Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
Brigado pelo GDC em BF3!!! I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
Brigado pelo GDC em BF3!!! I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
Brigado pelo GDC em BF3!!! I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
Brigado pelo GDC em BF3!!! I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Brigado pelo GDC em BF3!!! I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Brigado pelo GDC em BF3!!! I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
Brigado pelo GDC em BF3!!! I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
Brigado pelo GDC em BF3!!! I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
Brigado pelo GDC em BF3!!! I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

Brigado pelo GDC em BF3!!! Vote_lcap133%Brigado pelo GDC em BF3!!! Vote_rcap1 33% [ 2 ]
Brigado pelo GDC em BF3!!! Vote_lcap167%Brigado pelo GDC em BF3!!! Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


Brigado pelo GDC em BF3!!!

+2
Callango
xCello_Br
6 participantes

Ir para baixo

Brigado pelo GDC em BF3!!! Empty Brigado pelo GDC em BF3!!!

Mensagem  xCello_Br Dom Jan 22, 2012 8:28 pm

Aee pessoal...
Valeu por logarem no BF3 affraid

Estava apenas eu as 20:00hs plantado no BF3 esperando a galera...
Entrei chat com a BRA ja com todos seus membros ons, tive que aquentar a zuação e não pude falar N A D A...
Muita mancada do povo não ter logado... Jimy tu marco e não apareceu, Wanderson mesma coisa... Caramba velho se for para marcar e não aparece não marca... Estou cancelando minha participação no GDC com o clã OS pois não quero ser o unico ON la denovo...E quem viu o site dos caras sabe que eles vão aparecer pois são muito bem organizados e talz...
E eu achando que a RBR iria começar a disputar umas Guerras entre clãs maneras e talz... to vendo que não iremos pois não é a primeira vez que acontece isso.

Valeu ae!!
Abraços...

Ah uma coisa recebi convite para ir jogar na BRA...Pois não tenho briga com ninguem de la...
Depois do que aconteceu hoje estou seriamente pensando no assunto...
xCello_Br
xCello_Br

Mensagens : 140
Pontos : 145
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo , Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Brigado pelo GDC em BF3!!! Empty Re: Brigado pelo GDC em BF3!!!

Mensagem  Callango Dom Jan 22, 2012 10:01 pm

Bem não ficou muito bem acordado esse encontro pq o Tygron postou a data e não teve confirmação da RBR, principalmente dos que desafiaram a BRA, quem poderia ter organizado era o colt mais ele deixou bem claro que nesse horário ele não pode jogar, eu vi mais sinceramente não tava com a minima vontade de fazer GDC contra a BRA nem no BF3 muito menos no MAG devido aos tipinhos de jogadores que tem por lá´por isso não dei a minima i importância a esse encontro pq todos os clanfrontos contra a BRA são desorganizado.

Agora se vc quiser ajuda para a realização do clanfronto contra a clan os, pode pedir que estou disposto a ajudar.


Se vc quiser jogar na BRA por mim tudo bem não tenho nada contra o clan BRA so contra a vários jogadores de lá, hj estou eleminando todo o tipo de contato que tenho com a BRA.

Marcar clanfronto, não participar, não fazer treinamento, só reinteira uma colocação que fiz em outro tópico, muitos caem na provoção da BRA, outros estão muito off line da RBR para saber o qual é a realidade do clan.

Eurico depois deleta toda a postagem do Tygron aqui sobre esse assunto, as postagem dele são altamente desnecessária.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brigado pelo GDC em BF3!!! Empty Re: Brigado pelo GDC em BF3!!!

Mensagem  coltbr Seg Jan 23, 2012 12:48 am

Eu não pude entrar e como só tinha você online?

me falaram que tinha 6 ~7

Galera no BF3 a organização é diferente do MAG não temos GDC ou Lobby para o clan.

temos que ter os membros adicionados na PSN-ID.

Também sou a favor de ir cortando laços com a BRA eu nunca fui a favor desses encontros com ela, foi justamente esses clan fronto com a BRA que fizeram o Crasyson, Obtruel e outros sairem do RBR MAG e não entrarem no RBR BF3 por exemplo..

mais peço para que reveja sobre o clanfronto com a OS, irei tar online contra ele, já dei minha palavra e não importa o que aconteça estarei online lá.

Não vou escrever muito pois já escrevi muito la no battlelog e na area do BF3.

Não estou dizendo que não jogarei com a BRA ou contra a BRA, e nem que não é para marcar clan fronto contra eles, mais eles não são minha prioridade não colocarei eles acima de algum assunto que eu tenha que resolver antes, jogarei com eles quando me for possivel, não entrarei no joguinho deles de, "marcos o dia e a hora se vocês não puderem aparecer problema de vocês.", tinha um monte de RBR falando que o horario fica complicado.

Se levarmos em conta que não são todos que jogam em seus quartos, maioria joga na sala pelo combo TV+ HT fica complicado no horario nobre tirar os familiares, esposa/pai/mãe/irmão da sala para eu pode jogar um jogo.

Não estou dizendo que esse foi o meu problema, meu combo fica no meu quarto.. mais muitos rbrs alegaram algo parecido.

Podemos ver que o lider da BRA sempre procura marca clan frontos com a RBR em momentos que não é favoravel para RBR onde seus oficiais costumam estar offline.

Outra mesmo que eu estive-se online não iria conseguir me comunicar com Tygron e Cia por não ter eles adicionados.


E novamente peço que reveja sua posição no clan fronto contra OS, nesse estaremos lá, estamos nos organizando e muitos já marcaram presença, não precisamos fechar os 12, seria bom se fecha-se, mais eu acho improvável conseguirmos isto, se tivermos uns 8 ~ 10 já da pra brincar legal.

coltbr

Mensagens : 443
Pontos : 475
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Brigado pelo GDC em BF3!!! Empty Re: Brigado pelo GDC em BF3!!!

Mensagem  Jimi_SP Seg Jan 23, 2012 9:20 am

...


Última edição por Jimi_SP em Seg Jan 23, 2012 1:44 pm, editado 1 vez(es)
Jimi_SP
Jimi_SP

Mensagens : 647
Pontos : 698
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Brigado pelo GDC em BF3!!! Empty Re: Brigado pelo GDC em BF3!!!

Mensagem  xCello_Br Seg Jan 23, 2012 11:38 am

[quote="coltbr"]Eu não pude entrar e como só tinha você online?

me falaram que tinha 6 ~7



Colt tinhamos sim 6 onlines...
Era eu, skirym,outros 2 desconhecidos (joguei com eles eram ruins,e eles nao sabiam do GDC),callango estava MAG mandei mensagem entro BF3, e pericles...
Agora voce acha que com esse time iriamos vencer a BRA?? '-'
Nem ferrando...

Abraços!
xCello_Br
xCello_Br

Mensagens : 140
Pontos : 145
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo , Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Brigado pelo GDC em BF3!!! Empty Re: Brigado pelo GDC em BF3!!!

Mensagem  Callango Seg Jan 23, 2012 12:45 pm

xCello era jogo perde faz parte eu mesmo não jogo nada no BF3 era óbvio que eu ia ser patinho dos BRA, mais relaxa cara vc tá entrando numa paranoia igual o wanderson e o pericles de ter que vencer a BRA como se fosse um caso de vida e morte, por isso vc ficou tão chateado.

Eu defendo não fazer GDC contra a BRA, causa um estresse danado em nossos membros acho que encontros casuais muito valido, mesmo pq matar o Tygron33 é muito prazeroso, agora GDC é algo dificil para a RBR, a gente não consegue organizar um batalhão, o que na BRA e muito mais fácil eles são um grupo fechado (digo uma panelinha dentro da BRA) eles conseguem organizar a tropa em questões de minuto.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brigado pelo GDC em BF3!!! Empty Re: Brigado pelo GDC em BF3!!!

Mensagem  Antitheist - Leonardo Seg Jan 23, 2012 2:31 pm

Cello Vc eh um cara muito legal e um excelente jogador, com certeza se saisse faria muita falta. Nao entendo pq tanta raiva por uma coisa tao tola. Vc nunca faltou a um GDC? nenhuma vez se quer ? atire a primeira pedra quem nunca pegou... Fora isso o BF3 eh outra historia, nem todo mundo tem, e foi muito mal combinado, tive que vasculhar varios posts para entender do que o Tygron estava falando... Se vc quer sair do RBR por causa disso, lembre-se que estamos com o GDC aberto todos os dias, enquanto a BRA apenas nesses dias agendados.. Mas se mesmo assim vc acha que nao tem amigos no RBR, pessoas que te respeitam, que te escolheram como oficial, e atualmente como membro do conselho, entao, ok, tenta a sorte la no BRA, depois me conta como foi... De qualquer forma Eu continuarei sendo seu amigo, para ser sincero eu tb estou chateado com o rumo do RBR, mas trocar a RBR pelo BRA nao penso ser uma boa ideia.
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Brigado pelo GDC em BF3!!! Empty Re: Brigado pelo GDC em BF3!!!

Mensagem  wanderson-rj-br Ter Jan 24, 2012 4:12 pm

xCello_Br escreveu:Aee pessoal...
Valeu por logarem no BF3 affraid

Estava apenas eu as 20:00hs plantado no BF3 esperando a galera...
Entrei chat com a BRA ja com todos seus membros ons, tive que aquentar a zuação e não pude falar N A D A...
Muita mancada do povo não ter logado... Jimy tu marco e não apareceu, Wanderson mesma coisa... Caramba velho se for para marcar e não aparece não marca... Estou cancelando minha participação no GDC com o clã OS pois não quero ser o unico ON la denovo...E quem viu o site dos caras sabe que eles vão aparecer pois são muito bem organizados e talz...
E eu achando que a RBR iria começar a disputar umas Guerras entre clãs maneras e talz... to vendo que não iremos pois não é a primeira vez que acontece isso.

Valeu ae!!
Abraços...

Ah uma coisa recebi convite para ir jogar na BRA...Pois não tenho briga com ninguem de la...
Depois do que aconteceu hoje estou seriamente pensando no assunto...
Ja tinha dito que dia 22 não dava pra mim, eu estava viajando a trabalhoe voltei 6 da manha do dia seguinte...
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brigado pelo GDC em BF3!!! Empty Re: Brigado pelo GDC em BF3!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos