Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Vote_lcap133%COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Vote_rcap1 33% [ 2 ]
COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Vote_lcap167%COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

+6
renato
Skyrim-141
wanderson-rj-br
Callango
VictorVKiller
Antitheist - Leonardo
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Vote_lcap132%COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Vote_rcap1 32% 
[ 6 ]
COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Vote_lcap111%COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Vote_rcap1 11% 
[ 2 ]
COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Vote_lcap132%COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Vote_rcap1 32% 
[ 6 ]
COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Vote_lcap125%COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Vote_rcap1 25% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 19
 
 
Votação encerrada

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Empty COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

Mensagem  Antitheist - Leonardo Sex Mar 23, 2012 9:44 am

Para simplificar a votação farei algumas considerações sobre as opções:

QUEM CHEGAR PRIMEIRO: Será dado o lugar a quem estiver presente no dia. Este seria mais simples, pois mesmo que elegermos os que jogariam no CF. O que faríamos se por acaso entrasse alguém que não é do time principal e não quisesse sair? O problema deste modelo é a fraqueza do TEAM, perderíamos qualidade.

SISTEMA BASEADO EM RANKING, A SER DESIGNADO EM DIAS ESPECÍFICOS: Neste modo, faríamos um ranking em partidas específicas para avaliarmos os melhores desempenhos.

ESCOLHA DA MAIORIA (ELEIÇÃO): Seria uma votação, onde a maioria votaria em uma pessoa até atingir o limite. vedado o voto pessoal. Este sistema os jogadores seriam escolhidos de acordo com a afinidade.

SISTEMA BASEADO NO RANKING GERAL EM SKILL E SCORE POR MINUTO: O mesmo sistema que o Skyrim desenvolveu para o CF de hoje, e que parece ser bom também.

_____________________________________________________________________________________________

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Acho que independente do modelo, os que estariam aptos a participar do CF, deveriam ser aqueles que jogam assiduamente e que frequentam o fórum, onde postaríamos as estratégias adotadas.

Aquele que ficarem de fora espero que não fiquem chateados, pois nada impede que joguem normalmente. Apenas estamos sugerindo um time unido para podermos vencer em nome do RBR.

Por último, e mais importante, é a validade dessa escolha. Independente do modelo aplicado poderíamos refazer a seleção todo mês. Deste modo, quem não conseguiu obter exite na primeira seleção, poderá ter a chance de concorrer na próxima.
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Empty Re: COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

Mensagem  VictorVKiller Sex Mar 23, 2012 12:32 pm

SISTEMA BASEADO EM RANKING, A SER DESIGNADO EM DIAS ESPECÍFICOS

É Melhor Para Avaliar Todos, Pois Todos Os Dados Serão Levados Em Consideração...
VictorVKiller
VictorVKiller

Mensagens : 856
Pontos : 946
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Empty Re: COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

Mensagem  Callango Sex Mar 23, 2012 12:35 pm

Ja postei na area oficial do forum o que na realidade acontece e que vai continuar acontecendo, se ninguém respeitou o modelo antigo que foi proposto pq vai respeitar um novo modelo.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Empty Justificar meu Voto(Escolha da Maioria)

Mensagem  wanderson-rj-br Sex Mar 23, 2012 12:41 pm

Complementando:

Tem que ser escolha da Maioria e como fazer:
Abririamos aqui uma votação com o nome de todos os ativos,vão ser muitos e coloque a votação para poder votar em um ou mais de um, logo os que na opnião pessoal merece estar no CF vai ter mais votos, os 12 mais votados jogarão.
Esse modo é o mais justo, pq estamos jogando diariamente e estamos analisando nossos companheiros na batalha, isso estimulara a todos jogar com todos e jogarão de modo mais solidario.
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Empty Re: COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

Mensagem  wanderson-rj-br Sex Mar 23, 2012 12:41 pm

Callango escreveu:Ja postei na area oficial do forum o que na realidade acontece e que vai continuar acontecendo, se ninguém respeitou o modelo antigo que foi proposto pq vai respeitar um novo modelo.
porque se não respeitar é kikado do clan.
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Empty DEUS ME MOSTROU O FÓRUM DO Myps3t

Mensagem  Skyrim-141 Sex Mar 23, 2012 8:32 pm

Cara visitando o fórum de BF3 no Myps3t eu vi a organização deles e achei perfeita, podemos usar aqui também.
Segue abaixo >>

Regras gerais para o time titular:

Toda semana iremos tentar agendar um confronto contra outros platoons BF3, alem da jogatina do platoon, os membros do time titular devem jogar no minimo 2 vezes por mês em confrontos externos e 2 vezes em jogatinas RBR.

O não comprimento dessa regra acarreta no desligamento deste membro do time principal com substituição direta pelo primeiro reserva da lista. A cada semana o membro do time deve postar aqui neste tópico a confirmação de sua presença ou a ausência dela (para já acionarmos um dos reservas) para o confronto com no maximo um dia antes da data e horário definidos para o Confronto. O não comprimento dessa regra, por duas vezes, também acarreta no desligamento do time principal.

Chegue sempre 20min ou mais antes do horário da partida, utilize a tolerância somente em último caso.

Formação atual do time titular:

Wanderson
RuckMonster
Antitheist
GuinaCWB
Rafael
Magnum
Luckybr
JoaoVictor
Gantz_Mauricio
ErickCalixto
Skyrim
Docl2011


Reservas diretos:

Essa area ainda não foi definida, mas nós podemos agendar partidas com o restante do time RBR. Assim formamos uma lista de reservas.
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Empty Re: COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

Mensagem  Antitheist - Leonardo Sáb Mar 24, 2012 12:31 am

Skyrim-141 escreveu:Cara visitando o fórum de BF3 no Myps3t eu vi a organização deles e achei perfeita, podemos usar aqui também.
Segue abaixo >>

Regras gerais para o time titular:

Toda semana iremos tentar agendar um confronto contra outros platoons BF3, alem da jogatina do platoon, os membros do time titular devem jogar no minimo 2 vezes por mês em confrontos externos e 2 vezes em jogatinas RBR.

O não comprimento dessa regra acarreta no desligamento deste membro do time principal com substituição direta pelo primeiro reserva da lista. A cada semana o membro do time deve postar aqui neste tópico a confirmação de sua presença ou a ausência dela (para já acionarmos um dos reservas) para o confronto com no maximo um dia antes da data e horário definidos para o Confronto. O não comprimento dessa regra, por duas vezes, também acarreta no desligamento do time principal.

Chegue sempre 20min ou mais antes do horário da partida, utilize a tolerância somente em último caso.

Formação atual do time titular:

Wanderson
RuckMonster
Antitheist
GuinaCWB
Rafael
Magnum
Luckybr
JoaoVictor
Gantz_Mauricio
ErickCalixto
Skyrim
Docl2011


Reservas diretos:

Essa area ainda não foi definida, mas nós podemos agendar partidas com o restante do time RBR. Assim formamos uma lista de reservas.

MUITA BOA!!!
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Empty Re: COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

Mensagem  Callango Sáb Mar 24, 2012 8:28 am

wanderson-rj-br escreveu:
Callango escreveu:Ja postei na area oficial do forum o que na realidade acontece e que vai continuar acontecendo, se ninguém respeitou o modelo antigo que foi proposto pq vai respeitar um novo modelo.
porque se não respeitar é kikado do clan.

POr acasso vc vai ser kikado tb

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Empty Posso reabrir os CF internos

Mensagem  Skyrim-141 Sáb Mar 24, 2012 1:26 pm

Aê galera já que estamos discutindo a semana inteira sobre como definir o Time RBR, posso reabrir os Confrontos Internos, mas dessa vez com quem tem total interesse!! Acho que não tem maneira mais justa que essa, assim todos jogam igualmente e vai depender da habilidade do Squad para tornar-se parte do Time oficial.
Posso fazer novos sorteios para os Squads. Quem concorda diz aí..
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Empty Re: COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

Mensagem  wanderson-rj-br Sáb Mar 24, 2012 1:35 pm

Callango escreveu:
wanderson-rj-br escreveu:
Callango escreveu:Ja postei na area oficial do forum o que na realidade acontece e que vai continuar acontecendo, se ninguém respeitou o modelo antigo que foi proposto pq vai respeitar um novo modelo.
porque se não respeitar é kikado do clan.

POr acasso vc vai ser kikado tb
Se eu não respeitar claro que poderei ser kikado, ou ocorrer alguma penalidade do tipo 3 CFs sem participar.
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Empty Re: COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

Mensagem  renato Sáb Mar 24, 2012 4:00 pm

Skyrim-141 escreveu:Aê galera já que estamos discutindo a semana inteira sobre como definir o Time RBR, posso reabrir os Confrontos Internos, mas dessa vez com quem tem total interesse!! Acho que não tem maneira mais justa que essa, assim todos jogam igualmente e vai depender da habilidade do Squad para tornar-se parte do Time oficial.
Posso fazer novos sorteios para os Squads. Quem concorda diz aí..
e aquele campeonato de esquadroes que tava rolando foi cancelado? o meu esquadrao ganhou dois confrotos .lembrando que meu esquadrão era o A [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/img]
renato
renato

Mensagens : 30
Pontos : 43
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponte Nova/MG

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Empty Re: COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

Mensagem  Skyrim-141 Sáb Mar 24, 2012 5:43 pm

renato escreveu:
Skyrim-141 escreveu:Aê galera já que estamos discutindo a semana inteira sobre como definir o Time RBR, posso reabrir os Confrontos Internos, mas dessa vez com quem tem total interesse!! Acho que não tem maneira mais justa que essa, assim todos jogam igualmente e vai depender da habilidade do Squad para tornar-se parte do Time oficial.
Posso fazer novos sorteios para os Squads. Quem concorda diz aí..
e aquele campeonato de esquadroes que tava rolando foi cancelado? o meu esquadrao ganhou dois confrotos .lembrando que meu esquadrão era o A [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/img]

Sim, mas aí começaríamos do zero, pois tem membros novos que também querem jogar, teria que fazer outro sorteio.
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Empty Re: COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

Mensagem  Guardiao_BR Dom Mar 25, 2012 9:19 am

Bom, acho interessante o modo como escolhem quem irá participar dos Confrontos pois realmente precisamos dos melhores para poder jogar contra os outros clãs e assim ganhar e fazer o nome do RBR...

Mas não podemos deixar de pensar nos outros membros pois o clã conta com 100 membros cadastrados e dessa forma que irão fazer os confrontos eu diria que no máximo 20 dos 100 membros irão jogar pois os melhores dificilmente irão mudar...

Acho interessante em cada confronto colocar uns 2 jogadores mesmo que estejam em level baixo para poder jogar e participar nem que seja apenas uma partida da melhor de 5 por exemplo os jogadores irem pegando experiência e sentir realmente que faz parte do clã... Vi que no último confronto faltou algumas pessoas e outros ficaram chateadas pois pediram para os mesmos sairem do jogo, eu mesmo nem joguei na sexta pois sabia do evento e que os jogadores que poderiam jogar seria fixo, mas faltou gente (gringo jogando junto com RBR) e deixou um clima ruim com alguns integrantes...

Cuidado para não fazer panelinhas e acabar gerando um desconforto na galera... Eu apoio o modo atual e não ligo de ficar de fora pois estou num level muito baixo (acho que 25 ou 26 ainda) e como demoro em média 6 a 7 jogos para subir de level sei que estou muito longe do nível de armas e conhecimento da galera mas nesse ritmo acho que nunca irei jogar um confronto.... Sad

Abraços...

Guardiao_BR
Guardiao_BR
Guardiao_BR

Mensagens : 110
Pontos : 124
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Empty Re: COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

Mensagem  Antitheist - Leonardo Dom Mar 25, 2012 9:31 am

É um assunto muito difícil mesmo, o clã que a gente ganhou sexta está até em crise pelo mesmo motivo.

Mas é preciso consciência, se alguns dos melhores estão no time oficial também não é a toa, provavelmente eles se esforçaram muito para isso. Jogando várias horas, pesquisando técnicas na internet.

Seria injusto tirar aqueles se esforçam tanto, para por alguns que jogam de vez em quando. Quem jogo pouco e não é muito bom, tem que ter consciência disso. Se quer participar porque não faz se esforça como os outros?.

Eu acho seguinte, se a pessoa não leva tão a sério o jogo, não tem porque ficar chateado em não participar do confronto.
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Empty Re: COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

Mensagem  Antitheist - Leonardo Dom Mar 25, 2012 9:32 am

Eu tive uma outra ideia, e se formássemos outro time, ou mais, para jogarmos contra. O time que ganhasse seria o oficial. Poderíamos fazer isso todos mês. O que acham?
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Empty Re: COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

Mensagem  VictorVKiller Dom Mar 25, 2012 9:40 am

Antitheist - Leonardo escreveu:Eu tive uma outra ideia, e se formássemos outro time, ou mais, para jogarmos contra. O time que ganhasse seria o oficial. Poderíamos fazer isso todos mês. O que acham?


Boa Ideia, Poderíamos Avaliar Bem Ambos Times E Definir Um Oficial Para Representar O RBR Externamente.
VictorVKiller
VictorVKiller

Mensagens : 856
Pontos : 946
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Empty Re: COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

Mensagem  Skyrim-141 Dom Mar 25, 2012 12:45 pm

Guardiao_BR escreveu: (gringo jogando junto com RBR) e deixou um clima ruim com alguns integrantes...

foi só na ultima partida que vieram 3 gringos.
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Empty Re: COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

Mensagem  Skyrim-141 Dom Mar 25, 2012 12:46 pm

VictorVKiller escreveu:
Antitheist - Leonardo escreveu:Eu tive uma outra ideia, e se formássemos outro time, ou mais, para jogarmos contra. O time que ganhasse seria o oficial. Poderíamos fazer isso todos mês. O que acham?


Boa Ideia, Poderíamos Avaliar Bem Ambos Times E Definir Um Oficial Para Representar O RBR Externamente.

E como seria formado os 2 times? Sorteio?
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Empty Panelinha é diferente de Seleção pré-ordenada.

Mensagem  wanderson-rj-br Dom Mar 25, 2012 12:50 pm

Cuidado para não fazer panelinhas e acabar gerando um desconforto na galera...
Esqueçam esse termo panelinha, isso se adequa a quem não se conforma estar preparado e integro pra representar o time numa função fixa, BF3 não é MAG que todos possuem multi-funções por isso temos que ter time sim pra fazer o nome do clan, time bem seleto, Seleção é diferente de panelinha, Seleção é pré-combinado com antecedencia e ja havia divulgado a lista dos participantes e dos squads, panelinha seria se admitissemos que os que não estavam na lista jogassem e foi o que ocorreu, e devemos penalizar os da lista oficial que faltaram,assim dando brecha a gringos e outros membros que se quer usam o forum que foi o caso do "Peixoto".
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Empty Re: COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

Mensagem  Skyrim-141 Dom Mar 25, 2012 12:50 pm

Ninguém me respondeu sobre reabri os CF internos onde 1 squad enfrenta o outro no modo SQRUSH, e os 3 vencedores formam o time oficial ou vcs preferem a ideia do antiheist sobre formar 2 times RBR e o que ganhar vai para o CF.
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Empty Re: COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

Mensagem  wanderson-rj-br Dom Mar 25, 2012 12:52 pm

Skyrim-141 escreveu:Ninguém me respondeu sobre reabri os CF internos onde 1 squad enfrenta o outro no modo SQRUSH, e os 3 vencedores formam o time oficial ou vcs preferem a ideia do antiheist sobre formar 2 times RBR e o que ganhar vai para o CF.
creio que não falaremos na lingua sqd agora, vamos colocar um time contra o outro, creio que ja dê...
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Empty Re: COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

Mensagem  Skyrim-141 Dom Mar 25, 2012 12:56 pm

wanderson-rj-br escreveu:
Skyrim-141 escreveu:Ninguém me respondeu sobre reabri os CF internos onde 1 squad enfrenta o outro no modo SQRUSH, e os 3 vencedores formam o time oficial ou vcs preferem a ideia do antiheist sobre formar 2 times RBR e o que ganhar vai para o CF.
creio que não falaremos na lingua sqd agora, vamos colocar um time contra o outro, creio que ja dê...

Blz, só convocar a galera, fazemos o sorteio e bora pra disputa !! Só me preocupa é tipo se o time que perder tiver bons pilotos de jatos/heli que por sinal é o que falta no nosso clan.
Então poderíamos fazer o seguinte: Dos 12 que vencerem apenas os 8 primeiros participam e completamos com os 4 primeiros do time que perdeu, assim nosso time fica inteiramente forte. O que acham??
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Empty Re: COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

Mensagem  wanderson-rj-br Dom Mar 25, 2012 1:04 pm

Skyrim-141 escreveu:
wanderson-rj-br escreveu:
Skyrim-141 escreveu:Ninguém me respondeu sobre reabri os CF internos onde 1 squad enfrenta o outro no modo SQRUSH, e os 3 vencedores formam o time oficial ou vcs preferem a ideia do antiheist sobre formar 2 times RBR e o que ganhar vai para o CF.
creio que não falaremos na lingua sqd agora, vamos colocar um time contra o outro, creio que ja dê...

Blz, só convocar a galera, fazemos o sorteio e bora pra disputa !! Só me preocupa é tipo se o time que perder tiver bons pilotos de jatos/heli que por sinal é o que falta no nosso clan.
Então poderíamos fazer o seguinte: Dos 12 que vencerem apenas os 8 primeiros participam e completamos com os 4 primeiros do time que perdeu, assim nosso time fica inteiramente forte. O que acham??
Creio que um squad bem jogado pode arrastar outros que jogam desordenados pra vitoria, acho meio falho o sistema, tinha que ser por pontuação sei lá dos dois times =]
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Empty Re: COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

Mensagem  Skyrim-141 Dom Mar 25, 2012 1:06 pm

wanderson-rj-br escreveu:
Skyrim-141 escreveu:
wanderson-rj-br escreveu:
Skyrim-141 escreveu:Ninguém me respondeu sobre reabri os CF internos onde 1 squad enfrenta o outro no modo SQRUSH, e os 3 vencedores formam o time oficial ou vcs preferem a ideia do antiheist sobre formar 2 times RBR e o que ganhar vai para o CF.
creio que não falaremos na lingua sqd agora, vamos colocar um time contra o outro, creio que ja dê...

Blz, só convocar a galera, fazemos o sorteio e bora pra disputa !! Só me preocupa é tipo se o time que perder tiver bons pilotos de jatos/heli que por sinal é o que falta no nosso clan.
Então poderíamos fazer o seguinte: Dos 12 que vencerem apenas os 8 primeiros participam e completamos com os 4 primeiros do time que perdeu, assim nosso time fica inteiramente forte. O que acham??
Creio que um squad bem jogado pode arrastar outros que jogam desordenados pra vitoria, acho meio falho o sistema, tinha que ser por pontuação sei lá dos dois times =]

Foi so uma sugestão pq pode ocorrer de um time sair muito superior ao outro ^^
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Empty Re: COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

Mensagem  Skyrim-141 Dom Mar 25, 2012 1:41 pm

Antitheist - Leonardo escreveu:Eu tive uma outra ideia, e se formássemos outro time, ou mais, para jogarmos contra. O time que ganhasse seria o oficial. Poderíamos fazer isso todos mês. O que acham?

Perfeito vamos fazer desse modo, hoje vou mandar mensagem na PSN a todos RBR frequente para que venham ao fórum confirmar sua presença pro "Rachão RBR" aí quando tiver 24 confirmações fazemos o sorteio dos times.
E depois de feito colocamos aquelas regras, de que se não participar de 2 CF perde a vaga para o próximo reserva.
Só uma coisa não acha que 1 mes é pouco tempo, poderia ser sei lá 2 ou 3 meses.
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS Empty Re: COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos