando bem mais rápido o entrosamento. Mais como eu disse acima, a pessoa tem que ter a disponibilidade e querer participar

E vc meu caro “gafanhoto” se vc realmente for bom não precisa temer pois vc ira estar na “panelinha” do clan. (quem não deve não teme)

E também pessoal pelo que eu jogo com vcs e conheço, vcs jogam bem, e nos podemos ganhar todas...
Nos estamos participando de CF contra BRA... velho... quem é BRA???
Eu com este post minha ideia e subir o nível do clan pra jogar CF com clan gringo com clan alemão com clan PoloNortes... sei la posso ta escrevendo merda mais é oque eu sei que o pessoal é capas.
Nos podemos chutar a bunda não so de clan brasileiro mais como tb de clan gringo(olha so a diversão hauahauha).

Terminei hauhauhauah to a 2 horas escrevendo isso(sem zuera) sendo que 2 vezes meu pc travo ai apago tudo...
demorei pra entrar nas 130 contas do battlelog

Mais intao pessoa comenta ai por favor... acho que essa é uma boa chance de fazer o clan crescer muito.

Vlw e Flw XD Very Happy
gantzmauricio
gantzmauricio

Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Time Oficial Raven Brasil Empty Re: Time Oficial Raven Brasil

Mensagem  VictorVKiller Dom Abr 15, 2012 11:30 am

Parabéns Maurício, Pelo Post.

Esse modo de avaliação de jogador já deveria estar implantado em nosso clã. Mas essa não é uma atividade muito fácil de se realizar, por enquanto (Até o ponto que sei) O Skyrim é quem cuida disso, e na minha opinião ele precisa de alguém (De peso) que possa ajuda-lo, para facilitar esse "Exame" nos nossos jogadores.

Espero que o RBR melhore suas avaliações, e claro "Panelinha" é apenas uma desculpa pra quem ficar de fora. Todo time tem o DEVER de mandar seus melhores soldados para uma batalha, e aqui não deve ser diferente.
VictorVKiller
VictorVKiller

Mensagens : 856
Pontos : 946
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Time Oficial Raven Brasil Empty Belo post

Mensagem  Viniciusbaoo Dom Abr 15, 2012 11:49 am

Se for desse modo com certeza sera mais facil e justo ( talvez ) . De um jeito ou de outro é bem melhor q o antigo .

Viniciusbaoo

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Time Oficial Raven Brasil Empty Re: Time Oficial Raven Brasil

Mensagem  Antitheist - Leonardo Dom Abr 15, 2012 12:00 pm

gantzmauricio escreveu: seria feito uma rigorosa seleção de jogadores por exemplo :
Se a pessoa joga para fazer o objetivo e não liga se esta morrendo muito.
Se a pessoa sempre que necessário joga com qualquer classe que lhe é pedido,
Se a pessoa tem headset (quanto melhor a comunicação melhor)
Se ela realmente conhece todos os mapas do jogo se sabe se virar em situações adversas.
Se a pessoa não sai da partida só pq esta perdendo.
Se ela esta sempre disponível para o CF e treinamento(disponibilidade aos finais de semana claro, tem gente que trabalha e estuda.)

Eu concordo completamente com esses requisitos, mas o problema é quem faria essa avaliação? Quem avaliaria aquele que está avaliando?

gantzmauricio escreveu:
Ai vem aquele cara e fala: mais com isso vai ter “panelinha” no clan. Ai eu respondo: sim vai ter “panelinha”
Qualquer governo do mundo seja o Brasil seja os EUA se for fazer uma operação pequena de extrema importância não manda qualquer merda pra ir la morrer e assim acabar falhando, eles mandão os melhores que eles possuir.

Em 1 time oficial vai poder ter treinamento fechado aos finais de semanas, e assim aumentando bem mais rápido o entrosamento. Mais como eu disse acima, a pessoa tem que ter a disponibilidade e querer participar

Sem dúvida. Eu não sei como alguém que não tem tempo de treinar, não tem posição específica, tem coragem de querer participar de confronto.

As pessoas discutem isso aqui, como se alguém tivesse tirando o direito destas pessoas de jogarem BF3, todos podem jogar juntos sempre. O que temos é apenas uma restrição quanto a confrontos.

E não estamos sendo tirados, nós já fizemos vários modelos de time para confronto. usando diversos pressupostos, fizemos até votações!!!!
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Time Oficial Raven Brasil Empty Re: Time Oficial Raven Brasil

Mensagem  Skyrim-141 Dom Abr 15, 2012 12:56 pm

Aí eu concordo com o post do Mauricio, time para confronto tem que ser escolhido a dedo. Eu vou pensar aqui em uma maneira de avaliação, e se alguém quiser dar uma assistência aí eu agradeço ahuahahuahu

Sobre os membros que nao tem a TAG e não jogam a + de 2 semanas, concordo plenamente em kicka-los.

Em breve posto minhas ideias, e quem ja tive uma ideia não deixe de postar !!! xD


Última edição por Skyrim-141 em Dom Abr 15, 2012 12:59 pm, editado 1 vez(es)
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

Time Oficial Raven Brasil Empty Falou tudo

Mensagem  Magnun_Br Dom Abr 15, 2012 12:58 pm

E isso ai Mauricio. Temos q jogar nao p fazer xp e mostrar p o time quem mata ++++++++, temos q ajudar os amigos mesmo q fiquemos em ultimo e sofremos gozação mais a nossa parte nos fizermos pelo time
Magnun_Br
Magnun_Br

Mensagens : 6
Pontos : 19
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Time Oficial Raven Brasil Empty Re: Time Oficial Raven Brasil

Mensagem  wanderson-rj-br Dom Abr 15, 2012 2:16 pm

Magnun_Br escreveu:E isso ai Mauricio. Temos q jogar nao p fazer xp e mostrar p o time quem mata ++++++++, temos q ajudar os amigos mesmo q fiquemos em ultimo e sofremos gozação mais a nossa parte nos fizermos pelo time
É esse pensamento que quero que todos do clan tenham, menos gozações e mais vitorias, eu sou exemplo vivo de ontem ter ficado entre os ultimos com muita horan mas jogando com muita funcionabilidade, apenas indicando por onde e o que fazer pra impedir o lado inimigo, foi uma bela vitoria(massacre) de 3x0, e Mauricio, ta de parabéns, ótima ideia e ja sei uma maneira de implementar, vamos fazer o Top 12 ativos, e fazer uma limpa no clan, chega de ter gente ocupando vaga de quem ta ativo, e que quando chamamos mesmo o cara estando em outro jogo ele vem, esse merece meu respeito, enquanto uns mesmo dentro do BF3 chamamos inumeras vezes pra juntar no jogo e esses demoram e quase nunca respondem, sempre em buscas individualistas, BAsta!
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Time Oficial Raven Brasil Empty Re: Time Oficial Raven Brasil

Mensagem  InsanouS_Play Dom Abr 15, 2012 8:24 pm

Boa GRantZ apoio totalmente Smile

InsanouS_Play

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Time Oficial Raven Brasil Empty Re: Time Oficial Raven Brasil

Mensagem  Ruck_Monster Dom Abr 15, 2012 10:05 pm

Também concordo com Gantz!
Já postei aqui , mas acredito que poucos leram, é somente mais uma ideia!
Vou postar em tópicos para melhor compreensão!

1 - A escolha do time principal deveria ser por merecimento!

Merecimento: O jogador que joga com o time e para o time. O jogador que se destaca em alguma função determinada. O jogador que corresponde a expectativas depositadas nele. Como disse Skyrim, os escolhidos a dedo.

2 - Depois de escolhido o time principal, selecionar os 5 reservas.

Em todos nossos confrontos tivemos problemas para compor o elenco, seria ideal termos 5 reservas tops para se caso um do time oficial não puder participar esse reserva entrar e corresponder as expectativas.

Como poderia ser feita essa escolha?
Bom, já que foi feito a escolha do time principal por score,e muitos (incluive eu) não gostaram do esquema, o próximo modelo poderia ser feito através de uma reunião entre os 12 do time principal, e fazer uma votação, para escolher o TIME OFICIAL dentre os 17 ( 12 time oficial e 5 reservas). Assim, de mês em mês, com todas as perguntas que o Gantz colocou, votariamos no time oficial ou poderia ser feito uma seletiva também.... que poderiamos combinar mais para o futuro

Ok, muita gente pode achar ruim, pois dirão que será um sistema autoritário! Digo que não, pois de todos os que deram os nomes acredito ( 25, 26 interessados), dentre esses temos 12 do time oficial e mais 5 dos reservas, somando 17.... ou seja, mais da metade dos interessados estariam entre os jogadores ativos para confrontos. O resto da turma, seria o time 2 reservas. Desse modo, os jogadores do reservas 1 poderiam entrar a qualquer confronto no time oficial, e os reservas 2 poderiam disputar uma vaga nos reservas 1. O que estou propondo é criarmos uma hierarquia dentro desse sistema.

Time Oficial
Reservas 1
Reservas 2

Para a pessoa poder subir deverá mostrar dentro de treinamentos, rachões, seletivas... etc!

3 - Por último, acho interessante dividirmos todos do time em funções, e começarmos a criar estratégias para cada mapa e treinar em todos os mapas...


Galera essa é somente uma ideia, podemos tratabalhar outras, esquematizar...
O importante é criarmos um espírito de equipe, sem disputas internas, como estão ocorrendo a um bom tempo no clã, criarmos laços de amizade e companheirismo dentro desse time oficial, por que não adianta nada ficarmos aqui perdendo tempo em montar um esquema bom para todos se o principal do clã que é amizade e respeito (como está escrito nas regras) não estar sendo utilizada por todos.

Portanto, acho que nós do "formado time oficial", é que devemos dar exemplos para os novatos, sempre prezando a Amizade e o Respeito.

E do mais, acho que temos que ter um time oficial competitivo, para fazermos como o Gantz disse, não ficar com intriguinha com BRA ou qualquer outro clã, sendo que se nós nos organizarmos não tem pra ninguem....
E vou além, de todos os confrontos, só perdemos por causa de nossa própria desorganização!

"O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência".



Abração galera!

Ruck_Monster

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Time Oficial Raven Brasil Empty Re: Time Oficial Raven Brasil

Mensagem  Antitheist - Leonardo Dom Abr 15, 2012 11:56 pm

Ruck_Monster escreveu:3 - Por último, acho interessante dividirmos todos do time em funções, e começarmos a criar estratégias para cada mapa e treinar em todos os mapas...

Vou abrir então um tópico para cada mapa e modo. Começando por Conquest.
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Time Oficial Raven Brasil Empty Re: Time Oficial Raven Brasil

Mensagem  Callango Seg Abr 16, 2012 12:17 am

Eu ainda vou continuar chamando de Panelinha kkkkkkkkkkkkkkk, mais essa panelinha e muito pequenina pra 12 imagina pra 17, mais não têm problema eu e minha faquita resolvemos o problema pico, fatio corto decapto todo mundo e coloca na panelinha e ainda sobra espaço na panela pra guela de outros kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Time Oficial Raven Brasil Empty Re: Time Oficial Raven Brasil

Mensagem  Antitheist - Leonardo Seg Abr 16, 2012 12:27 am

A lista por enquanto está assim:

1. AntitheistBR
2. Victor Killer
3. Wanderson
4. Colt
5. Docl2011
6. Skyrim
7. Renato
8. Ruck Monster
9. Leleco
10. Nunes
11. Insanous
12. Grantz Mauricio
13. Vivinho
14. WillAlmeia
15. Thor
16. Vick
17. Rafael
18. Luck
19. Guina
20. Péricles
21. Allan
22. Cello (BRA)
23. Magnun
24. João Victor
25. Anbunextgen
26. acowidea
27. Adriana
28. Pedrocka
29. Viniciusbaoo
30. KTNHelL
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Time Oficial Raven Brasil Empty Re: Time Oficial Raven Brasil

Mensagem  gantzmauricio Seg Abr 16, 2012 3:11 am

Dentre essa lista que foi postada acima pelo antitheis, se eu tiver tempo sobrando, vou fazer o seguinte, vou trassar o perfil dos jogadores fazendo como se fosse cartinha de yu-gi-oh XD por exemplo:

Nome: Gantz_Mauricio( é claro)

Service stars nas classes: Assault, enginner, supporte, Recon.(se a pessoa tem service star em todas as classes ja sabe que sempre que precisar destruir tank ela vai la pega enginner, se precisa de soflam pega recon e etc...)

Melhor Classe: Assault( eu basearia em qual classe ela possui mais stars e no grafico de pontuação de partida que vc acha no battlestats [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ta ae o link pra conferir)

Service Stars em veiculos: Tank( ao meu ver se essa pessoa tem service stars, significa que pelo menos ela sabe jogar com esse veiculo melhor doque uma pessoa que nao tem service star)

Melhor veiculo: Tank( tb basearia em service star e em kill que essa pessoa deu em determinado veiculo)

Precisão: 14%( eu acho importante as pessoas terem uma boa precisao...ou nao(discução <----))

Score por minuto: 450(acho bem importante pois mostra que a pessoa tem um bom desesvolvimento nao so quando esta com o clan mais sim sempre)

W/L Ratio : 1.65 ( acho importante tb pois mostra se a pessoa sabe realmente jogar e levar o time a vitoria)

intao é isso
como eu sempre digo: essas sao minhas opiniões e esse sistema pode ser usado pro clan como tb nao pode.
pessoa para que vcs comentem sobre essa minha ideia e se possivel ajudem no desenvolver dela XD

vlw e flw XD




gantzmauricio
gantzmauricio

Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Time Oficial Raven Brasil Empty Re: Time Oficial Raven Brasil

Mensagem  Antitheist - Leonardo Seg Abr 16, 2012 9:13 am

Muito bom mesmo!!!

Mas para simplificar, em vez de você ir atrás vendo de cada um, as pessoas poderiam fazer a qualificação aqui. Só se a gente ficasse em duvida da fidedignidade de algum dado, é que a gente verificaria.
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Time Oficial Raven Brasil Empty Re: Time Oficial Raven Brasil

Mensagem  Skyrim-141 Seg Abr 16, 2012 10:38 am

O Gantz ja achou a solução para que façamos um rank.

Dividimos a lista Infantaria em:
Melhores Engineer, Melhores Assault, Melhores Recon, Melhores Support

Lista de veiculos:
Melhores em tank, Jato, Chopper

E com isso dividimos as funções entre o time:
Squad A - Veículos Terrestres >> 4 engineer

Squad B - Infantaria >> 2 Assault, 2 Engineer ou 1 Assault, 2 Engineer e 1 Support/Recon

Squad C - Infantaria >> 2 Assault, 2 Engineer ou 1 Assault, 2 Engineer e 1 Support/Recon

E nos Squads B e C colocamos 1 piloto de jato e Chopper

Depois de ter escolhido o time principal partimos para os reservas, e seguimos o modelo do Ruck Monster, 5 eservas Tops e o Restante se quiser fazer parte dos Tops passariam por testes em Squad Rush (Não existe modo melhor pra testa a abilidade da galera, nele vc tem a certeza se o cara joga para a equipe e para o objetivo)
Nos dias dos testes colocamos 1 Membro do Time Oficial em cada equipe para observar o comportamento dos caras.

Só vou ressaltar uma coisa aqui, confronto é outro nivel galera não importa se o time que vamos enfrentar é forte ou fraco. Temos que jogar para vencer, e se vc tem esse pensamento vc sabe melhor do eu que sem jogadores fortes e que saibam jogar em equipe nunca venceremos nada. O foco ja esta bem claro, vamos formar um TIME TOP !!
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

Time Oficial Raven Brasil Empty Re: Time Oficial Raven Brasil

Mensagem  ale.leleco Seg Abr 16, 2012 10:51 am

Acho que assim fica mais justo mesmo.. todos serem analisados e colocados nas melhores funções como falaram ai para cima, não é porque você mata menos que uns é pior e a funcionalidade da sua posição pode ser de menos confronto e você pontuar menos eu gostei...
bom quanto ao pessoal que joga sem a Tag no nome pra min tem que kikar mesmo, já peguei uma boa galera jogando sem a tag ou até com outras tags...
Bom essa semana estou viajando a trabalho e acredito que não volto antes de quinta feira por isso nada de BTF3 pra min até lá mas vou conversando com a galera por aqui.. blz..
ale.leleco
ale.leleco

Mensagens : 31
Pontos : 31
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 41
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Time Oficial Raven Brasil Empty ;)

Mensagem  vivinho22 Seg Abr 16, 2012 11:02 am

até e legal isso ai mais tipo brother eu não ligo pra meu freg muitas vezes no campo de batalha eu prefiro ajudar do que matar !

pRa mim o objetivo esta em primeiro lugar

coisa que muitos AQUI NÃO FAZEM QUEREM SEMPRE CORRE ATRAS DE FREG !!!



E UMA COISA NÃO ENTENDI !! MAURICIO

VC TÁ FALANDO QUE EU ESTOU OCUPANDO ESPACIL E ISSO MESMO ?
vivinho22
vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

Time Oficial Raven Brasil Empty Re: Time Oficial Raven Brasil

Mensagem  Ruck_Monster Seg Abr 16, 2012 11:42 am

Vivinho...
Ele quis dizer que no platoon 2, não é necessário estar os membros do platoon 1 do Raven.

Gantz...
Esse método daria certo se não tivessemos boosters no clã, seria a melhor opção!Não quero entrar no mérito da questão, mas com os boosters todos do clã também vão começar a fazer para ter seus scores aumentados... Não acham?
O que daria certo seria somente com os veículos, que ainda não vi ninguem fazer booster!

Mas acho que poderiamos ter esses scores para servir de base de uma análise. Dividindo em funções fica mais organizado, e por exemplo, antes de um confronto analisar qual função é mais necessária para aquele confronto...
Quais mapas vão ser jogados,(Cada mapa exige uma função diferente), por exemplo, Operação Metro, Seine, Bazar, Tehran, Não é necessário termos as funções de jatos e Heli... podendo dar prioridade para infantaria mesmo.
Espero que tenham compreendido.

Abração!


Ruck_Monster

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Time Oficial Raven Brasil Empty Re: Time Oficial Raven Brasil

Mensagem  Antitheist - Leonardo Seg Abr 16, 2012 11:48 am

Ruck_Monster escreveu:
Gantz...
Esse método daria certo se não tivessemos boosters no clã, seria a melhor opção!Não quero entrar no mérito da questão, mas com os boosters todos do clã também vão começar a fazer para ter seus scores aumentados... Não acham?
O que daria certo seria somente com os veículos, que ainda não vi ninguem fazer booster!

Isso você tem razão. Por isso que tinhamos resolvido avaliar pelo desempenho do rachão!
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Time Oficial Raven Brasil Empty Re: Time Oficial Raven Brasil

Mensagem  wanderson-rj-br Seg Abr 16, 2012 12:08 pm

Callango escreveu:Eu ainda vou continuar chamando de Panelinha kkkkkkkkkkkkkkk, mais essa panelinha e muito pequenina pra 12 imagina pra 17, mais não têm problema eu e minha faquita resolvemos o problema pico, fatio corto decapto todo mundo e coloca na panelinha e ainda sobra espaço na panela pra guela de outros kkkkkkkkkkkkkkkkkk
PAra de falar de panelinha, parece fã da Ana Maria BRaga kkk então eu agora vou montar meu time dentro da RBR, vai ser time dos Reservas, vou jogar com os reservas, vou montar meu time e treinar, pode ter nivel baixo mas os caras tem que estar comprometidos a seguir as estrategias, vou mostrar que nivel não diz nada, o que importa eh jogar com a equipe, será que alguem ae ta de acordo? já podemos treinar hj no servidor do pericles.
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Time Oficial Raven Brasil Empty Re: Time Oficial Raven Brasil

Mensagem  vivinho22 Seg Abr 16, 2012 12:11 pm

seguir a estrategia eu segui o que vc pediulá na operação metrô fiz a linha com vc troquei ate pra suporte pra plANTAR A mg NA LINHA NA B E EU NÃO SIGO?
vivinho22
vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

Time Oficial Raven Brasil Empty Re: Time Oficial Raven Brasil

Mensagem  wanderson-rj-br Seg Abr 16, 2012 12:16 pm

vivinho22 escreveu:seguir a estrategia eu segui o que vc pediulá na operação metrô fiz a linha com vc troquei ate pra suporte pra plANTAR A mg NA LINHA NA B E EU NÃO SIGO?
Foi show a estrategia, funcionou direitinho, claro que vai er vez que não vai funcionar mas temos que pensar a mesma coisa, muitas ideias dispersa o grupo, então vivinho seja bemvindo ao time reserva, por enquanto somos 2.

1. Wanderson-RJ-BR
2. Vivinho22
3. ?
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Time Oficial Raven Brasil Empty Re: Time Oficial Raven Brasil

Mensagem  Callango Seg Abr 16, 2012 5:24 pm

wanderson-rj-br escreveu:
vivinho22 escreveu:seguir a estrategia eu segui o que vc pediulá na operação metrô fiz a linha com vc troquei ate pra suporte pra plANTAR A mg NA LINHA NA B E EU NÃO SIGO?
Foi show a estrategia, funcionou direitinho, claro que vai er vez que não vai funcionar mas temos que pensar a mesma coisa, muitas ideias dispersa o grupo, então vivinho seja bemvindo ao time reserva, por enquanto somos 2.

1. Wanderson-RJ-BR
2. Vivinho22
3. ?

Olha ja existe um clan para os renegados o RBRx
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Time Oficial Raven Brasil Empty Re: Time Oficial Raven Brasil

Mensagem  wanderson-rj-br Seg Abr 16, 2012 5:35 pm

Callango escreveu:
wanderson-rj-br escreveu:
vivinho22 escreveu:seguir a estrategia eu segui o que vc pediulá na operação metrô fiz a linha com vc troquei ate pra suporte pra plANTAR A mg NA LINHA NA B E EU NÃO SIGO?
Foi show a estrategia, funcionou direitinho, claro que vai er vez que não vai funcionar mas temos que pensar a mesma coisa, muitas ideias dispersa o grupo, então vivinho seja bemvindo ao time reserva, por enquanto somos 2.

1. Wanderson-RJ-BR
2. Vivinho22
3. ?

Olha ja existe um clan para os renegados o RBRx
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Não estou falando de Regados, e esse negocio de x é coisa de emo, o negocio é RBR Raven BRasil! O Corvo não perdoa! quem estiver disposto tamo ae ja tem 7 inscritos dentro da RBR, nada de fazer novo platoon, não queremos dividir queremos somar!
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Time Oficial Raven Brasil Empty Re: Time Oficial Raven Brasil

Mensagem  vivinho22 Seg Abr 16, 2012 5:38 pm

Callango escreveu:
wanderson-rj-br escreveu:
vivinho22 escreveu:seguir a estrategia eu segui o que vc pediulá na operação metrô fiz a linha com vc troquei ate pra suporte pra plANTAR A mg NA LINHA NA B E EU NÃO SIGO?
Foi show a estrategia, funcionou direitinho, claro que vai er vez que não vai funcionar mas temos que pensar a mesma coisa, muitas ideias dispersa o grupo, então vivinho seja bemvindo ao time reserva, por enquanto somos 2.

1. Wanderson-RJ-BR
2. Vivinho22
3. ?

Olha ja existe um clan para os renegados o RBRx
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



callngo num seria melhor RBR revolution?
vivinho22
vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

Time Oficial Raven Brasil Empty Re: Time Oficial Raven Brasil

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos