Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
Levante RBR!!!! I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
Levante RBR!!!! I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
Levante RBR!!!! I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
Levante RBR!!!! I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Levante RBR!!!! I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Levante RBR!!!! I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
Levante RBR!!!! I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
Levante RBR!!!! I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
Levante RBR!!!! I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

Levante RBR!!!! Vote_lcap133%Levante RBR!!!! Vote_rcap1 33% [ 2 ]
Levante RBR!!!! Vote_lcap167%Levante RBR!!!! Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


Levante RBR!!!!

3 participantes

Ir para baixo

Levante RBR!!!! Empty Levante RBR!!!!

Mensagem  Eurico_Pessoa Sáb Jun 30, 2012 9:36 am

Bom, o inevitável aconteceu...... fui expulso do "novo" fórum RBR.... não sei quem foi...colt....wanderson ou teist..... se o cara tiver um pingo de caráter vem aki e fala...mas enfim...gostaria de solicitar ao LM a expulsão desses 3 do nosso fórum....e inicio imediato de representação de ato de guerra.....de agressão e inicialização de clã rival!!!! Agora....esses RBRe são meus rivais como um dia a BRA foi!!!!!
Estou já me movimentando para trazer de volta os personagens que gostamos tanto.....Adriana e Picles....entre outros que vao aparecendo na minha PSN.....
Marquinhos e Maludoido já confirmaram e firmaram no nosso fórum!!!!!
Enfim..... aos novos rivais!!!!
Passar bem!!!!
Eurico_Pessoa
Eurico_Pessoa

Mensagens : 1108
Pontos : 1373
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 44
Localização : Vitoria - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Levante RBR!!!! Empty Re: Levante RBR!!!!

Mensagem  Eurico_Pessoa Sáb Jun 30, 2012 9:37 am

Você foi suspenso pelo seguinte motivo:
Nenhuma razão especificada.

A suspensão será levantada em: Nunca

Eurico_Pessoa
Eurico_Pessoa

Mensagens : 1108
Pontos : 1373
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 44
Localização : Vitoria - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Levante RBR!!!! Empty Re: Levante RBR!!!!

Mensagem  Callango Sáb Jun 30, 2012 11:23 am

Ha aconteceu isso foi, eu nem olhei mais acredito que tenham me expulsado tb.

Bem Eurico eu não sei pq vc ficou com raiva eu ja sabia que isso ia acontecer, bem cara eu lembro que quando surgiu a ideia de criar um novo forum pela ausência do LM, a gente tinha combinado de juntar e bancar a compra do espaço e que todos os representantes do conselho iriam ser moderadores do forum.

Bem se anteciparam e na realidade esse espaço de moderadores nunca foi dado pra gente aliais eu até comentei com o pericles isso que eu como RBR tinha o mesmo espaço no forum que o Tygron33 no forum, pra vc ter uma ideia de como as coisas estavam funcionando no novo forum.

Sempre censurado, e até tinha que pedi autorização pra poder entrar na area fechado, como se o IDD callango fosse inimigo dos RBR.

Até comentei com o Colt que eu estava broqueado no forum ai ele me falou que era um "ERRO" dele, ele disse que concertou fez uma enorme mudança mudou a cor do meu nome de azul pra vermelho e abriu espaço na area de conselho que por sinal todos tinha acesso dessa area que de fechada não tem nada, so era fechada pra mim mesmo.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Levante RBR!!!! Empty Re: Levante RBR!!!!

Mensagem  Eurico_Pessoa Sáb Jun 30, 2012 11:48 am

então callango....essa tirania acabou.....e o pulo do gato.....que um usuário quis dar não deu certo!!!!!
como no filme operação walkiria....vejo que o golpe que esse usuário tentou dar não esta dando certo...e os verdadeiros generais estão resgatando a liderança do fuhrer!!!!
me ajude a convocar todos os leais RBRs ...os verdadeiros!!!
nao consegui falar ainda com adriana e picles...os únicos que não tive contato pois estou no consultório e sem msn!!!
Entra na psn e fala com os 2 que certamente estarão online!!!! Picles já e carta marcada nossa....ele jurou fidelidade a RBR...e esse já esta praticamente dentro....adriana certa vez tmb falou que honraria a camisa RBR ate o fim..... então creio eu que ela não ira se opor....e devido aos comentários dela via psn....de sua insatisfação com o andamento do cla....creio que ela tmb vira para conosco!!!!
Enfim....me da essa mão callango....preciso do callango que enviou 500 mensagens e marcou akele mega encontro na RBR certa vez!!!!
Forte abraco amigo!!!!
Eurico_Pessoa
Eurico_Pessoa

Mensagens : 1108
Pontos : 1373
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 44
Localização : Vitoria - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Levante RBR!!!! Empty Re: Levante RBR!!!!

Mensagem  Antitheist - Leonardo Sáb Jun 30, 2012 7:42 pm

Eurico_Pessoa escreveu:Bom, o inevitável aconteceu...... fui expulso do "novo" fórum RBR.... não sei quem foi...colt....wanderson ou teist..... se o cara tiver um pingo de caráter vem aki e fala...mas enfim...gostaria de solicitar ao LM a expulsão desses 3 do nosso fórum....e inicio imediato de representação de ato de guerra.....de agressão e inicialização de clã rival!!!! Agora....esses RBRe são meus rivais como um dia a BRA foi!!!!!
Estou já me movimentando para trazer de volta os personagens que gostamos tanto.....Adriana e Picles....entre outros que vao aparecendo na minha PSN.....
Marquinhos e Maludoido já confirmaram e firmaram no nosso fórum!!!!!
Enfim..... aos novos rivais!!!!
Passar bem!!!!

Estamos tremendo de medo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou rindo muito das mgs de vcs! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A adriana jogou o dia inteiro com a gente. E foi muito legal..

Todos os dias 15.. 25 RBRs jogando.. todos os horários.. muito legal mesmo!

Vocês que fizeram a escolha de vocês..

Vocês acham que é fácil criar um clã.. o Callango ou sei la quem criou o RUA... teve 14 pessoas.. e nunca jogaram juntos...

O Creysson que era "amado por todo mundo" fez um clã de 12 pessoas.. e estão tentando fechar confrontos de 6 pessoas de cada lado.. pois eles não conseguem por 12....

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora o nosso tem 25 on line ao mesmo tempo todos os dias!! Agora vejam.. quem vocês acham que fazia a diferença no RBR???

Eu, Wanderson e Colt... nós fizemos tudo.. e vocês eram um bando de inativos.. que não moviam um dedo.. abriam a boca só para reclamar...

Vão tentando montar um, outro, e depois mais outro clã.. que nós vamos rir de vocês...
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Levante RBR!!!! Empty Re: Levante RBR!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos