Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
Barracos no BF3 I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
Barracos no BF3 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
Barracos no BF3 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
Barracos no BF3 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Barracos no BF3 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Barracos no BF3 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
Barracos no BF3 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
Barracos no BF3 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
Barracos no BF3 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

Barracos no BF3 Vote_lcap133%Barracos no BF3 Vote_rcap1 33% [ 2 ]
Barracos no BF3 Vote_lcap167%Barracos no BF3 Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


Barracos no BF3

+2
Antitheist - Leonardo
Callango
6 participantes

Ir para baixo

Barracos no BF3 Empty Barracos no BF3

Mensagem  Callango Qua Abr 11, 2012 12:27 am

Galera eu nessa minha nova empreitada de entrar em server de Brasileiros e jogar com o pessoal tenho presenciado cada barraco feio no BF3, nenhuma discussão que tivemos com a BRA chega perto do que eu ando vendo pelos outros clan do BF3 kkkkkkkkkkkkk.

Agora é fato, não existe essa história que somos todos brasileiros pq o que to vendo é cada macaco no seu ganho, outra coisa e como uma discussão começa entre dois se alastra rapidamente pra todos, ai os palavrões comem solto e consequentemente a partida fica mais emocionante.

Times com forças equilibradas são que nem polvora, basta uma faísca que o trêm pega fogo kkkkkkkkkkkkk.

Porém o ruim disso é:

E que com certa frequência os famosos BANS de server começam aparecer putz essa é a parte que eu menos gosto, e dou a dica pras os administradores de server que esse tipo de prática e foda e muito chato.

Por exemplo:

O que presenciei nesses serves de Brasileiros, e que alguns mantem a esportiva mais a maioria deles têm o péssimo hábito de fica desequilibrando forças.

Por mudar pra colocar os membros do clan do mesmo lado acho legal, mas tem certos clan que se entra um gringo no time adversário e o cara é bom, o server ou expulsa ele ou coloca ele no time dele, o mesmo acontece cons os noobs e consequentemente temos aquelas partidas monotomas com uma diferença enorme de tickets un clanzinho conhecido da gente é Rei em fazer isso.

Outra coisa é Hj fui expulso de Três servidores pq matei os administradores na faca putz, foda isso,
outra coisa que aconteceu foi que um server entrou no helicóptero, e eu gosto de jogar como segundo piloto sem se preoculpar em pilotar so que ele me kickou só pro coleguinha dele entra no helicóptero putz que raiva me deu. Wanderson foi banido de um jogo pq destruiu um helicóptero.

outro fato que presenciei hj numa partidassa de com dois clan Brasileiro, cara tava muito bom mesmo o jogo, pegado equilibrado animos exautado a lá jeito do Jimi, o pessoal e discussão, táctica e tudo de bom, até que num certo momento um server kick um carinha do outro clan, pq eu não sei, ai eu vejo os caras falando "porra fulano mandou msg dizendo que foi kicado" ai os caras pegam e abandoram a partida, putz o que tava bom acabou por causa de um idiota poderia ser várias pardidas boas acabou do nada putz!

Chato essa manipulação de server.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barracos no BF3 Empty Re: Barracos no BF3

Mensagem  Callango Qua Abr 11, 2012 12:29 am

E so mais uma coisinha sou o TOP 26 em morte na SAIGA12k

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barracos no BF3 Empty Re: Barracos no BF3

Mensagem  Antitheist - Leonardo Qua Abr 11, 2012 9:38 am

Pois é, agora você já cansou de fazer papel bobo da côrte dos outros clãs? inclusive do BRA? Então comece a jogar mais com os colegas do SEU CLÃ no server do Péricles.
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Barracos no BF3 Empty Re: Barracos no BF3

Mensagem  VictorVKiller Qua Abr 11, 2012 3:08 pm

Esse É O Motivo De Eu Não Jogar Em Servidores Brasileiros... Só Jogo No Do [OLO]Diablo. Lá Conheço Todos Os Italianos E Nunca Fui Kickado, Ou Coisa Parecida. Muito Pelo Contrário, Recebo Boas Mensagens, Elogios E Tudo.
Tenho Até nos Meus Favoritos.

Quando Joguei No Servidor Brasileiro Peguei Uma Confusão Com Um Tal De RafaelBrasil2000.
VictorVKiller
VictorVKiller

Mensagens : 856
Pontos : 946
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Barracos no BF3 Empty Re: Barracos no BF3

Mensagem  Callango Qua Abr 11, 2012 8:33 pm

Bem isso é o mal que a dice provocou com esse tal de serviço alugado, mais o bom e que ficou bem mais fácil de jogar com Brasileiro.

Não é so o server brasileiro que tem esse problema, os gringos tb estão funcionando assim, no mais a experiência de jogar contra ou junto de outros clan Brasileiros ta muito boa, e pra completar a RBR ainda não virou BRA pra um membro determinar se posso ou onde eu devo jogar.

VictorVkiller não têm como vc tirar a bandeira do E.U.A do BF3stats e colocar a do Brasil não, pq quando vc bate o olho naquelas estatisticas eu procuro pelos IDDs que têm a bandeirinha do Brasil, acho que fica mais visível o seu desempelho prós Brasileiros se vc colocar a bandeirinha do Brasil.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barracos no BF3 Empty Re: Barracos no BF3

Mensagem  coltbr Qua Abr 11, 2012 9:08 pm

Isso é uma merda mesmo, por isso o ideal é pegar os servidores "imparciais" e a unica maneira de achar eles é fazer como o callango jogando em todos e fazendo contatos ai, quem sabe não recrutamos mais Rbrs e fazemos "amizades" com outros clans para jogarmos em servidores justos sem nos preocupar em sermos banidos..

coltbr

Mensagens : 443
Pontos : 475
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barracos no BF3 Empty Re: Barracos no BF3

Mensagem  Skyrim-141 Qua Abr 11, 2012 11:30 pm

Cara melhor servidor do mundo é o Next Gen Taticts lá a galera é um exemplo de PTFO "Play the fucking objective" Recomendo a todos, a fila é grande mas a recompensa é show de bola Wink
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

Barracos no BF3 Empty Re: Barracos no BF3

Mensagem  VictorVKiller Qui Abr 12, 2012 5:03 am

Callango escreveu:
VictorVkiller não têm como vc tirar a bandeira do E.U.A do BF3stats e colocar a do Brasil não, pq quando vc bate o olho naquelas estatisticas eu procuro pelos IDDs que têm a bandeirinha do Brasil, acho que fica mais visível o seu desempelho prós Brasileiros se vc colocar a bandeirinha do Brasil.

Tentei... Não consegui. Você Sabe Como? Também Quero Tirar. Sou Anti-Americano, Por Isso Não Jogo Em Sever Americano, Não Gosto Da "Doutrina" Deles, Como Eles São.
VictorVKiller
VictorVKiller

Mensagens : 856
Pontos : 946
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Barracos no BF3 Empty Re: Barracos no BF3

Mensagem  Callango Qui Abr 12, 2012 1:08 pm

VictorVKiller escreveu:
Callango escreveu:
VictorVkiller não têm como vc tirar a bandeira do E.U.A do BF3stats e colocar a do Brasil não, pq quando vc bate o olho naquelas estatisticas eu procuro pelos IDDs que têm a bandeirinha do Brasil, acho que fica mais visível o seu desempelho prós Brasileiros se vc colocar a bandeirinha do Brasil.

Tentei... Não consegui. Você Sabe Como? Também Quero Tirar. Sou Anti-Americano, Por Isso Não Jogo Em Sever Americano, Não Gosto Da "Doutrina" Deles, Como Eles São.

no Edit profiler no battlelog vc pode mudar isso, é o mesmo esquema de colocar a Dog Tag, logo em baixo tem pra vc preencher sobre vc onde é, DN, e localidade

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barracos no BF3 Empty Re: Barracos no BF3

Mensagem  wanderson-rj-br Qui Abr 12, 2012 3:33 pm

VictorVKiller escreveu:Esse É O Motivo De Eu Não Jogar Em Servidores Brasileiros... Só Jogo No Do [OLO]Diablo. Lá Conheço Todos Os Italianos E Nunca Fui Kickado, Ou Coisa Parecida. Muito Pelo Contrário, Recebo Boas Mensagens, Elogios E Tudo.
Tenho Até nos Meus Favoritos.

Quando Joguei No Servidor Brasileiro Peguei Uma Confusão Com Um Tal De RafaelBrasil2000.
Foi por causa do jato tb? HAHA
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Barracos no BF3 Empty Re: Barracos no BF3

Mensagem  VictorVKiller Qui Abr 12, 2012 6:55 pm

wanderson-rj-br escreveu:
VictorVKiller escreveu:Esse É O Motivo De Eu Não Jogar Em Servidores Brasileiros... Só Jogo No Do [OLO]Diablo. Lá Conheço Todos Os Italianos E Nunca Fui Kickado, Ou Coisa Parecida. Muito Pelo Contrário, Recebo Boas Mensagens, Elogios E Tudo.
Tenho Até nos Meus Favoritos.

Quando Joguei No Servidor Brasileiro Peguei Uma Confusão Com Um Tal De RafaelBrasil2000.
Foi por causa do jato tb? HAHA

Lawl! Sim... Eu Estava No Jato E Ele No Helicóptero, Ele Atirava Muito Em Mim. Resolvi Apelar, Desativei O Veículo Dele, Ele Foi Pousar E Pulou Do Heli, Eu Vi E Pulei Do Jato. O Jato Bateu No Heli Dele E Destruiu. Depois Matei Ele Na BALA!

E Mandei Uma Mensagem Provocativa, E Consegui Uma Intriga. Fiquei Até Feliz Porque Ele É Bom No Heli...
VictorVKiller
VictorVKiller

Mensagens : 856
Pontos : 946
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Barracos no BF3 Empty Re: Barracos no BF3

Mensagem  VictorVKiller Qui Abr 12, 2012 6:58 pm

Callango escreveu:
VictorVKiller escreveu:
Callango escreveu:
VictorVkiller não têm como vc tirar a bandeira do E.U.A do BF3stats e colocar a do Brasil não, pq quando vc bate o olho naquelas estatisticas eu procuro pelos IDDs que têm a bandeirinha do Brasil, acho que fica mais visível o seu desempelho prós Brasileiros se vc colocar a bandeirinha do Brasil.

Tentei... Não consegui. Você Sabe Como? Também Quero Tirar. Sou Anti-Americano, Por Isso Não Jogo Em Sever Americano, Não Gosto Da "Doutrina" Deles, Como Eles São.

no Edit profiler no battlelog vc pode mudar isso, é o mesmo esquema de colocar a Dog Tag, logo em baixo tem pra vc preencher sobre vc onde é, DN, e localidade

Fiz Isso, Continua U.S.A. >:(
VictorVKiller
VictorVKiller

Mensagens : 856
Pontos : 946
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Barracos no BF3 Empty Re: Barracos no BF3

Mensagem  wanderson-rj-br Sex Abr 13, 2012 1:01 pm

VictorVKiller escreveu:
Callango escreveu:
VictorVKiller escreveu:
Callango escreveu:
VictorVkiller não têm como vc tirar a bandeira do E.U.A do BF3stats e colocar a do Brasil não, pq quando vc bate o olho naquelas estatisticas eu procuro pelos IDDs que têm a bandeirinha do Brasil, acho que fica mais visível o seu desempelho prós Brasileiros se vc colocar a bandeirinha do Brasil.

Tentei... Não consegui. Você Sabe Como? Também Quero Tirar. Sou Anti-Americano, Por Isso Não Jogo Em Sever Americano, Não Gosto Da "Doutrina" Deles, Como Eles São.

no Edit profiler no battlelog vc pode mudar isso, é o mesmo esquema de colocar a Dog Tag, logo em baixo tem pra vc preencher sobre vc onde é, DN, e localidade

Fiz Isso, Continua U.S.A. >Sad
o meu tb mudou pra usa quando atingi um nivel ótimo em MAV kills, eles manipulam aquilo la pro pais deles serem superiores ao nosso, pura manipulação.
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Barracos no BF3 Empty Re: Barracos no BF3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos