Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game) I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game) I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game) I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game) I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game) I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game) I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game) I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game) I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game) I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game) Vote_lcap133%CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game) Vote_rcap1 33% [ 2 ]
CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game) Vote_lcap167%CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game) Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game)

+2
rupertcanta
Eurico_Pessoa
6 participantes

Ir para baixo

CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game) Empty CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game)

Mensagem  Eurico_Pessoa Seg Nov 19, 2012 9:19 am

Bem galera....estou jogando o modo campanha....e começando o modo online.... então vai la minha primeira leitura do game!!!!
Em relação a gráfico.... a produtora do black ops... visou mais um gráfico parecido com anime.... não vejo tanto realismo nos gráficos...e em muitos pontos fiquei ate de certa forma decepcionado....se o jogador quiser boas imagens..... medalha de honra cumpre bemmmmm esse papel. No modo campanha....muitas vezes parece que esta faltando algo no cenário..... não sei... vc olha e parece tudo muito artificial.... meio playstation 2 melhorado..... enfim....foi minha impressão ate agora!!
Sobre a campanha online:
Os mapas são novamente verdadeiros mata matas...como em todos os jogos de guerra....com escessao de mag!!!! Sem objetividade....sem nada....o lance e correr atras dos caras...conquistar A e B....e deixar C pra la.....e ficar matando matando matando...pra desbloquear novas armas e recursos!!!!
Outra vez bato no gráfico.... muitoooo precário para um jogo taoooo recente.... são bem simples mesmoooo...mas isso reflete de positivo...num multiplayer rápido e fluente...sem lags... e o que é melhor....com time respawn minimo....muitas vezes igual a ZERO!
Enfim...pra quem curte jogo nesse estilo....é nada mais nada menos que mais uma opção. Felizmente os amigos estão todos no medalha de honra..... então....irei migrar e fixar por la...terminarei o modo campanha....e estarei de volta no medalha de honra!!! Se é trocar seis por meia duzia...que seja onde os amigos estiverem!!!!!
Akele abraco galera....
AHUUUUU
AHUUUUU
AHYUUUU
Eurico_Pessoa
Eurico_Pessoa

Mensagens : 1108
Pontos : 1373
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 44
Localização : Vitoria - ES

Ir para o topo Ir para baixo

CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game) Empty Re: CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game)

Mensagem  rupertcanta Seg Nov 19, 2012 10:23 am

Pelo que andei lendo por aí... será que não vão lançar na versão digital?
rupertcanta
rupertcanta

Mensagens : 65
Pontos : 73
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game) Empty Re: CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game)

Mensagem  Eurico_Pessoa Seg Nov 19, 2012 10:37 am

Na psn???? já ta disponível la amigão!!! pelo menos o 1 DLC por 109 reais....esse nuketown e zumbi que vieram no meu por ter comprado no pre order!!!! nuketown não gostei muito....agora o zumbi e bemmmmmm bacana!!! to só esperando chegar galera ae que comprou pra fechar um squad de 8 e rolar o game zumbi....diferentemente das outras versões...vc não fica preso em um ambiente e fica matando zubi e fechando janelinha com madeira....esse vc sai...vai pra cidade...pega busao....um caos só...... eu joguei e gostei!!!
Eurico_Pessoa
Eurico_Pessoa

Mensagens : 1108
Pontos : 1373
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 44
Localização : Vitoria - ES

Ir para o topo Ir para baixo

CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game) Empty Re: CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game)

Mensagem  LMPower Seg Nov 19, 2012 5:45 pm

Então Eurico estava observando esse gráfico mesmo. É o tipo de gráfico que não gosto, parece algo desenhado e não um vetor 3d sabe.?;;;

Realmente o grafico é decepicionante no multiplayer... Na campanha eu até gostei, se bem que ainda não joguei muito.

O modo zumbi ainda nem entrei, peguei o jogo e fui logo pro mata mata do multiplayer. No inicio não me adaptei muito não, mas agora já estou conseguindo até pegar os scorestreaks... quando aparece isso é até divertido. Vale a pena.

Enfim, não tem nada de mais esse jogo... Nuketown é um mapa ridiculo de tão pequeno. Não sei porque é tão famoso para os fãs da serie...
LMPower
LMPower
Admin

Mensagens : 1072
Pontos : 1587
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 40
Localização : Duque de Caxias - RJ

https://brasiljogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game) Empty Re: CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game)

Mensagem  dhanielzinho_749 Seg Nov 19, 2012 7:36 pm

LMPower escreveu:Então Eurico estava observando esse gráfico mesmo. É o tipo de gráfico que não gosto, parece algo desenhado e não um vetor 3d sabe.?;;;

Realmente o grafico é decepicionante no multiplayer... Na campanha eu até gostei, se bem que ainda não joguei muito.

O modo zumbi ainda nem entrei, peguei o jogo e fui logo pro mata mata do multiplayer. No inicio não me adaptei muito não, mas agora já estou conseguindo até pegar os scorestreaks... quando aparece isso é até divertido. Vale a pena.

Enfim, não tem nada de mais esse jogo... Nuketown é um mapa ridiculo de tão pequeno. Não sei porque é tão famoso para os fãs da serie...

não sei como esta no BO 2, mas no primeiro BO o nuketown era e é o mapa que todo mundo gosta de jogar, por ser pequeno e muito frenético!! eu gosto pra caramba de jogar nele no BO 1...
dhanielzinho_749
dhanielzinho_749

Mensagens : 144
Pontos : 176
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 28
Localização : Jacareí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game) Empty Re: CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game)

Mensagem  Callango Ter Nov 20, 2012 6:31 pm

dhanielzinho_749 escreveu:
LMPower escreveu:Então Eurico estava observando esse gráfico mesmo. É o tipo de gráfico que não gosto, parece algo desenhado e não um vetor 3d sabe.?;;;

Realmente o grafico é decepicionante no multiplayer... Na campanha eu até gostei, se bem que ainda não joguei muito.

O modo zumbi ainda nem entrei, peguei o jogo e fui logo pro mata mata do multiplayer. No inicio não me adaptei muito não, mas agora já estou conseguindo até pegar os scorestreaks... quando aparece isso é até divertido. Vale a pena.

Enfim, não tem nada de mais esse jogo... Nuketown é um mapa ridiculo de tão pequeno. Não sei porque é tão famoso para os fãs da serie...

não sei como esta no BO 2, mas no primeiro BO o nuketown era e é o mapa que todo mundo gosta de jogar, por ser pequeno e muito frenético!! eu gosto pra caramba de jogar nele no BO 1...


Daniel eu to jogando de vez em quando o Black OPS junto com o Pericles, ja que ele agora se tornou um FAKE MORRRR kkkkk fui lar matar ele é claro kkkkkkkkk.


E como é de esperar Pericles Patão morre pra mim toda hora kkkkkk.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game) Empty Re: CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game)

Mensagem  Eurico_Pessoa Qua Nov 21, 2012 10:09 am

Entao...esse nuketon por ser pequeno...fica frenético.....tipico mata mata.....modalidade que não curto..... Nuketon nada mais e que uma mapa dos anos 70....com garotas...cadillacs e pinups....... Ele se passa numa vizinhança qualquer....e no final...estoura uma bomba nuclear...nao sei se vc percebeu que no final do jogo tudo e destruído..... alusão ao período da guerra fria vivida nos anos 70 (seu apogeu) ...
BO2 realmente teve mais gogo que jogo.... decepcionante!!!
E medal of honnor só volto a jogar qnd sair um pack de correções...akele jogo ta todo bugado..... lançaram ele rápido... nas coxas...pra competir com o BO2..... lançaram cheios dos bugs...... desnecessário a meu ver....mas fazer o que....
Acertando...volto pro Medal!!!!
Se bem que ....igual mag.....axo que so mag 2 galera.....desisti de descolar um substituto viu!!
Eurico_Pessoa
Eurico_Pessoa

Mensagens : 1108
Pontos : 1373
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 44
Localização : Vitoria - ES

Ir para o topo Ir para baixo

CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game) Empty surprise

Mensagem  matheusvhs Ter Jan 08, 2013 11:08 pm



Hacked by:anonymat


Tio google ajudo culpem ele [ ]

matheusvhs

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game) Empty Re: CODBO2 Primeiras impressões (Jogando o game)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos