Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Vote_lcap133%Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Vote_rcap1 33% [ 2 ]
Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Vote_lcap167%Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


Confrontos / Datas / Resultados

+10
ale.leleco
vivinho22
VictorVKiller
Ruck_Monster
Antitheist - Leonardo
wanderson-rj-br
togex
Callango
coltbr
Skyrim-141
14 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Empty Re: Confrontos / Datas / Resultados

Mensagem  Ruck_Monster Sáb Mar 24, 2012 12:49 pm

Parabéns RBR!
Muito fera o confronto de ontem!

Achei que não foi tão ruim assim... Senti uma melhora significativa do clã, principalmente no modo Rush! Começamos a nos posicionar melhor, e acredito que estamos começando a jogar como um time...
Como o Skyrin citou, teve alguns erros, mais acho que não foi só a questão do soflan e sim da parte anti-aerea , como aconteceu no outro confronto, os heli e os jatos estão dando problemas! Temos que trabalhar isso...

Concordo com o Callango em partes, como escrevi no outro post, acho que esse sistema rankeado é bacana, mas não pode ser a única forma de escolha do time! Por isso citei que o time também deve analisar quem vem jogando bem, quem esta participando dos treinos durante semana, etc...Seria o ideal!

O Callango falou também dos boosters, e ele ta certo! Não é legal para o time a galera ficar querendo evoluir sua pontuação sem jogar de verdade... Isso vai somente dar uma falsa percepção de que estamos evoluindo com muitos treinos... Uma vez ou outra blz, mais não todas as vezes. O certo mesmo é ganhar pontos jogando! Isso será importante para todos e principalmente para o time...

Outro ponto que gostaria de citar, é a questão do entrosamento dos squads. Acho que não estamos entrosados, por exemplo, eu joguei muito poucas vezes com o Wander e Anthitheis arrumando carros, conquistando bases, essas coisas... E isso parace bobagem, mas faz toda diferença! Com o Magnum , JoaoVictor, Skyrin, Pericles, eu sei mais ou menos o estilo de jogo então fica mais fácil a adaptação na hora do confronto. Acho que deveríamos trabalhar os squads pré- definidos para a busca desse entrosamento.

Agora discordo do sistema que foi proposto da votação! (Que cada pessoa votaria em uma). Galera esse tipo de escolha pode até parecer a forma mais democrática, mas na verdade só estaremos montando uma panelinha!Vamos criar muito mais problemas... Pensem nisso.

Como disse, do mais acho que estamos evoluindo como time, precisamos treinar mais rush, a parte de entrosamento e principalmente quando o mapa tem jatos e heli...

Abração a todos!


Ruck_Monster

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Empty Re: Confrontos / Datas / Resultados

Mensagem  Skyrim-141 Sáb Mar 24, 2012 1:07 pm

Ruck_Monster escreveu:

O Callango falou também dos boosters, e ele ta certo! Não é legal para o time a galera ficar querendo evoluir sua pontuação sem jogar de verdade... Isso vai somente dar uma falsa percepção de que estamos evoluindo com muitos treinos... Uma vez ou outra blz, mais não todas as vezes. O certo mesmo é ganhar pontos jogando! Isso será importante para todos e principalmente para o time...

Concordo esse negocio de booster tem parar.

Ruck_Monster escreveu:

Outro ponto que gostaria de citar, é a questão do entrosamento dos squads. Acho que não estamos entrosados, por exemplo, eu joguei muito poucas vezes com o Wander e Anthitheis arrumando carros, conquistando bases, essas coisas... E isso parace bobagem, mas faz toda diferença! Com o Magnum , JoaoVictor, Skyrin, Pericles, eu sei mais ou menos o estilo de jogo então fica mais fácil a adaptação na hora do confronto. Acho que deveríamos trabalhar os squads pré- definidos para a busca desse entrosamento.

Concordo que os squads tem que ter entrosamento, mas ainda temos tempo de arrumar isso, aí nos treinos observamos quem se da melhor com quem.

Ruck_Monster escreveu:
Agora discordo do sistema que foi proposto da votação! (Que cada pessoa votaria em uma). Galera esse tipo de escolha pode até parecer a forma mais democrática, mas na verdade só estaremos montando uma panelinha!Vamos criar muito mais problemas... Pensem nisso.

Eu não tinha pensado nisso, agora que você falou faz todo sentido. Uma alternativa seria voltar com os Confrontos internos, mas desta vez com quem realmente quer jogar. Assim já fica definido squads e consecutivamente o entrosamento.

Ruck_Monster escreveu:
Como disse, do mais acho que estamos evoluindo como time, precisamos treinar mais rush, a parte de entrosamento e principalmente quando o mapa tem jatos e heli...

Abração a todos!


Sim, nós pecamos na parte anti-aérea e um pouco na defesa em geral das MCOMS, mas com os treinos nos vamos corrigindo esses erros =)
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Empty Re: Confrontos / Datas / Resultados

Mensagem  wanderson-rj-br Sáb Mar 24, 2012 1:44 pm

Callango escreveu:Segundo a RBR tem dois phaaton, surgiro que os segundo Phanton seja composto pelos membros que tem interrese de jogar Clanfronto ai lá fica a listinha de titular e a listinha de posivel reserva, agenda clanfronto por lá etc

E o primeiro phanton onde tá a maioria fica os players que gostam de jogar descontraidos sem compromisso sem preoculpar com KDR, sendo que tirando os oficiais cada player fica no phanton que achar melhor se quer ficar no de Elite para clanfronto ou no phantoon descontração sem compromisso. Não podendo ficar nos dois phantoon ao mesmo tempo ou vai pra um o fica no outro.

Bem é uma ideia né se vcs não gostarem eu posso criar o terceiro pelotão da RBR o Battlelog permite.
Não era pra Adriana nen vc terem saido, o Allan continuou jogando de boa, mas tinha 2 que não estavam no chat de texto que era o Jachell e o Peixoto se eu não me engano, e não é bom colocar CF sem ter que alguem cubra se alguem cair o outro preenche,eu mesmo cai e fui o unico RBR a ganhar 4 partidas pq quando os caras ganharam o o CQ eu estava no time rival e não consegui mudar haha, e não acho uma boa ideia separar o "time oficial pra CF" do time que quer jogar descontraido, pois as vitorias que conquistamos nos da um melhor status no jogo, e CF não se faz todo dia, outros dias jogamos descontraidos também, e muitos do time oficial podem perder a vaga pra outros, basta que os que estão concorrendo mostrem interesse e tenha uma função fixa, uma dica que eu dou para entrar no time.

OBS:. Precisamos de 2 snipers e que eles tenham a facilidade de usar a sniper e o Soflam quando preciso.
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Empty Re: Confrontos / Datas / Resultados

Mensagem  wanderson-rj-br Sáb Mar 24, 2012 1:53 pm

[quote]
Skyrim-141 escreveu:
Ruck_Monster escreveu:

O Callango falou também dos boosters, e ele ta certo! Não é legal para o time a galera ficar querendo evoluir sua pontuação sem jogar de verdade... Isso vai somente dar uma falsa percepção de que estamos evoluindo com muitos treinos... Uma vez ou outra blz, mais não todas as vezes. O certo mesmo é ganhar pontos jogando! Isso será importante para todos e principalmente para o time...

Concordo esse negocio de booster tem parar.

Acho que o cara pode fazer booter e cheaters ou seja la o que for, contando que ele esteja sempre presente jogando com o time no periodo de pico está ótimo e que seja eficiente nos CFs, não vejo problema,já que eu não indicaria o Proprio Callango fazer, pois tem que evoluir em varios modos de batalha no CF mesmo pude ver um 0/6 enquanto os Boosters estavam sempre no topo, isso não influe a jogabilidade se fizer com moderação.
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Empty Enquanto isso no Clan Rival...

Mensagem  wanderson-rj-br Sáb Mar 24, 2012 2:13 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Empty Re: Confrontos / Datas / Resultados

Mensagem  VictorVKiller Sáb Mar 24, 2012 2:57 pm

wanderson-rj-br escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nossa! O Cara Fazendo "Rage" Acabou Terminando Em "Rage Quit". Achei Correto A Conduta De Quem Expulsou-o.
VictorVKiller
VictorVKiller

Mensagens : 856
Pontos : 946
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Empty Re: Confrontos / Datas / Resultados

Mensagem  Callango Sáb Mar 24, 2012 3:19 pm

Pelo menos eu posso garantir que meus dados são fidedignos ao meu desempenho enquantos outros bem né sem comentários.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Empty Re: Confrontos / Datas / Resultados

Mensagem  wanderson-rj-br Sáb Mar 24, 2012 3:42 pm

Callango escreveu:Pelo menos eu posso garantir que meus dados são fidedignos ao meu desempenho enquantos outros bem né sem comentários.
Pegou pilha HAHA
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Empty RBR x WTF

Mensagem  Skyrim-141 Ter Mar 27, 2012 9:20 pm

Confronto marcado contra o clan WTF
Dia 07/04 (Sabado) as 21:00. Modo de jogo será Conquest [Normal]. Melhor de 5.

Página do WTF >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Empty Re: Confrontos / Datas / Resultados

Mensagem  coltbr Ter Mar 27, 2012 9:35 pm

Skyrim-141 escreveu:Confronto marcado contra o clan WTF
Dia 07/04 (Sabado) as 21:00. Modo de jogo será Conquest [Normal]. Melhor de 5.

Página do WTF >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

to dentro.

coltbr

Mensagens : 443
Pontos : 475
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Empty Re: Confrontos / Datas / Resultados

Mensagem  Antitheist - Leonardo Qua Mar 28, 2012 12:33 am

Vou estar viajando.. fica para a próxima!
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Empty ;)

Mensagem  vivinho22 Qua Mar 28, 2012 10:50 am

Tô dentro
vivinho22
vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Empty RBR x 4PO

Mensagem  Skyrim-141 Qua Mar 28, 2012 1:13 pm

Falae galera, o clan 4PO quer nos enfrentar no modo Squad Rush amanha (29/03) as 20:00
E obviamente são apenas 4 participantes, eai como fazemos?

Pagina do 4PO >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Empty Re: Confrontos / Datas / Resultados

Mensagem  vivinho22 Qua Mar 28, 2012 1:36 pm

Skyrim-141 escreveu:Falae galera, o clan 4PO quer nos enfrentar no modo Squad Rush amanha (29/03) as 20:00
E obviamente são apenas 4 participantes, eai como fazemos?

Pagina do 4PO >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tô dentro dessa tbm!!
vivinho22
vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Empty Re: Confrontos / Datas / Resultados

Mensagem  coltbr Qua Mar 28, 2012 1:49 pm

Skyrim-141 escreveu:Falae galera, o clan 4PO quer nos enfrentar no modo Squad Rush amanha (29/03) as 20:00
E obviamente são apenas 4 participantes, eai como fazemos?

Pagina do 4PO >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

já aviso que não poderei participar as 8 geralmente eu não cheguei em casa ainda..

Squad rush é um numero pequeno..

coltbr

Mensagens : 443
Pontos : 475
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Empty To dentro

Mensagem  ale.leleco Sáb Mar 31, 2012 11:10 am

Skyrim-141 escreveu:Confronto marcado contra o clan WTF
Dia 07/04 (Sabado) as 21:00. Modo de jogo será Conquest [Normal]. Melhor de 5.
/

Skyrim, se tiver vaga to dentro blz...
ale.leleco
ale.leleco

Mensagens : 31
Pontos : 31
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 41
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Empty RBR x OT - Revanche?

Mensagem  Skyrim-141 Dom Abr 01, 2012 12:36 am

No confronto de ontem (31/03) contra o clan OT >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vitória RBR 3 x 1

Obrigado a todos que participaram!! E que venham mais Vitórias!!
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Empty Re: Confrontos / Datas / Resultados

Mensagem  GuinaCWB Dom Abr 01, 2012 8:48 am

a rbr ta matando geral hein
GuinaCWB
GuinaCWB

Mensagens : 48
Pontos : 44
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 37
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Empty Agenda

Mensagem  ale.leleco Dom Abr 01, 2012 9:16 pm

Bom galera, pra ficar um pouquinho mais organizado tive a ideia de fazer uma agenda no google agenda para facilitar marcar as datas, resultados, etc.
Bom não deixei liberado para alterar as datas pois tenho certeza que se deixar vai virar bagunça, então para os ADMs que precisarem de acesso a criar novos eventos etc falem comigo que eu add permissão,
Bom foi uma ideia que tive tomara que gostem, blz. galera o link é esse e já add o confronto do dia 07/04 blz...
...
...
...
Algumas tentativas depois de tentar colocar o link aqui percebi que não tenho permissão pra isso, então galera se alguém que tiver permissão e também se a ideia que eu tive for boa mesmo... e vocês forem querer usar me mandem uma mensagem que eu mando o link para publicarem...

Valew...
ale.leleco
ale.leleco

Mensagens : 31
Pontos : 31
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 41
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Empty Re: Confrontos / Datas / Resultados

Mensagem  wanderson-rj-br Dom Abr 01, 2012 10:55 pm

Skyrim-141 escreveu:No confronto de ontem (31/03) contra o clan OT >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vitória RBR 3 x 1

Obrigado a todos que participaram!! E que venham mais Vitórias!!
KRAk fico mais feliz que o time ta andando legal, que pena nao pude participar estava viajando a trabalho mas quem sabe no proximo estarei ae, RBR derrubando Gigantes!
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Empty Re: Confrontos / Datas / Resultados

Mensagem  Antitheist - Leonardo Seg Abr 02, 2012 12:12 am

ale.leleco escreveu:Bom galera, pra ficar um pouquinho mais organizado tive a ideia de fazer uma agenda no google agenda para facilitar marcar as datas, resultados, etc.
Bom não deixei liberado para alterar as datas pois tenho certeza que se deixar vai virar bagunça, então para os ADMs que precisarem de acesso a criar novos eventos etc falem comigo que eu add permissão,
Bom foi uma ideia que tive tomara que gostem, blz. galera o link é esse e já add o confronto do dia 07/04 blz...
...
...
...
Algumas tentativas depois de tentar colocar o link aqui percebi que não tenho permissão pra isso, então galera se alguém que tiver permissão e também se a ideia que eu tive for boa mesmo... e vocês forem querer usar me mandem uma mensagem que eu mando o link para publicarem...

Valew...

Ideia legal.. conversa com o Skyrim ele que sempre agenda os confrontos.. mas parabéns pela iniciativa..
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Empty Re: Confrontos / Datas / Resultados

Mensagem  Skyrim-141 Seg Abr 02, 2012 1:37 pm

ale.leleco escreveu:Bom galera, pra ficar um pouquinho mais organizado tive a ideia de fazer uma agenda no google agenda para facilitar marcar as datas, resultados, etc.
Bom não deixei liberado para alterar as datas pois tenho certeza que se deixar vai virar bagunça, então para os ADMs que precisarem de acesso a criar novos eventos etc falem comigo que eu add permissão,
Bom foi uma ideia que tive tomara que gostem, blz. galera o link é esse e já add o confronto do dia 07/04 blz...
...
...
...
Algumas tentativas depois de tentar colocar o link aqui percebi que não tenho permissão pra isso, então galera se alguém que tiver permissão e também se a ideia que eu tive for boa mesmo... e vocês forem querer usar me mandem uma mensagem que eu mando o link para publicarem...

Valew...

O sistema é bacana, mas só consegue acessar quem tem conta no google certo?
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Empty Re: Confrontos / Datas / Resultados

Mensagem  ale.leleco Seg Abr 02, 2012 3:11 pm

Skyrim-141 escreveu:
ale.leleco escreveu:Bom galera, pra ficar um pouquinho mais organizado tive a ideia de fazer uma agenda no google agenda para facilitar marcar as datas, resultados, etc.
Bom não deixei liberado para alterar as datas pois tenho certeza que se deixar vai virar bagunça, então para os ADMs que precisarem de acesso a criar novos eventos etc falem comigo que eu add permissão,
Bom foi uma ideia que tive tomara que gostem, blz. galera o link é esse e já add o confronto do dia 07/04 blz...
...
...
...
Algumas tentativas depois de tentar colocar o link aqui percebi que não tenho permissão pra isso, então galera se alguém que tiver permissão e também se a ideia que eu tive for boa mesmo... e vocês forem querer usar me mandem uma mensagem que eu mando o link para publicarem...

Valew...

O sistema é bacana, mas só consegue acessar quem tem conta no google certo?

+ ou - só para visualizar não precisa ter conta do Google, para editar ou adicionar a agenda pessoal sim, minha ideia era deixar liberado para edição para algumas pessoas as outras só visualizar os eventos(para isso não precisa ter conta do Google), e quem tiver conta do Google e quiser adicionar na agenda pessoal fica a vonts...
Vou te mandar o link por MP blz, se a ideia for continuar preciso do Email de quem vai fazer as atualizações para dar permissão ou podem criar uma nova e atualizar, fica a critério...
ale.leleco
ale.leleco

Mensagens : 31
Pontos : 31
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 41
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Empty Re: Confrontos / Datas / Resultados

Mensagem  Skyrim-141 Seg Abr 02, 2012 3:55 pm

ale.leleco escreveu:

+ ou - só para visualizar não precisa ter conta do Google, para editar ou adicionar a agenda pessoal sim, minha ideia era deixar liberado para edição para algumas pessoas as outras só visualizar os eventos(para isso não precisa ter conta do Google), e quem tiver conta do Google e quiser adicionar na agenda pessoal fica a vonts...
Vou te mandar o link por MP blz, se a ideia for continuar preciso do Email de quem vai fazer as atualizações para dar permissão ou podem criar uma nova e atualizar, fica a critério...

Legal! Eu costumo avisar todos pela PSN sobre os Confrontos, então é meio dispensável a agenda, pouquíssimos realmente usariam, mal usam o fórum =/
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Empty Re: Confrontos / Datas / Resultados

Mensagem  ale.leleco Seg Abr 02, 2012 4:15 pm

Skyrim-141 escreveu:
ale.leleco escreveu:

+ ou - só para visualizar não precisa ter conta do Google, para editar ou adicionar a agenda pessoal sim, minha ideia era deixar liberado para edição para algumas pessoas as outras só visualizar os eventos(para isso não precisa ter conta do Google), e quem tiver conta do Google e quiser adicionar na agenda pessoal fica a vonts...
Vou te mandar o link por MP blz, se a ideia for continuar preciso do Email de quem vai fazer as atualizações para dar permissão ou podem criar uma nova e atualizar, fica a critério...

Legal! Eu costumo avisar todos pela PSN sobre os Confrontos, então é meio dispensável a agenda, pouquíssimos realmente usariam, mal usam o fórum =/

tranquilo... fica a dica...
ale.leleco
ale.leleco

Mensagens : 31
Pontos : 31
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 41
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Confrontos / Datas / Resultados - Página 2 Empty Re: Confrontos / Datas / Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos