Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 Vote_lcap133%Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 Vote_rcap1 33% [ 2 ]
Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 Vote_lcap167%Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


Rachão RBR - Sorteio dos Times

+10
coltbr
wanderson-rj-br
xCello_Br
renato
Antitheist - Leonardo
ale.leleco
WillAlmeida
VictorVKiller
GuinaCWB
Skyrim-141
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 Empty Re: Rachão RBR - Sorteio dos Times

Mensagem  coltbr Dom Abr 08, 2012 9:17 pm

Skyrim-141 escreveu:Ae gente, hoje vou mandar mensagem na PSN a todos da Lista de participantes dos confrontos perguntando sobre os dias que vcs vão estar disponíveis durante a semana. Assim temos maior possibilidade de escolher um horário melhor para todos.

Bem não sei se já envio, porém para mim.

Quina, sexta e sabado se for avisado com antecedencia de 2 dias (para eu não marca nada com amigos)

das 21 a 24horas eu estou dentro na quinta, e na sexta e sabado apartir das 20horas até o Infinito UHASUSH=)

coltbr

Mensagens : 443
Pontos : 475
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 Empty Re: Rachão RBR - Sorteio dos Times

Mensagem  ale.leleco Seg Abr 09, 2012 5:12 pm

coltbr escreveu:
Skyrim-141 escreveu:Ae gente, hoje vou mandar mensagem na PSN a todos da Lista de participantes dos confrontos perguntando sobre os dias que vcs vão estar disponíveis durante a semana. Assim temos maior possibilidade de escolher um horário melhor para todos.

Bem não sei se já envio, porém para mim.

Quina, sexta e sabado se for avisado com antecedencia de 2 dias (para eu não marca nada com amigos)

das 21 a 24horas eu estou dentro na quinta, e na sexta e sabado apartir das 20horas até o Infinito UHASUSH=)

Pra min o mesmo... to dentro... depois das 22 só avisar...
ale.leleco
ale.leleco

Mensagens : 31
Pontos : 31
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 41
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 Empty Rachão Marcado

Mensagem  Skyrim-141 Qua Abr 11, 2012 12:29 pm

De acordo com as respostas que recebi (17 no total) 14 estão disponíveis no sábado. Então está marcado. Sabado 14/04 as 21:00

Vou mandar mensagem a todos na PSN, formaremos 2 times com aqueles que aparecerem e a partir daí formamos o time do mês.
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 Empty Re: Rachão RBR - Sorteio dos Times

Mensagem  ale.leleco Qua Abr 11, 2012 1:22 pm

Skyrim-141 escreveu:De acordo com as respostas que recebi (17 no total) 14 estão disponíveis no sábado. Então está marcado. Sabado 14/04 as 21:00

Vou mandar mensagem a todos na PSN, formaremos 2 times com aqueles que aparecerem e a partir daí formamos o time do mês.

OK!!!!!!!!!!!
ale.leleco
ale.leleco

Mensagens : 31
Pontos : 31
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 41
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 Empty Re: Rachão RBR - Sorteio dos Times

Mensagem  CardellB Qua Abr 11, 2012 9:37 pm

CardellFBarkhorn - Assault e Recon

Por enquanto, estou livre no sabado d noit, mas como 1 compromisso meu (soh fui sab hoj) akaba as 9, kero sab se posso entrar até no maximo 9.30pm.


Última edição por CardellB em Qui Abr 12, 2012 7:35 pm, editado 1 vez(es)

CardellB

Mensagens : 9
Pontos : 13
Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 Empty Re: Rachão RBR - Sorteio dos Times

Mensagem  Skyrim-141 Qua Abr 11, 2012 11:31 pm

CardellB escreveu:CardellFBarkhorn - Assault e Recon

Por enquanto, estou livre no sabado, entao gostaria d me alistar

Seu nome ja ta na lista Wink apareça no dia e hora marcados que vc terá um espaço garantido Wink
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 Empty Re: Rachão RBR - Sorteio dos Times

Mensagem  CardellB Qui Abr 12, 2012 7:32 pm

valeu

CardellB

Mensagens : 9
Pontos : 13
Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 Empty ;)

Mensagem  vivinho22 Sex Abr 13, 2012 11:50 am

tô dentro
vivinho22
vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 Empty Re: Rachão RBR - Sorteio dos Times

Mensagem  CardellB Dom Abr 15, 2012 12:27 am

essa parada do sorteio eu nao gostei mto, acho q os times deveriam ser kusase iguais, colocando bons e ruins. e para isso fazer uma soma dos ranks de cada time com a soma dos 2 tendo q ser bem proxima, tipo, no time 1 tem um kara 45 (coronel) e um 30, entao vai dar 75 e a soma dos niveis do outro time tinha q ser assim tmbm.
Entendedram?

CardellB

Mensagens : 9
Pontos : 13
Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 Empty ;)

Mensagem  vivinho22 Seg Abr 16, 2012 11:40 am

CardellB escreveu:essa parada do sorteio eu nao gostei mto, acho q os times deveriam ser kusase iguais, colocando bons e ruins. e para isso fazer uma soma dos ranks de cada time com a soma dos 2 tendo q ser bem proxima, tipo, no time 1 tem um kara 45 (coronel) e um 30, entao vai dar 75 e a soma dos niveis do outro time tinha q ser assim tmbm.
Entendedram?



Infelizmente não teve isso meu brother

no final fou uma puta de uma palhaçada uma panelinha descarada!!!


eu estou Revoltado com isso dez do dia do Rachão!! Twisted Evil
vivinho22
vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 Empty Re: Rachão RBR - Sorteio dos Times

Mensagem  Antitheist - Leonardo Seg Abr 16, 2012 12:07 pm

vivinho22 escreveu:
Infelizmente não teve isso meu brother

no final fou uma puta de uma palhaçada uma panelinha descarada!!!


eu estou Revoltado com isso dez do dia do Rachão!! Twisted Evil

CardellB escreveu:essa parada do sorteio eu nao gostei mto, acho q os times deveriam ser kusase iguais, colocando bons e ruins. e para isso fazer uma soma dos ranks de cada time com a soma dos 2 tendo q ser bem proxima, tipo, no time 1 tem um kara 45 (coronel) e um 30, entao vai dar 75 e a soma dos niveis do outro time tinha q ser assim tmbm.
Entendedram?

Justamente, no dia eu fui o que mais briguei quanto a isso. Mas o Wanderson ficou induzindo os caras a fazerem desse jeito. E ninguém falou nada.

Acho que o Wanderson e o Skyrim deveriam pedir desculpas pela sacanagem que fizeram. Principalmente o Wanderson que ainda ficou contando vantagem, mandando msg dizendo que "massacrou o outro time"
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 Empty Re: Rachão RBR - Sorteio dos Times

Mensagem  wanderson-rj-br Seg Abr 16, 2012 12:31 pm

Antitheist - Leonardo escreveu:
vivinho22 escreveu:
Infelizmente não teve isso meu brother

no final fou uma puta de uma palhaçada uma panelinha descarada!!!


eu estou Revoltado com isso dez do dia do Rachão!! Twisted Evil

CardellB escreveu:essa parada do sorteio eu nao gostei mto, acho q os times deveriam ser kusase iguais, colocando bons e ruins. e para isso fazer uma soma dos ranks de cada time com a soma dos 2 tendo q ser bem proxima, tipo, no time 1 tem um kara 45 (coronel) e um 30, entao vai dar 75 e a soma dos niveis do outro time tinha q ser assim tmbm.
Entendedram?

Justamente, no dia eu fui o que mais briguei quanto a isso. Mas o Wanderson ficou induzindo os caras a fazerem desse jeito. E ninguém falou nada.

Acho que o Wanderson e o Skyrim deveriam pedir desculpas pela sacanagem que fizeram. Principalmente o Wanderson que ainda ficou contando vantagem, mandando msg dizendo que "massacrou o outro time"
Tira print da minha mensagem zuando o time adversario que eu peço desculpas, ao contrario de vc que ficou mandando mensagem pq me pegou na faca da seguinte maneira:- CHUPAAA FACADAOOO...
Como o sabio que sou deixei minha zoação para o final, vc mudou de lado ja me agredindo dizendo que eu fiquei de fora do time oficial, e eu logo respondendo assim: - Meu time ganhou de 3x0, 3x0 3x0, após a 3ª vez que falei o 3x0 nen fui kikado, fui banido direto, acho que quem zoa tem que aceitar a zuação, eu não induzi nada, quem fez o sorteio foi o skyrim e como muitos eu estava la pra jogar e me divertir, me diverti tanto que não fiquei vidrado a pontuar, matei uns caras com MAV que abandonaram seu time de raiva, kd o controle emocional? kd a estrategia do seu time? quando pressionados no respaw fugiram dos vossos estilos e puxaram cada um a sua sniper ao inves de achar uma saida, acho que faltou um estrategista(battle comander).
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 Empty ;)

Mensagem  vivinho22 Seg Abr 16, 2012 12:37 pm

nÃO NÃO !! NÃO FALTOU ESTRATEGIA MAIS SIM O EQUILIBRIO ENTRE OS TIMES ISSO SIM Wink
vivinho22
vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 Empty Re: Rachão RBR - Sorteio dos Times

Mensagem  wanderson-rj-br Seg Abr 16, 2012 1:27 pm

vivinho22 escreveu:nÃO NÃO !! NÃO FALTOU ESTRATEGIA MAIS SIM O EQUILIBRIO ENTRE OS TIMES ISSO SIM Wink
Se não faltou estrategia pq, vcs ficaram preso no respaw? pq no inicio do jogo não implantaram REspaw Beacons nas casas? pq não camperaram na letra? pq? =]
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 Empty Re: Rachão RBR - Sorteio dos Times

Mensagem  Antitheist - Leonardo Seg Abr 16, 2012 3:04 pm

wanderson-rj-br escreveu:
vivinho22 escreveu:nÃO NÃO !! NÃO FALTOU ESTRATEGIA MAIS SIM O EQUILIBRIO ENTRE OS TIMES ISSO SIM Wink
Se não faltou estrategia pq, vcs ficaram preso no respaw? pq no inicio do jogo não implantaram REspaw Beacons nas casas? pq não camperaram na letra? pq? =]

Para de ser otário e falar merda.. teve jogo que jogamos 99% do jogo com 6 pessoas.
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 Empty Re: Rachão RBR - Sorteio dos Times

Mensagem  wanderson-rj-br Seg Abr 16, 2012 3:34 pm

Antitheist - Leonardo escreveu:
wanderson-rj-br escreveu:
vivinho22 escreveu:nÃO NÃO !! NÃO FALTOU ESTRATEGIA MAIS SIM O EQUILIBRIO ENTRE OS TIMES ISSO SIM Wink
Se não faltou estrategia pq, vcs ficaram preso no respaw? pq no inicio do jogo não implantaram REspaw Beacons nas casas? pq não camperaram na letra? pq? =]

Para de ser otário e falar merda.. teve jogo que jogamos 99% do jogo com 6 pessoas.
Se é assim, sim... mas calma, foi só um jogo simples amistoso pra mim, que o resultado foi 3x0, e estavamos todos descontraidos e se divertindo, bem pelomenos no meu time estava =]
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Rachão RBR - Sorteio dos Times  - Página 2 Empty Re: Rachão RBR - Sorteio dos Times

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos