Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
depois da surra de  ontem Pericles surtou de vez I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
depois da surra de  ontem Pericles surtou de vez I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
depois da surra de  ontem Pericles surtou de vez I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
depois da surra de  ontem Pericles surtou de vez I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
depois da surra de  ontem Pericles surtou de vez I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
depois da surra de  ontem Pericles surtou de vez I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
depois da surra de  ontem Pericles surtou de vez I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
depois da surra de  ontem Pericles surtou de vez I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
depois da surra de  ontem Pericles surtou de vez I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

depois da surra de  ontem Pericles surtou de vez Vote_lcap133%depois da surra de  ontem Pericles surtou de vez Vote_rcap1 33% [ 2 ]
depois da surra de  ontem Pericles surtou de vez Vote_lcap167%depois da surra de  ontem Pericles surtou de vez Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


depois da surra de ontem Pericles surtou de vez

5 participantes

Ir para baixo

depois da surra de  ontem Pericles surtou de vez Empty depois da surra de ontem Pericles surtou de vez

Mensagem  Callango Sáb Jan 28, 2012 7:58 am

É Pericles surtou de vez né teve que tomar Haldol em dose dobrada para dormi ontem, as USAS 12 dele não serviu pra nada foi exterminado coitadinho, aliais uma surra geral na RBR o povo viciado no BF3 tem neguinho ja com mil horas de joga caraio veio, ou louco Wander tb tomou um sacode feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

So ficava pensndo meu Deus pq a Adriana não tem BF3 kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

depois da surra de  ontem Pericles surtou de vez Empty Re: depois da surra de ontem Pericles surtou de vez

Mensagem  PericlesGomes Sáb Jan 28, 2012 8:42 am

Callango escreveu:É Pericles surtou de vez né teve que tomar Haldol em dose dobrada para dormi ontem, as USAS 12 dele não serviu pra nada foi exterminado coitadinho, aliais uma surra geral na RBR o povo viciado no BF3 tem neguinho ja com mil horas de joga caraio veio, ou louco Wander tb tomou um sacode feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

So ficava pensndo meu Deus pq a Adriana não tem BF3 kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
pior que não dava para fazer nada mesmo , eles são muito mbons com os veículos e anularam qualquer coisa ,
seria bom marcar em apenas um mapa , aquele do metro e no modo conquest ,
tinha um cara nível 47 da aguia ,
mas para vc ver foi legal , até para ver o nível da galera e a organização deles , outro nível , estão de parabéns.
mas peguei a dog tag de um deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
PericlesGomes
PericlesGomes

Mensagens : 1414
Pontos : 1699
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

depois da surra de  ontem Pericles surtou de vez Empty Re: depois da surra de ontem Pericles surtou de vez

Mensagem  PericlesGomes Sáb Jan 28, 2012 9:00 am

Callango escreveu:É Pericles surtou de vez né teve que tomar Haldol em dose dobrada para dormi ontem, as USAS 12 dele não serviu pra nada foi exterminado coitadinho, aliais uma surra geral na RBR o povo viciado no BF3 tem neguinho ja com mil horas de joga caraio veio, ou louco Wander tb tomou um sacode feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

So ficava pensndo meu Deus pq a Adriana não tem BF3 kkkkkkkkkkkkkkkkkk.



callango entra no site dos caras , só por ai vc tira as conclusões , sem frescura , sem brigas , só estratégia ,
sem tolerância a qualquer tipo de desrespeito.
um exemplo , gostei velho .
PericlesGomes
PericlesGomes

Mensagens : 1414
Pontos : 1699
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

depois da surra de  ontem Pericles surtou de vez Empty Re: depois da surra de ontem Pericles surtou de vez

Mensagem  Callango Sáb Jan 28, 2012 9:05 am

Eu ja entrei lá ja tinha visto a organização deles no sit mais não sabia que eles são tão avançados no BF3 aliais tem 3 meses só e tem cara com mais de 1000hora já, agora que to chegando perto das mil horas no MAG.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

depois da surra de  ontem Pericles surtou de vez Empty Re: depois da surra de ontem Pericles surtou de vez

Mensagem  LMPower Sáb Jan 28, 2012 12:36 pm

MOVENDO
LMPower
LMPower
Admin

Mensagens : 1072
Pontos : 1587
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 40
Localização : Duque de Caxias - RJ

https://brasiljogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

depois da surra de  ontem Pericles surtou de vez Empty rapaz foi feio hein haha

Mensagem  wanderson-rj-br Sáb Jan 28, 2012 2:47 pm

Po eu joguei passando mal do Figado mas depois com tanta raiva de ficar morrendo no BF3 acabou passando, e eu morri pacas pq eu estava doido pra derrubar os caras dos helicopteros eu nen queria vencer mais queria eh detonar os apelões! HAHA
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

depois da surra de  ontem Pericles surtou de vez Empty ;)

Mensagem  vivinho22 Seg Jan 30, 2012 11:27 am

mesma coisa que eu wander tbm tava que nem um bobão olhando para cima tentando derrubar os malas dos pilotos kkk
vivinho22
vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

depois da surra de  ontem Pericles surtou de vez Empty ;)

Mensagem  vivinho22 Ter Jan 31, 2012 9:38 am

Ihhhhhhhhhhhhh mais um Babaca da BRA aqui nossa nossa!! acada dia fica mais cheio de BRA aqui No forúm DA RBR kkkkkkk
vivinho22
vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

depois da surra de  ontem Pericles surtou de vez Empty Re: depois da surra de ontem Pericles surtou de vez

Mensagem  wanderson-rj-br Ter Jan 31, 2012 10:00 am

kkkkkk escreveu:
Callango escreveu:É Pericles surtou de vez né teve que tomar Haldol em dose dobrada para dormi ontem, as USAS 12 dele não serviu pra nada foi exterminado coitadinho, aliais uma surra geral na RBR o povo viciado no BF3 tem neguinho ja com mil horas de joga caraio veio, ou louco Wander tb tomou um sacode feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

So ficava pensndo meu Deus pq a Adriana não tem BF3 kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

RBR é very easy shuasshshua

Não ganham de ninguém em BF kkkkk

Me add ae MOMOPIRCE, onde cai contra RBR, foi fácil matar vocês .

Seja la quem for uma dica de irmão, não perca a vida vivendo a vida de outros viva com seu clan, se sua equipe não supre suas necessidades seja bem vindo a RBR, obrigado e tenha um bom dia Sr BRA oculto.


Última edição por wanderson-rj-br em Ter Jan 31, 2012 10:04 am, editado 1 vez(es)
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

depois da surra de  ontem Pericles surtou de vez Empty ;)

Mensagem  vivinho22 Ter Jan 31, 2012 10:02 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa wnaderson kkkkkkkkk


Mo ótario não tem o que fazer vem aqui visitar nosso forúm kkkkkkkk


qual é wander entra ai no msn tenho que te passar uma parada!!!
vivinho22
vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

depois da surra de  ontem Pericles surtou de vez Empty Re: depois da surra de ontem Pericles surtou de vez

Mensagem  wanderson-rj-br Ter Jan 31, 2012 10:05 am

vivinho22 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa wnaderson kkkkkkkkk


Mo ótario não tem o que fazer vem aqui visitar nosso forúm kkkkkkkk


qual é wander entra ai no msn tenho que te passar uma parada!!!
Beleza =]
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

depois da surra de  ontem Pericles surtou de vez Empty Re: depois da surra de ontem Pericles surtou de vez

Mensagem  Callango Ter Jan 31, 2012 10:37 am

wanderson-rj-br escreveu:
kkkkkk escreveu:
Callango escreveu:É Pericles surtou de vez né teve que tomar Haldol em dose dobrada para dormi ontem, as USAS 12 dele não serviu pra nada foi exterminado coitadinho, aliais uma surra geral na RBR o povo viciado no BF3 tem neguinho ja com mil horas de joga caraio veio, ou louco Wander tb tomou um sacode feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

So ficava pensndo meu Deus pq a Adriana não tem BF3 kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

RBR é very easy shuasshshua

Não ganham de ninguém em BF kkkkk

Me add ae MOMOPIRCE, onde cai contra RBR, foi fácil matar vocês .

Seja la quem for uma dica de irmão, não perca a vida vivendo a vida de outros viva com seu clan, se sua equipe não supre suas necessidades seja bem vindo a RBR, obrigado e tenha um bom dia Sr BRA oculto.

Sr BRA oculto nada é Sr fantasma mesmo pq quem faz parte de um clan com o nome de Smuerto so pode ser fantasma mesmo ou clan morto tem jogador vivo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Smuerto sSs clan do fantasma so bem muertooooooooooo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

depois da surra de  ontem Pericles surtou de vez Empty Re: depois da surra de ontem Pericles surtou de vez

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos