Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 Vote_lcap133%Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 Vote_rcap1 33% [ 2 ]
Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 Vote_lcap167%Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


Queremos um time oficial no BF3?

+8
VictorVKiller
coltbr
Guardiao_BR
vivinho22
wanderson-rj-br
PericlesGomes
guipereira_
Skyrim-141
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Queremos um time oficial no BF3?

Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 Vote_lcap171%Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 Vote_rcap1 71% 
[ 12 ]
Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 Vote_lcap129%Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 Vote_rcap1 29% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 17
 
 
Votação encerrada

Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 Empty Re: Queremos um time oficial no BF3?

Mensagem  Callango Seg Mar 26, 2012 5:07 pm

Bem como um dos mais insatisfeito vou adiantando em resumo o longo texto em xeche mate que postei na área de oficial,


Trocando miudos
1° ja existe dois phantons da RBR.
O que pretendo fazer e colocar os integrandes que queiram participar de clanfronto no segundo phanton o " Team Elite".

E deixar os que não tem interresse de participar de clanfronto no ataual Phanton ou o futuro RBR distração.

2° o phanton "Team Elite" terão seus oficiais eles botaram as regras na mesa, então os integrantes da RBR lê aceita as regras e entra no team, ou lê discorda e fica no team distração.

3° A qualquer momento um integrante pode deixar ou entrar em qualquer um dos dois phanton, só que ele obdecerar as regra que cada um terá.

4° O Phanton de RBR distração terá seus oficiais, mais a função dele será apenas de controlar a entra e saida de membros e alguns impecilio que possa surgir. As regras quem dita sera os integrantes desse phanton e nada de neguinho mandando fulano jogar de soflan etcs, quando o team "Eite estiver fora de clanfronto ou fora de jogos treinamentos ele poderam participar da partidas mais óbviamente obviamente por distração e então seguindo as regras da RBR distração.

5°Será nesse phaton que faremos os nossos rachão RBR x RBR e óbviamente não posso perder um oportunidade de passa a faca no pescoço do pericles.
Em resumo existe mais alguns detalhes mais é basicamente isso.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 Empty Re: Queremos um time oficial no BF3?

Mensagem  Skyrim-141 Seg Mar 26, 2012 6:33 pm

Callango escreveu:Bem como um dos mais insatisfeito vou adiantando em resumo o longo texto em xeche mate que postei na área de oficial,


Trocando miudos
1° ja existe dois phantons da RBR.
O que pretendo fazer e colocar os integrandes que queiram participar de clanfronto no segundo phanton o " Team Elite".

E deixar os que não tem interresse de participar de clanfronto no ataual Phanton ou o futuro RBR distração.

2° o phanton "Team Elite" terão seus oficiais eles botaram as regras na mesa, então os integrantes da RBR lê aceita as regras e entra no team, ou lê discorda e fica no team distração.

3° A qualquer momento um integrante pode deixar ou entrar em qualquer um dos dois phanton, só que ele obdecerar as regra que cada um terá.

4° O Phanton de RBR distração terá seus oficiais, mais a função dele será apenas de controlar a entra e saida de membros e alguns impecilio que possa surgir. As regras quem dita sera os integrantes desse phanton e nada de neguinho mandando fulano jogar de soflan etcs, quando o team "Eite estiver fora de clanfronto ou fora de jogos treinamentos ele poderam participar da partidas mais óbviamente obviamente por distração e então seguindo as regras da RBR distração.

5°Será nesse phaton que faremos os nossos rachão RBR x RBR e óbviamente não posso perder um oportunidade de passa a faca no pescoço do pericles.
Em resumo existe mais alguns detalhes mais é basicamente isso.

Aff cara para com isso se ficou chateado por uma coisinha tao pequena aah me poupe, querendo dividir o plantoon em 2 LOL, a galera ta aqui tentando arrumar um jeito justo pra todos mas que ao mesmo tempo seja organizado e funcional.
Um confronto é coisa seria nao da pra ir jogar so pra distrair pq vai perder e manchar o nome do clan !! Isso aqui e battlefield!! sem estratégia, divisão de tarefas o clan nunca vai pra frente e vai se tornar um fracasso.
Temos ótimos exemplos de clan que são sucesso como o clan OS, mp3t (do forum myps3t) temos tambem simplesmente o maior clan de BF no Brasil que o BRS, todos tem seus times defidos e todos tem a seu exemplo a VITÓRIA
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 Empty Re: Queremos um time oficial no BF3?

Mensagem  PericlesGomes Seg Mar 26, 2012 7:47 pm

Skyrim-141 escreveu:
Callango escreveu:Bem como um dos mais insatisfeito vou adiantando em resumo o longo texto em xeche mate que postei na área de oficial,


Trocando miudos
1° ja existe dois phantons da RBR.
O que pretendo fazer e colocar os integrandes que queiram participar de clanfronto no segundo phanton o " Team Elite".

E deixar os que não tem interresse de participar de clanfronto no ataual Phanton ou o futuro RBR distração.

2° o phanton "Team Elite" terão seus oficiais eles botaram as regras na mesa, então os integrantes da RBR lê aceita as regras e entra no team, ou lê discorda e fica no team distração.

3° A qualquer momento um integrante pode deixar ou entrar em qualquer um dos dois phanton, só que ele obdecerar as regra que cada um terá.

4° O Phanton de RBR distração terá seus oficiais, mais a função dele será apenas de controlar a entra e saida de membros e alguns impecilio que possa surgir. As regras quem dita sera os integrantes desse phanton e nada de neguinho mandando fulano jogar de soflan etcs, quando o team "Eite estiver fora de clanfronto ou fora de jogos treinamentos ele poderam participar da partidas mais óbviamente obviamente por distração e então seguindo as regras da RBR distração.

5°Será nesse phaton que faremos os nossos rachão RBR x RBR e óbviamente não posso perder um oportunidade de passa a faca no pescoço do pericles.
Em resumo existe mais alguns detalhes mais é basicamente isso.

Aff cara para com isso se ficou chateado por uma coisinha tao pequena aah me poupe, querendo dividir o plantoon em 2 LOL, a galera ta aqui tentando arrumar um jeito justo pra todos mas que ao mesmo tempo seja organizado e funcional.
Um confronto é coisa seria nao da pra ir jogar so pra distrair pq vai perder e manchar o nome do clan !! Isso aqui e battlefield!! sem estratégia, divisão de tarefas o clan nunca vai pra frente e vai se tornar um fracasso.
Temos ótimos exemplos de clan que são sucesso como o clan OS, mp3t (do forum myps3t) temos tambem simplesmente o maior clan de BF no Brasil que o BRS, todos tem seus times defidos e todos tem a seu exemplo a VITÓRIA
esquece isso de manchar o nome do clã ,pq com o time que muitas x fica de fora se jogar contra nem seria fácil ganhar , haverá sim direito aos demais tb jogar o clanfronto, marcando com outros clãs,
eu mesmo posso agendar com os que estão fora do seu grupo e não vejo nada demais nisso
PericlesGomes
PericlesGomes

Mensagens : 1414
Pontos : 1699
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 Empty Re: Queremos um time oficial no BF3?

Mensagem  Callango Seg Mar 26, 2012 8:01 pm

CARA VAI POR MIM ESSE É O MELHOR CAMINHO!

Tem gente que gosta de jogar clanfronto, e outros não tem a menor vontade de jogar clanfronto, so to surgerindo separar os perfis de cada um sendo que todos tem livre arbitro de ir de um lado pro outro lado do phanton na hora que quiser.

Te dou um exemplo hj eu quero jogar clanfronto então eu vou pro Team Elite, conversarei com o pessoa, respeitarei as regras e saberei que posso ser titular ou reserva num clanfronto, ahhhhhhhhhhhh não to mais gostando de jogar no Team Elite e clanfronto, to sempre na reserva, to chateado pq o pessoa fica me dando ordem, então eu vou pra RBR distração e jogarei para distrair sem me preoculpar de jogar de soflan, de jogar com kit médico, de jogar pra vencer.

E NÃO SE PREOCULPE NÃO SE O CLAN OS (Other Space) desafiar a RBR distração, passamos o clanfronto pra RBR team Elite, não tem nenhuma distração jogar contra o clan OS, e CF estará longe dos objetivos da RBR distração e muito menos acho que a RBR distração seja um team fraco, acredito que em determinado momento possa ser até mais forte que o team elite, eu so falei que se o pessoal se inclinar para isso um CF, não vejo nenhum problema, mais a minha primeira sugestão e indicar que se ele quiser jogar clanfronto que vá para o phanton Team Elite.

O que não dar é ficar ainda levantando a falsa esperaça que todos podem participar de clanfronto, o que não vai acontecer. O que mais tem e REGRAS que na hora H não funciona.

Eu mesmo achava que o sistema de reversamento era perfeito, os dois úlltimos saia, entrava 2 em cinco partida disputada entraria 10 com os mais dez que ficasse no minimo do minimo teriamos 20 jogadores participando de um clanfronto, mais depois de ver que neguinho quando tá dentro da partida está pouco se lixando pros que estão fora essa ideia foi pra água abaixo e a listinha dos mais Rankeado foi a pior de todas.

Não tem volta, vou me manter firme e forte nesse pensamento, estou esperando sugestão de todos, Docl, Guardião, Maia, Pericles,Adriana, Allansw, PRF, Rafael e companhia, pq tb não sou cego postei reclamando mais tb postei várias vezes solução, vejo que dos 400 membros do forum, 90% são apenas leitores do forum que ser resguardam de total omissão a assuntos do clan, e quando abrem a boca é só pra reclamar isso tb tem que mudar.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 Empty Re: Queremos um time oficial no BF3?

Mensagem  Skyrim-141 Seg Mar 26, 2012 9:43 pm

Callango escreveu:então eu vou pra RBR distração e jogarei para distrair sem me preoculpar de jogar de soflan, de jogar com kit médico, de jogar pra vencer.

KKKKKKKKKKKKKKKK agora eu ri muito, muito mesmo. Não precisa marcar confronto pra fazer isso, no dia-a-dia já dá pra fazer.
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 Empty Re: Queremos um time oficial no BF3?

Mensagem  wanderson-rj-br Seg Mar 26, 2012 11:59 pm

Skyrim-141 escreveu:
Callango escreveu:então eu vou pra RBR distração e jogarei para distrair sem me preoculpar de jogar de soflan, de jogar com kit médico, de jogar pra vencer.

KKKKKKKKKKKKKKKK agora eu ri muito, muito mesmo. Não precisa marcar confronto pra fazer isso, no dia-a-dia já dá pra fazer.
Até agora ninguem entendeu que CF eh coisa seria E QUE MINHA HEMORROIDA ESTA DOLORIDA AIAIAIAIAIAIA, temos que ter funções e cobranças sim, até a galera pegar função, e jogar pra relaxar jogamos todo o dia que não tem Cfs, dia que tem CF estamos com sangue nos zoios pra destroçar quem vier pela frente, Dividir a galera não será legal, mas se querem por a prova eu desafio aos Rebeldes a desafiar o nosso Time Oficial vs o Time Distração se é isso que vcs querem...HAHA

OBS:. acho que o Callango não consegue mais jogar para o Time, ele só pensa em usar a faca mesmo(me pegou 2x ontemHAHA)estando KDr negativo, por isso quando pedimos pra serem menos Rambos e mais funcionais..neguin fica bravo HAHA
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 Empty Re: Queremos um time oficial no BF3?

Mensagem  Callango Ter Mar 27, 2012 1:40 am

Bem revisando a partida em questão em que eu matei na faca e não me preoculpei K/R.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[E realmente meu KDR ficou bemmmm negativo, ooooooooooooooouuuuu tem gente que está precisando revisar as noções básicas de matemática.



Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 Empty Re: Queremos um time oficial no BF3?

Mensagem  VictorVKiller Ter Mar 27, 2012 5:36 am

wanderson-rj-br escreveu:
Skyrim-141 escreveu:
Callango escreveu:então eu vou pra RBR distração e jogarei para distrair sem me preoculpar de jogar de soflan, de jogar com kit médico, de jogar pra vencer.

KKKKKKKKKKKKKKKK agora eu ri muito, muito mesmo. Não precisa marcar confronto pra fazer isso, no dia-a-dia já dá pra fazer.
Até agora ninguem entendeu que CF eh coisa seria, temos que ter funções e cobranças sim, até a galera pegar função, e jogar pra relaxar jogamos todo o dia que não tem Cfs, dia que tem CF estamos com sangue nos zoios pra destroçar quem vier pela frente, Dividir a galera não será legal, mas se querem por a prova eu desafio aos Rebeldes a desafiar o nosso Time Oficial vs o Time Distração se é isso que vcs querem...HAHA

OBS:. acho que o Callango não consegue mais jogar para o Time, ele só pensa em usar a faca mesmo(me pegou 2x ontemHAHA)estando KDr negativo, por isso quando pedimos pra serem menos Rambos e mais funcionais..neguin fica bravo HAHA

Wanderson É Engraçado Quando Esses Jogadores Falam Isso E Fazem Isso No Confronto. Depois Quando Perdemos Eles São Os Primeiros A Reclamar.

Se Eles Querem Ganhar Eles Têm De Ser Os Primeiros A Dar O Exemplo...
VictorVKiller
VictorVKiller

Mensagens : 856
Pontos : 946
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 Empty Re: Queremos um time oficial no BF3?

Mensagem  Guardiao_BR Ter Mar 27, 2012 8:44 am

Eu gostei da idéia do Callango, porém não adianta mais... Os líderes e Oficiais aparentemente não estão abertos realmente a discussão de como será melhor para o clã como um todo, pois tudo que é colocado e que vai de encontro a opinião deles é rapidamente criticada... O único que aparentemente está aberto a dialogar é o Antitheist...

Vc's tem razão qdo falam que o MAG é o MAG e o BF3 é bem diferente... Mas com certeza todos que aqui estão propondo mudar a forma como o time titular será formado tem sim a vontade de ganhar sempre...

A RBR das antigas está morrendo junto com o MAG...

Guardiao_BR
Guardiao_BR
Guardiao_BR

Mensagens : 110
Pontos : 124
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 Empty Re: Queremos um time oficial no BF3?

Mensagem  PericlesGomes Ter Mar 27, 2012 9:13 am

Guardiao_BR escreveu:Eu gostei da idéia do Callango, porém não adianta mais... Os líderes e Oficiais aparentemente não estão abertos realmente a discussão de como será melhor para o clã como um todo, pois tudo que é colocado e que vai de encontro a opinião deles é rapidamente criticada... O único que aparentemente está aberto a dialogar é o Antitheist...

Vc's tem razão qdo falam que o MAG é o MAG e o BF3 é bem diferente... Mas com certeza todos que aqui estão propondo mudar a forma como o time titular será formado tem sim a vontade de ganhar sempre...

A RBR das antigas está morrendo junto com o MAG...

Guardiao_BR

EU TB GOSTO DO DIÁLOGO
E ACREDITO QUE TUDO FAZ PARTE DA EVOLUÇÃO DO CLÃ
Wander somos rbr e ninguem exclui ninguem , encontramos formas de agregar todos
PericlesGomes
PericlesGomes

Mensagens : 1414
Pontos : 1699
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 Empty Re: Queremos um time oficial no BF3?

Mensagem  Antitheist - Leonardo Ter Mar 27, 2012 10:48 am

PESSOAL CHEGA DE EXALTAÇÃO, EU CRIEI UM TÓPICO PERGUNTANDO QUEM TEM INTERESSE EM PARTICIPAR DOS CONFRONTOS, GOSTARIA QUE TODOS QUE TIVESSEM INTERESSE SE INSCREVESSEM LÁ.

PEÇO APENAS QUE TENHAM A CONSCIÊNCIA DE TER UM POUCO DE TEMPO PARA TREINAR, ANTES DO CONFRONTO, COM O GRUPO QUE O IRÁ DISPUTAR. PARA QUE NO DIA SAIBA EXATAMENTE O QUE DEVERÁ FAZER.

PESSOAL TEMOS QUE TER TÁTICAS E TREINAR PREVIAMENTE, POIS TODOS OS OUTROS CLÃS IRÃO FAZER ISSO, SE NÃO FORMOS JOGAR DE FORMA ADEQUADA, ENTÃO NÃO COMPENSA ENTRAR EM CONFRONTO, PELO SIMPLES FATO DE QUE, DESTE MODO, ENTRARÍAMOS APENAS PARA PERDER.
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 Empty Re: Queremos um time oficial no BF3?

Mensagem  Antitheist - Leonardo Ter Mar 27, 2012 11:04 am

Antitheist - Leonardo escreveu:PESSOAL CHEGA DE EXALTAÇÃO, EU CRIEI UM TÓPICO PERGUNTANDO QUEM TEM INTERESSE EM PARTICIPAR DOS CONFRONTOS, GOSTARIA QUE TODOS QUE TIVESSEM INTERESSE SE INSCREVESSEM LÁ.

PEÇO APENAS QUE TENHAM A CONSCIÊNCIA DE TER UM POUCO DE TEMPO PARA TREINAR, ANTES DO CONFRONTO, COM O GRUPO QUE O IRÁ DISPUTAR. PARA QUE NO DIA SAIBA EXATAMENTE O QUE DEVERÁ FAZER.

PESSOAL TEMOS QUE TER TÁTICAS E TREINAR PREVIAMENTE, POIS TODOS OS OUTROS CLÃS IRÃO FAZER ISSO, SE NÃO FORMOS JOGAR DE FORMA ADEQUADA, ENTÃO NÃO COMPENSA ENTRAR EM CONFRONTO, PELO SIMPLES FATO DE QUE, DESTE MODO, ENTRARÍAMOS APENAS PARA PERDER.
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 Empty ;)

Mensagem  vivinho22 Ter Mar 27, 2012 11:17 am

só pq eu não estou aparecendo muito nego faz isso !! pessoas tem vida!! para seguir !! trabalhamos estudamos!!! namoramos e por ai vai

meio de semana eu tenho treino de manhã trabalho ainda de manhã de noite escola e as vezes só estou em casa lá para meia noite, não tenho tempo que algums aqui tem!!!!

mais sempre quando posso estou jogando com vcs e outra temos outros jogos novos pra jogar tbm !!!


então pensei antes de fazer uma babaquisse dessa !!!
vivinho22
vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 Empty Re: Queremos um time oficial no BF3?

Mensagem  Antitheist - Leonardo Ter Mar 27, 2012 11:35 am

vivinho22 escreveu:só pq eu não estou aparecendo muito nego faz isso !! pessoas tem vida!! para seguir !! trabalhamos estudamos!!! namoramos e por ai vai

Ok, entendi. Provavelmente que tirou foi o Colt, ninguém estava sabendo disso. Nunca foi feito uma votação. Tentaremos resolver o seu problema, você também poderia ir conversar reservadamente com o Colt e perguntar porque ele fez isso.

Mas agora acalme-se um pouco. Para podermos discutir esse outro assunto, ou abra um tópico só sobre isso.

De qualquer forma não se preocupe.. deve ter sido alguma confusão.
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 Empty ;)

Mensagem  vivinho22 Ter Mar 27, 2012 11:37 am

Obrigado!!! anti espero que seja resolvido mesmo!!!

obrigado por me ouvir!!
vivinho22
vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 Empty Votação encerrada !!

Mensagem  Skyrim-141 Sáb Mar 31, 2012 1:22 pm

Votação encerrada, e como vcs podem ver a grande maioria quer 1 time. Vamos marcar o mais rapido possível o Rachão RBR para ver quer será o time do mês !!
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 Empty Re: Queremos um time oficial no BF3?

Mensagem  GuinaCWB Dom Abr 01, 2012 8:52 am

Sim, precisamos de um Time Oficial!

so que eu friso que o rbr tem mto membro
deveria ter apenas 20 pessoas
e dai revesar por mes o time oficial

nao tem como o povo pegar taticas e manhas jogando pouco nos confrontos...
eu apesar de querer participar ja nem tento...pq sou apenas mais 1 na rbr
GuinaCWB
GuinaCWB

Mensagens : 48
Pontos : 44
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 37
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 Empty Re: Queremos um time oficial no BF3?

Mensagem  Antitheist - Leonardo Dom Abr 01, 2012 2:22 pm

GuinaCWB escreveu:Sim, precisamos de um Time Oficial!

so que eu friso que o rbr tem mto membro
deveria ter apenas 20 pessoas
e dai revesar por mes o time oficial

nao tem como o povo pegar taticas e manhas jogando pouco nos confrontos...
eu apesar de querer participar ja nem tento...pq sou apenas mais 1 na rbr

Ow Guina.. claro que você não é só mais um.. você tem os mesmos direitos que qualquer um.. é só ficar de olha nas datas e comparecer no dia.. por ex. acho que dia 07 tem um confronto!
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 Empty Re: Queremos um time oficial no BF3?

Mensagem  ale.leleco Ter Abr 03, 2012 1:31 pm

Galera, na boa, foi falado, falado, e falado, foi decidido que deve ter um time oficial então ne!!!??? blz. mas cade este time?? digo tem uma lista com nomes, etc, como é decidido quem vai ser ou não...
Outra coisa, sempre que tiver esse confronto vai ser só este time, no dia que tiver um confronto e o cara não puder participar quem vai ser chamado...
Na boa na minha opinião é bom mesclar todo mundo, fazer times equilibrados, assim quem está mais atrás vai aprendendo e melhorando, deixando o time todo cada vez mais forte...
ale.leleco
ale.leleco

Mensagens : 31
Pontos : 31
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 41
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos um time oficial no BF3? - Página 2 Empty Re: Queremos um time oficial no BF3?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos