Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
BRA vs RBR Deathmatch Hard Core I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
BRA vs RBR Deathmatch Hard Core I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
BRA vs RBR Deathmatch Hard Core I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
BRA vs RBR Deathmatch Hard Core I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
BRA vs RBR Deathmatch Hard Core I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
BRA vs RBR Deathmatch Hard Core I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
BRA vs RBR Deathmatch Hard Core I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
BRA vs RBR Deathmatch Hard Core I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
BRA vs RBR Deathmatch Hard Core I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

BRA vs RBR Deathmatch Hard Core Vote_lcap133%BRA vs RBR Deathmatch Hard Core Vote_rcap1 33% [ 2 ]
BRA vs RBR Deathmatch Hard Core Vote_lcap167%BRA vs RBR Deathmatch Hard Core Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


BRA vs RBR Deathmatch Hard Core

5 participantes

Ir para baixo

BRA vs RBR Deathmatch Hard Core Empty BRA vs RBR Deathmatch Hard Core

Mensagem  wanderson-rj-br Sáb Jan 21, 2012 12:37 am

Bem ontem houve um clanfronto no BF3 modo Hardcore DeathMatch, e a RBR Venceu o Clan BRA
Time da RBR:
Wanderson-RJ-BR: K 18/ D 11
Xcello: K 21/ D 12
Antitheistbr: K 11/ D 13
Callango: K 3/ D 10


Time da BRA:
Tygron33:K 6/ D 11
Haizen99:K 11/ D 19
Lucas_M_S-BR:K 14/ D 15
Victorvasconcelo:K 12/ D 20


K= Kill ; D= Death
Dados Gerais da Partida:
\/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vamos fazer outras dessas, e a RBR tá de parabéns até no BF3 massacrando os adversarios!

Quem tiver fotos da partida podem postar!
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BRA vs RBR Deathmatch Hard Core Empty Re: BRA vs RBR Deathmatch Hard Core

Mensagem  tygron1 Sáb Jan 21, 2012 7:06 am

wanderson-rj-br escreveu:Bem ontem houve um clanfronto no BF3 modo Hardcore DeathMatch, e a RBR Venceu o Clan BRA


Vamos fazer outras dessas, e a RBR tá de parabéns até no BF3 massacrando os adversarios!

Quem tiver fotos da partida podem postar!

Realmente venceram, apesar de minha conex"ao ter caido 3 vezes e de haizen 2....

Sem contar que não ficamos correndo atrás do tanque... como vcs!!.

Logo aós esta partida... mais uma vez afinaram..... Jogamos Squad Rush. Puramente BRA x RBR... Ganhamos , com direito ao Picles e Erick correrem .. no meio da partida!!!!!!!!


tygron1

Mensagens : 243
Pontos : 273
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : -400

Ir para o topo Ir para baixo

BRA vs RBR Deathmatch Hard Core Empty Re: BRA vs RBR Deathmatch Hard Core

Mensagem  GuinaCWB Sáb Jan 21, 2012 10:17 am

que desculpinha do tanque^^
tanque ta la pra ser usado e bem utilizado detona com o outro time^^
GuinaCWB
GuinaCWB

Mensagens : 48
Pontos : 44
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 37
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

BRA vs RBR Deathmatch Hard Core Empty Re: BRA vs RBR Deathmatch Hard Core

Mensagem  wanderson-rj-br Sáb Jan 21, 2012 12:03 pm

tygron1 escreveu:
wanderson-rj-br escreveu:Bem ontem houve um clanfronto no BF3 modo Hardcore DeathMatch, e a RBR Venceu o Clan BRA


Vamos fazer outras dessas, e a RBR tá de parabéns até no BF3 massacrando os adversarios!

Quem tiver fotos da partida podem postar!

Realmente venceram, apesar de minha conex"ao ter caido 3 vezes e de haizen 2....

Sem contar que não ficamos correndo atrás do tanque... como vcs!!.

Logo aós esta partida... mais uma vez afinaram..... Jogamos Squad Rush. Puramente BRA x RBR... Ganhamos , com direito ao Picles e Erick correrem .. no meio da partida!!!!!!!!

Bem, eu garanto que o tanque ninguem do meu Squad pegou, alias acho que já deu pra perceber que a BRA é mais fraca no BF3, no MAg vcs até que davam mais trabalho, e sobre cair a conexão sua e do haizen99 não caiu nenhuma vez, eu tenho vcs 2 adicionados na psn e não piscou nenhuma vez, sem falar que eu sempre via no Select o desempenho de vcs e seus personagens não caiu nenhuma vez, eu tenho mania de acompanhar tudo e ninguem caiu da partida...
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BRA vs RBR Deathmatch Hard Core Empty Re: BRA vs RBR Deathmatch Hard Core

Mensagem  tygron1 Sáb Jan 21, 2012 12:33 pm

wanderson-rj-br escreveu: Bem, eu garanto que o tanque ninguem do meu Squad pegou, alias acho que já deu pra perceber que a BRA é mais fraca no BF3, no MAg vcs até que davam mais trabalho, e sobre cair a conexão sua e do haizen99 não caiu nenhuma vez, eu tenho vcs 2 adicionados na psn e não piscou nenhuma vez, sem falar que eu sempre via no Select o desempenho de vcs e seus personagens não caiu nenhuma vez, eu tenho mania de acompanhar tudo e ninguem caiu da partida...


Não cansa de mentir?.. Vc e anti dentro do tanque...

Amanha veremos!!!

dia 22 as 20:00

tygron1

Mensagens : 243
Pontos : 273
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : -400

Ir para o topo Ir para baixo

BRA vs RBR Deathmatch Hard Core Empty Re: BRA vs RBR Deathmatch Hard Core

Mensagem  wanderson-rj-br Sáb Jan 21, 2012 12:54 pm

tygron1 escreveu:
wanderson-rj-br escreveu: Bem, eu garanto que o tanque ninguem do meu Squad pegou, alias acho que já deu pra perceber que a BRA é mais fraca no BF3, no MAg vcs até que davam mais trabalho, e sobre cair a conexão sua e do haizen99 não caiu nenhuma vez, eu tenho vcs 2 adicionados na psn e não piscou nenhuma vez, sem falar que eu sempre via no Select o desempenho de vcs e seus personagens não caiu nenhuma vez, eu tenho mania de acompanhar tudo e ninguem caiu da partida...


Não cansa de mentir?.. Vc e anti dentro do tanque...

Amanha veremos!!!

dia 22 as 20:00
Pra que o chororô? foi uma morte só que fiz e ainda pulei do tanque pra pegar os carinhas que colaram C4 e toda hora eu matava vcs em fila indiana haha
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BRA vs RBR Deathmatch Hard Core Empty Re: BRA vs RBR Deathmatch Hard Core

Mensagem  Skyrim-141 Sáb Jan 21, 2012 6:17 pm

O xCello me chamo pra participa + eu ja tava jogando com 1 pessoal do clã (perdemos só duas se nao me engano)
hj joguei junto com a BRA contra 1 cla la q nao lembro o nome silent até q eles foram bem pirat
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

BRA vs RBR Deathmatch Hard Core Empty Re: BRA vs RBR Deathmatch Hard Core

Mensagem  wanderson-rj-br Ter Jan 24, 2012 4:18 pm

wanderson-rj-br escreveu:Bem ontem houve um clanfronto no BF3 modo Hardcore DeathMatch, e a RBR Venceu o Clan BRA
Time da RBR:
Wanderson-RJ-BR: K 18/ D 11
Xcello: K 21/ D 12
Antitheistbr: K 11/ D 13
Callango: K 3/ D 10


Time da BRA:
Tygron33:K 6/ D 11
Haizen99:K 11/ D 19
Lucas_M_S-BR:K 14/ D 15
Victorvasconcelo:K 12/ D 20


K= Kill ; D= Death
Dados Gerais da Partida:
\/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vamos fazer outras dessas, e a RBR tá de parabéns até no BF3 massacrando os adversarios!

Quem tiver fotos da partida podem postar!
TA ai nossa vitoria contra a BRA, e mesmo que eu estivesse dia 22 aqui pra jogar BF3 no contra, eu não jogaria pois me cansei de jogar com a BRA e eles inventarem que caiu conexão quando perdem, quero jogar contra clan que tem honra e parabens a todos que faltaram e os que estavam presentes de não ter jogado com eles, castigo! RBR na frente o MAG e no BF3 2012 boladão!=]
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BRA vs RBR Deathmatch Hard Core Empty Re: BRA vs RBR Deathmatch Hard Core

Mensagem  PericlesGomes Qua Jan 25, 2012 7:35 pm

tygron1 escreveu:
wanderson-rj-br escreveu:Bem ontem houve um clanfronto no BF3 modo Hardcore DeathMatch, e a RBR Venceu o Clan BRA


Vamos fazer outras dessas, e a RBR tá de parabéns até no BF3 massacrando os adversarios!

Quem tiver fotos da partida podem postar!

Realmente venceram, apesar de minha conex"ao ter caido 3 vezes e de haizen 2....

Sem contar que não ficamos correndo atrás do tanque... como vcs!!.

Logo aós esta partida... mais uma vez afinaram..... Jogamos Squad Rush. Puramente BRA x RBR... Ganhamos , com direito ao Picles e Erick correrem .. no meio da partida!!!!!!!!

VC ESTA MENTINDO COMO SEMPRE , NÃO CORRO ,SE SAI DE ALGUMA PARTIDA FOI PARA ACEITAR CONVITE DO TIME OU DE UM AMIGO, QUEM CORREU COMO SEMPRE FOI VC KKKKKKK,
ALIÁS ESTA DESCULPA DE CAIR KKKKKKKKKKKK, TODA VEZ QUE PEGO A SUA DOG TAG VC CAI KKKKKKKKKKKKKKKKKK
VC VIAJA DEMAIS KKKKKKKKKKKK, EU CORRER DE UM BRAITOLA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SÓ EM SEU SONHO DE BIBA PURPURINADA KKKKKKKKKKKKKKKK
PericlesGomes
PericlesGomes

Mensagens : 1414
Pontos : 1699
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

BRA vs RBR Deathmatch Hard Core Empty Re: BRA vs RBR Deathmatch Hard Core

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos