Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
TIME OFICIAL I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
TIME OFICIAL I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
TIME OFICIAL I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
TIME OFICIAL I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
TIME OFICIAL I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
TIME OFICIAL I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
TIME OFICIAL I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
TIME OFICIAL I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
TIME OFICIAL I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

TIME OFICIAL Vote_lcap133%TIME OFICIAL Vote_rcap1 33% [ 2 ]
TIME OFICIAL Vote_lcap167%TIME OFICIAL Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


TIME OFICIAL

+7
KaToN
gantzmauricio
Skyrim-141
Callango
wanderson-rj-br
VictorVKiller
Antitheist - Leonardo
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

TIME OFICIAL Empty TIME OFICIAL

Mensagem  Antitheist - Leonardo Dom Abr 15, 2012 12:58 am

COMO TODOS JÁ DEVEM SABER.. HOJE FOI O DIA DO RACHÃO RBR, NO QUAL ESCOLHERÍAMOS OS MELHORES COLOCADOS PARA O TIME OFICIAL.

PARA SELECIONAR OS MELHORES, FICOU CONVENCIONADO DA SEGUINTE FORMA:

OS 08 PRIMEIROS LUGARES DO TIME VENCEDOR E OS 04 PRIMEIROS LUGARES DO TIME QUE PERDEU. DESSE MODO FORMAM-SE OS 12 COLOCADOS PARA O TIME OFICIAL!


SENDO ASSIM A LISTA FICOU ASSIM:

TIME VENCEDOR (OS OITO PRIMEIROS LUGARES)

1º LUKE_GOMES (12.050)
2º JOÃO VICTOR (9.624)
3º RUCK MONSTER (9.137)
4º RENATO (7.935)
5º GRANTZ (7.580)
6º INSANOUS (7.485)
7º SKYRIM (7.277)
8º WANDO (6.186)

TIME QUE PERDEU (OS QUATRO PRIMEIROS LUGARES)

1º. RAFAEL (10.910)
2º ANTITHEIST (9.672)
3º VINICIUSBAO (7.484)
4º ADRIANA (6.346)

JOGOS BASE:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM..


COMO PREVIAMENTE DEFINIDO ESSE SERÁ O TIME OFICIAL POR UM MÊS.

MÊS QUE VÊM TODOS TERÃO NOVA OPORTUNIDADE DE COMPOR O TIME OFICIAL DO RBR!

Em resumo o time oficial será:

1. AntitheistBR
2. Rafael_Br2
3. Grantz_Maurício
4. JoãoVictor1225
5. Ruck_Monster
6. Luke_Gomes
7. AdrianaJoe1
8. renatodjol
9. InsanouS_Play
10. Viniciusbaoo
11. Skyrim
12. Wanderson

Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  VictorVKiller Dom Abr 15, 2012 1:02 am

... Agora Não Teremos(Terão) Mais Desculpas Para Derrotas Por Falha Estratégica.

Quero Ver O Progresso Desse Time.
VictorVKiller
VictorVKiller

Mensagens : 856
Pontos : 946
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  Antitheist - Leonardo Dom Abr 15, 2012 1:19 am

Infelizmente algumas pessoas que jogaram bem, acabaram saindo no meio. Com certeza se algumas pessoas tivessem jogados as três partidas o quadro seria diferente, como por exemplo o KTNHelL.

Bem, mas pelo menos assim o Wanderson conseguiu garantir o útilmo lugar! KKkkk foi o 8º dos oito do time dele.

Parabéns Wando! UAHauhUHAuahUHAUAHAuHAUAHuahauhuaa
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL Empty acho injusto...

Mensagem  wanderson-rj-br Dom Abr 15, 2012 1:25 am

Acho legal todo o Time que venceu ser o time oficial,e vou alem, o joao victor não ta dentro de nenhum platoon da RBR, pq ele vai ocupar a vaga de alguem que esta?
Meu time jogou super bem, e foi massacre de 3x0 iria ser de mais mas fui banido! HAHA
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  Antitheist - Leonardo Dom Abr 15, 2012 1:29 am

wanderson-rj-br escreveu:Acho legal todo o Time que venceu ser o time oficial,e vou alem, o joao victor não ta dentro de nenhum platoon da RBR, pq ele vai ocupar a vaga de alguem que esta?
Meu time jogou super bem, e foi massacre de 3x0 iria ser de mais mas fui banido! HAHA

Injusto? Todos concordaram previamente assim! E você por muito pouco não ficou de fora! KKKKKKKKKKkkkkkkk ficou em último lugar!!

Você não fez nada.. ficou em sétimo 7º, 9º e 10º lugar. Ou seja, você foi um lixo no jogo. Eu até colocaria o KTNHelL, que jogou apenas uma partida, mas nela ficou em 3º lugar. Se ele tivesse jogado todas você estaria fora!

Vocês foram extremamente covardes colocando num mesmo time: JoãoVIctor, Luke, Skyrim, Ruck Monster e Grantz.

Vou repetir as regras que estão no próprio tópico do Rachão:


Skyrim-141 escreveu:
Está feito, agora vamos a parte técnica.

Como vai funcionar?

Simples, os 2 times se enfrentam em uma melhor de 3 partidas. Do time que vencer nós tiramos os 9 com as maiores pontuações e 3 com as maiores pontuações do time que perder, assim formando 12 novamente. Os 3 do time vencedor que ficarem de fora se juntam ao restante do time perdedor formando 12, e no próximo mês teremos novamente 12 x 12 seguindo o mesmo esquema todo mês. Desse modo sempre estaremos "rodando" 3 jogadores.


Skyrim-141 escreveu:
xCello_Br escreveu:

Concordo com o Theist devemos fazer conforme ele disse,8 pessoas do time vencedor (2 squads) e 4 do time perdedor o primeiro squad...

BLZ façamos assim !!

Por isso, preste mais atenção, é fundamental que um membro do time oficial saiba sempre as regras.
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  wanderson-rj-br Dom Abr 15, 2012 1:49 am

Antitheist - Leonardo escreveu:
wanderson-rj-br escreveu:Acho legal todo o Time que venceu ser o time oficial,e vou alem, o joao victor não ta dentro de nenhum platoon da RBR, pq ele vai ocupar a vaga de alguem que esta?
Meu time jogou super bem, e foi massacre de 3x0 iria ser de mais mas fui banido! HAHA

Injusto? Todos concordaram previamente assim! E você por muito pouco não ficou de fora! KKKKKKKKKKkkkkkkk ficou em último lugar!!

Vou repetir as regras que estão no próprio tópico do Rachão:


Skyrim-141 escreveu:
Está feito, agora vamos a parte técnica.

Como vai funcionar?

Simples, os 2 times se enfrentam em uma melhor de 3 partidas. Do time que vencer nós tiramos os 9 com as maiores pontuações e 3 com as maiores pontuações do time que perder, assim formando 12 novamente. Os 3 do time vencedor que ficarem de fora se juntam ao restante do time perdedor formando 12, e no próximo mês teremos novamente 12 x 12 seguindo o mesmo esquema todo mês. Desse modo sempre estaremos "rodando" 3 jogadores.


Skyrim-141 escreveu:
xCello_Br escreveu:

Concordo com o Theist devemos fazer conforme ele disse,8 pessoas do time vencedor (2 squads) e 4 do time perdedor o primeiro squad...

BLZ façamos assim !!

Por isso, preste mais atenção, é fundamental que um membro do time oficial saiba sempre as regras.
Que não é justo isso é, e as regras não estavam dizendo que iria ser liberado o modo Friendly fire... mas foi, por mim tudo bem não faço questão de ser do time oficial sem merito, só acho que os que ajudaram com funções menos pontuativas vão ficar prejudicados, e temos que despertar dos jogadores o espirito de equipe, o jogar pelo time, e não um jogo individualista em que vangloriemos por pegar alguem na faca... e foi exatamente o motivo principal que vcs perderam... vc só no tanque e escondido pra pegar na faca, e o rafael só no jato e quando no chao na tocaia tb, e foi até horrivel ver que o seu time se acovardou no respaw na ultima batalha, ao inves de achar uma saida, todos inclusive rafael pegou uma sniper no desespero de pontuar, isos é legal? haha Sem falar que estavamos no servidor do Pericles administrada pelo callango e fizeram algo que nao precisava fazer, abandonar o servidor pra ir pra outro que estava pior ainda, com fogo amigo, o outro só estava com 400 tickets, pelomenos o massacre seria mais demorado, PRF e Callango ficaram bravos e sairam por isso, e esperamos exatamente 1 hora pra que vc, adriana e Rafael terminassem o Boost, dai vc ja chegou apavorando o callango e induzindo a todos ir pro seu server que futuramente com a vitoria de 3x0 eu seria Banido do seu servidor, nen kikado eu fui... fui banido direto... praticamente um vacilo grande,pois fiquei sem poder entrar e fui jogar em outro servidor com uns da RBR que sairam do seu server pq achou vacilo seu tb fazer isso, praticamente comprou o direito da palavra.
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  Antitheist - Leonardo Dom Abr 15, 2012 2:14 am

wanderson-rj-br escreveu: as regras não estavam dizendo que iria ser liberado o modo Friendly fire...

Pois é se as regras não diziam nada sobre isso. Então não tem motivo para se discutir isso. Além do que isso não tem nada a ver. Desculpa de fracassado.

wanderson-rj-br escreveu: os que ajudaram com funções menos pontuativas vão ficar prejudicados

Falou outra besteira. As regras eram claras. Os oito primeiros do time vencedor e os quatro primeiros do time que perdeu. Se você não quis fazer ponto é porque é burro, sendo este, um problema seu. O objetivo do rachão era justamente ver quem ficava em primeiro.

Se você gostou, porque concordou previamente com as regras? Não seja falso, a sua igreja te ensina isso? Olha que "Jesus" está vendo!

wanderson-rj-br escreveu:e temos que despertar dos jogadores o espirito de equipe, o jogar pelo time

Com certeza, mas isso só se aplica em confronto com outros clãs.. como eu disse, esse não era o objetivo do jogo de hoje!

wanderson-rj-br escreveu:e não um jogo individualista em que vangloriemos por pegar alguem na faca...

Está chorando só porque eu te dei uma facadona linda! Kkkkkkkkkkkkkkkkk CHUPA!!!!

wanderson-rj-br escreveu:Sem falar que estavamos no servidor do Pericles administrada pelo callango e fizeram algo que nao precisava fazer

Precisava sim! Todo mundo pediu para usar o meu servidor. Porque o Callango não respondia as mensagens, não arrumava os times e não tinha diminuído os tickets. Não seja ingrato!

O que deixou muita gente chateado, foi a forma que vocês quiseram dividir os times. Você foi o único que achou legal, muita gente do meu lado, saiu chateado com você por isso. Até do seu time as pessoas ficaram constrangidas, e acharam a sua atitude de moleque.
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  Antitheist - Leonardo Dom Abr 15, 2012 2:26 am

ANTI VS WANDERSON

PONTOS

ANTI 9.672 X WANDO 6.186

KILLs:

ANTI 29 X WANDO 21

LEVOU UMA SURRA EM TODAS CATEGORIAS. E ALÉM DE TUDO UMA FACADONA!
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  Callango Dom Abr 15, 2012 8:07 am

Eu tentei arrumar tickets mais como era a primeira vez que usava não deu certo, não sei pq, e sobre msg a cara toda hora nego mandando msg muda fulano, tira beltrano coloca isso, aff não respondia mesmo pq não entrão no squa meu e falava, que eu ia mudando, que saco.

Eu falei pro Skyrim que não tinha lido nada no forum sobre o rachão da RBR.

Depois quando todo mundo saiu eu fui dormi pq hj tenho prova de concurso e já era 23hs.

Quer dizer que o Wanderson foi banido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não tava tirando nem os brasileiros que estavam jogando, pq eu achava injusto kickar um cara que poderia ser no futuro RBR e jogar, pela equipe e coloca outro que não tava nem afim, e como o povo tava reclamando demais que o nivel dos jogadores tava desequilibrado e não entendia que porra de sortei o skyrim tinha feito eu falei, calma que quem organiza os player sou eu na proxima eu tento organizar o nivel do pessoal mais ai o pessoal saiu tudo ai não deu, fui dormir tava tarde.

Bem esta decidido quem será o time elite do mês, e como o Rafael foi melhor que o Wanderson ele é dono do jato, como o Skyrim foi melhor que o Wanderson ele é dono do helicóptero e como o Antitheist foi melhor que o Wanderson ele é dono do Tanque.

Então Wanderson so restou pra vc jogar de SOFLAN. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é bringadeira Wanderson leva a mal não.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  Skyrim-141 Dom Abr 15, 2012 9:46 am

Po foi vacilo meu esse negocio dos times desequilibrados, pegou mal principalmente pros novatos (Kardel, leleco, KTNhelL, Viniciusbaoo, Luke,)

Mas desculpa gente eu não consegui pensar direito ontem, nem consegui explicar as regras pra galera.
Desculpas principalmente aos novatos pois ontem tiveram uma má impressão sobre clan =X

Ah e Theist, não é GRANTZ e sim GANTZ KKKKKKK
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  Callango Dom Abr 15, 2012 10:55 am

Os dias do Wanderson no Team Elite está contados kkkkkkkkkkkkkkkkkk,

Agora, eu nem sabia que esse rachão da RBR erá pra decidir quem entra para o Team Elite kkkkkkkkk, pensava que era algo semelhante ao que faziamos no MAG, bem mais partindo de quem tava organizando só podia ser isso mesmo.

Agora pra quer fazer um jogo pra decidir quem jogar clanfronto na hora H a coisa não funciona, não é melhor fazer a REGRA do Mãe mandou:

Ma-mãe man-dou eu es-co-lher es-se da-qui, mas co-mo sou tei-mo-so eu es-co-lho es-se da-qui "Rafael", "Skyrim", "Gantz"...

Bem pq preoculpar-se em fazer rachão...

É simples basta falar " olha marquei um clanfronto para o dia tal e quero fulano, fulano e fulano. Pronto simples kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  gantzmauricio Dom Abr 15, 2012 11:16 am

porra é GANTZ... Gantz_mauricio!!! nao Grantz ¬¬
gantzmauricio
gantzmauricio

Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  VictorVKiller Dom Abr 15, 2012 11:36 am

Callango escreveu:E como o Rafael foi melhor que o Wanderson ele é dono do jato, como o Skyrim foi melhor que o Wanderson ele é dono do helicóptero e como o Antitheist foi melhor que o Wanderson ele é dono do Tanque.

Sobrou Oque Pro Wanderson? Somente O M.A.V.!
VictorVKiller
VictorVKiller

Mensagens : 856
Pontos : 946
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  VictorVKiller Dom Abr 15, 2012 11:46 am

Pena Que Eu Apenas Joguei Uma Das Partidas. E *Incrivelmente* Quais Foram Selecionadas...
VictorVKiller
VictorVKiller

Mensagens : 856
Pontos : 946
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  Antitheist - Leonardo Dom Abr 15, 2012 11:49 am

Callango escreveu:
Bem esta decidido quem será o time elite do mês, e como o Rafael foi melhor que o Wanderson ele é dono do jato, como o Skyrim foi melhor que o Wanderson ele é dono do helicóptero e como o Antitheist foi melhor que o Wanderson ele é dono do Tanque.

KKKKkkkkkkkkk bem isso! Ele pode sei lá.. jogar de médico ou ser o olheiro do time com o MAV.

Skyrim-141 escreveu:
Ah e Theist, não é GRANTZ e sim GANTZ KKKKKKK

É um trocadilho KKkkkkkkkkkkkkk, entre Grants (uma marca de whisky) e Gantz. Eu gosto de brincar com as palavras =P

VictorVKiller escreveu:
Sobrou Oque Pro Wanderson? Somente O M.A.V.!

KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  KaToN Dom Abr 15, 2012 12:06 pm

Antitheist - Leonardo escreveu:Infelizmente algumas pessoas que jogaram bem, acabaram saindo no meio. Com certeza se algumas pessoas tivessem jogados as três partidas o quadro seria diferente, como por exemplo o KTNHelL.

Bem, mas pelo menos assim o Wanderson conseguiu garantir o útilmo lugar! KKkkk foi o 8º dos oito do time dele.

Parabéns Wando! UAHauhUHAuahUHAUAHAuHAUAHuahauhuaa

Obrigado pelo reconhecimento Leo ^^"
pois é cara, a namorada ligou pra cah ai já viu neh ?!
Se num atender depois num tem UAHSDUHAS =/

Mas ta valendo poh, foi show de bola as partidas ontem, deu pra brincar bastante ;D

Abs Wink
KaToN
KaToN

Mensagens : 37
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  wanderson-rj-br Dom Abr 15, 2012 2:25 pm

Skyrim-141 escreveu:Po foi vacilo meu esse negocio dos times desequilibrados, pegou mal principalmente pros novatos (Kardel, leleco, KTNhelL, Viniciusbaoo, Luke,)

Mas desculpa gente eu não consegui pensar direito ontem, nem consegui explicar as regras pra galera.
Desculpas principalmente aos novatos pois ontem tiveram uma má impressão sobre clan =X

Ah e Theist, não é GRANTZ e sim GANTZ KKKKKKK
po os caras me crucificando dizendo que eu que organizei o time, eu não fiz o sorteio, mas como sou polemico eu assumo sua culpa, pode jogar pra mim, os caras tão bolado comigo mesmo atoa, que até fui kikado do proprio serve do clan que participo, se eu fosse orgulhoso sairia do clan, e faria um outro facilmente e massacraria a RBR e a BRA, digo-lhes que faço isso facilmente, só me desafiar =]
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  wanderson-rj-br Dom Abr 15, 2012 2:33 pm

Antitheist - Leonardo escreveu:ANTI VS WANDERSON

PONTOS

ANTI 9.672 X WANDO 6.186

KILLs:

ANTI 29 X WANDO 21

LEVOU UMA SURRA EM TODAS CATEGORIAS. E ALÉM DE TUDO UMA FACADONA!
Mesmo eu sendo totalmente funcional nas partidas confesso que fui o unico a jogar com jatos, helicopteros e MAV(foi mal as vitimas haha), e logo após fui banido do seu servidor, se eu sou tão ruim e inferior pq eu fiz parte do time vencedor? e pq eu fui o unico banido do servidor depois do massacre? kkk
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  wanderson-rj-br Dom Abr 15, 2012 3:00 pm

Antitheist - Leonardo escreveu: Se você gostou, porque concordou previamente com as regras? Não seja falso, a sua igreja te ensina isso? Olha que "Jesus" está vendo!
Ta Bravo mesmo hein, até colocando religião no meio haha, cuidado que com Deus não se brinca hein, mesmo que vc seja ateu, sua hora vai chegar de conhecer ele, todos tem a chance de conhecer.
como diz na Biblia em
MATEUS 19: 24
"É mais fácil um camelo passar pelo furo de uma agulha do que um rico entrar no reino de Deus"

OBS:.A palavra "camelo" nesta frase não se refere ao animal do deserto mas a corda de barco.
A mesma palavra com dois significados diferentes:
"camelo"- animal e
"camelo " - corda de barco (é um termo náutico).
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  Antitheist - Leonardo Dom Abr 15, 2012 5:42 pm

wanderson-rj-br escreveu: se eu fosse orgulhoso sairia do clan, e faria um outro facilmente e massacraria a RBR e a BRA, digo-lhes que faço isso facilmente, só me desafiar =][/color]

De fato, se você tivesse o mínimo de orgulho já teria caído fora! Kkkkkkkkkkkkkkk

Ok.. eu te desafio! Vai lá machão! Cria um clã para tomar um coro da gente!
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  Antitheist - Leonardo Dom Abr 15, 2012 5:51 pm

wanderson-rj-br escreveu:
Antitheist - Leonardo escreveu:ANTI VS WANDERSON

PONTOS

ANTI 9.672 X WANDO 6.186

KILLs:

ANTI 29 X WANDO 21

LEVOU UMA SURRA EM TODAS CATEGORIAS. E ALÉM DE TUDO UMA FACADONA!

se eu sou tão ruim e inferior pq eu fiz parte do time vencedor?

Porque você estava jogando no mesmo time que o João Victor, Luke_Gomes, Skyrim, Ruck Monster, Insanous.. só por isso..

Se compararmos as pontuações ficaria assim as colocações:

1º LUKE_GOMES (12.050)
2º RAFAEL (10.910)
3º ANTITHEIST (9.672)
4º JOÃO VICTOR (9.624)
5º RUCK MONSTER (9.137)
6º RENATO (7.935)
7º GRANTZ (7.580)
8º INSANOUS (7.485)
9º VINICIUSBAO (7.484)
10º SKYRIM (7.277)
11º ADRIANA (6.346)
12º WANDO (6.186)

Ou seja, se você não tivesse jogado eles teriam ganhado do mesmo modo! Você foi um completo inútil!
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  InsanouS_Play Dom Abr 15, 2012 8:15 pm

1x1
Wando x Anthi
Pronto ai resolvem logo essa rinchinha Razz

InsanouS_Play

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  VictorVKiller Dom Abr 15, 2012 8:21 pm

InsanouS_Play escreveu:1x1
Wando x Anthi
Pronto ai resolvem logo essa rinchinha Razz


Se Quiser Tomar Porrada Vem Pro M.A.G.

QUER VER O CIRCO PEGAR FOGO? CONSEGUIU! JUNTE CONTRA AGORA! OU MELHOR, SE QUISER VENHA ME CONHECER EM M.A.G. E TE GARANTO QUE RBR NENHUM É MELHOR QUE EU!

VictorVKiller
VictorVKiller

Mensagens : 856
Pontos : 946
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  Callango Seg Abr 16, 2012 12:28 am

Antitheist - Leonardo escreveu:
wanderson-rj-br escreveu: se eu fosse orgulhoso sairia do clan, e faria um outro facilmente e massacraria a RBR e a BRA, digo-lhes que faço isso facilmente, só me desafiar =][/color]

De fato, se você tivesse o mínimo de orgulho já teria caído fora! Kkkkkkkkkkkkkkk

Ok.. eu te desafio! Vai lá machão! Cria um clã para tomar um coro da gente!

Eu ouvir dizer que foi criado um clan chamado de

Exorcista do Anticristo EAC

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  Antitheist - Leonardo Seg Abr 16, 2012 9:08 am

Callango escreveu:
Eu ouvir dizer que foi criado um clan chamado de

Exorcista do Anticristo EAC

KKKKKKkkkkkkkkkkk fanfarrão! Eu sou tão anticristo, quanto eu sou antiunicórnio!
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos