Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
TIME OFICIAL - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
TIME OFICIAL - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
TIME OFICIAL - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
TIME OFICIAL - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
TIME OFICIAL - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
TIME OFICIAL - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
TIME OFICIAL - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
TIME OFICIAL - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
TIME OFICIAL - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

TIME OFICIAL - Página 2 Vote_lcap133%TIME OFICIAL - Página 2 Vote_rcap1 33% [ 2 ]
TIME OFICIAL - Página 2 Vote_lcap167%TIME OFICIAL - Página 2 Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


TIME OFICIAL

+7
KaToN
gantzmauricio
Skyrim-141
Callango
wanderson-rj-br
VictorVKiller
Antitheist - Leonardo
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

TIME OFICIAL - Página 2 Empty ;)

Mensagem  vivinho22 Seg Abr 16, 2012 11:14 am

Pera ai mano o Rachão foi ridiculo e nego ainda aceitou esse time porra não entendo foi totalmente desiquilibrado o nosso time e esse vai ser o time do Mês!!

Parabéns RBR indo de melhor pra pior a cada dia!!!!


sem comentarios!!! pra isso!!!


acho que nego aqui só ver quem e melhor pelo freg eu na merda desse rachçao salvei uma porrada de gente no chão e e isso??


mais uma vez parabéns RBR!!!




por isso que todo mundo saiu no meio do jogo


Totalmente Ridiculo essa escolha !!!


Deveria Ter outro Rachão isso sim seria mais Justo com todos!!
vivinho22
vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL - Página 2 Empty ;)

Mensagem  vivinho22 Seg Abr 16, 2012 11:31 am

um rachão que foi organizado os time por boca, e mais uma vez o que vi foi sim uma panelinha!! descarada, se todo mundo ver direito vai ver que eu não estou mentindo,do time deles se vc verem direito vai ver que até jogando normal e a mesma squad sempre composta por sky,wander e os demais que colocaram no time deles !!! isso e ridiculo !!! sempre isso mano na boa pra mim a RBR esta indo de ralo !!! pro saco !! a era RBR acabou JUnto com o MAG ,pq aqui não tem mais Respeito com os demais membros do clan, pois a panelinha e certa!!!! vcs só ve o rabo de vcs agora as pessoas que estão lá morrendo pra ajudar vcs a levantar se esforçando vcs não ve isso!!? eu antes estava no level 29 hj estou 41 !!! a panelinha e tão grande que no dia que usaram aquela parada lá para ganhar level no serve do anti ,nego me bania quando eu entrava para fazer parte dessa parada de ganhar level .. mais tranquilo me esforcei salvando vidas e matando conquistando bandeiras e hj estou no level 41 de 29 pra 41 não e um esforço não ?? fala ai ??

não equilibram os times

se não ganhace tbm !!!! porra !!!
vivinho22
vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL - Página 2 Empty ;)

Mensagem  vivinho22 Seg Abr 16, 2012 11:34 am

Desculpa nunca falei palavrão aqui mais desta vez eu vou ter que falar


Time oficiAL !!! de cu e rola !!!!

tô de saco cheio disso!!!



me esforço pra poder ajudar esse clan pra chegar na merda de um rachão e nego não equilibrar a merda do time aff se fuder!!!!!!!!



antes fou lá minha liderança que tiraram agora essa panelinha sempre

estou de saco cheio disso!!!
vivinho22
vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL - Página 2 Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  Ruck_Monster Seg Abr 16, 2012 11:54 am

Vivinho...

Cara, esse método foi usado para podermos ter um time oficial. Os Times realmente estavam desequilibrados, mais infelizmente foi feito por sorteio. Que se não me engano Skyrim realizou e postou aqui!
Não sei se vc chegou a ler todos os posts da galera, mas todos estão tentando ajudar, e buscando o melhor do clã, assim como vc! E eu coloquei em outro post que seria necessário 17 membros num time oficial dividido por funções, sem analisar os números em si, mas sim a competência de cada jogador... Eu por exemplo sei quem joga para o time, quem exerce determinada função.
Então na verdade, todos os meses pode ser feito mudanças de acordo com o progresso de cada jogador, mas acho que deve respeitar a base do time oficial!

O que quero dizer é que todos podem fazer parte do time oficial, é so mostrar vontade e competência em estar nele! Todos sem exceção!
Então cara, relaxa, que vc sem dúvida está entre os tops do RBR no Battlefield.

Abração.


Ruck_Monster

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL - Página 2 Empty ;)

Mensagem  vivinho22 Seg Abr 16, 2012 11:58 am

Ruck_Monster escreveu:Vivinho...

Cara, esse método foi usado para podermos ter um time oficial. Os Times realmente estavam desequilibrados, mais infelizmente foi feito por sorteio. Que se não me engano Skyrim realizou e postou aqui!
Não sei se vc chegou a ler todos os posts da galera, mas todos estão tentando ajudar, e buscando o melhor do clã, assim como vc! E eu coloquei em outro post que seria necessário 17 membros num time oficial dividido por funções, sem analisar os números em si, mas sim a competência de cada jogador... Eu por exemplo sei quem joga para o time, quem exerce determinada função.
Então na verdade, todos os meses pode ser feito mudanças de acordo com o progresso de cada jogador, mas acho que deve respeitar a base do time oficial!

O que quero dizer é que todos podem fazer parte do time oficial, é so mostrar vontade e competência em estar nele! Todos sem exceção!
Então cara, relaxa, que vc sem dúvida está entre os tops do RBR no Battlefield.

Abração.




esforça mano só vc ver meu level antigamente !!! eu estava em 29 em pouco tempo de jogo fui a 41 não estou como aguia pq não tive tempo ainda!!

mais tô lá sempre tomando tiro pra salvar vcs !!!
vivinho22
vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL - Página 2 Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  Skyrim-141 Seg Abr 16, 2012 1:02 pm

vivinho22 escreveu:um rachão que foi organizado os time por boca

Peraí!! Peraí!! Nada foi organizado por boca não, o sorteio ta aqui no forum, e vc se colocou a disposição pra participar, nem se quer reclamou da maneira que iriamos utilizar. Isso é sinal que vc nem leu a proposta. Se o seu time ficou fraco é pq METADE não cumpriu o compromisso de aparecer para a partida e preechemos com a galera nova, e se o seu time ficou fraco é pq nao tinham noção alguma de comportamen / organização / divisao.
Galera ta aqui descendo o pau nas regras do rachão, mas PORQUE CONCORDARAM HEIN??

Antitheist falou a coisa mais verdadeira que ouvi. Mais ou menos assim:

"A galera não toma atitude pra organiza alguma coisa fica só esperando os outros. Quando alguém propõe algo metade concorda e outra discorda, mas a que discorda não abre a boca pra ajudar. E se arrumamos para agradar os discordantes a outra metade discorda"

Po façam algo pra ajudar!! o clan é todos.
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL - Página 2 Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  vivinho22 Seg Abr 16, 2012 1:05 pm

Skyrim-141 escreveu:
vivinho22 escreveu:um rachão que foi organizado os time por boca

Peraí!! Peraí!! Nada foi organizado por boca não, o sorteio ta aqui no forum, e vc se colocou a disposição pra participar, nem se quer reclamou da maneira que iriamos utilizar. Isso é sinal que vc nem leu a proposta. Se o seu time ficou fraco é pq METADE não cumpriu o compromisso de aparecer para a partida e preechemos com a galera nova, e se o seu time ficou fraco é pq nao tinham noção alguma de comportamen / organização / divisao.
Galera ta aqui descendo o pau nas regras do rachão, mas PORQUE CONCORDARAM HEIN??

Antitheist falou a coisa mais verdadeira que ouvi. Mais ou menos assim:

"A galera não toma atitude pra organiza alguma coisa fica só esperando os outros. Quando alguém propõe algo metade concorda e outra discorda, mas a que discorda não abre a boca pra ajudar. E se arrumamos para agradar os discordantes a outra metade discorda"

Po façam algo pra ajudar!! o clan é todos.



MEU BROTHER NÃO PECISA ABRIR A BOCA PRA VER QUE ESTAVA RIDICULO NO DIA E SE VC TIVESSE UM POUCO DE SENSO VC IRIA VER QUE ESTAVA FRACO Wink
vivinho22
vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL - Página 2 Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  wanderson-rj-br Seg Abr 16, 2012 1:25 pm

vivinho22 escreveu:
Skyrim-141 escreveu:
vivinho22 escreveu:um rachão que foi organizado os time por boca

Peraí!! Peraí!! Nada foi organizado por boca não, o sorteio ta aqui no forum, e vc se colocou a disposição pra participar, nem se quer reclamou da maneira que iriamos utilizar. Isso é sinal que vc nem leu a proposta. Se o seu time ficou fraco é pq METADE não cumpriu o compromisso de aparecer para a partida e preechemos com a galera nova, e se o seu time ficou fraco é pq nao tinham noção alguma de comportamen / organização / divisao.
Galera ta aqui descendo o pau nas regras do rachão, mas PORQUE CONCORDARAM HEIN??

Antitheist falou a coisa mais verdadeira que ouvi. Mais ou menos assim:

"A galera não toma atitude pra organiza alguma coisa fica só esperando os outros. Quando alguém propõe algo metade concorda e outra discorda, mas a que discorda não abre a boca pra ajudar. E se arrumamos para agradar os discordantes a outra metade discorda"

Po façam algo pra ajudar!! o clan é todos.



MEU BROTHER NÃO PECISA ABRIR A BOCA PRA VER QUE ESTAVA RIDICULO NO DIA E SE VC TIVESSE UM POUCO DE SENSO VC IRIA VER QUE ESTAVA FRACO Wink
para mim tava equilibrado, cada um que participou tinha seu potencial, só que foi o mal de só visar pontuação cegou a galera do seu time, enquanto eu por exemplo pontuei pouquissimo mas aqui no time dividimos as funções, foi o que realmente concretizou a vitoria.
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL - Página 2 Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  ale.leleco Seg Abr 16, 2012 2:18 pm

Skyrim-141 escreveu:Po foi vacilo meu esse negocio dos times desequilibrados, pegou mal principalmente pros novatos (Kardel, leleco, KTNhelL, Viniciusbaoo, Luke,)

Mas desculpa gente eu não consegui pensar direito ontem, nem consegui explicar as regras pra galera.
Desculpas principalmente aos novatos pois ontem tiveram uma má impressão sobre clan =X

Ah e Theist, não é GRANTZ e sim GANTZ KKKKKKK

Na boa, eu to no time que perdeu, na verdade nem consegui jogar as 3 partidas pois tive problemas em casa no final da primeira, mas o que eu acho...
1 - muita gente ta reclamando de panelinha, bom tem um tópico que ta falando do sorteio que foi feito, se caio um time forte de um lado e do outro não foda-se... obrigação do time forte ganhar e do time fraco se organizar para ganhar também, nos confrontos não vamos jogar só contra times mais fracos...
2- Vi comentários porem ninguém levantou a mão e disse "do jeito que tá essa merda eu não jogo", é a quela história ou fale agora ou cale-se para sempre.
3- como da ultima vez uma puta desorganização para arrumarem os server o jogo tava marcado pras 21:00 e só fomos jogar valendo lá pelas 22:00, estou mentindo???? cade a pontualidade da galera, se for assim nos confrontos não rola né.... ja tinha falado no começo por min quem não estivesse no horário já era.... é só esperar até o próximo mes.
4- Vi um bando de gente reclamando que só tinha águia de um lado e do outro não... cara se você é ruim faz igual a eu se esforça.... enquanto tem gente com 50 horas de jogo e é nível mais de 15 na aguia eu precisei de mais de 150 horas pra chegar no nível 1... sou ruim?!?!?! foda-se não vou desistir até quando conseguir jogar...


Desculpa ai se ofendi alguém, mas pra min é assim não aguenta vai beber leite....
ale.leleco
ale.leleco

Mensagens : 31
Pontos : 31
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 41
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL - Página 2 Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  wanderson-rj-br Seg Abr 16, 2012 2:39 pm

ale.leleco escreveu:
Skyrim-141 escreveu:Po foi vacilo meu esse negocio dos times desequilibrados, pegou mal principalmente pros novatos (Kardel, leleco, KTNhelL, Viniciusbaoo, Luke,)

Mas desculpa gente eu não consegui pensar direito ontem, nem consegui explicar as regras pra galera.
Desculpas principalmente aos novatos pois ontem tiveram uma má impressão sobre clan =X

Ah e Theist, não é GRANTZ e sim GANTZ KKKKKKK

Na boa, eu to no time que perdeu, na verdade nem consegui jogar as 3 partidas pois tive problemas em casa no final da primeira, mas o que eu acho...
1 - muita gente ta reclamando de panelinha, bom tem um tópico que ta falando do sorteio que foi feito, se caio um time forte de um lado e do outro não foda-se... obrigação do time forte ganhar e do time fraco se organizar para ganhar também, nos confrontos não vamos jogar só contra times mais fracos...
2- Vi comentários porem ninguém levantou a mão e disse "do jeito que tá essa merda eu não jogo", é a quela história ou fale agora ou cale-se para sempre.
3- como da ultima vez uma puta desorganização para arrumarem os server o jogo tava marcado pras 21:00 e só fomos jogar valendo lá pelas 22:00, estou mentindo???? cade a pontualidade da galera, se for assim nos confrontos não rola né.... ja tinha falado no começo por min quem não estivesse no horário já era.... é só esperar até o próximo mes.
4- Vi um bando de gente reclamando que só tinha águia de um lado e do outro não... cara se você é ruim faz igual a eu se esforça.... enquanto tem gente com 50 horas de jogo e é nível mais de 15 na aguia eu precisei de mais de 150 horas pra chegar no nível 1... sou ruim?!?!?! foda-se não vou desistir até quando conseguir jogar...


Desculpa ai se ofendi alguém, mas pra min é assim não aguenta vai beber leite....
Esse é o espirito esportivo... geral sabe que outros sorteios vão ser feitos, e sempre um time vai ficar na vantagem, o resultado só virá quando superarmos a nós mesmos que somos nossos maiores inimigos.
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL - Página 2 Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  vivinho22 Seg Abr 16, 2012 2:42 pm

vai lá então panelinha team elite para béns por sua vitoria Wink
vivinho22
vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL - Página 2 Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  Skyrim-141 Seg Abr 16, 2012 4:38 pm

vivinho22 escreveu:

MEU BROTHER NÃO PECISA ABRIR A BOCA PRA VER QUE ESTAVA RIDICULO NO DIA E SE VC TIVESSE UM POUCO DE SENSO VC IRIA VER QUE ESTAVA FRACO Wink

Meu papel no dia não era jogar pra fazer parte do "team elite" para CF até pq de agora em diante não vou ter oportunidade de jogar no mesmo pois estou estudando e em breve trabalhando. Só compareci porque cumpro as minhas palavras. Alem do mais não me importo com jogar pra ser o SUPER MEGA LIKE A FUCKING BADASS Gosto de ser util Wink
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL - Página 2 Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  Antitheist - Leonardo Seg Abr 16, 2012 4:50 pm

Skyrim-141 escreveu:Gosto de ser util Wink
tente começar a ser justo também
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL - Página 2 Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  vivinho22 Seg Abr 16, 2012 4:52 pm

Antitheist - Leonardo escreveu:
Skyrim-141 escreveu:Gosto de ser util Wink
tente começar a ser justo também


no apoio anti
vivinho22
vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL - Página 2 Empty ;)

Mensagem  vivinho22 Seg Abr 16, 2012 4:53 pm

vivinho22 escreveu:
Antitheist - Leonardo escreveu:
Skyrim-141 escreveu:Gosto de ser util Wink
tente começar a ser justo também


no apoio anti


agora aqui e a divisão Renegados Wink

ou pode chamar tbm de Mercenarios!! Wink
vivinho22
vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL - Página 2 Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  wanderson-rj-br Seg Abr 16, 2012 4:57 pm

vivinho22 escreveu:
Antitheist - Leonardo escreveu:
Skyrim-141 escreveu:Gosto de ser util Wink
tente começar a ser justo também


no apoio anti
Chega de lamentarem aguas passadas, engraçado que se vcs ganhassem não haveria tanta rebeldia, então fica um aprendizado pra proxima, reclamem com antecedencia, pra não gerar um ar de insatisfação, pq convenhamos, o sky é um dos poucos que agita as paradas aqui é injustiça ficar crucificando o cara, ele merece parabéns, pois ninguem alem dele lutou e luta a procura de uma maneira mais justa de levar o clan, agregando a opnião de todos sempre!
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL - Página 2 Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  Callango Seg Abr 16, 2012 5:22 pm

EU GOSTARIA DE DIZER MUITO BEM FEITO PRA TODOS OS RBR QUE ESTAVAM JOGANDO NO SERVER DO PERICLES E FORAM PRO SERVER DO ANTITHEIST e ACHARAM RUIM.

Eu ja tinha falado que não ia seguir o sorteio, pro wanderson e pra galera pq achava injusto e pouco emocionante, e nem seguer tinha lido o tópico do rachão( aliais eu nem sabia que era pra organizar o Team Elite, pensava que era algo semelhante ao rachão do MAG, pq se subesse não teria nem começado a organizar)

Eu não concordava com uma partida que tivesse um time forte e o outro mais fraco, e pipocava msg olha fulano vai pra cá, beltrano pra lá, callango, callango CALLANGO!!!! não entendia pq o pessoal ficava mandando fazer isso, pensava que era joga distração e achava nossa povo chato vamos jogar, ai eu fala ta desequilibrado o nivel ai recebir uma resposta mal educada do Skyrim "foi sorteio tá lá no forum vc não viu não", eu falei que não e troquei de lado, eu ia arrumar os tichets para 200 depois que a partida terminasse e equilibrar o time mais não sei pq alguém estava insatisfeito de eu estar no server do Pericles e de admin, sairam e arrumaram o outro server.

Bem todos foram e eu que não tava entendendo pq abandonaram um Server para outro acabei saindo do jogo ja que tinha compromisso no outro dia logo cedo. Antes de sair o wanderson entrou no meu squad falando pra ir pro outro server, ai eu falei não vou pq entendir na hora muito bem o que ia acontecer e o que realmente aconteceu, ai eu falo muito BEM FEITO pra quem foi, foram pq quiseram têm que reclamar.

E Ruck Monster vc só ta defendendo, pq vc foi um dos escolhido, pq se não fosse dúvido que vc estaria pensando dessa forma, aliais eu não sei pq vcs ainda incistem em fazer jogo pra ver quem vai jogar um clanfronto, é muito simples, se marcou um clanfronto basta dizer: " olha marquei um clanfronto e quero fulano, beltrano, sicrano pra jogar clanfronto, pq na minha concepção esses são os melhores".


Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL - Página 2 Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  vivinho22 Seg Abr 16, 2012 5:28 pm

Callango escreveu:EU GOSTARIA DE DIZER MUITO BEM FEITO PRA TODOS OS RBR QUE ESTAVAM JOGANDO NO SERVER DO PERICLES E FORAM PRO SERVER DO ANTITHEIST e ACHARAM RUIM.

Eu ja tinha falado que não ia seguir o sorteio, pro wanderson e pra galera pq achava injusto e pouco emocionante, e nem seguer tinha lido o tópico do rachão( aliais eu nem sabia que era pra organizar o Team Elite, pensava que era algo semelhante ao rachão do MAG, pq se subesse não teria nem começado a organizar)

Eu não concordava com uma partida que tivesse um time forte e o outro mais fraco, e pipocava msg olha fulano vai pra cá, beltrano pra lá, callango, callango CALLANGO!!!! não entendia pq o pessoal ficava mandando fazer isso, pensava que era joga distração e achava nossa povo chato vamos jogar, ai eu fala ta desequilibrado o nivel ai recebir uma resposta mal educada do Skyrim "foi sorteio tá lá no forum vc não viu não", eu falei que não e troquei de lado, eu ia arrumar os tichets para 200 depois que a partida terminasse e equilibrar o time mais não sei pq alguém estava insatisfeito de eu estar no server do Pericles e de admin, sairam e arrumaram o outro server.

Bem todos foram e eu que não tava entendendo pq abandonaram um Server para outro acabei saindo do jogo ja que tinha compromisso no outro dia logo cedo. Antes de sair o wanderson entrou no meu squad falando pra ir pro outro server, ai eu falei não vou pq entendir na hora muito bem o que ia acontecer e o que realmente aconteceu, ai eu falo muito BEM FEITO pra quem foi, foram pq quiseram têm que reclamar.

E Ruck Monster vc só ta defendendo, pq vc foi um dos escolhido, pq se não fosse dúvido que vc estaria pensando dessa forma, aliais eu não sei pq vcs ainda incistem em fazer jogo pra ver quem vai jogar um clanfronto, é muito simples, se marcou um clanfronto basta dizer: " olha marquei um clanfronto e quero fulano, beltrano, sicrano pra jogar clanfronto, pq na minha concepção esses são os melhores".




Callango na boa tu é foda !!! apoiadisimo!!!


simplismente o time do rachão foi o team elite e nem precisou tirar a mascra ou almenos disfarça Wink
vivinho22
vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL - Página 2 Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  wanderson-rj-br Seg Abr 16, 2012 5:32 pm

Callango escreveu:EU GOSTARIA DE DIZER MUITO BEM FEITO PRA TODOS OS RBR QUE ESTAVAM JOGANDO NO SERVER DO PERICLES E FORAM PRO SERVER DO ANTITHEIST e ACHARAM RUIM.

Eu ja tinha falado que não ia seguir o sorteio, pro wanderson e pra galera pq achava injusto e pouco emocionante, e nem seguer tinha lido o tópico do rachão( aliais eu nem sabia que era pra organizar o Team Elite, pensava que era algo semelhante ao rachão do MAG, pq se subesse não teria nem começado a organizar)

Eu não concordava com uma partida que tivesse um time forte e o outro mais fraco, e pipocava msg olha fulano vai pra cá, beltrano pra lá, callango, callango CALLANGO!!!! não entendia pq o pessoal ficava mandando fazer isso, pensava que era joga distração e achava nossa povo chato vamos jogar, ai eu fala ta desequilibrado o nivel ai recebir uma resposta mal educada do Skyrim "foi sorteio tá lá no forum vc não viu não", eu falei que não e troquei de lado, eu ia arrumar os tichets para 200 depois que a partida terminasse e equilibrar o time mais não sei pq alguém estava insatisfeito de eu estar no server do Pericles e de admin, sairam e arrumaram o outro server.

Bem todos foram e eu que não tava entendendo pq abandonaram um Server para outro acabei saindo do jogo ja que tinha compromisso no outro dia logo cedo. Antes de sair o wanderson entrou no meu squad falando pra ir pro outro server, ai eu falei não vou pq entendir na hora muito bem o que ia acontecer e o que realmente aconteceu, ai eu falo muito BEM FEITO pra quem foi, foram pq quiseram têm que reclamar.

E Ruck Monster vc só ta defendendo, pq vc foi um dos escolhido, pq se não fosse dúvido que vc estaria pensando dessa forma, aliais eu não sei pq vcs ainda incistem em fazer jogo pra ver quem vai jogar um clanfronto, é muito simples, se marcou um clanfronto basta dizer: " olha marquei um clanfronto e quero fulano, beltrano, sicrano pra jogar clanfronto, pq na minha concepção esses são os melhores".

É uma ideia a se aplicar, quem arrumar clanfronto pode escalar seu time, tai legal! e Sobre mudar de server eu fui um dos ultimos a sair do do pericles, tb não curti de mudar de server chegando la tava com fogo amigo e não consegui jogar de maneira descontraida, fui pra la ja bolado pela mudança de server, já que achei muito mais errado ainda a intolerancia da galera para contigo que estava desde cedo arrumando o server, e depois o antitheistbr depois de uma hora chamando ele pra vir no rachao(OBS:. estava Boosteando) ja chegou apavorando e com o apoio do skyrim botou pilha na galera pra ir pro outro pq vc callango estava ignorando a mensagem da galera pra vc sair antes que a partida acabasse, e vc fez errado tb de jogar ate o final, era pra vc ter saido nos 50 tickets e arrumado os tickets padrao e depois voltar, simples, mas nada disso foi feito, terminou a partida e a galera ralou, e logo apos uma vitoria do time que estava forte de 3x0, fui banido por retrucar uma zuação.
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL - Página 2 Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  Antitheist - Leonardo Seg Abr 16, 2012 5:42 pm

wanderson-rj-br escreveu:
vivinho22 escreveu:
Antitheist - Leonardo escreveu:
Skyrim-141 escreveu:Gosto de ser util Wink
tente começar a ser justo também


no apoio anti
, reclamem com antecedencia, pra não gerar um ar de insatisfação,

O seu palhaço.. eu reclamei um monte antes da partoda no dia! Você ficou falando que era para deixar assim. Eu falei várias vezes que era sacanagem com o pessoal. Eu não ligava porque eu sabia que ficaria entre os quatro primeiro (e de fato fiquei em 2°!!). Mas foi muita sacanagem com os outros.
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL - Página 2 Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  Ruck_Monster Seg Abr 16, 2012 5:50 pm

Callango escreveu:EU GOSTARIA DE DIZER MUITO BEM FEITO PRA TODOS OS RBR QUE ESTAVAM JOGANDO NO SERVER DO PERICLES E FORAM PRO SERVER DO ANTITHEIST e ACHARAM RUIM.

Eu ja tinha falado que não ia seguir o sorteio, pro wanderson e pra galera pq achava injusto e pouco emocionante, e nem seguer tinha lido o tópico do rachão( aliais eu nem sabia que era pra organizar o Team Elite, pensava que era algo semelhante ao rachão do MAG, pq se subesse não teria nem começado a organizar)

Eu não concordava com uma partida que tivesse um time forte e o outro mais fraco, e pipocava msg olha fulano vai pra cá, beltrano pra lá, callango, callango CALLANGO!!!! não entendia pq o pessoal ficava mandando fazer isso, pensava que era joga distração e achava nossa povo chato vamos jogar, ai eu fala ta desequilibrado o nivel ai recebir uma resposta mal educada do Skyrim "foi sorteio tá lá no forum vc não viu não", eu falei que não e troquei de lado, eu ia arrumar os tichets para 200 depois que a partida terminasse e equilibrar o time mais não sei pq alguém estava insatisfeito de eu estar no server do Pericles e de admin, sairam e arrumaram o outro server.

Bem todos foram e eu que não tava entendendo pq abandonaram um Server para outro acabei saindo do jogo ja que tinha compromisso no outro dia logo cedo. Antes de sair o wanderson entrou no meu squad falando pra ir pro outro server, ai eu falei não vou pq entendir na hora muito bem o que ia acontecer e o que realmente aconteceu, ai eu falo muito BEM FEITO pra quem foi, foram pq quiseram têm que reclamar.

E Ruck Monster vc só ta defendendo, pq vc foi um dos escolhido, pq se não fosse dúvido que vc estaria pensando dessa forma, aliais eu não sei pq vcs ainda incistem em fazer jogo pra ver quem vai jogar um clanfronto, é muito simples, se marcou um clanfronto basta dizer: " olha marquei um clanfronto e quero fulano, beltrano, sicrano pra jogar clanfronto, pq na minha concepção esses são os melhores".


Calango, acho que você não leu os posts que escrevi.

Pelo contrário nunca fui a favor desse sistema... sempre disse que a melhor forma seria por merecimento e por funções. Nunca falei que o ideal seria pelo score ou por disputas do tipo Rachão...
Mas sou a favor do RBR ter um time oficial sim, só dei ideias para tentar melhorar a situação do clã...Acho que todos tem direito de jogar em confrontos, agora só acho que no mínimo devemos ter organização... Muitas ideias foram colocadas aqui e ninguem aceita nada, só estão afim de criticar. Isso não vai levar ninguem a nenhum lugar!

Espero que tenha entendido minha posição.



Ruck_Monster

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL - Página 2 Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  wanderson-rj-br Seg Abr 16, 2012 6:00 pm

Antitheist - Leonardo escreveu:
wanderson-rj-br escreveu:
vivinho22 escreveu:
Antitheist - Leonardo escreveu:
Skyrim-141 escreveu:Gosto de ser util Wink
tente começar a ser justo também


no apoio anti
, reclamem com antecedencia, pra não gerar um ar de insatisfação,

O seu palhaço.. eu reclamei um monte antes da partoda no dia! Você ficou falando que era para deixar assim. Eu falei várias vezes que era sacanagem com o pessoal. Eu não ligava porque eu sabia que ficaria entre os quatro primeiro (e de fato fiquei em 2°!!). Mas foi muita sacanagem com os outros.
eu não disse nada... SEgundo callango disse que skyrim que falou pra ele que tinha que seguir a lista de sorteio do forum.
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL - Página 2 Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  Callango Seg Abr 16, 2012 6:01 pm

Entendir sim, bem as ideias parte sempre das mesma pessoa mais aproveitando e colocando minha opinião.

Acho que todo mundo sabe mais ou menos quem é bom e quem é ruim na RBR, então não precisa de sortei, rachão,
A ideia é simples eu marquei um clanfronto eu chamo quem eu quiser para o clanfronto, então se eu quero um time forte eu vou chamar quem na minha concepção e forte e pronto monto a sala coloco essa galera e jogo e pronto.

Agora o que não dar e ainda se ficar levantando uma falsa esperança de que todos podem jogar, basta se esforçar, pq eu fui um que fiquei treinando, jogando com a galera e tava cotado pra jogar o clanfronto, só que no hora H entrou alguns jogadores que não vou citar o nome e deram join na partida e entraram jogaram nada e nem abriu vaga uma vez se quer para os que estavam querendo jogar... jogar.


S seleciona 12 abre uma sala de texto e na hora H chama 30 RBR pra essa sala, levanta uma falsa esperança de que todos podem jogar o cara entra e l escuta a resposta "olha vc não vai jogar pq fulano vai jogar é mole isso"

Monta a penela e pronto nada de ficar chamando os outros, se algum do selecionado falta chama outro que quiser jogar e pronto.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL - Página 2 Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  wanderson-rj-br Seg Abr 16, 2012 6:06 pm

Callango escreveu:Entendir sim, bem as ideias parte sempre das mesma pessoa mais aproveitando e colocando minha opinião.

Acho que todo mundo sabe mais ou menos quem é bom e quem é ruim na RBR, então não precisa de sortei, rachão,
A ideia é simples eu marquei um clanfronto eu chamo quem eu quiser para o clanfronto, então se eu quero um time forte eu vou chamar quem na minha concepção e forte e pronto monto a sala coloco essa galera e jogo e pronto.

Agora o que não dar e ainda se ficar levantando uma falsa esperança de que todos podem jogar, basta se esforçar, pq eu fui um que fiquei treinando, jogando com a galera e tava cotado pra jogar o clanfronto, só que no hora H entrou alguns jogadores que não vou citar o nome e deram join na partida e entraram jogaram nada e nem abriu vaga uma vez se quer para os que estavam querendo jogar... jogar.


S seleciona 12 abre uma sala de texto e na hora H chama 30 RBR pra essa sala, levanta uma falsa esperança de que todos podem jogar o cara entra e l escuta a resposta "olha vc não vai jogar pq fulano vai jogar é mole isso"

Monta a penela e pronto nada de ficar chamando os outros, se algum do selecionado falta chama outro que quiser jogar e pronto.
Com servidor proprio fica muito mais facil de marcar e organizar isso, simples! quem nao ta isncrito é kick do server, antes nao havia esse poder, isso não ocorrerá mais.
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL - Página 2 Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  Ruck_Monster Seg Abr 16, 2012 6:09 pm

Callango escreveu:Entendir sim, bem as ideias parte sempre das mesma pessoa mais aproveitando e colocando minha opinião.

Acho que todo mundo sabe mais ou menos quem é bom e quem é ruim na RBR, então não precisa de sortei, rachão,
A ideia é simples eu marquei um clanfronto eu chamo quem eu quiser para o clanfronto, então se eu quero um time forte eu vou chamar quem na minha concepção e forte e pronto monto a sala coloco essa galera e jogo e pronto.

Agora o que não dar e ainda se ficar levantando uma falsa esperança de que todos podem jogar, basta se esforçar, pq eu fui um que fiquei treinando, jogando com a galera e tava cotado pra jogar o clanfronto, só que no hora H entrou alguns jogadores que não vou citar o nome e deram join na partida e entraram jogaram nada e nem abriu vaga uma vez se quer para os que estavam querendo jogar... jogar.


S seleciona 12 abre uma sala de texto e na hora H chama 30 RBR pra essa sala, levanta uma falsa esperança de que todos podem jogar o cara entra e l escuta a resposta "olha vc não vai jogar pq fulano vai jogar é mole isso"

Monta a penela e pronto nada de ficar chamando os outros, se algum do selecionado falta chama outro que quiser jogar e pronto.

Sim.. poderia ser feito dessa forma! Eu sou a favor da melhor escolha para todos! Desde que seja de forma organizada!
Esse método seria uma boa, porém, quem montaria esse time? Os que ficarem de fora irão entender?
Eu entendi, o que aconteceu aquele dia... e é por isso que falo que tudo tem que ser organizado, pq na verdade do jeito que está, ta uma palhaçada!

Ademais, gostaria de lhe comunicar que sou seu pupilo na Saiga 12... e estou chegando aos tops 100....kkkkkkkkk


Ruck_Monster

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TIME OFICIAL - Página 2 Empty Re: TIME OFICIAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos