Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Vote_lcap133%APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Vote_rcap1 33% [ 2 ]
APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Vote_lcap167%APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


APRESENTE-SE SOLDADO!

+61
Thor_warrior_br
turmadafamili9
ale.leleco
Becca_S
RickPlay3Go
BDPF
RSBitto
Dur3x
xCello_Br
Dyego Pletsch
anderson silvah
MARQUIINHOS
wjuniorr
Paschoal
GrazieleT
THC_BR
jhow91
rupertcanta
ONURBSUEHTAM
Diego_Holanda
dhanielzinho_749
rodrigotessitore
vivinho22
Stéphano
Mylla (Vagner_pes)
Rui______x
GuinaCWB
guipereira_
Vivian Santos
sirrossaymons
pqd66598
Callango
Caio_Filho
adrianajoe1
M1ch3tt1
Chumbo_Grosso_
Antitheist - Leonardo
VictorVKiller
limafclaudio
jvaldemirsf
NenhumNome
dark654
alakay1337
wanderson-rj-br
Jimi_SP
pavelkohout
Andre_Carioca
luiz claudio oliveira fil
Mlk_Zica__Brasil
Rob13
Rubiam
Reganhada
charotti
Heider_mg
tewdric
HallMaru
PainDealerbr420
SoDaErVa
Borisdog
barata_senior
LMPower
65 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Empty Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  Antitheist - Leonardo Dom Jul 31, 2011 12:44 am

Lima: Verdade, eu vejo você direto. Legal, continua assim ajudando a nossa família RBR, seja bem vindo.

Victor Killer: E dai matador, seja bem vindo!
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Empty Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  Chumbo_Grosso_ Seg Ago 01, 2011 11:01 pm

Ae Galera, Chumbo_Grosso_ se apresentando no fórum...

Chumbo_Grosso_

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Empty To Dentro...

Mensagem  M1ch3tt1 Ter Ago 02, 2011 10:30 am

Fala Galera,

Entrei ontem pro Clan VBR. Já joguei com as 3 facções, mas me identifiquei com a Valor.
Divido meus pontos entre a especialidade de assalto e atirador furtivo, depende do jogo e do que o pelotão precisa. Gosto de dar suporte/apoio e fazer a cobertura para que outros do pelotão avancem e completem a missão com sucesso, mas tb se precisar vou pra cima e meto bala!!!
Entro bem tarde da noite, pois trabalho o dia todo e à noite estou na facu...acabaram minhas férias! Nem sempre estarei no forum, mas vou fazer de tudo pra de vez enquando dar uma olhadinha rápida.
To disposto a aprender com todos e gosto de jogar com estratégia, com organização e intelingência.

Abraços a todos e qualquer coisa é só me add na PSN - M1ch3tt1.

Vlw.

M1ch3tt1

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Empty Bem vindo M1ch3tt1!

Mensagem  wanderson-rj-br Ter Ago 02, 2011 11:50 am

Concerteza, na Valor rola muita estrategia e eu costumo entrar na valor antes das 19:30 dai depois eu vou pra Raven que é a maior concentração de membros na RBR, mas podemos marcar um encontrão na VBR.
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Empty Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  M1ch3tt1 Ter Ago 02, 2011 1:25 pm

wanderson-rj-br escreveu:Concerteza, na Valor rola muita estrategia e eu costumo entrar na valor antes das 19:30 dai depois eu vou pra Raven que é a maior concentração de membros na RBR, mas podemos marcar um encontrão na VBR.

OK...eu só vou jogar de Valor, então quando estiver online, se tiver membros da VBR eu os procurarei para tentar jogar junto.
Espero encontrar bastante players VBR pra jogar senão não tem sentido...ontem eu encontrei o NoturnoIII (acho que é isso) e tentei me juntar à partida, mas caí num pelotão de Mexicanos e não achei ele, aí me kikaram...puta madres!!! hehehe.

Abraços,

M1ch3tt1.

M1ch3tt1

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Empty Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  adrianajoe1 Ter Ago 02, 2011 1:29 pm

eu jogo diretão mas estou dando atenção a alguns jogos que estou aki
adrianajoe1
adrianajoe1

Mensagens : 502
Pontos : 526
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 31
Localização : POA RS

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Empty Recruta Caio se apresentando senhor!

Mensagem  Caio_Filho Sáb Ago 06, 2011 7:56 am

Salve galera do RBR!
Prezados, sou patriota de carteirinha e muito verminoso por MAG. Aproveitei estas minhas féria para subir uns níveis e ganhar mais experiência(para poder fazer bonito... Hehehe), quando recebi o convite do Jimy_SP e de imediato, analisei e aceitei. Independente da rivalidade dos clãs que existem, achei ótima a proposta da Raven Brasil. Me identifico muito com o MAG (além do CallOffDuty B.O.), sou engenheiro eletricista e também praticante de Paintball Cenário, que se assemelha muito com estilo de jogo e algumas técnicas do MAG.

No MAG sou Sniper e estou tentando ganhar prática no combate de CQB e Assalto. Espero aprender bastante e ajudar ao clã, nas novas conquistas!

PS: ao terminar minhas férias, só poderei jogar a noite e em fds.

Tiro neles!

Abraço a todos.
Caio_Filho
Caio_Filho

Mensagens : 10
Pontos : 13
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 53
Localização : Fortal/CE

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Empty Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  Callango Sáb Ago 06, 2011 9:39 am

Caio_Filho escreveu:Salve galera do RBR!
Prezados, sou patriota de carteirinha e muito verminoso por MAG. Aproveitei estas minhas féria para subir uns níveis e ganhar mais experiência(para poder fazer bonito... Hehehe), quando recebi o convite do Jimy_SP e de imediato, analisei e aceitei. Independente da rivalidade dos clãs que existem, achei ótima a proposta da Raven Brasil. Me identifico muito com o MAG (além do CallOffDuty B.O.), sou engenheiro eletricista e também praticante de Paintball Cenário, que se assemelha muito com estilo de jogo e algumas técnicas do MAG.

No MAG sou Sniper e estou tentando ganhar prática no combate de CQB e Assalto. Espero aprender bastante e ajudar ao clã, nas novas conquistas!

PS: ao terminar minhas férias, só poderei jogar a noite e em fds.

Tiro neles!
KKKKKKKKKKKKKKKKK bem vindo cara mais nós tb so podemos jogar de vez enquando sabe trabalho, estudos, namorada sempre atrapalha nossa jogatinas no MAG
Abraço a todos.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Empty Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  Caio_Filho Sáb Ago 06, 2011 9:59 am

Vc tem razão.
Namoada e mulher tb, enchem o saco. Num deixa nem a gente jogar um pokim... kkkkk.
Mas faz parte... e que elas não saibam disso. rsrs
Caio_Filho
Caio_Filho

Mensagens : 10
Pontos : 13
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 53
Localização : Fortal/CE

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Empty Be vindo!

Mensagem  wanderson-rj-br Sáb Ago 06, 2011 12:31 pm

Caio_Filho escreveu:Vc tem razão.
Namoada e mulher tb, enchem o saco. Num deixa nem a gente jogar um pokim... kkkkk.
Mas faz parte... e que elas não saibam disso. rsrs
Aprenderemos muito com você e também lhe ensinaremos também! compartilhe suas ideias assim como todos novos membros tem compartilhado e vamos a luta ;D
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Empty Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  M1ch3tt1 Seg Ago 08, 2011 2:36 pm

Caio_Filho escreveu:Vc tem razão.
Namoada e mulher tb, enchem o saco. Num deixa nem a gente jogar um pokim... kkkkk.
Mas faz parte... e que elas não saibam disso. rsrs

Cara, eu gosto muito de MAG entre outros jogos tb, mas entre passar a noite com um monte de marmanjos no H7, dentro de um quarto jogando PS3, prefiro uma mulher falando no meu ouvido, dentro do mesmo quarto e brincando de outra coisa!

Meninas do forum, desculpe minha sinceridade...mas os carinhas todos pensam o mesmo, só não falam e se tivessem a proposta que citei bem na hora de jogar, escolheriam o mesmo que eu sem pensar 2x. Depois de se esbanjar todo, ainda vão reclamar que elas atrapalham o que? O game tem Continue, Restart infinitos...a mulher não, se vacilar perdeu parceiro...o inimigo Domina!

Jogar é bom, mas mulher é melhor...o contrário é pensamento de Nerd, rsrsr sai dessa vida.

Abraços,

Léo.

M1ch3tt1

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Empty Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  Antitheist - Leonardo Seg Ago 08, 2011 3:23 pm

M1ch3tt1 escreveu:
Caio_Filho escreveu:Vc tem razão.
Namoada e mulher tb, enchem o saco. Num deixa nem a gente jogar um pokim... kkkkk.
Mas faz parte... e que elas não saibam disso. rsrs

Cara, eu gosto muito de MAG entre outros jogos tb, mas entre passar a noite com um monte de marmanjos no H7, dentro de um quarto jogando PS3, prefiro uma mulher falando no meu ouvido, dentro do mesmo quarto e brincando de outra coisa!

Meninas do forum, desculpe minha sinceridade...mas os carinhas todos pensam o mesmo, só não falam e se tivessem a proposta que citei bem na hora de jogar, escolheriam o mesmo que eu sem pensar 2x. Depois de se esbanjar todo, ainda vão reclamar que elas atrapalham o que? O game tem Continue, Restart infinitos...a mulher não, se vacilar perdeu parceiro...o inimigo Domina!

Jogar é bom, mas mulher é melhor...o contrário é pensamento de Nerd, rsrsr sai dessa vida.

Abraços,

Léo.

Você diz isso porque é juvenil ainda, no mínimo solteiro. A maior parte do pessoal que joga aqui é casado. Reserva todos dias 40 minutos para transar com a mulher e depois joga!
KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkKKkk

Mas você tem razão quanto ao pessoal mais novo, na minha adolescência eu nunca perdi tempo jogando video game, mas talvez eu o devesse ter feito, pelo menos não teria feito tanta cagada. =P
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Empty Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  M1ch3tt1 Seg Ago 08, 2011 4:54 pm


Você diz isso porque é juvenil ainda, no mínimo solteiro. A maior parte do pessoal que joga aqui é casado. Reserva todos dias 40 minutos para transar com a mulher e depois joga!
KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkKKkk

Mas você tem razão quanto ao pessoal mais novo, na minha adolescência eu nunca perdi tempo jogando video game, mas talvez eu o devesse ter feito, pelo menos não teria feito tanta cagada. =P

Está engado, não sou juvenil...quem dera. Tenho 31 anos, casado e com 1 filho!

Abraços,

M1ch3tt1.

M1ch3tt1

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Empty Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  Chumbo_Grosso_ Seg Ago 08, 2011 10:59 pm

M1ch3tt1 escreveu: O game tem Continue, Restart infinitos...a mulher não, se vacilar perdeu parceiro...o inimigo Domina!

O jogo pode até ter continue e restarts infinitos... mas o foda é perder o happy hour

hauhauahuh

zueira

Chumbo_Grosso_

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Empty apresento-me

Mensagem  pqd66598 Qua Ago 10, 2011 1:27 pm

pessoal, to na área pacificamente! dando respeito para ser respeitado!!

Soldado pqd66598 (três facções)
Soldado PQD__BR (SVER)
Soldado R10-FLA (SVER)

vlw a aceite aqui neste espaço!

Vamos a luta uahsaushuahushasuhsuahuashuashuas
pqd66598
pqd66598

Mensagens : 361
Pontos : 438
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Empty Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  Jimi_SP Qua Ago 10, 2011 1:57 pm

Caracas velho!!! Como diria o velho lobo Zagallo, "ai sim fomos surpreendidos"!! Bom meu caro amigo, seja bem vindo. Galera reforço de peso!
Jimi_SP
Jimi_SP

Mensagens : 647
Pontos : 698
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Empty Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  pqd66598 Qua Ago 10, 2011 2:09 pm

Jimi_SP escreveu:Caracas velho!!! Como diria o velho lobo Zagallo, "ai sim fomos surpreendidos"!! Bom meu caro amigo, seja bem vindo. Galera reforço de peso!

esta se referindo a mim Jimy? só quero tranquilidade e harmonia! abraço
pqd66598
pqd66598

Mensagens : 361
Pontos : 438
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Empty bem vindo...

Mensagem  wanderson-rj-br Qua Ago 10, 2011 4:12 pm

pqd66598 escreveu:pessoal, to na área pacificamente! dando respeito para ser respeitado!!

Soldado pqd66598 (três facções)
Soldado PQD__BR (SVER)
Soldado R10-FLA (SVER)

vlw a aceite aqui neste espaço!

Vamos a luta uahsaushuahushasuhsuahuashuashuas
Tu é chato in-game( me persegue ehauhe)
Mas tu é bem-vindo aqui Pqd.

PAz
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Empty Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  Antitheist - Leonardo Qua Ago 10, 2011 4:48 pm

pqd66598 escreveu:esta se referindo a mim Jimy? só quero tranquilidade e harmonia! abraço

PQDi... você ta vivo ainda? Seja bem vindo!
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Empty Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  pqd66598 Qua Ago 10, 2011 5:09 pm

Antitheist - Leonardo escreveu:
pqd66598 escreveu:esta se referindo a mim Jimy? só quero tranquilidade e harmonia! abraço

PQDi... você ta vivo ainda? Seja bem vindo!

VIVO ainda? não entendi? to vivinho da Silva......
pqd66598
pqd66598

Mensagens : 361
Pontos : 438
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Empty Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  sirrossaymons Qua Ago 10, 2011 6:31 pm

Você é o "Old" pqd? Desculpa mas não decorei o id e também eu já conheci tanto PQDbarsileiro que nem sei mas diferenciar...

Alias, o que significa pqd?

Sendo o "OLD" ou "NEW" seja bem-vindo!
sirrossaymons
sirrossaymons

Mensagens : 291
Pontos : 311
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 33
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Empty Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  pqd66598 Qua Ago 10, 2011 6:51 pm

sirrossaymons escreveu:Você é o "Old" pqd? Desculpa mas não decorei o id e também eu já conheci tanto PQDbarsileiro que nem sei mas diferenciar...

Alias, o que significa pqd?

Sendo o "OLD" ou "NEW" seja bem-vindo!

iai Sirros, então! creio que é o OLD! no site oficial de MAG so tem eu como pqd nas duas contas(com início assim, eu sei que vcs tem dkx_pqd).

PQDT é código usado nas forças armadas para classificar o militar para-quedista, e a galera acabou abreviando ainda mais para PQD, como eu fui soldado paraquedista militar, logo eu sou um PQD! e o número que eu coloquei depois das letras é justamente o número de registro nas fileiras, pessoal e intrasferível. ParaQqueDista Militar número 66598 e desde que sai do EB a galera me chama de PQD, que se tornou meu apelido mesmo! O Wanderson derrepente conhece algum PQD perdido em São Gonçalo, na minha turma tinha uns 3 de lá.

abraço
pqd66598
pqd66598

Mensagens : 361
Pontos : 438
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Empty Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  sirrossaymons Qua Ago 10, 2011 7:11 pm

pqd66598 escreveu:

iai Sirros, então! creio que é o OLD! no site oficial de MAG so tem eu como pqd nas duas contas(com início assim, eu sei que vcs tem dkx_pqd).

PQDT é código usado nas forças armadas para classificar o militar para-quedista, e a galera acabou abreviando ainda mais para PQD, como eu fui soldado paraquedista militar, logo eu sou um PQD! e o número que eu coloquei depois das letras é justamente o número de registro nas fileiras, pessoal e intrasferível. ParaQqueDista Militar número 66598 e desde que sai do EB a galera me chama de PQD, que se tornou meu apelido mesmo! O Wanderson derrepente conhece algum PQD perdido em São Gonçalo, na minha turma tinha uns 3 de lá.

abraço

1º negrito: Oi, sendo assim então acho que não preciso me apresentar... ou preciso?
2º negrito: É eu só conheci dois pqd diferente de você...
3º negrito: Hum, sempre é interessante apreder jargões profissionais novos... Vivendo e apredendo!

Ok?
sirrossaymons
sirrossaymons

Mensagens : 291
Pontos : 311
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 33
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Empty concerteza...

Mensagem  wanderson-rj-br Qui Ago 11, 2011 1:21 am

pqd66598 escreveu:
sirrossaymons escreveu:Você é o "Old" pqd? Desculpa mas não decorei o id e também eu já conheci tanto PQDbarsileiro que nem sei mas diferenciar...

Alias, o que significa pqd?

Sendo o "OLD" ou "NEW" seja bem-vindo!

iai Sirros, então! creio que é o OLD! no site oficial de MAG so tem eu como pqd nas duas contas(com início assim, eu sei que vcs tem dkx_pqd).

PQDT é código usado nas forças armadas para classificar o militar para-quedista, e a galera acabou abreviando ainda mais para PQD, como eu fui soldado paraquedista militar, logo eu sou um PQD! e o número que eu coloquei depois das letras é justamente o número de registro nas fileiras, pessoal e intrasferível. ParaQqueDista Militar número 66598 e desde que sai do EB a galera me chama de PQD, que se tornou meu apelido mesmo! O Wanderson derrepente conhece algum PQD perdido em São Gonçalo, na minha turma tinha uns 3 de lá.

abraço
Tenho um amigo meu que é PQD exerce no Rio capital, nome dele é Ariel, mas ninguem o chama pel nome só por PQd mesmo ehauhe
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Empty Nossa!

Mensagem  sirrossaymons Qui Ago 11, 2011 8:48 am

Pensava que PQD significava: Por Quê Disso ou Pra Quê Disso?
Eu pensava que fosse um tipo de WTF brasileiro eufemizado...

Para quem não sabe:
WTF é uma sigla em inglés que referese à um questionamento: What The Fuck? Que em tradução literal é: O que o fudeu?
Expressão equivalente ao nosso Que Porra é Essa! Que significa em bom e educado poruguês Que Coisa é Essa? Pra Quê Disso? e etc...
WTF se popularizou depois dos usos frequentes de chigamentos(Motherfuck, asshole, holeshit...) e de expressões reduzidas(O RLY? OMG!) em inglês nas redes sociais(principalmente no Brasil!)

RBR também é cultura!

Mas em sua homenagem vou substituir o WTF pelo PQD nas minhas conversas em redes sociais...

OK?
sirrossaymons
sirrossaymons

Mensagens : 291
Pontos : 311
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 33
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTE-SE SOLDADO! - Página 2 Empty Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos