Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Vote_lcap133%[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Vote_rcap1 33% [ 2 ]
[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Vote_lcap167%[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

+25
PericlesGomes
luckybr_
achibbr
luizaugusto1997
GuinaCWB
xCello_Br
baronez
NIXONVRIBEIRO PRF RJ
Fr0m_H3ll_br
wjuniorr
renato
togex
EduVelar
crispim855
CodName_Br
Magnun_Br
ninhosd
Docl
Jimi_SP
vivinho22
allanwsm
Callango
wanderson-rj-br
coltbr
Skyrim-141
29 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Empty Confronto hj 14/02 as 22:00

Mensagem  Skyrim-141 Ter Fev 14, 2012 12:42 pm

Squad A e B quem puder estar online hoje a partir das 22:00 vamos ter confronto, precisamos de pelo menos 3 de cada time.
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  Jimi_SP Ter Fev 14, 2012 12:43 pm

Desculpe mas eu discordo.

Jogando em grupo começa surgir o entrosamento, não é preciso dizer nada, que cada um sabe o que fazer.

E isto é impossível de acontecer se continuarmos jogando contra.

Já novatos precisam de orientação quanto a posicionamento, armamento e uso táticas.

Jogando contra, os mais experientes iram apenas matar os novatos ao invés de compartilhar o seu conhecimento, e ajudar a melhorar o nível dos jogadores de maneira geral. Somos um clã e temos que preservar pelos os nossos.
Jimi_SP
Jimi_SP

Mensagens : 647
Pontos : 698
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  achibbr Ter Fev 14, 2012 12:58 pm

Jimi_SP escreveu:Desculpe mas eu discordo.

Jogando em grupo começa surgir o entrosamento, não é preciso dizer nada, que cada um sabe o que fazer.

E isto é impossível de acontecer se continuarmos jogando contra.

Já novatos precisam de orientação quanto a posicionamento, armamento e uso táticas.

Jogando contra, os mais experientes iram apenas matar os novatos ao invés de compartilhar o seu conhecimento, e ajudar a melhorar o nível dos jogadores de maneira geral. Somos um clã e temos que preservar pelos os nossos.

Olá Jimy, boa tarde

Tirei do facebook da BRA, acredito que possa ter serventia em seu argumento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

achibbr

Mensagens : 102
Pontos : 101
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Catalão - GO

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  Docl Ter Fev 14, 2012 1:01 pm

Skyrim-141 escreveu:Squad A e B quem puder estar online hoje a partir das 22:00 vamos ter confronto, precisamos de pelo menos 3 de cada time.

Vixi, não sei se esse horário dá pra mim... se fosse mais cedo eu acho que daria para participar, mas se não der para trocar o horário então achem um substituto para mim por favor.

Docl

Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Empty Aplicação para participar de um esquadrão

Mensagem  luckybr_ Ter Fev 14, 2012 1:17 pm

ID PSN: luckybr_
ID Battlelog (Poste o link do seu perfil): lucasmalafaia (tentei postar o link mas aparecia isso > "Você não tem permissão para postar links externos e e-mails."
Classe oficial (Recon, Suporte, Engenheiro e Assault): Assault
Classe alternativa (que você realmente saiba jogar): Suporte
Tipo de comunicação ( Headset, Skype ou utilizo os dois): Meu H7 quebrou, vou usar skype por um tempo.
Turno preferencial (Tarde, Noite ou Madrugada): Noite
Turno alternativo (caso venha existir a possibilidade de jogar em mais de um turno): Madrugada
luckybr_
luckybr_

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  renato Ter Fev 14, 2012 3:36 pm

[quote="Jimi_SP"]O LeoBarone é meu amigo de infância. E ele deu uma idéia interessante de jogar todos contra todos, e no mesmo dia podem ter mais de um confornto, quem tiver mais vitórias irá representar o RBR nas guerras de clãs.

Outra coisa precisamos fazer o mesmo esquema para jogarmos conquest.

Alguém precisa marcar alguns clã-frontos contra brasileiros e gringos, isto está faltando para nós.

E galera vamos fazer uma força para jogarmos juntos, se juntar e cair do lado inimigo assim que aparecer uma vaga junte com a maioria do RBR. Não acho certo ficarmos batalhando contra nós mesmos o tempo todo...

Creio que principal objetivo nestes embates é escolher um time que irá defender o RBR nos clã-frontos de Rush Squad. E vejo a galera só jogando conquest contra o RBR mesmo. Devemos jogar sempre juntos, jogarmos outros modos também como Team Deathmatch, e Conquest.



confrontos internos como esse (squad rush) é o melhor modo de formar o time [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
renato
renato

Mensagens : 30
Pontos : 43
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponte Nova/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  baronez Ter Fev 14, 2012 3:58 pm

achibbr escreveu:
Jimi_SP escreveu:Desculpe mas eu discordo.

Jogando em grupo começa surgir o entrosamento, não é preciso dizer nada, que cada um sabe o que fazer.

E isto é impossível de acontecer se continuarmos jogando contra.

Já novatos precisam de orientação quanto a posicionamento, armamento e uso táticas.

Jogando contra, os mais experientes iram apenas matar os novatos ao invés de compartilhar o seu conhecimento, e ajudar a melhorar o nível dos jogadores de maneira geral. Somos um clã e temos que preservar pelos os nossos.

Olá Jimy, boa tarde

Tirei do facebook da BRA, acredito que possa ter serventia em seu argumento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Exatamente por isso que devemos jogar juntos, concordo plenamente com o Jimy,temos que treinar bastante em conjunto.

Outra coisa que esta ocorrendo muito , seria a impossibilidade dos participantes em participar dos confrontos.
Acho que se vc coloca que a sua disponibilidade é a noite, não pode ficar toda hora desmarcando.
Esse Marca e desmarca esta de matar..rs

Ja com relação a minha ideia de fazer um campeonato de pontos corrido, eu acho muito mais interessante,pois assim teremos uma pontuação mais justa e confrontos mais justos.

Abs
baronez
baronez

Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  Callango Ter Fev 14, 2012 4:44 pm

baronez escreveu:
achibbr escreveu:
Jimi_SP escreveu:Desculpe mas eu discordo.

Jogando em grupo começa surgir o entrosamento, não é preciso dizer nada, que cada um sabe o que fazer.

E isto é impossível de acontecer se continuarmos jogando contra.

Já novatos precisam de orientação quanto a posicionamento, armamento e uso táticas.

Jogando contra, os mais experientes iram apenas matar os novatos ao invés de compartilhar o seu conhecimento, e ajudar a melhorar o nível dos jogadores de maneira geral. Somos um clã e temos que preservar pelos os nossos.

Olá Jimy, boa tarde

Tirei do facebook da BRA, acredito que possa ter serventia em seu argumento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Exatamente por isso que devemos jogar juntos, concordo plenamente com o Jimy,temos que treinar bastante em conjunto.

Outra coisa que esta ocorrendo muito , seria a impossibilidade dos participantes em participar dos confrontos.
Acho que se vc coloca que a sua disponibilidade é a noite, não pode ficar toda hora desmarcando.
Esse Marca e desmarca esta de matar..rs

Ja com relação a minha ideia de fazer um campeonato de pontos corrido, eu acho muito mais interessante,pois assim teremos uma pontuação mais justa e confrontos mais justos.

Abs

Basicamente colocamos em horários de pico mais de 16 membros online então mais ou menos fica rachado a sessão com 8 pra cada lado.


Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  Skyrim-141 Ter Fev 14, 2012 5:08 pm

Cara todo dia eu jogo e tem um monte de RBR jogando junto, sempre jogo com >> Wanderson, Callango, Rafael, Allan, wjuniorr, ninhosd, luckybr, jimy, GuinaCWB, Crispim, Magnum_Br, renatodjol entro outros... O cla ta bem unido, o que falta agora é dividir as funçoes. Os confrontos tao aí pra isso em breve vao acabar e iremos ter o time pronto pra nos prepararmos.
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  Callango Ter Fev 14, 2012 5:12 pm

Skyrim-141 escreveu:Cara todo dia eu jogo e tem um monte de RBR jogando junto, sempre jogo com >> Wanderson, Callango, Rafael, Allan, wjuniorr, ninhosd, luckybr, jimy, GuinaCWB, Crispim, Magnum_Br, renatodjol entro outros... O cla ta bem unido, o que falta agora é dividir as funçoes. Os confrontos tao aí pra isso em breve vao acabar e iremos ter o time pronto pra nos prepararmos.

Eu tb vejo isso foi assim foi contra o clan OS em que faltou vaga para o tanto de RBR que tava online, eu não entendir essa colocação do Jimi, obviamente quando superamos o numero de 12 vai ficar gente do lado contrário mesmo.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  coltbr Ter Fev 14, 2012 7:02 pm

Estamos fazendo os confrontos só para definir os squads e funções e em caso de guerra os 12 primeiros membros a ter prioridade galera, em breve jogaremos juntos, alias já jogamos juntos, sempre que entro fechamos ai os 9 RBR no minimo online em um dos times e alguns RBRs perdido no outro time..

coltbr

Mensagens : 443
Pontos : 475
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  togex Ter Fev 14, 2012 7:08 pm

podemos esta fazendo uma lista de membros que estão quase sempre online, isso para organizar algumas coisas que possão surgi futuramente, isso é so uma ideia Smile
togex
togex

Mensagens : 37
Pontos : 37
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 36
Localização : Tupã SP

http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/TogexDark/stats/381

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  baronez Qua Fev 15, 2012 7:40 am

togex escreveu:podemos esta fazendo uma lista de membros que estão quase sempre online, isso para organizar algumas coisas que possão surgi futuramente, isso é so uma ideia Smile

Concordo, assi ficará mais facil.
baronez
baronez

Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  Skyrim-141 Qua Fev 15, 2012 9:20 am

Cara alguem me diz o que aconteceu ontem no confronto minha internet caiu bem na hora que tava plantando a MCOM Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Tava muito zuado ontem, a galera caindo da partida, gringo entrando no meio, só a primeira partida que foi boa.
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  togex Qua Fev 15, 2012 10:09 am

acabei so chegando as 11 da faculdade =/
togex
togex

Mensagens : 37
Pontos : 37
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 36
Localização : Tupã SP

http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/TogexDark/stats/381

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  Docl Qua Fev 15, 2012 12:51 pm

Skyrim-141 escreveu:Cara alguem me diz o que aconteceu ontem no confronto minha internet caiu bem na hora que tava plantando a MCOM Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Tava muito zuado ontem, a galera caindo da partida, gringo entrando no meio, só a primeira partida que foi boa.

1a partida: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2a partida: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tava zuado mesmo, quando você caiu um gringo entrou no seu lugar... e ganhamos a 2a partida...

Docl

Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Empty 3° Confronto Squad A x B / Resultado

Mensagem  Skyrim-141 Qua Fev 15, 2012 5:07 pm

Docl escreveu:
Skyrim-141 escreveu:Cara alguem me diz o que aconteceu ontem no confronto minha internet caiu bem na hora que tava plantando a MCOM Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Tava muito zuado ontem, a galera caindo da partida, gringo entrando no meio, só a primeira partida que foi boa.

1a partida: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2a partida: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tava zuado mesmo, quando você caiu um gringo entrou no seu lugar... e ganhamos a 2a partida...

Pow sacanagem, perdemos elephant

Bom temos que seguir a regra >>

Na Batalha entre Squad A e B
Squad A levou a melhor (2 x 0)

Round 1 >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Round 2 >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado a todos que participaram.
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  PericlesGomes Qua Fev 15, 2012 5:14 pm

Skyrim-141 escreveu:Cara alguem me diz o que aconteceu ontem no confronto minha internet caiu bem na hora que tava plantando a MCOM Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Tava muito zuado ontem, a galera caindo da partida, gringo entrando no meio, só a primeira partida que foi boa.

skim me explica ai como implantar essa mcon
não consegui entra p jogar,
PericlesGomes
PericlesGomes

Mensagens : 1414
Pontos : 1699
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  Skyrim-141 Qua Fev 15, 2012 5:37 pm

PericlesGomes escreveu:
Skyrim-141 escreveu:Cara alguem me diz o que aconteceu ontem no confronto minha internet caiu bem na hora que tava plantando a MCOM Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Tava muito zuado ontem, a galera caindo da partida, gringo entrando no meio, só a primeira partida que foi boa.

skim me explica ai como implantar essa mcon
não consegui entra p jogar,

Ué, tu chega nela e segura BOLA
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Empty 4º Confronto Squad C x D

Mensagem  Skyrim-141 Qua Fev 15, 2012 5:53 pm

Vamos marcar logo o próximo:

Squad C >> ninhosd, TogexDark, CodNameBR, GuinaCWB

X

Squad D >> AllanWSM, Callango, vivinho22BR, wjuniorr

Digam os dias da semana que estarão disponíveis durante a noite.

P.S.: Crispim855 é membro do Squad B ja faltou a 2 confrontos, ele nem se quer respondeu as mensagens que mandei na PSN, quem acha que ele deve sair do Squad dê a sua opinião pois precisamos de pessoas que honrem seus compromissos e que sejam ativos.
RafaelBr2 é um reserva e poderá substituí-lo.
Caso concordem isso servira para todos que faltarem as 2 confrontos.
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  Jimi_SP Qua Fev 15, 2012 6:21 pm

Skyrim e Colt e os squads E, F, G, H.... ?

Pelo jeito vai ser todos contra todos, mas precisamos das oportunidade para os outros squads.

Isso ai o nome já diz tudo Esquadrão Classe A!!!
Jimi_SP
Jimi_SP

Mensagens : 647
Pontos : 698
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Empty e ai galerinha

Mensagem  luckybr_ Qua Fev 15, 2012 6:23 pm

eu me inscrevi tem um tempinho já, estou on sempre nos turnos mencionados na inscriçao, ontem fiquei até no menu do bf durante a partida entre os squads pra ver se eu conseguia entrar mas nao teve vaga... queria saber se vão montar um esquadrão novo pra ter confrontos só dele ou eu vou ficar sempre na reserva...

abraço !
luckybr_
luckybr_

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  coltbr Qua Fev 15, 2012 6:29 pm

Jimi_SP escreveu:Skyrim e Colt e os squads E, F, G, H.... ?

Pelo jeito vai ser todos contra todos, mas precisamos das oportunidade para os outros squads.

Isso ai o nome já diz tudo Esquadrão Classe A!!!

Serão montados é so os membros se inscreverem, ai rola o "sorteio" dos membros pros squads e fica tudo certo, basta "encaixar" eles nos confrontos.

coltbr

Mensagens : 443
Pontos : 475
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  Jimi_SP Qua Fev 15, 2012 6:38 pm

Callango escreveu:
Skyrim-141 escreveu:Cara todo dia eu jogo e tem um monte de RBR jogando junto, sempre jogo com >> Wanderson, Callango, Rafael, Allan, wjuniorr, ninhosd, luckybr, jimy, GuinaCWB, Crispim, Magnum_Br, renatodjol entro outros... O cla ta bem unido, o que falta agora é dividir as funçoes. Os confrontos tao aí pra isso em breve vao acabar e iremos ter o time pronto pra nos prepararmos.

Eu tb vejo isso foi assim foi contra o clan OS em que faltou vaga para o tanto de RBR que tava online, eu não entendir essa colocação do Jimi, obviamente quando superamos o numero de 12 vai ficar gente do lado contrário mesmo.

Callango o que eu disse é que 12 RBR's é o limite por partida, e com os outros RBR's, ontém estávamos em maioria de um lado, e o ninhosd sozinho do outro. Massacramos o inimigo e nisso o ninhosd também. Não gosto de ver RBR perdendo, é isso que eu quero dizer.

Pode juntar mas assim que acabar a partida na impossibilidade de mudar de squad. Todos devem sair entrar todos juntos em uma nova partida.

Exceção: Para os confrontos combinados e em igualdade de RBR's para cada lado.

E obrigado achibbr por tentar ajudar no meu argumento.
Jimi_SP
Jimi_SP

Mensagens : 647
Pontos : 698
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  PericlesGomes Qua Fev 15, 2012 6:42 pm

Jimi_SP escreveu:
Callango escreveu:
Skyrim-141 escreveu:Cara todo dia eu jogo e tem um monte de RBR jogando junto, sempre jogo com >> Wanderson, Callango, Rafael, Allan, wjuniorr, ninhosd, luckybr, jimy, GuinaCWB, Crispim, Magnum_Br, renatodjol entro outros... O cla ta bem unido, o que falta agora é dividir as funçoes. Os confrontos tao aí pra isso em breve vao acabar e iremos ter o time pronto pra nos prepararmos.

Eu tb vejo isso foi assim foi contra o clan OS em que faltou vaga para o tanto de RBR que tava online, eu não entendir essa colocação do Jimi, obviamente quando superamos o numero de 12 vai ficar gente do lado contrário mesmo.

Callango o que eu disse é que 12 RBR's é o limite por partida, e com os outros RBR's, ontém estávamos em maioria de um lado, e o ninhosd sozinho do outro. Massacramos o inimigo e nisso o ninhosd também. Não gosto de ver RBR perdendo, é isso que eu quero dizer.

Pode juntar mas assim que acabar a partida na impossibilidade de mudar de squad. Todos devem sair entrar todos juntos em uma nova partida.

Exceção: Para os confrontos combinados e em igualdade de RBR's para cada lado.

E obrigado achibbr por tentar ajudar no meu argumento.
se inscreve la no battlelog ou aqui mesmo ?
PericlesGomes
PericlesGomes

Mensagens : 1414
Pontos : 1699
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 6 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos