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Mensagem  wanderson-rj-br Sáb Mar 24, 2012 2:51 pm

Agora é oficial.. ja temos data para o patch da salvação 27/03/2012 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
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Update dia 27! A salvação! Empty TRaduzindo algumas paradas importantes...

Mensagem  wanderson-rj-br Sáb Mar 24, 2012 3:03 pm

GADGETS

Reduziu os tempos de amostragem nos C4 e Claymore projécteis de 30 a 15 seg.
Tweaked os controles e física para o bot EOD para melhorar o seu manejo e as capacidades de pontaria.
O Beacon Rádio, Argamassa, MAV, bot EOD, rebocadores, e SOFLAM agora deve ser muito mais fácil de implantar.
O MAV irá agora ser destruída quando correndo em um soldado ou veículo a alta velocidade. É ainda possível estrategicamente sacrificar sua MAV em um soldado, ele será destruído no processo.
O MAV agora corretamente aparece na alimentação Kill. Anteriormente, ele simplesmente exibida "morto".
O MAV já não pode ser usado como um elevador.
Combinado o movimento freqüência de varredura do sensor e faixa no MAV aos rebocadores.
Jogadores não auto entrar SOFLAM, MAV, e EOD bots depois de serem implantados.
Os jogadores podem agora usar a faca para destruir equipamento inimigo.
C4
não será mais detonable depois de um jogador respawns, se o jogador é
revivido dentro de 5 segundos ele ainda pode detonar o seu C4.
O jogador pode agora ter um número máximo de minas que persistem após a morte do jogador. Implantação de mais do que o máximo de 6 minas irá remover uma mina anterior a partir do mundo.
Claymores
agora vivem até 5 segundos depois que um jogador morre, o jogador pode
ter um máximo de 2 claymores plantadas ao mesmo tempo.
Claymores já pode detonar de veículos e pode ser usado para desativar jipes ou matar os passageiros em jipes leves. Claymores não vai fazer qualquer dano aos veículos pesados.
Ammobags agora ficar até que o usuário reimplanta-los como Medkits.
Balas
de reabastecimento Ammobags mais rapidamente, mas explosivos
reabastecimento mais lentamente, especialmente granadas de 40mm.
Reduziu ligeiramente o raio de explosão eficaz do RPG, SMAW e 40mm projéteis de granadas contra a infantaria.
Reduziu o número total de RPG e SMAW mísseis realizados 5-4. Os jogadores que desejam mais foguetes vão querer usar a especificação explosivo.
Aumentou ligeiramente a taxa de cura da Crate Médica.
O MAV agora também vai descer, pressionando a tecla Alternar Crouch. (PC)
A
argamassa M224 já não pode ser implantado em uma área que está fora de
combate para outra equipe como uma base ou semente protegida outro.
Tweaked M224 pontos de saída para que o jogador enfrenta na direção da argamassa quando ele sai.
Minas, Claymores, C4 e outros itens destacáveis ​​agora só aparecem no minimap quando viu por um companheiro.
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Update dia 27! A salvação! Empty Re: Update dia 27! A salvação!

Mensagem  VictorVKiller Sáb Mar 24, 2012 3:04 pm

Desnecessárias Algumas Coisas...
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Update dia 27! A salvação! Empty Flash Supressor ou Supressor, Flahs! HAHA

Mensagem  wanderson-rj-br Sáb Mar 24, 2012 3:07 pm

SUPRESSOR FLASH

O supressor de flash não reduz a precisão de fogo automático.
O supressor de flash agora também funciona como um compensador de recuo, reduzindo o Recoil Vertical por um valor de arma específica. Este bónus é maior do que o prémio fornecido pelo supressor.
Uma penalidade Precisão pequena Hip foi adicionado ao supressor de flash para representar o peso adicional do acessório. A quantidade exata penalidade é um valor arma específica.
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Update dia 27! A salvação! Empty Armas!

Mensagem  wanderson-rj-br Sáb Mar 24, 2012 3:07 pm

ARMAS

Várias
armas tiveram recuo ou precisão ajustada em orer para equilibrar estas
armas em eficácia e também aumentar o sentimento de individualidade em
cada arma
Adicionado Mags estendidos ao ASVAL. Os Mags estendidas podem ser desbloqueado em 200 mortes com o AS VAL.
Reduziu o recuo do rifle SKS e aumentou seu dano máximo a curta distância.
Corrigido objetivo disparar precisão máxima na pechenegues para ser coerente com LMGs outros.
Espingardas automáticas e semi-automático de disparo rodadas Frag agora fazer dano splash um pouco menos.
O fragmento MASS M26 e rodadas lesma agora são as versões de uma acção mais eficaz da bomba.
O M26 e M320 MASS agora beneficiar da mira a laser quando montado com um Rail underslung.
Corrigido o temporizador de ferrolho na L96 que causaria uma falha de animação.
Rodadas 9x39mm benefício não mais do bônus headshot Sniper.
Aumentaram o dano das rodadas 9x39mm a longa distância.
Corrigido o dano AKS74u na escala máxima, foi incorretamente superior carabinas outros.
Aumenta o dano dos .357 e .44 magnum rounds na escala máxima.
Todas as armas semi-automáticas e parafuso, incluindo todas as lesmas espingarda, agora tem seu dano máximo fora de 15m.
Armas semi-automáticas não serão mais "doce" se o jogador pressiona disparar mais rápido do que a arma é capaz de fotografar. Algumas armas semi-automáticas tiveram suas taxas de incêndio ajustados para se adaptarem a mudança.
Rodadas de sniper ferrolho agora tem a chance de matar de perto se o jogador é atingido no peito.
Rifles semi-automáticas, fuzis de assalto, LMGs e lesmas espingarda agora tem dano mais consistente de longo alcance. No tiros alcance máximo para as pernas não exigirá mais hits para matar.
O spread para Fléchette rodadas foi reduzido ligeiramente em todas as espingardas.
A propagação de Buckshot foi reduzido no M1014, DAO12, S12k e. Estas armas têm uma vantagem sobre a precisão USAS12 mas não são tão precisos como o 870.
Espingardas de zoom com Buckshot e cargas Fléchette agora resultará em um cone ligeiramente mais apertado para as pelotas.
Reduziu o tempo de atraso entre as tentativas de faca rápidas ligeiramente. Ataques com a faca desenhados são ainda significativamente mais rápido.
Corrigido a taxa de incêndio quando o USAS e MK3A1 estão equipados com rodadas de fragmentação. Todas as outras espingardas corretamente teve uma taxa reduzida de fogo com frags, exceto o USAS e MK3A1.
Corrigido um bug Precisão quando a espingarda MK3A1 está equipado com rodadas Frag ou Slug.
Shotguns equipados com lesmas não vai mais iniciar automaticamente recarregar a arma, se é ampliada quando o grampo está vazio. Isso permite aos jogadores ver onde as terras slug antes de recarregar.
Fixos rodadas Frag 12g não quebrar o vidro de longo alcance.
Os jogadores podem agora ganhar a fita espingarda com a massa M26.
Os lançadores de granadas underslung para fuzis russos agora devidamente relatar GP30 no log kill.
Corrigido a rodada espingarda 40 milímetros AEK971 listando-se como FRAG no log kill.
Corrigido o 40 milímetros granada de fumaça para que ele não passa por soldados e objetos inteiras antes de explodir.
M27 IAR: Sem alteração. A M27 é uma versão mais pesada do M416, dando-lhe o desempenho allaround bom que ele tem pior desempenho em movimento.
RPK74M: Reduziu o recuo inicial e recolhimento vertical. O RPK74M é uma plataforma de queima mais estável do que a M27 comparável, mas não possui maior a taxa de M27 de fogo.
M249: Adicionado um recuo inicial. O M249 é o mais rápido disparo alimentado cinto LMG, dando-lhe supressiva superior e habilidades de dano. O recuo inicial torna um pouco mais difícil de executar e de armas, ao fazer um pequeno impacto global sobre o desempenho.
Type88: Aumentou ligeiramente o recuo inicial, deriva focinho reduzido. O Type88 dispara o mais lento dos LMGs calibre médio, embora o que falta na taxa de incêndio torna-se para a controlabilidade.
PKP: recuo reduzido, mas acrescentou um recuo ligeiro inicial, aumento do dano na escala máxima. O pechenegues tem um recuo pesado vertical com uma rodada batendo duro e pouco vento, isso torna excelente em fogo sustentado.
M60: Reduzido o recolhimento dano inicial, aumentou em todas as faixas. O M60 tem uma taxa muito baixa de fogo que o torna o mais controlável com a rodada poderoso 7.62x51mm.
M240B: Adicionado um recuo inicial danos, aumento em todas as faixas. A
MG mais rápido meio de queima, a M240 tem um chute focinho substancial e
desvio que faz com que todo esse poder difícil de controlar.
QBB95: Reduzido o recolhimento total, mas deriva focinho maior e recolhimento inicial. O
QBB95 agora deve chutar mais difícil, mas resolver em fogo totalmente
automático melhor, combinado com o bônus de fogo bullpup hip isso torna o
QBB95 um LMG altamente móvel.
MG36: Adicionado um recuo inicial. Os
incêndios em um MG36 750rpm rápido e faz um meio termo legal entre a
controlabilidade de um LMG clipe eo poder de fogo sustentado de uma
correia alimentada LMG.
870: Sem alteração. O 870 é uma arma popular e altamente eficaz.
DAO12: Redução dos peletes totais disparados 12-9. O DAO12 tem uma capacidade revista alta com uma recarga lenta que o torna um sólido todo espingarda.
M1014: Aumento da taxa de incêndio de 200 a 210 max max. Os peletes reduzidos totais disparados 12-9. O
M1014 foi fraco desempenho em comparação com o USAS12 e 870, deve agora
ser mais viável graças CQB para uma maior taxa de fogo.
S12k: Aumento mag estendida a partir de 8 voltas para 10 rodadas. Os peletes reduzidos totais disparados 12-9. A
maior revista S12k estendida, mas mais lenta taxa de incêndio deve
fazê-lo sobressair contra o M1014, enquanto o DAO12 tem uma maior
capacidade acima de tudo, mas um ritmo mais lento de recarga.
MK3A1: a capacidade do compartimento aumentou para 8 e 12 para mag normal e estendida, respectivamente.
Os peletes reduzidos totais disparados 12-9. O MK3A1 tem uma menor do que o ROF USAS12, dando-lhe um pouco mais de munição torna isso uma vantagem vs os USAS.
USAS12: Aumentou o recolhimento inicial. Os peletes reduzidos totais disparados 12-9. A
USAS 12 tem um maior ROF de espingardas outros, esta mudança de recuo
melhor equilibra essa vantagem e os pellets equilibrar sua produção de
danos.
M4A1: Sem alteração. Wellrounded carabina, com boa taxa de fogo e recuo controlável.
M4: recuo na vertical aumentada, reduzida recuo horizontal. A
ruptura só M4 agora deve se sentir diferente de seu irmão automático, o
recolhimento reduzido horizontal enfatiza o maior controle que você tem
em incêndio explosão.
AKS74U: Redução de recuo inicial e recolhimento vertical. A baixa taxa AKS74u de fogo está emparelhado com grande controlabilidade. O
aumento global no controle do fogo sustentado deve ajudar essa carabina
se destacam, enquanto o pontapé inicial dá-lhe caráter.
SG553: Redução de recuo inicial e recolhimento vertical. O SG553 é uma menor taxa de carabina fogo com maior controlabilidade do que a G36C. A mudança para o recolhimento inicial deve ilustrar melhor essa diferença.
A91: Sem alteração. A alta taxa A91 de fogo e bullpup a partir da precisão do quadril é compensado por uma controlabilidade pobres em plena auto.
G36C: recuo inicial reduzido. O G36C é uma carabina wellrounded, com uma taxa média de fogo e um recuo médio. O modo burst 2 rodada dá essa arma uma vantagem em midrange.
SCARH: Dano aumentado o alcance máximo e maior alcance máx. O
SCARH dispara um pesado rodada do que todos outros carabinas, dando-lhe
melhor poder de parada na faixa ao custo de uma taxa que penaliza fogo
baixo em CQB.
G53: recoil reduzida e tração, recuar agora resolver vezes semelhantes a outras carabinas. A HK53 é uma carabina curto com um monte de pontapé inicial, mas um padrão de recuo estável e uma taxa média de fogo. As mudanças dar-lhe caráter mais em relação ao G36.
QBZ95B: balanço redução da mordaça, recuar agora resolver vezes semelhantes a outras carabinas. A
bullpup como a A91, a QBZ95B é constante em movimento com uma menor
taxa de incêndio para tiros de longo alcance controláveis. O construído em foregrip está agora correctamente reflectidos nas estatísticas da arma.
AK74M: Redução de recuo inicial e recolhimento vertical. O
AK74M taxa de sacrifícios de fogo para fogo automático controlável, o
recuo inicial foi a afectar negativamente o sentimento de
controlabilidade.
M16A3: Sem alteração. A
M16 (ambos A3 e A4) fornecer uma plataforma de queima wellrounded
estável com uma elevada taxa de incêndio que é relativamente
controlável.
M16A4: recuo na vertical aumentada, reduzida recuo horizontal. A
ruptura só M16A4 agora deve se sentir diferente de seu irmão
automático, o recolhimento reduzido horizontal enfatiza o maior controle
que você tem em incêndio explosão.
M416: Sem alteração. O M416 é o meio termo AR, misturando-se um recuo médio e taxa de incêndio.
AEK971: recuo inicial aumentada, reduzida precisão objetivo ligeiramente. O AEK tem uma taxa muito alta de incêndio, e também um desvio focinho grande que torna difícil controle. O
recuo inicial baixo permitido um jogador a matar antes de fraquezas da
arma chutado, enquanto a precisão reduzida destaca seu papel de perto.
F2000: recuo na vertical reduzida, o aumento da precisão ampliada ligeiramente. Como
bullpup, o F2000 tem um bônus de precisão em movimento e do quadril,
enquanto sua alta taxa de controlabilidade sacrifícios de fogo para a
saturação. As mudanças anteriores foram um exagero, esta é uma atualização corretiva.
AN94: Redução de recuo vertical. 2 A AN94 do modo burst rodada é incrivelmente preciso, mas sofre de uma baixa taxa de incêndio em totalmente automático. O recuo em plena auto foi reduzida um pouco para compensar esse pênalti e fazer o AN94 mais atraente.
G3A3: Dano aumentado em todas as faixas, o recuo na vertical reduzida. O recuo pesado G3A3 e volta pesado são compensadas por uma baixa taxa de fogo e uma pequena revista. O G3A3 foi claramente ultrapassado em todas as faixas.
KH2002: Sem alteração. O
KH2002 está bloqueado para estourar fogo, com uma alta taxa de fogo e
uma deriva focinho grande favorece a arma de fogo de médio porte
precisa.
L85A2: Aumento da precisão, a deriva redução da mordaça. O
L85 é diferente de outras RAs estilo bullpup por ter uma baixa taxa de
fogo, a precisão e controlabilidade eram demasiado baixos para compensar
a taxa de incêndio.
FAMAS:
O FAMAS combina uma taxa de extremo de incêndio com recuo extremo,
tornando muito difícil de usar em outra coisa que não combate de perto. Devido a restrições de actualizar, os FAMAS tinha estatísticas diferentes em todos os 3 plataformas. O FAMAS é agora uniforme em todas as plataformas, e agora tem a revista 25 correto rodada.
PP2000: Reduzido o recolhimento inicial. O PP2000 tem uma menor ROF que PDWs outros e precisava de controlabilidade para ser equilibrado.
UMP45: Redução de perda de precisão durante a plena auto. Os acessos UMP45 duro e tem um recuo controlável à custa de um pontapé de recuo pesada inicial.
MP7: Sem alteração. O MP7 tem um recuo muito baixa e uma deriva focinho alto que favorece rajadas mais longas do que o P90.
AS VAL: Maior recuo vertical, reduziu primeiro tiro recuo precisão, reduzida em movimento. O
VAL AS dispara um longo alcance, alta precisão, projétil alto dano que
favorece rajadas curtas ou incêndio único quando está parado. Embora ainda muito bom a partir do quadril, o AS VAL vai sofrer se demitido enquanto se move e objetivo.
PDWR: Reduzido o recolhimento inicial. O
PDWR tem recuo de alta e favorece a explosão de fogo, o recolhimento
adicional inicial foi tornando-a menos eficaz em pequenas rajadas.
P90: Reduzido o recolhimento inicial. O
P90 favorece uma corrida e estilo de jogo arma usando rajadas longas
para controlar deriva focinho, o recuo inicial foi fazer rebentar
ineficaz.
PP19: reduziu ligeiramente o recuo inicial quando queima, dano base maior. O
recuo alta PP19 da inicial acabou penalizando o fogo explosão
necessário para ser eficaz no dano baixo, arma de alta capacidade.
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Update dia 27! A salvação! Empty Veiculos! Muito importante leiam!

Mensagem  wanderson-rj-br Sáb Mar 24, 2012 3:16 pm

CORREÇÕES DE VEÍCULOS

A A10 corretamente dá pontuação Jet novamente.
Rodadas de tanque não guiados e RPGs agora instantaneamente destruir jatos, helicópteros de ataque e helicópteros de escoteiros.
Aumento do dano da arma primária do MBT faz para a frente e armadura lado de outros carros de combate. Primeiramente,
isto significa menos 1 tiro na frente, e bate muito boas para o lado
pode resultar em um sucesso 1 para desativar.
Reduziram ligeiramente a velocidade de reparo da ferramenta de reparo.
Aumento do dano causado por armas de reboque para veículos blindados.
Aumentou a taxa de incêndio e dano mínimo da HMG coaxial.
Aumentaram o dano montado artilheiro .50 cal HMGS fazer a longa distância.
Aumentou o poder da ferramenta de reparo ao matar soldados ou destruir veículos ligeiramente.
Corrigido
um problema quando o bloqueio para dois alvos próximos, o bloqueio deve
deixar de saltar rapidamente entre múltiplos alvos. Isso se aplica a todas as armas de bloqueio e designadores laser.
Aumentaram o dano da Javelin e Air para mísseis terra contra alvos designados por laser.
Mísseis Javelin disparados sem Laser segmentação agora fazer mais danos para o lado e traseira do MBT.
Reduziu ligeiramente o tempo de bloqueio de todas as armas vs Laser designados alvos.
Mísseis guiados a laser já pode ser distraído por Flares.
Aumentou a distância de bloqueio para mísseis AGM para Jets quando travamento em alvos designados por laser.
Reduziu o tempo de bloqueio para os mísseis AGM para Jets para torná-los mais viável contra alvos terrestres.
Reduziu o tempo de bloqueio para mísseis AA para Jets para torná-los mais viável contra alvos aéreos.
Flares não vão mais quebrar o bloqueio de um veículo que é travada, ele só irá distrair os mísseis.
Flares agora mais confiável distrair mísseis, especialmente para helicópteros.
Flares
para jatos e helicópteros agora recarregar em 11 segundos, novamente,
exceto para o artilheiro, que permanece inalterado em 20seg.
Mísseis
AA são mais difíceis de esquivar no Jets, este era um comportamento
intencional que criou um desequilíbrio contra pilotos qualificados.
Mísseis AA não deve continuar matar o piloto, em vez do veículo.
Mísseis AA deve deixar de detonar antes de bater a sua meta ou um Flare / ECM joio nuvem.
Reduziu os danos mísseis AA fazer para jatos a 45%.
Corrigido o ar queima SU35 para mísseis ar a uma menor taxa de fogo do que os outros veículos.
O
Igla e Stinger agora bloquear muito mais rapidamente e desativar uma
aeronave de ataque em 1 hit, mas reduziram significativamente intervalo.
Isso deve permitir que Stingers para montar uma defesa eficaz ponto próximo intervalo, sem dominar um espaço aéreo todo.
Aumentou
a velocidade dos mísseis de helicópteros AA bloquear a reduzir a
natureza tediosa de combates aéreos de helicóptero e melhorar
habilidades defensivas do helicóptero vs Jets.
Reduziu ligeiramente o dano dos canhões Jet contra aeronaves. O dano é agora apenas um pouco maior do que era originalmente no lançamento.
Aumento de danos RPG e SMAW contra aeronaves.
Rockets guiadas, agora apenas rastrear alvos terrestres, como inicialmente previsto.
Reduzido o dano direto feito por helicóptero de ataque Armadura vs artilheiros.
Armas de helicóptero agora deverá suprimir corretamente.
Melhorou a precisão de Pods de foguetes do helicóptero de ataque, tanto guiadas e não guiadas.
Aumentou ligeiramente os danos de helicóptero de ataque de foguetes de infantaria vs Pods e outros helicópteros.
Correções adicionais têm sido feitas para o míssil de TV para impedir que funde-se o veículo lançando.
O IAM28 recebeu upgrades para a sua escalada e guinando habilidades.
Corrigido um problema onde os foguetes guiados a partir do IAM28 não seguiu a mira corretamente.
Melhorou a precisão da arma IAM28 para coincidir com a arma AH1.
Aumento do dano impacto direto das rodadas APFSDS para as IFVs.
Diminuiu o tempo de bloqueio do míssil guiado IFV para torná-lo mais viável como um desbloqueio.
Miniguns e artilheiros helicóptero agora mais rapidamente destruir carros estacionados.
Aumentou o poder de explosões de carros e outros explosivos objetos estáticos.
Morrer
da explosão de um carro ou um objeto explosivo outro estático deve
agora corretamente creditar o jogador que causou a explosão.
Ajustado o Centro F35 de Massa e Motor Hover para mais estável de vôo, o nível em todos os modos de vôo.
Atualizado o F35 sistemas de armas para ser coerente com os outros jatos.
O
F35, agora apenas tentar entrar Passe em baixas altitudes, mas vai
manter o foco até fuga para adiante é retomada, mesmo que ele atinja
altitude elevada.
O F35 e SU35 agora corretamente tem assentos ejetáveis ​​para evitar que jogadores de ser morto ao sair do veículo.
Mudou o Kornets para lançadores de TOW na Ilha Wake e mudou a posição desova do AAV para uma posição de maior nível.
Corrigidos vários bugs com veículos aéreos colidir com objetos em alta velocidade e tendo nenhum dano.
Jogadores não receberão mais suicídios ou equipe mata se falhar o seu veículo (morte é punição suficiente).
O MAV não vai mais destruir veículos que rodam nele, em vez disso, deveria ser destruído.
Colisões jato e helicóptero deve agora resultar na morte de ambos os veículos.
Agora você pode manchar com o bot EOD.
O aumento na precisão de base para as pistolas de AA e adicionou uma diminuição na precisão ao longo de uma explosão.
Reduzido o dano AA armas (tanto móvel e fixo) fazer para infantaria.
As estações de transporte CRAM base agora são controlados como armas estacionárias.
CRAM e armas Pantsir estacionárias AA agora Radar Air equipado por padrão.
Melhorou o feedback de som por danos a ajudar os jogadores a entender melhor a quantidade de dano o seu veículo está tomando.
O extintor A10 deve agora funcionar corretamente.
Veículos com mobilidade condicionada têm agora uma ré maior para ajudar a fuga para cobrir depois de ser desativado.
O T90 mira de agora representa com mais precisão a trajetória da arma principal.
Alterna
e segure as configurações de zoom agora se aplicam às torres soldado
controlados em jipes, helicópteros de transporte, barcos e armas de
porta IFVs.
O AAV possui agora zoom e uma câmara de 3P quando se utiliza a torreta.
Tweaked controlos torreta o AAV para ser mais útil quando o veículo está em movimento.
O Z11w agora devidamente funções com Abaixo Radar.
Abaixo Radar agora também impedir o bloqueio de mísseis Stinger e Igla.
Adicionado chifres para todos os jipes.
Tanques não pode mais dirigir na água e atravessar a lagoa Ilha Wake completamente submerso.
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Update dia 27! A salvação! Empty Correções para Operação do servidor PC/PS3

Mensagem  wanderson-rj-br Sáb Mar 24, 2012 3:18 pm

Correções para Operação do servidor PC

Tendo o mesmo mapa ocorrer várias vezes no maplist agora funciona corretamente
Se a adição de um novo mapa para o maplist servidores após uma clara e, em seguida, executando "mapList.runNextRound" o servidor irá ignorar qualquer rodadas restantes no mapa que ainda correm desde antes da clara e se mudar para o novo mapa em primeiro lugar na lista. O servidor terá agora redefinir as rodadas atuais por mapa e executar o mapa na lista para o número de rodadas indicados ao adicionar o mapa.
Maplist pode conter até 1000 entradas agora
mapList.list irá retornar no máximo 100 entradas. Para obter a lista inteira, execute mapList.list repetidamente com deslocamentos crescentes (como banList.list)
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Update dia 27! A salvação! Empty Jogabilidade

Mensagem  wanderson-rj-br Sáb Mar 24, 2012 3:19 pm

GERAIS FIXES Jogabilidade

Os jogadores devem deixar de tomar dano de queda de pequenas quedas.
Os
jogadores agora se levantar da Prone ligeiramente mais rápido,
permitindo melhores chances de ficar longe de uma granada ou ameaça
quando de bruços.
Corrigidas algumas situações que sem querer fazer uma unrevivable jogador.
Reduziu o desbotamento tela preta no tempo de spawn. O fade é ainda necessário para a adequada transmissão ao carregar conteúdo em spawn, mas foi substancialmente reduzido.
Aumentou o tempo de proteção de spawn de 1seg a 2seg. A proteção ainda será imediatamente cancelada, logo que o jogador move ou brotos.
Proteção de Spawn não vai mais ser cancelado pelo jogador olhando ao redor.
Aumentou a velocidade na qual um jogador recupera precisão quando o objetivo depois de se mudar para uma experiência mais ágil. Queima antes totalmente ampliada ainda resultará fogo impreciso.
Aumentou a imprecisão e recuo adicionado quando um jogador é totalmente suprimida.
Shotgun Buck e rodadas Fléchette agora têm um efeito menos supressiva a médio e longo alcance.
Tweaked o nível de dano de Buck e rodadas de flecha para equilibrá-las com outras armas.
Melhorou a supressão da magnum .44, .357 Magnum, e os 5.8x42mm DAP88 rondas da franco-atirador Type88.
A tentativa de Crouch (como Prone) agora vai interromper Sprint.
Aumento da eficácia da Repressão Resista Especialização.
Pára-quedas agora responder a virar e acelerador entradas mais rapidamente.
Mudar de armas primárias para sidearms e volta agora leva menos tempo.
O aumento da eficácia da resistência explosivo.
Tweaked configurações bipod implantar para que os jogadores não podem mais implantar um bipé em locais acima do nível do queixo.
O bipé agora deve ser mais confiável ao implantar em cima dos objetos inclinados, como carros e pedras.
Corrigido vários problemas com objetos abóbadas, especialmente para grades finas.
The Knife agora só tem dois furtos de matar ao atacar de uma posição onde uma queda não é possível.
Armas CRAM sobre Portadores agora contam para prêmios de armas estacionárias.
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