Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
Guia de Armas I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
Guia de Armas I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
Guia de Armas I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
Guia de Armas I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Guia de Armas I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Guia de Armas I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
Guia de Armas I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
Guia de Armas I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
Guia de Armas I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

Guia de Armas Vote_lcap133%Guia de Armas Vote_rcap1 33% [ 2 ]
Guia de Armas Vote_lcap167%Guia de Armas Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


Guia de Armas

+4
VictorVKiller
turmadafamili9
Anbunextgen
ale.leleco
8 participantes

Ir para baixo

Guia de Armas Empty Guia de Armas

Mensagem  ale.leleco Sáb Abr 07, 2012 12:36 pm

galera achei alguns videos na net de guia de armas do jogo.. se acharem interessante #ficaadica
AEK - 971
Famas [youtube] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/famas]
Usas-12
A91 -
PDWR -
ale.leleco
ale.leleco

Mensagens : 31
Pontos : 31
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 41
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Armas Empty Re: Guia de Armas

Mensagem  Anbunextgen Sáb Abr 07, 2012 12:40 pm

Valeu aí cara!
Tava precisando de um guia da PDW-R ( Num consigo matar com aquilo Mad )
Anbunextgen
Anbunextgen

Mensagens : 2
Pontos : 0
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Armas Empty Re: Guia de Armas

Mensagem  turmadafamili9 Sáb Abr 07, 2012 7:21 pm

nossa valeu mesmo eu comecei agora no BF3 e tava precisando de ajuda com armas esses videos vão me ajuda muito
turmadafamili9
turmadafamili9

Mensagens : 264
Pontos : 327
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 27
Localização : São Matheus/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Armas Empty Re: Guia de Armas

Mensagem  VictorVKiller Sáb Abr 07, 2012 11:13 pm

Agora Aprendi A Jogar Com A USAS-12, Obrigado Leleco!

Agora Só Falta Eu Pegar A USAS Pra Mim Sair Jogando Como O Wanderson! Very Happy king flower
VictorVKiller
VictorVKiller

Mensagens : 856
Pontos : 946
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Armas Empty Re: Guia de Armas

Mensagem  ale.leleco Ter Abr 10, 2012 10:05 am

tem mais alguns galera, quando achar eu posto mais...
ale.leleco
ale.leleco

Mensagens : 31
Pontos : 31
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 41
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Armas Empty uma dica...

Mensagem  wanderson-rj-br Ter Abr 10, 2012 11:51 am

O Skyrim me deu uma dica boa tb, tirar o Foregrip pois ele adiciona um recuo vertical as armas, eu to matando bem mais que antes... e usem flash supressor se quiserem ter potencia e ficar sorrateiro, mas se quiserem muita potencia e nada de oculto, usem heavy barrel...
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Armas Empty Re: Guia de Armas

Mensagem  Callango Ter Abr 10, 2012 12:25 pm

VictorVKiller escreveu:Agora Aprendi A Jogar Com A USAS-12, Obrigado Leleco!

Agora Só Falta Eu Pegar A USAS Pra Mim Sair Jogando Como O Wanderson! Very Happy king flower

E tem que aprender a jogar com USAS aquela porra e so apertar o gatinho que ela dispara todo o pente sem para, não tem que sair jogando como o Wanderson, se vc quer uma referência eu te indico o Callango, eu particulamente nunca vi ninguem jogando tão bem como ele.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Armas Empty Re: Guia de Armas

Mensagem  ale.leleco Qua Abr 11, 2012 1:34 pm

Mais algumas armas ai pra galera....

M249 (ps.: eu adoro as armas com muito, mas muitas balas mesmo.. kkkk)

m27iar


m416

f2000

Mais algumas armas ai galera.... bom jogo...
ale.leleco
ale.leleco

Mensagens : 31
Pontos : 31
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 41
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Armas Empty Re: Guia de Armas

Mensagem  KaToN Dom Abr 15, 2012 12:48 pm

wanderson-rj-br escreveu:O Skyrim me deu uma dica boa tb, tirar o Foregrip pois ele adiciona um recuo vertical as armas, eu to matando bem mais que antes... e usem flash supressor se quiserem ter potencia e ficar sorrateiro, mas se quiserem muita potencia e nada de oculto, usem heavy barrel...

Na verdade o Foregrip diminui o recuo vertical da sua arma em 20%
Porém eu parei de usar o grip no pos-patch, porq agora ele diminui os spreads das balas, aumentando assim a quantidade de balas espalhadas, ou seja, tira um pouco sua precisão :/
Passei usar mesmo so o heavy barrel, pos-patch ta muito bom, aumenta em 50% a precisão da sua mira quando mirado com o L1, não sei dizer se aumenta pra hip fire tb x.x, porém aumenta em 20% do recuo vertical da sua arma ;D

Abs
KaToN
KaToN

Mensagens : 37
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Armas Empty Re: Guia de Armas

Mensagem  wanderson-rj-br Dom Abr 15, 2012 2:29 pm

KaToN escreveu:
wanderson-rj-br escreveu:O Skyrim me deu uma dica boa tb, tirar o Foregrip pois ele adiciona um recuo vertical as armas, eu to matando bem mais que antes... e usem flash supressor se quiserem ter potencia e ficar sorrateiro, mas se quiserem muita potencia e nada de oculto, usem heavy barrel...

Na verdade o Foregrip diminui o recuo vertical da sua arma em 20%
Porém eu parei de usar o grip no pos-patch, porq agora ele diminui os spreads das balas, aumentando assim a quantidade de balas espalhadas, ou seja, tira um pouco sua precisão :/
Passei usar mesmo so o heavy barrel, pos-patch ta muito bom, aumenta em 50% a precisão da sua mira quando mirado com o L1, não sei dizer se aumenta pra hip fire tb x.x, porém aumenta em 20% do recuo vertical da sua arma ;D

Abs
Boa, vou testar suas indicações, eu jogo muito mirando no L1, não curto mira branca...
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Armas Empty Re: Guia de Armas

Mensagem  KaToN Dom Abr 15, 2012 2:48 pm

wanderson-rj-br escreveu:
Boa, vou testar suas indicações, eu jogo muito mirando no L1, não curto mira branca...[/quote]

A mira branca é q a galera chama de hip fire. Hip fire é quando vc atira sem mirar com o L1.
Tem armas q possuem um ótimo hip fire como: MP7, UMP-45 e etc...

Por exemplo, vc pode pegar uma P-90, que tem um pente com muitas balas, e usar o hip fire dela pra deixar o seu inimigo no status de supressed, isso antes mesmo de estar vendo ele, e logo em seguida começa a mirar sem precisar tirar o dedo do gatilho.
KaToN
KaToN

Mensagens : 37
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Armas Empty Re: Guia de Armas

Mensagem  wanderson-rj-br Dom Abr 15, 2012 2:54 pm

KaToN escreveu:
wanderson-rj-br escreveu:
Boa, vou testar suas indicações, eu jogo muito mirando no L1, não curto mira branca...

A mira branca é q a galera chama de hip fire. Hip fire é quando vc atira sem mirar com o L1.
Tem armas q possuem um ótimo hip fire como: MP7, UMP-45 e etc...

Por exemplo, vc pode pegar uma P-90, que tem um pente com muitas balas, e usar o hip fire dela pra deixar o seu inimigo no status de supressed, isso antes mesmo de estar vendo ele, e logo em seguida começa a mirar sem precisar tirar o dedo do gatilho.[/quote]krak maneiro, aprendi essa linguagem, é que vim de outro jogo chamado MAG que nao tinha muito desses nomes, e eu fazia isso com a P90 sem saber, é boa mesmo no Hip Fire!, o que vc me indica pra reduzir o efeito supressivo quando nego faz isso comigo? qual especialidade poem pra ser um efeito reduzido? supressor ou Cover?
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Armas Empty Re: Guia de Armas

Mensagem  KaToN Dom Abr 15, 2012 3:55 pm

wanderson-rj-br escreveu:
KaToN escreveu:
wanderson-rj-br escreveu:
Boa, vou testar suas indicações, eu jogo muito mirando no L1, não curto mira branca...

A mira branca é q a galera chama de hip fire. Hip fire é quando vc atira sem mirar com o L1.
Tem armas q possuem um ótimo hip fire como: MP7, UMP-45 e etc...

Por exemplo, vc pode pegar uma P-90, que tem um pente com muitas balas, e usar o hip fire dela pra deixar o seu inimigo no status de supressed, isso antes mesmo de estar vendo ele, e logo em seguida começa a mirar sem precisar tirar o dedo do gatilho.
krak maneiro, aprendi essa linguagem, é que vim de outro jogo chamado MAG que nao tinha muito desses nomes, e eu fazia isso com a P90 sem saber, é boa mesmo no Hip Fire!, o que vc me indica pra reduzir o efeito supressivo quando nego faz isso comigo? qual especialidade poem pra ser um efeito reduzido? supressor ou Cover?[/quote]

Então cara, existe uma especialization não lembro o nome, é tipo Anti-Supression, até então eu achava bom mas dai eu descobri q isso so reduz o supression somente de 1 bala o.O" (wtf).
Pos-patch a própria dice disse q meio q aumentaram o efeito de supression mas q futuramente eles devem corrigir isso...
Poh cara, quando eu estou supressed, se eu nao estiver vendo o inimigo eu me abaixo na hora, caso eu veja q não tem como matar o cara eu fujo e tal, as vezes da pra matar, tudo depende da situação e da arma q vc ta usando =x

KaToN
KaToN

Mensagens : 37
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Armas Empty Re: Guia de Armas

Mensagem  renato Ter Abr 17, 2012 12:00 pm

KaToN escreveu:
wanderson-rj-br escreveu:
KaToN escreveu:
wanderson-rj-br escreveu:
Boa, vou testar suas indicações, eu jogo muito mirando no L1, não curto mira branca...

A mira branca é q a galera chama de hip fire. Hip fire é quando vc atira sem mirar com o L1.
Tem armas q possuem um ótimo hip fire como: MP7, UMP-45 e etc...

Por exemplo, vc pode pegar uma P-90, que tem um pente com muitas balas, e usar o hip fire dela pra deixar o seu inimigo no status de supressed, isso antes mesmo de estar vendo ele, e logo em seguida começa a mirar sem precisar tirar o dedo do gatilho.
[color=red]krak maneiro, aprendi essa linguagem, é que vim de outro jogo chamado MAG que nao tinha muito desses nomes, e eu fazia isso com a P90 sem saber, é boa mesmo no Hip Fire!, o que vc me indica pra reduzir o efeito supressivo quando nego faz isso comigo? qual especialidade poem pra ser um efeito reduzido? supressor ou Cover?
Então cara, existe uma especialization não lembro o nome, é tipo Anti-Supression, até então eu achava bom mas dai eu descobri q isso so reduz o supression somente de 1 bala o.O" (wtf).
Pos-patch a própria dice disse q meio q aumentaram o efeito de supression mas q futuramente eles devem corrigir isso...
Poh cara, quando eu estou supressed, se eu nao estiver vendo o inimigo eu me abaixo na hora, caso eu veja q não tem como matar o cara eu fujo e tal, as vezes da pra matar, tudo depende da situação e da arma q vc ta usando =x

cara esse pos-pacth deixou muito violento o supression quando vc começa a tomar tiro a tela fica embassada sua mira fica toda louca um tiro vai pro lado outro pra cima uma coisa de louco,entao quando sua tela ficar embassada sai fora se esconde espera sair do supression pra voltar a atirar ,fica uma dica aeee [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
renato
renato

Mensagens : 30
Pontos : 43
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponte Nova/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Armas Empty Re: Guia de Armas

Mensagem  wanderson-rj-br Ter Abr 17, 2012 12:04 pm

renato escreveu:
KaToN escreveu:
wanderson-rj-br escreveu:
KaToN escreveu:
wanderson-rj-br escreveu:
Boa, vou testar suas indicações, eu jogo muito mirando no L1, não curto mira branca...

A mira branca é q a galera chama de hip fire. Hip fire é quando vc atira sem mirar com o L1.
Tem armas q possuem um ótimo hip fire como: MP7, UMP-45 e etc...

Por exemplo, vc pode pegar uma P-90, que tem um pente com muitas balas, e usar o hip fire dela pra deixar o seu inimigo no status de supressed, isso antes mesmo de estar vendo ele, e logo em seguida começa a mirar sem precisar tirar o dedo do gatilho.
[color=red]krak maneiro, aprendi essa linguagem, é que vim de outro jogo chamado MAG que nao tinha muito desses nomes, e eu fazia isso com a P90 sem saber, é boa mesmo no Hip Fire!, o que vc me indica pra reduzir o efeito supressivo quando nego faz isso comigo? qual especialidade poem pra ser um efeito reduzido? supressor ou Cover?
Então cara, existe uma especialization não lembro o nome, é tipo Anti-Supression, até então eu achava bom mas dai eu descobri q isso so reduz o supression somente de 1 bala o.O" (wtf).
Pos-patch a própria dice disse q meio q aumentaram o efeito de supression mas q futuramente eles devem corrigir isso...
Poh cara, quando eu estou supressed, se eu nao estiver vendo o inimigo eu me abaixo na hora, caso eu veja q não tem como matar o cara eu fujo e tal, as vezes da pra matar, tudo depende da situação e da arma q vc ta usando =x

cara esse pos-pacth deixou muito violento o supression quando vc começa a tomar tiro a tela fica embassada sua mira fica toda louca um tiro vai pro lado outro pra cima uma coisa de louco,entao quando sua tela ficar embassada sai fora se esconde espera sair do supression pra voltar a atirar ,fica uma dica aeee [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E eu fico dando tapa na minha TV pensando que ta dando pau kkk zuera, é mesmo ta violento, to pensando em por oculos no meu personagem, incrivelmente quando eu mudei de roupa essa parada ficou pior, vou andar mascarado agora pq deve ser areia nos zoio haha
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Armas Empty Re: Guia de Armas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos