Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
Organização no BF3 I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
Organização no BF3 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
Organização no BF3 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
Organização no BF3 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Organização no BF3 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Organização no BF3 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
Organização no BF3 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
Organização no BF3 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
Organização no BF3 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

Organização no BF3 Vote_lcap133%Organização no BF3 Vote_rcap1 33% [ 2 ]
Organização no BF3 Vote_lcap167%Organização no BF3 Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


Organização no BF3

+4
coltbr
xCello_Br
Callango
Jimi_SP
8 participantes

Ir para baixo

Organização no BF3 Empty Organização no BF3

Mensagem  Jimi_SP Qui Jan 26, 2012 4:41 pm

Galera esse tópico tem o objetivo de discutirmos sobre regras e conduta no BF3.

Já estamos com 61 membros lá, e precisamos organizar.

Por exemplo os líderes devem ter ao menos 20 soldados como amigo, e o que mais joga ter todos.

Todos serão ou não obrigado a sair do jogo para jogarmos juntos?

Liderança: Eu fui promovido sem votação, será assim mesmo?

GDC: Quem ficará encarregado de marcar GDC´s?

Por favor comentem...

RBR SEMPRE!!!
Jimi_SP
Jimi_SP

Mensagens : 647
Pontos : 698
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Organização no BF3 Empty Re: Organização no BF3

Mensagem  Callango Qui Jan 26, 2012 5:13 pm

Bem Jimi vc foi promovido pq o ColtBR promoveu aqueles que ele achava melhor para o clan eu mesmo nem concordo com minha promoção pq sou nooooooob de tudo no BF3, não sou só ruim no jogo mais tb de entender como funciona o esquema de Rush, Conquest etc. O ColtBr está mais familiariazado.

Bem não ah um GDC no BF3 o esquema, pelo o que entenir ( sou noob) um jogador abre uma sala e vai invitando os outros ou seja o coltBR abre a sala ai ele me invita, invita vc, e invita o wanderson digamos, que são os prayer que ele tem na vip, depois, ai eu invito o pericles, o pericles invita o PRF, porém se tiver um jogar da RBR online e ninguém tiver ele como amigo não tem nem como saber que ele ta jogando( defeito do BF3, pq no MAG vemos todos os online e os offline)

Por isso que é dificil organizar um GDC do BF3

Olha eu por exemplo vou dar minha listinha de amigos (da minha vip) que tem BF3 que é posso invitar
Jimi-sp
Wanderson-RJ-BR
AntitheistBR
ColtBR
Xcello
PRF
Mreis-RJ (esse joga MAG pela OPS e tá sem clan no battlefied3 vou ver se ele não entra na RBR)
CEF-RJ (esse é amigo do MReis tb tá sem clan vou ver se ele entra tb)
Nome-SC
Skirim-141
PericlesTGomes
acho que tem mais so que não recordo

Mais por exemplo tenho amigos que não consta na minha lista vip( pq ja tenho 100 amigos nela e capacidade maxima) e vejo ele jogando pq entra junto com outro amigo e acabamos na partida.
ErickCalixto
Ninhosd
Alan
EduValer
entre outros RBR

esse se tiverem online se outro amigo não os tiverem eu não tenho como invita-los para o jogo

Agora na BRA é sempre a mesma panela por isso que vc sempre ver os mesmo BRA no pelotão.


Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Organização no BF3 Empty Re: Organização no BF3

Mensagem  Jimi_SP Qui Jan 26, 2012 5:19 pm

Uma sugestão é um líder jogar com o notebook, ao lado e ficar esperto se entrar alguém pede para alguém adicioná-lo na vip(precisa de boa vontade para esta tarefa), ou um líder ter todos os membros na VIP.
Jimi_SP
Jimi_SP

Mensagens : 647
Pontos : 698
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Organização no BF3 Empty Re: Organização no BF3

Mensagem  Callango Qui Jan 26, 2012 5:27 pm

olha como sou noob dar pra saber quem tá online pelo battlelog pq nunca vi isso.

outro detalhe é o enorme número de RBR não cadstrado no Phatoon, não por falta de interesse mais pq é um saco conseguir se cadastra, pelo menos pra foi osso.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Organização no BF3 Empty Re: Organização no BF3

Mensagem  xCello_Br Qui Jan 26, 2012 6:46 pm

Jimi_SP escreveu:Uma sugestão é um líder jogar com o notebook, ao lado e ficar esperto se entrar alguém pede para alguém adicioná-lo na vip(precisa de boa vontade para esta tarefa), ou um líder ter todos os membros na VIP.

Uhul essa tarefa poderia ser minha meu pc fica do lado da minha tv... tipo da para jogar e mecher ao mesmo tempo *-* (é lindo isso)

Vou ver quem tenho add... acabei add uns BRA ja estou tirando da lista vou deixar talvez apenas o Tygron...

Abraço
xCello_Br
xCello_Br

Mensagens : 140
Pontos : 145
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo , Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Organização no BF3 Empty Re: Organização no BF3

Mensagem  coltbr Qui Jan 26, 2012 7:28 pm

Bem já foi citado os que eu promovi como lideres atualmente no BF3 são aqueles que já eram oficiais no MAG e já jogamos de longa data ou seja pessoas que não vão fazer graça, e claro alguns outros que estão se empenhando pelo clan como o Skyrim, mais acho que a liderança tem que ser promovida como no MAG através da votação, eu como já disse esse "conselho" que está como lider foi por herança do MAG para podermos estabilizar os primeiros passos da Democracia no BF3 também.

Sobre GDC ou Clan Frontos, é isso mesmo é uma bagunça da Porra..

Por Isso a ideia é a seguinte, podemos montar os squad fora do jogo.

Antes de Entrar na partida cada lider monta um squad fora dele(o Lider e + 3), os outros lideres fazem isso até termos os 4 squad (12 jogadores), então um dos squad abre uma partida em um servidor com 0 jogadores e manda convite para os lideres dos outros squad assim entramos na mesma partida, dai basta convidar o clan rival e eles se encarregam de convidas seus squads..


coltbr

Mensagens : 443
Pontos : 475
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Organização no BF3 Empty para uma melhor organização...

Mensagem  wanderson-rj-br Qui Jan 26, 2012 11:56 pm

sugiro criar um chat da PSN como eu fiz uma vez, com o nome BF3, e de lá ja organizar o time, Squad, e se adicionarem ou ao menos saber quem está on, pela lista de participantes do ChaT.
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Organização no BF3 Empty Re: Organização no BF3

Mensagem  Jimi_SP Sex Jan 27, 2012 7:51 am

Callango escreveu:olha como sou noob dar pra saber quem tá online pelo battlelog pq nunca vi isso.

outro detalhe é o enorme número de RBR não cadstrado no Phatoon, não por falta de interesse mais pq é um saco conseguir se cadastra, pelo menos pra foi osso.

Por exemplo o Eurico, eu estava ajudando esse viado, era só ele me passar os dados. E ele desencanou...

Tem mesmo vários RBR´s que não estão no battlelog...
Jimi_SP
Jimi_SP

Mensagens : 647
Pontos : 698
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Organização no BF3 Empty Re: Organização no BF3

Mensagem  LMPower Sex Jan 27, 2012 5:33 pm

Tópico sobre BF3 é na área do BF3.

Movendo!!!
LMPower
LMPower
Admin

Mensagens : 1072
Pontos : 1587
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 40
Localização : Duque de Caxias - RJ

https://brasiljogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Organização no BF3 Empty Re: Organização no BF3

Mensagem  Skyrim-141 Sáb Jan 28, 2012 9:12 am

Vcs citaram que no MAG da pra organizar tudo in game, no caso do BF3 o Battlelog é encarregado disso é inferior claro, mas ele faz sua funçao. No battlelog quando vc adiciona alguem vc pode ver se ele esta jogando, mesmo se estiver logado apenas na PSN. Entao o ideal seria todos os lideres adicionarem os mais frequentes no BF3 tanto na PSN(se possivel) quanto no Battlelog.
Bom ontem enfrentamos a OS todos que participaram viram que eles sao de outro nivel, mas nao é dificil chegarmos ou até ultrapassarmos o nivel deles, primeiro passo seria formar os Esquadroes oficiais e reservas, vamos fazer algumas partidas internas pra decidir isso. E até estivermos totalmente organizados o certo seria nao aceitar e nem fazer nenhum convite pra GDC
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

Organização no BF3 Empty Re: Organização no BF3

Mensagem  Callango Sáb Jan 28, 2012 9:36 am

Bem o nivel de organização de GDC no MAG e bem diferente, quando vc entra num clan vc consegue ver todos os membros online e offline desse clan no caso do MAG os 500 e pouco membros.

Um oficial abre uma sala de GDC automaticamente essa sala fica disponível para todos os outros Membros, cabendo até 124 pessoas nessa sala, ai e só os membros irem entrando, ai o criador da sala poem na fila e o grupo todo entra na partida bem mais simples que no BF3, marcar clanfroto ja dificulta pq tem que sicronizar com outro clan clica no nome do clan e por na fila e o outro clan fazer o mesmo procedimento.

Agora a organização de ontem bem o que ja deu pra ver é que vale a pena, a sala de conversação foi muito útil ontem pq podemos ver quem ta online.

Por meio dela um oficial posta deem join na partida e junta no squad ai todos ficam sabendo quando juntar no jogo

O sistema de reversamento ontem tb deu certo pq deu para cada um jogar um pouquinho do jogo, no mais o Rachão RBR vs RBR não aconteceu pq ja era tarde da noite e muitos player tiveram que sair,

Vamos marcar o rachão pra proxima semana então Blz.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Organização no BF3 Empty Re: Organização no BF3

Mensagem  coltbr Sáb Jan 28, 2012 2:59 pm

Skyrim-141 escreveu:Vcs citaram que no MAG da pra organizar tudo in game, no caso do BF3 o Battlelog é encarregado disso é inferior claro, mas ele faz sua funçao. No battlelog quando vc adiciona alguem vc pode ver se ele esta jogando, mesmo se estiver logado apenas na PSN. Entao o ideal seria todos os lideres adicionarem os mais frequentes no BF3 tanto na PSN(se possivel) quanto no Battlelog.
Bom ontem enfrentamos a OS todos que participaram viram que eles sao de outro nivel, mas nao é dificil chegarmos ou até ultrapassarmos o nivel deles, primeiro passo seria formar os Esquadroes oficiais e reservas, vamos fazer algumas partidas internas pra decidir isso. E até estivermos totalmente organizados o certo seria nao aceitar e nem fazer nenhum convite pra GDC

Sim.

Temos que jogar internamente para decidir algumas coisas antes de marca clan frontos novos.

Chat temos que jogar com chat Aberto e não para o squad.
Temos que ficar mais sincronizados um com o outro.
E sim da para passar o nivel dos cara, se observar todos eles eram veteranos no BF3 enquanto isso no RBR temos apenas 4 veteranos.
Crescemos em numero de membros (como vimos ontem tinha 17online) mais acabamos não crescendo na hora de jogar, as estrategias e talz, estavamos tipo baratas tontas correndo de um lado para outro =).
Mais valeu a experiencia, fazia tempo que a RBR não tomava um sacode tanto no BF3 quando no MAG (para saber disto basta ver que o nivel de vitoria é maior que o de derrota da maioria dos membros) e vimos que quando o inimigo tem comunicação e se organiza na partida a coisa é diferente, porém ontem depois que acabo o clanfronto vimos como foi facil vencer as partidas contra os gringos pela experiencia adquirida contra a OS.

Bem por enquanto é isso ai, ainda tenho mais coisas para escrever para que todos leiam reflitam e possamos crescer juntos e melhorar juntos no BF3.


coltbr

Mensagens : 443
Pontos : 475
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Organização no BF3 Empty Re: Organização no BF3

Mensagem  Skyrim-141 Sáb Jan 28, 2012 6:49 pm

coltbr escreveu:
Skyrim-141 escreveu:Vcs citaram que no MAG da pra organizar tudo in game, no caso do BF3 o Battlelog é encarregado disso é inferior claro, mas ele faz sua funçao. No battlelog quando vc adiciona alguem vc pode ver se ele esta jogando, mesmo se estiver logado apenas na PSN. Entao o ideal seria todos os lideres adicionarem os mais frequentes no BF3 tanto na PSN(se possivel) quanto no Battlelog.
Bom ontem enfrentamos a OS todos que participaram viram que eles sao de outro nivel, mas nao é dificil chegarmos ou até ultrapassarmos o nivel deles, primeiro passo seria formar os Esquadroes oficiais e reservas, vamos fazer algumas partidas internas pra decidir isso. E até estivermos totalmente organizados o certo seria nao aceitar e nem fazer nenhum convite pra GDC

Sim.

Temos que jogar internamente para decidir algumas coisas antes de marca clan frontos novos.

Chat temos que jogar com chat Aberto e não para o squad.
Temos que ficar mais sincronizados um com o outro.
E sim da para passar o nivel dos cara, se observar todos eles eram veteranos no BF3 enquanto isso no RBR temos apenas 4 veteranos.
Crescemos em numero de membros (como vimos ontem tinha 17online) mais acabamos não crescendo na hora de jogar, as estrategias e talz, estavamos tipo baratas tontas correndo de um lado para outro =).
Mais valeu a experiencia, fazia tempo que a RBR não tomava um sacode tanto no BF3 quando no MAG (para saber disto basta ver que o nivel de vitoria é maior que o de derrota da maioria dos membros) e vimos que quando o inimigo tem comunicação e se organiza na partida a coisa é diferente, porém ontem depois que acabo o clanfronto vimos como foi facil vencer as partidas contra os gringos pela experiencia adquirida contra a OS.

Bem por enquanto é isso ai, ainda tenho mais coisas para escrever para que todos leiam reflitam e possamos crescer juntos e melhorar juntos no BF3.


Disse tudo. A galera tava correndo que nem BRA tonta What a Face
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

Organização no BF3 Empty Re: Organização no BF3

Mensagem  Jimi_SP Ter Fev 14, 2012 11:20 am

O que acham de nos organizarmos desta maneira:

Conquest ou Deathmatch:

Ao juntar a partida sempre procure ficar do lado que estiver mais RBR´s. Caso não seja possível, jogue a partida e assim que acabar todos devem sair do jogo. E reagrupar "in menus". E iniciar outra partida.

O jogo será considerado cheio quando tiver 12 jogadores. Daí mande uma mensagem para alguém que assim que surgir uma vaga que chamem você.

Jogando contra você prejudica as estatísticas do clãs como W/L e KDR.

Bom este é meu ponto de vista, por gentileza comentem...
Jimi_SP
Jimi_SP

Mensagens : 647
Pontos : 698
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Organização no BF3 Empty Re: Organização no BF3

Mensagem  togex Qua Fev 15, 2012 2:40 pm

Jimi_SP escreveu:O que acham de nos organizarmos desta maneira:

Conquest ou Deathmatch:

Ao juntar a partida sempre procure ficar do lado que estiver mais RBR´s. Caso não seja possível, jogue a partida e assim que acabar todos devem sair do jogo. E reagrupar "in menus". E iniciar outra partida.

O jogo será considerado cheio quando tiver 12 jogadores. Daí mande uma mensagem para alguém que assim que surgir uma vaga que chamem você.

Jogando contra você prejudica as estatísticas do clãs como W/L e KDR.

Bom este é meu ponto de vista, por gentileza comentem...
tbm acho que devemos fazer isso, alem de melhorar as abilidades(para noobs que nem eu Laughing )
e precisamenos começa a aplica algumas estrategias para cada mapa, uma coisa basica que devemos fazer!
togex
togex

Mensagens : 37
Pontos : 37
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 36
Localização : Tupã SP

http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/TogexDark/stats/381

Ir para o topo Ir para baixo

Organização no BF3 Empty Re: Organização no BF3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos