Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
Primeiras impressões do jogo! I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
Primeiras impressões do jogo! I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
Primeiras impressões do jogo! I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
Primeiras impressões do jogo! I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Primeiras impressões do jogo! I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Primeiras impressões do jogo! I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
Primeiras impressões do jogo! I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
Primeiras impressões do jogo! I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
Primeiras impressões do jogo! I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

Primeiras impressões do jogo! Vote_lcap133%Primeiras impressões do jogo! Vote_rcap1 33% [ 2 ]
Primeiras impressões do jogo! Vote_lcap167%Primeiras impressões do jogo! Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


Primeiras impressões do jogo!

2 participantes

Ir para baixo

Primeiras impressões do jogo! Empty Primeiras impressões do jogo!

Mensagem  Eurico_Pessoa Sáb Out 27, 2012 8:03 am

Galera....chegou ontem minha copia do medalha de honra.....e vou postar ae minhas impressões do jogo!!!!
Primeiramente o modo campanha....
por usar a engine frostbite...mesma usada em BF3.... nem precisa falar dos gráficos.... mas na minha opinião.... medalha de honra teve sim uma evolução gráfica em relação ao BF3....em questão de cores.... de brilho...algumas tomadas de câmera.... as cenas de apresentação literalmente parecem filme de tao boa a qualidade. Nao fica aquele gráfico pesado e colorido tipico dos jogos. Lembra muito heavy rain......pra quem já jogou...sabe o que estou falando!!
Modo online:
O numero de players é inferior ao de BF3 (10 pra cada lado, 20 no total), e os mapas bemmmm menores que no BF3 e mag!!! Realmente o modo de jogo online do Medalha de honra é mais um tipicamente arena.....mas somando todas suas limitações......eu particularmente gostei do jogo...seja pela sua intensidade....e pelo seus fuzis mais "doceis" não dando tanto recuo como era no BF3, ta bem parecido com as armas do MAG!
Agora a campanha online não me preocupa tanto...pq pelo que eu li... a EA vai bombardear medalha de honra com add ons!! Na verdade essa campanha online standard..é mais uma amostra grátis do que esta por vir!!!!
Enfim....acho que achei um substituto temporário pro MAG. Ate sair outro massive multiplayer....pq como todos sabem...gosto de números....e 10, 12 pra cada lado não e comigo....mas o fato de jogar com a galera...e finalmente ter uma arma que posso controlar... já contam bastante...e isso fara que fique longas horas nesse jogo.....bem espero e conto poder ver todos vocês la!!!!!
Abração a todos!!!!






PS: imagina quem foi a 1 pessoa que matei no online do jogo!!!! (Doutor picles com tag BJBR) KKK ta certo que ele me matou 2x seguidas depois....mas ele ja tava viciado...era minha primeira entrada em cena...e tava aprendendo os comandos ainda.....kkkkkk PICLES...sua cabeça to na minha parede ja ....inaugurando a fila kkkkk!!!!!
Eurico_Pessoa
Eurico_Pessoa

Mensagens : 1108
Pontos : 1373
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 44
Localização : Vitoria - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões do jogo! Empty Re: Primeiras impressões do jogo!

Mensagem  PericlesGomes Dom Out 28, 2012 1:18 pm


sorte de principiante uhauhauahua
o jogo é bom e acho que da para agente unir a galera novamente, deixar de lado as encrencas e esquecer o passado
PericlesGomes
PericlesGomes

Mensagens : 1414
Pontos : 1699
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões do jogo! Empty Re: Primeiras impressões do jogo!

Mensagem  Eurico_Pessoa Seg Out 29, 2012 10:33 am

Vamos ver!!!! so aviso que nao tenho tanto sangue de BRA assim....e jogar contra nao aceito tmb....se for pra jogar saio da partida!
Eurico_Pessoa
Eurico_Pessoa

Mensagens : 1108
Pontos : 1373
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 44
Localização : Vitoria - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões do jogo! Empty Re: Primeiras impressões do jogo!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos