Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR - Página 2 Vote_lcap133%01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR - Página 2 Vote_rcap1 33% [ 2 ]
01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR - Página 2 Vote_lcap167%01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR - Página 2 Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR - Página 2 Empty Re: 01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR

Mensagem  Eurico_Pessoa Qua Set 19, 2012 9:12 pm

jogamos pra brincar! nos respeitamos agora antiteist.... sem ofensas ..... sem um agredir o outro. Coisas comuns na RBR... por isso todos estao saindo dai kkkkkk E vindo pra ca KKKKKKKKKKKKKKKK
Eurico_Pessoa
Eurico_Pessoa

Mensagens : 1108
Pontos : 1373
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 44
Localização : Vitoria - ES

Ir para o topo Ir para baixo

01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR - Página 2 Empty Re: 01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR

Mensagem  KaToN Qua Set 19, 2012 10:17 pm

Eurico_Pessoa escreveu:jogamos pra brincar! nos respeitamos agora antiteist.... sem ofensas ..... sem um agredir o outro. Coisas comuns na RBR... por isso todos estao saindo dai kkkkkk E vindo pra ca KKKKKKKKKKKKKKKK

Ixii e vocês vão precisar de muitos ainda, para conseguir ganhar um CF. Quero ver vocês fazerem o que eu consegui fazer pelo RBR. Vencer vários clãs. Inclusive a OT. Sabe quando vocês vão conseguir isso? NUNCA! kkkkkkkkkk
KaToN
KaToN

Mensagens : 37
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR - Página 2 Empty Re: 01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR

Mensagem  pentefino Qua Set 19, 2012 11:29 pm

KaToN escreveu:
Eurico_Pessoa escreveu:jogamos pra brincar! nos respeitamos agora antiteist.... sem ofensas ..... sem um agredir o outro. Coisas comuns na RBR... por isso todos estao saindo dai kkkkkk E vindo pra ca KKKKKKKKKKKKKKKK

Ixii e vocês vão precisar de muitos ainda, para conseguir ganhar um CF. Quero ver vocês fazerem o que eu consegui fazer pelo RBR. Vencer vários clãs. Inclusive a OT. Sabe quando vocês vão conseguir isso? NUNCA! kkkkkkkkkk

vencer ot, empatar com a OS.

a parte em negrito não vi onde isto está acontecendo.


Callango apenas membros do conselho podem votar.

pentefino

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR - Página 2 Empty Re: 01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR

Mensagem  Eurico_Pessoa Qui Set 20, 2012 7:14 am

ja vencemos da OT, da BRA.....perdemos tmb pq somos amigos...e jogamos pra brincar! Voce não fez NADA pelo cla....so conseguiu pixar a tag RBR....motivo esse que abandonamos a tag e deixamos pra vocês. Hj jogar com tag RBR e sinônimo de ser kikado da partida..... Muitos ex RBR estão vindo pra ca e alegando isso! Enfim! RBR pertence ao arena?? nao sabe pq? pq RBR é cla de booster, ANTITEIST, WANDERSON, RAFAEL_BR2, ADRIANAJOE1 tudo booster resetado!
Você deveria rever seus conceitos....as reclamações de jogadores de outros clans.....ate mesmo no batlelog...callango pode falar mais a respeito disso....de suas mensagens privadas a players e tal....... coisas que não acontecem mais na BJBR pq LIMPAMOS o cla!
Teist.... vc sempre foi um peso MORTO no cla! Lixo!!!! PQD e galera da BRA sempre tiveram razão....hj vejo isso e vejo qnt eu errei. Todos vemos alias..... enfim... e só pra defender a tese colt...que todos estão vindo pra ca.....que até mesmo seus lideres... estão aki no nosso fórum....e o de vocês esta la ....mortinho kkkkk só o wanderson....postando loucamente..pra continuar sendo o mais "evidente" coisa que ele sempre curtiu ser....a ver que ele add os 500 do cla como amigo kkkkk
Abração a todos!!!
Eurico_Pessoa
Eurico_Pessoa

Mensagens : 1108
Pontos : 1373
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 44
Localização : Vitoria - ES

Ir para o topo Ir para baixo

01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR - Página 2 Empty Re: 01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR

Mensagem  Callango Qui Set 20, 2012 8:42 am

Eurico o arena é so um detalhe, e estamos recrutando RBR nenhum, os que "voltam" na realidade são os que nunca sairam como o erick calixto mesmo que joga muito mais com a gente do que com os RBRs, e o motivo dele continuar a TAG RBR e o mesmo que vez o Pericles relutar tanto em tirar a dele, pelo o que o clan foi um dia e não pelo o que o clan é, como o erick disse parece que tirar a TAG RBR e o mesmo que passar a borracha no passado.

Outros RBRs o melhor que façam é ficar por lá mesmo, e a grande maioria são que nem nômades que ficam de del em del.

Ah so pra finaliza Colt, precisa dizer como a RBR funciona não, a minha concepção foi tomada pelo o que eu vi e não pelo o que os outros falam.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR - Página 2 Empty Re: 01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR

Mensagem  pentefino Qui Set 20, 2012 11:36 am

Callango escreveu:Eurico o arena é so um detalhe, e estamos recrutando RBR nenhum, os que "voltam" na realidade são os que nunca sairam como o erick calixto mesmo que joga muito mais com a gente do que com os RBRs, e o motivo dele continuar a TAG RBR e o mesmo que vez o Pericles relutar tanto em tirar a dele, pelo o que o clan foi um dia e não pelo o que o clan é, como o erick disse parece que tirar a TAG RBR e o mesmo que passar a borracha no passado.

Outros RBRs o melhor que façam é ficar por lá mesmo, e a grande maioria são que nem nômades que ficam de del em del.

Ah so pra finaliza Colt, precisa dizer como a RBR funciona não, a minha concepção foi tomada pelo o que eu vi e não pelo o que os outros falam.

Bem cara se você acha isso não posso fazer nada.

É como dizem o pior cego é aquele que não quer ver.

Eurico_Pessoa escreveu:ja vencemos da OT, da BRA.....perdemos tmb pq somos amigos...e jogamos pra brincar! Voce não fez NADA pelo cla....so conseguiu pixar a tag RBR....motivo esse que abandonamos a tag e deixamos pra vocês. Hj jogar com tag RBR e sinônimo de ser kikado da partida..... Muitos ex RBR estão vindo pra ca e alegando isso! Enfim! RBR pertence ao arena?? nao sabe pq? pq RBR é cla de booster, ANTITEIST, WANDERSON, RAFAEL_BR2, ADRIANAJOE1 tudo booster resetado!
Você deveria rever seus conceitos....as reclamações de jogadores de outros clans.....ate mesmo no batlelog...callango pode falar mais a respeito disso....de suas mensagens privadas a players e tal....... coisas que não acontecem mais na BJBR pq LIMPAMOS o cla!
Teist.... vc sempre foi um peso MORTO no cla! Lixo!!!! PQD e galera da BRA sempre tiveram razão....hj vejo isso e vejo qnt eu errei. Todos vemos alias..... enfim... e só pra defender a tese colt...que todos estão vindo pra ca.....que até mesmo seus lideres... estão aki no nosso fórum....e o de vocês esta la ....mortinho kkkkk só o wanderson....postando loucamente..pra continuar sendo o mais "evidente" coisa que ele sempre curtiu ser....a ver que ele add os 500 do cla como amigo kkkkk
Abração a todos!!!

Arena hm.. porque é necessário estarmos ali? me de apenas 1 motivo para o Clan estar lá.

Perderam porque são amigos? por favor Eurico de outra descupa para suas derrotas.

Não vejo os jogadores de meu clan sendo kickados, a não ser quando estamos em primeiro..

Acho que o corinthians deveria rever os conceitos dele a final, o Brasil inteiro reclama deste time, viu o que você fala não faz sentido, não importa se ganhamos ou perdemos, outros clans simplismente tem vontade de ser como a RBR.

dos últimos 7 CF ganhamos 5, mas, ninguém fala disso não é.



pentefino

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR - Página 2 Empty Re: 01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR

Mensagem  Callango Qui Set 20, 2012 12:37 pm

"O pior cego é aquele que não quer ver"

Realmente faço das suas palavras as minhas, e como eu não quero ser óculos de ninguém, cada um enxerga o que quer.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR - Página 2 Empty Re: 01 de julho de 2012 a queda da bastilha Fake RBR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos