Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
Quit Quit Quit só isso que os Noobs do Battlefield fazem I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
Quit Quit Quit só isso que os Noobs do Battlefield fazem I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
Quit Quit Quit só isso que os Noobs do Battlefield fazem I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
Quit Quit Quit só isso que os Noobs do Battlefield fazem I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Quit Quit Quit só isso que os Noobs do Battlefield fazem I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Quit Quit Quit só isso que os Noobs do Battlefield fazem I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
Quit Quit Quit só isso que os Noobs do Battlefield fazem I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
Quit Quit Quit só isso que os Noobs do Battlefield fazem I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
Quit Quit Quit só isso que os Noobs do Battlefield fazem I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

Quit Quit Quit só isso que os Noobs do Battlefield fazem Vote_lcap133%Quit Quit Quit só isso que os Noobs do Battlefield fazem Vote_rcap1 33% [ 2 ]
Quit Quit Quit só isso que os Noobs do Battlefield fazem Vote_lcap167%Quit Quit Quit só isso que os Noobs do Battlefield fazem Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


Quit Quit Quit só isso que os Noobs do Battlefield fazem

3 participantes

Ir para baixo

Quit Quit Quit só isso que os Noobs do Battlefield fazem Empty Quit Quit Quit só isso que os Noobs do Battlefield fazem

Mensagem  Callango Ter Out 09, 2012 8:55 am

Bem parece que a minha simples presença é o suficiente para neguinho apertar o botaozinho de quit kkkkkkkkk.

Server Star 60, 760 fitas de melee e 25 medalhas em faca têm que por respeito mesmo kkkkkkkkk, não sou lá esse exterminador mais como disse o vinicius "callango se vc procurasse menos matar na faca e matar mais na bala vc mataria muito", mais não consigo não sou um apreciador de vitórias no BF3 minha diversão e facada mesmo, aliais não têm nada que me enoje mais do que ver um noob entrando na partida e dando switch team para o lado mais forte e ganhar, aliais me enoja não me dar mais felicidade pq é mais um otário que vai morrer esfaqueado, aliais sempre dou switch team pro lado mais fraco pq, mesmo que isso signifique que vou perder a partida.

entrar em server brasileiro e meu passatempo preferido, aliais recebir um elógio de um gringo outro dia, "You player very well in Recon", poís não foi que caiu a ficha to jogando tão bem em recon e meus becons são tão bem colocados, mostrando que não precisa colocar becon em gritch como noob faz, pra ter eles bem localizados.

E por falar em noob vamos aos maiores kkkkkkkk é muito engraçado ver os gatos pingados da RBR quando entram na partida, doido pra me dar uma facadinha e acabam tendo que dar quit no final todo picotado, aliais adoro mata-los na faca mais como nem com GPS vc encontra RBR no BF3, nem mesmo na aréa de proteção ambiental do server deles vc os encontra de tão raro que estão, me divirto caçando os ex RBR, alias fico todo feliz quando mato um; ai falo matei um RBR ai quando vou dar uma olhadinha o cara tá com uma outra TAG, porra até ontém o lixo era RBR.

Mais to me divertindo matando outros Brazuca, o mais legal e ver que aquele cara fodão que joga bem quando têm um time forte do lado, e tão vuneravél quando se aventura sozinho, e euzinho to lá importunando o pequeno com minha faca kkkkkkkk e vamos aos fatos não é que o infeliz da quit no final da partida kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não se fazem mais jogadores como o PRF que morre na faca e volta pra levar outra kkkk.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quit Quit Quit só isso que os Noobs do Battlefield fazem Empty Re: Quit Quit Quit só isso que os Noobs do Battlefield fazem

Mensagem  PericlesGomes Qua Out 10, 2012 4:41 pm

Callango escreveu:Bem parece que a minha simples presença é o suficiente para neguinho apertar o botaozinho de quit kkkkkkkkk.

Server Star 60, 760 fitas de melee e 25 medalhas em faca têm que por respeito mesmo kkkkkkkkk, não sou lá esse exterminador mais como disse o vinicius "callango se vc procurasse menos matar na faca e matar mais na bala vc mataria muito", mais não consigo não sou um apreciador de vitórias no BF3 minha diversão e facada mesmo, aliais não têm nada que me enoje mais do que ver um noob entrando na partida e dando switch team para o lado mais forte e ganhar, aliais me enoja não me dar mais felicidade pq é mais um otário que vai morrer esfaqueado, aliais sempre dou switch team pro lado mais fraco pq, mesmo que isso signifique que vou perder a partida.

entrar em server brasileiro e meu passatempo preferido, aliais recebir um elógio de um gringo outro dia, "You player very well in Recon", poís não foi que caiu a ficha to jogando tão bem em recon e meus becons são tão bem colocados, mostrando que não precisa colocar becon em gritch como noob faz, pra ter eles bem localizados.

E por falar em noob vamos aos maiores kkkkkkkk é muito engraçado ver os gatos pingados da RBR quando entram na partida, doido pra me dar uma facadinha e acabam tendo que dar quit no final todo picotado, aliais adoro mata-los na faca mais como nem com GPS vc encontra RBR no BF3, nem mesmo na aréa de proteção ambiental do server deles vc os encontra de tão raro que estão, me divirto caçando os ex RBR, alias fico todo feliz quando mato um; ai falo matei um RBR ai quando vou dar uma olhadinha o cara tá com uma outra TAG, porra até ontém o lixo era RBR.

Mais to me divertindo matando outros Brazuca, o mais legal e ver que aquele cara fodão que joga bem quando têm um time forte do lado, e tão vuneravél quando se aventura sozinho, e euzinho to lá importunando o pequeno com minha faca kkkkkkkk e vamos aos fatos não é que o infeliz da quit no final da partida kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não se fazem mais jogadores como o PRF que morre na faca e volta pra levar outra kkkk.

da uma olhada no meu battereport que vc vai ver o wanderson dando quit pq perdeu huahuahuahua
outro dia o cla knk brasileiro mudou tanto para ganhar no metro que os gringos com patente maior não ficavam do lado deles e saiam e terminou eles perdendo , perdendo inclusive 03 partidas seguidas e abandonando o seu proprio servidor.
alias essa historia de servidor não veio para acrescentar e sim tornar o jogo previsível, são raros os servidores aonde não se manipula os resultados, mas tenho a satisfação de afirmar que o nosso servidor é um desses raros
PericlesGomes
PericlesGomes

Mensagens : 1414
Pontos : 1699
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Quit Quit Quit só isso que os Noobs do Battlefield fazem Empty ae callango

Mensagem  TYGRON33 Qui Out 11, 2012 1:16 am

Mesmo vc sendo chato na faca... vc é bem vindo em nosso server.... rs..!!!!!!!!!!!!!!

TYGRON33

Mensagens : 70
Pontos : 80
Data de inscrição : 11/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quit Quit Quit só isso que os Noobs do Battlefield fazem Empty Re: Quit Quit Quit só isso que os Noobs do Battlefield fazem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos