Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Vote_lcap133%Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Vote_rcap1 33% [ 2 ]
Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Vote_lcap167%Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 participantes

Ir para baixo

Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem  Callango Qua Fev 08, 2012 12:55 pm

Bem eu postei um tópico de reclutamento no Forum internacional do BF3, como não tem um forum em Português usei o inglês hehheh, e os gringos tão lá que me xinga kkkkkkkkkkkkkkkkk, mais o legal foi o Tygron postando lá pra tirar onda e agora o povo lá ta descendo o cacete no Tygron e na BRA, a fama de hacker da BRA tá feia kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aliais o quebra pau lá ta feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem  achibbr Qua Fev 08, 2012 1:08 pm

Callango escreveu:Bem eu postei um tópico de reclutamento no Forum internacional do BF3, como não tem um forum em Português usei o inglês hehheh, e os gringos tão lá que me xinga kkkkkkkkkkkkkkkkk, mais o legal foi o Tygron postando lá pra tirar onda e agora o povo lá ta descendo o cacete no Tygron e na BRA, a fama de hacker da BRA tá feia kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aliais o quebra pau lá ta feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Callango, creio que não entendeu o que está escrito, tirando o debate entre o Português e o Brasileiro, os gringos falaram mal da RBR e da maneira errada que VOCÊ escreve em inglês.

Quanto o que o Tygron escreveu foi apenas provocação.

abraços a todos.

achibbr

Mensagens : 102
Pontos : 101
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Catalão - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem  dhanielzinho_749 Qua Fev 08, 2012 3:52 pm

achibbr escreveu:
Callango escreveu:Bem eu postei um tópico de reclutamento no Forum internacional do BF3, como não tem um forum em Português usei o inglês hehheh, e os gringos tão lá que me xinga kkkkkkkkkkkkkkkkk, mais o legal foi o Tygron postando lá pra tirar onda e agora o povo lá ta descendo o cacete no Tygron e na BRA, a fama de hacker da BRA tá feia kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aliais o quebra pau lá ta feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Callango, creio que não entendeu o que está escrito, tirando o debate entre o Português e o Brasileiro, os gringos falaram mal da RBR e da maneira errada que VOCÊ escreve em inglês.

Quanto o que o Tygron escreveu foi apenas provocação.

abraços a todos.

teve um gringo que escreveu q a BRA usa cheats, glitchs e otras coisa KKKKKKKKKKKK!!! vemos como eles são bem vistos lá fora kkkkkkkkk
dhanielzinho_749
dhanielzinho_749

Mensagens : 144
Pontos : 176
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 28
Localização : Jacareí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem  Callango Qua Fev 08, 2012 11:59 pm

achibbr escreveu:
Callango escreveu:Bem eu postei um tópico de reclutamento no Forum internacional do BF3, como não tem um forum em Português usei o inglês hehheh, e os gringos tão lá que me xinga kkkkkkkkkkkkkkkkk, mais o legal foi o Tygron postando lá pra tirar onda e agora o povo lá ta descendo o cacete no Tygron e na BRA, a fama de hacker da BRA tá feia kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aliais o quebra pau lá ta feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Callango, creio que não entendeu o que está escrito, tirando o debate entre o Português e o Brasileiro, os gringos falaram mal da RBR e da maneira errada que VOCÊ escreve em inglês.

Quanto o que o Tygron escreveu foi apenas provocação.

abraços a todos.

Bem em primeiro lugar eles não falaram mal da RBR, eles criticaram a minha pessoa e um tópico em português que eu fiz num forum inglês, e não por escrever errado em inglês, acho que quem não entendeu foi vc colega.

Segundo lugar meu inglês realmente não é la essa maravilha, mas prefiro saber bem o português do que me gabar de falar uma outra lingua e nem saber falar a própria, e sim eles falam muito mal da BRA principalmente depois da postagem do Tygron33.


E terceiro lugar se não me falha a memoria não es tú que postou vários comentários repudiando os comentários da RBR sobre a BRA dizendo que era infantilidade nossa, agora diz que tygron fez apenas uma provação, bem só ficou na tentativa mesmo pq coitado ele não vai conseguir me estressa tão facil, acho melhor ele tentar em outro com pavio curto, o mesmo digo para vc.

No mais peço que os RBR utilizem aquela ferramenta do battlelog, não o meu tópico mais o forum como um todo tem muita coisa boa e porcaria tb.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem  achibbr Qui Fev 09, 2012 6:53 am

[quote="CallangoE terceiro lugar se não me falha a memoria não es tú que postou vários comentários repudiando os comentários da RBR sobre a BRA dizendo que era infantilidade nossa, agora diz que tygron fez apenas uma provação, bem só ficou na tentativa mesmo pq coitado ele não vai conseguir me estressa tão facil, acho melhor ele tentar em outro com pavio curto, o mesmo digo para vc.
.[/quote]

Apenas comentei sobre seu POST. Não tenho intenção de irritá-lo ou qualquer um outro.

Sempre analisei de fomar imparcial, pois "cago e ando" em relação a besteirinhas entre vocês, TIGRON RBR, BRA.

Nunca repudiei RBR, apenas dei idéias.

Agora sobre relação conTIGRON, não é isto que parece, pois citou no post anterior, comentários que não aconteceram e voltou a citar sem que o mesmo possa defender-se. ISTO VALE PARA QUALQUER UM EM QUALQUER LUGAR.

Mais uma vez obrigado.

achibbr

Mensagens : 102
Pontos : 101
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Catalão - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem  Callango Qui Fev 09, 2012 8:29 am

Bem se vc "ta cagando e andando" então pq me responde toda vez que posto alguma coisa, aliais o seu problema parece ser eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se ele tem acesso aqui no forum, posta no battlelog do wanderson, visualiza todos os perfil dos jogadores da RBR, posta até no tópico que criei, então não acho que ele não tem como se defender, ta é muito por dentro por sinal, mas se vc acha que ele tá precisando de um advogado pq vc não se candidata!

ops ou vc ja se candidatou e eu não percebir pq defente tanto a BRA.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem  achibbr Qui Fev 09, 2012 12:22 pm

Callango escreveu:Bem se vc "ta cagando e andando" então pq me responde toda vez que posto alguma coisa, aliais o seu problema parece ser eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se ele tem acesso aqui no forum, posta no battlelog do wanderson, visualiza todos os perfil dos jogadores da RBR, posta até no tópico que criei, então não acho que ele não tem como se defender, ta é muito por dentro por sinal, mas se vc acha que ele tá precisando de um advogado pq vc não se candidata!

ops ou vc ja se candidatou e eu não percebir pq defente tanto a BRA.

sem comentários

Responderei com ironia, "Não fique com ciúmes, pois não defendo nem um lado tão pouco outro"

Obs: Se tivesse entendido o conteúdo do que escrevi no 1o post, teria dado ma resposta a altura dos gringos e não ter escrito um monte de besteiras e criado confusão. Jimy o que escreveu, foi ótimo.

Com relação ao TIGRON e o q comentou, no battlelog ficou claro, pois vi posts lá, aqui não posso comentar.

achibbr

Mensagens : 102
Pontos : 101
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Catalão - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem  Callango Sex Fev 10, 2012 2:22 am

achibbr escreveu:
Callango escreveu:Bem se vc "ta cagando e andando" então pq me responde toda vez que posto alguma coisa, aliais o seu problema parece ser eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se ele tem acesso aqui no forum, posta no battlelog do wanderson, visualiza todos os perfil dos jogadores da RBR, posta até no tópico que criei, então não acho que ele não tem como se defender, ta é muito por dentro por sinal, mas se vc acha que ele tá precisando de um advogado pq vc não se candidata!

ops ou vc ja se candidatou e eu não percebir pq defente tanto a BRA.

sem comentários

Responderei com ironia, "Não fique com ciúmes, pois não defendo nem um lado tão pouco outro"

Obs: Se tivesse entendido o conteúdo do que escrevi no 1o post, teria dado ma resposta a altura dos gringos e não ter escrito um monte de besteiras e criado confusão. Jimy o que escreveu, foi ótimo.

Com relação ao TIGRON e o q comentou, no battlelog ficou claro, pois vi posts lá, aqui não posso comentar.

???

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: Forum da RBR BF3 pegou fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos