Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!! I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!! I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!! I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!! I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!! I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!! I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!! I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!! I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!! I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!! Vote_lcap133%Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!! Vote_rcap1 33% [ 2 ]
Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!! Vote_lcap167%Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!! Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!!

+4
Docl
Skyrim-141
coltbr
wanderson-rj-br
8 participantes

Ir para baixo

Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!! Empty Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!!

Mensagem  wanderson-rj-br Ter Jan 31, 2012 10:24 am

Bem galera eu estou levantando um assunto muito importante, a comunicação.
Poucos sabem que da pra falar e ouvir todo o pelotão, pois sim é possivel e é o que devemos usar sempre!
Pressionem Start e vá na opão Voip e ponham ao inves de Squad selecionem TEAM!
dai ficará muito mais coordenado os ataques e defesas do nosso time.
O que vcs acham?
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!! Empty Re: Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!!

Mensagem  coltbr Ter Jan 31, 2012 12:25 pm

Eu acho muito melhor, assim poderemos fazer estrategias mais elaboradas com os 12 jogadores.

Eu sempre falo pro pessoal ativar essa opção quando tem mais de 4RBR na mesma partida.

coltbr

Mensagens : 443
Pontos : 475
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!! Empty Re: Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!!

Mensagem  Skyrim-141 Ter Jan 31, 2012 5:17 pm

Particularmente eu prefiro o chat apenas no squad, imagina só uma sala com 12 RBR falando ao mesmo tempo Shocked pra mim que tenho internet podre de 1 mega seria impossivel. Até pq quando houver algum confronto ou até mesmo treino, ficaria mais organizado. Imagina só: 1 squad andando junto, aí derrepente 1 morre e vai avisar que tem 1 cara atraz, todo mundo escuta e vai se distrair achando que tem alguem atraz Suspect
Mas é opiniao minha, vamos ver o que a galera acha What a Face
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!! Empty Re: Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!!

Mensagem  Docl Ter Jan 31, 2012 8:19 pm

Ou então só os lideres dos squads ativam essa opção, dai os lideres podem comunicar entre si e passar as informações pro seus respectivos squads... diminuiria a bagunça Very Happy

Docl

Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!! Empty Re: Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!!

Mensagem  Skyrim-141 Ter Jan 31, 2012 9:21 pm

Docl escreveu:Ou então só os lideres dos squads ativam essa opção, dai os lideres podem comunicar entre si e passar as informações pro seus respectivos squads... diminuiria a bagunça Very Happy

Isso sim seria perfeito What a Face
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!! Empty Re: Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!!

Mensagem  Jimi_SP Qua Fev 01, 2012 8:01 am

Skyrim-141 escreveu:Particularmente eu prefiro o chat apenas no squad, imagina só uma sala com 12 RBR falando ao mesmo tempo Shocked pra mim que tenho internet podre de 1 mega seria impossivel. Até pq quando houver algum confronto ou até mesmo treino, ficaria mais organizado. Imagina só: 1 squad andando junto, aí derrepente 1 morre e vai avisar que tem 1 cara atraz, todo mundo escuta e vai se distrair achando que tem alguem atraz Suspect
Mas é opiniao minha, vamos ver o que a galera acha What a Face

Cara isso é normal para a galera do RBR. A nossa origem é o MAG, onde o menor grupo tem 8 soldados. Sendo a menor batalha tem 32 soldados para cada lado. Chegando a 128 para cada lado.

Então bom senso já seria o suficiente, mesmo assim na minha opinião o audio do BF3 não é muito bom, minha internet é de 10mb e as vezes tenho problemas com audio também.

Talvez o Skype seja uma boa alternativa.
Jimi_SP
Jimi_SP

Mensagens : 647
Pontos : 698
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!! Empty Re: Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!!

Mensagem  coltbr Qua Fev 01, 2012 10:02 am

Jimi_SP escreveu:
Skyrim-141 escreveu:Particularmente eu prefiro o chat apenas no squad, imagina só uma sala com 12 RBR falando ao mesmo tempo Shocked pra mim que tenho internet podre de 1 mega seria impossivel. Até pq quando houver algum confronto ou até mesmo treino, ficaria mais organizado. Imagina só: 1 squad andando junto, aí derrepente 1 morre e vai avisar que tem 1 cara atraz, todo mundo escuta e vai se distrair achando que tem alguem atraz Suspect
Mas é opiniao minha, vamos ver o que a galera acha What a Face

Cara isso é normal para a galera do RBR. A nossa origem é o MAG, onde o menor grupo tem 8 soldados. Sendo a menor batalha tem 32 soldados para cada lado. Chegando a 128 para cada lado.

Então bom senso já seria o suficiente, mesmo assim na minha opinião o audio do BF3 não é muito bom, minha internet é de 10mb e as vezes tenho problemas com audio também.

Talvez o Skype seja uma boa alternativa.

Sim os dois tocaram em um ponto importante o Audio do BF3 realmente é pior com relação a outros jogos..

E Jimmy apesar de nós que viemos do MAG já ter essa facilidade para se comunicar com 12 pessoas ao mesmo tempo na menor partida (8 do squad e 4 lideres) temos que ter em conta que a maioria do BF3 não é assim, eu já conheço sua voz você provavelmente conhece a minha então fica facil se identificar.

O negocio é fazemos o teste para ver se da certo ou não..

Outro caso é saber quem são os membros do seu squad se você souber isso e seguir as estrategias teoricamente você ficara perto dos membros do seu squad entao acho que não teria atrapalhação com relação a quem pede "ajuda" por exemplo com os squad cumprindo cada um o seu papel todos saberão a posição dos aliados e então poderão ajudar caso seja possivel.

Mais é aquela coisa é na base do teste se der certo Otimo se não der voltamos a brincar em squad fechado.

coltbr

Mensagens : 443
Pontos : 475
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!! Empty Re: Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!!

Mensagem  xBOPE-RJx Qua Fev 01, 2012 10:08 am

Fala galera!!!

Após 60 dias, devido ao extravio, enfim chega o meu BF3 Limited Edition...rsrsrs

Tenho jogado constantemente o COD Modern Warfare 3, estou no Prestige 5 - level 72.
Quando chegar no 80, vou estrear o BF3. Mas a minha meta é chegar ao level 80 do Prestige 10, só depois disso vou jogar direto BF3.

E ontem ainda ganhei o Batman Arkham City... porra, me falta tempooooooo....

Abs
xBOPE-RJx
xBOPE-RJx

Mensagens : 99
Pontos : 121
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 47
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!! Empty Re: Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!!

Mensagem  Jimi_SP Qua Fev 01, 2012 10:12 am

Saudações BOPE!!! Quem é vivo sempre aparece!!!

Abraço!!!
Jimi_SP
Jimi_SP

Mensagens : 647
Pontos : 698
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!! Empty Re: Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!!

Mensagem  Eurico_Pessoa Qui Fev 02, 2012 7:13 am

Bem, estou migrando do mag para o BF3..... todos estao indo prai ...e mag esta impraticavel...acabou dominio....aquisicao ...so ta rolando sabotagem e agora mal mal SUPRESSAO!!!!!!
Eurico_Pessoa
Eurico_Pessoa

Mensagens : 1108
Pontos : 1373
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 44
Localização : Vitoria - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!! Empty Re: Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!!

Mensagem  Callango Qui Fev 02, 2012 10:44 am

Eurico_Pessoa escreveu:Bem, estou migrando do mag para o BF3..... todos estao indo prai ...e mag esta impraticavel...acabou dominio....aquisicao ...so ta rolando sabotagem e agora mal mal SUPRESSAO!!!!!!

Na realidade a facção raven que esta com pouco membros teoricamente se vc quer jogar dominio e aquisição vc tem que tá na Sver ou na Valor.

O meu maior problema no MAG e me manter conectado no servir, toda hora caio ai saio do grupo ou do gdc tenho que faz todo aquele processo de ligar no exercito privado um saco, outro fato se eu juntar numa partida com um amigo e fato certo eu na termina ela pq putz como ta ruim jogar com aquele servidor do MAG.

BF3 que não é lá essas coisa de jogo, mais está ficando legal pacas de jogar, pq pelotões cheios de RBR sempre e pescocinho da periquita sempre a disposição da minha faca kkkkkkkkkkkkkkk.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!! Empty Re: Chat Voip Team MUITO IMPORTANTE!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos