Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
RBR distração postem aqui os interessados I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
RBR distração postem aqui os interessados I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
RBR distração postem aqui os interessados I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
RBR distração postem aqui os interessados I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
RBR distração postem aqui os interessados I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
RBR distração postem aqui os interessados I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
RBR distração postem aqui os interessados I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
RBR distração postem aqui os interessados I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
RBR distração postem aqui os interessados I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

RBR distração postem aqui os interessados Vote_lcap133%RBR distração postem aqui os interessados Vote_rcap1 33% [ 2 ]
RBR distração postem aqui os interessados Vote_lcap167%RBR distração postem aqui os interessados Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


RBR distração postem aqui os interessados

+4
Antitheist - Leonardo
Guardiao_BR
Borisdog
Callango
8 participantes

Ir para baixo

RBR distração postem aqui os interessados Empty RBR distração postem aqui os interessados

Mensagem  Callango Ter Mar 27, 2012 9:46 am

Bem a gente fica muito na idéia e o vamos fazer isso, vamos fazer aquilo, e o fazer de verdade no prático fica só no teórico discuti, discuti, discuti e não chegamos a nada, e como uma vez ja foi discutido não adianta ficar definindo o que fazer o jeito é pegar e fazer ( sei que qualquer proposta terá alguém pra rejeitar).

Então metendo a cara e fazendo, estou aqui ja recolhendo os nomes dos interessados da RBR distração, não existirar duas RBR, só teremos um clan forte e com um modo HETEROGÊNICO DE PENSAR, to propondo voltamos na nossa história e fazer o que faziamos no passado

Antitheist ja abriu tópicos de quem pode jogar com jato, de especialidade essa coisa, ele então ja vai administrando o Team Elite, sugiro que ele faça sua reunião com os interessados imediatos defina as regras desse Team e as expõem aos membros do clan.

A medida que vai surgindo interesse dos membros pra um ou pra outro vamos fazendo a migração, é como o clan é um não hávera nenhum problema se um membro do Team Elite chegar num da RBR distração e dizer "pó cara vc ta jogando pra caraio não que participar de clanfronto não, vêm" ACHO TÊM QUE IR SIM É A TAG RBR QUE ESTARÁ SENDO DEFENDIDA EM PRIMEIRO LUGAR, e tb não tera nenhum problema de Wanderson, Skyrim, Antitheist vim jogar no meio dos RBR distração, pq todo mundo tb gosta de jogar por distração, aliais estaremos mais jogando por distração do que em CF, por mais que tente não haverá treinamento ou CF todos os dias.

LISTINHA DOS INTERESSADOS:
Callango

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RBR distração postem aqui os interessados Empty Re: RBR distração postem aqui os interessados

Mensagem  Borisdog Ter Mar 27, 2012 12:53 pm

Callango escreveu:Bem a gente fica muito na idéia e o vamos fazer isso, vamos fazer aquilo, e o fazer de verdade no prático fica só no teórico discuti, discuti, discuti e não chegamos a nada, e como uma vez ja foi discutido não adianta ficar definindo o que fazer o jeito é pegar e fazer ( sei que qualquer proposta terá alguém pra rejeitar).

Então metendo a cara e fazendo, estou aqui ja recolhendo os nomes dos interessados da RBR distração, não existirar duas RBR, só teremos um clan forte e com um modo HETEROGÊNICO DE PENSAR, to propondo voltamos na nossa história e fazer o que faziamos no passado

Antitheist ja abriu tópicos de quem pode jogar com jato, de especialidade essa coisa, ele então ja vai administrando o Team Elite, sugiro que ele faça sua reunião com os interessados imediatos defina as regras desse Team e as expõem aos membros do clan.

A medida que vai surgindo interesse dos membros pra um ou pra outro vamos fazendo a migração, é como o clan é um não hávera nenhum problema se um membro do Team Elite chegar num da RBR distração e dizer "pó cara vc ta jogando pra caraio não que participar de clanfronto não, vêm" ACHO TÊM QUE IR SIM É A TAG RBR QUE ESTARÁ SENDO DEFENDIDA EM PRIMEIRO LUGAR, e tb não tera nenhum problema de Wanderson, Skyrim, Antitheist vim jogar no meio dos RBR distração, pq todo mundo tb gosta de jogar por distração, aliais estaremos mais jogando por distração do que em CF, por mais que tente não haverá treinamento ou CF todos os dias.

LISTINHA DOS INTERESSADOS:
Callango
Borisdog vamos nos divertir
Borisdog
Borisdog

Mensagens : 107
Pontos : 135
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

RBR distração postem aqui os interessados Empty Re: RBR distração postem aqui os interessados

Mensagem  Guardiao_BR Ter Mar 27, 2012 2:23 pm

Guardiao_BR
Guardiao_BR
Guardiao_BR

Mensagens : 110
Pontos : 124
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RBR distração postem aqui os interessados Empty Re: RBR distração postem aqui os interessados

Mensagem  Antitheist - Leonardo Ter Mar 27, 2012 2:41 pm

Guardiao_BR escreveu:Guardiao_BR

Ué.. não entendi mais nada então.. pensei que você quisesse participar de confronto.
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

RBR distração postem aqui os interessados Empty Re: RBR distração postem aqui os interessados

Mensagem  Antitheist - Leonardo Ter Mar 27, 2012 2:46 pm

Callango

Parabéns pela iniciativa. Eu particularmente achei a ideia boa. Precisamos diferenciar quem tem interesse em competir, de quem quer apenas se divertir.

Isto não significa - de modo algum - separar alguém, mas apenas saber quais são as intenções das pessoas.

É ruim exigir certos esforços de jogadores que apenas estão ali para descontrair, do mesmo modo, é chato ter um comprometimento maior, enquanto outros apenas estão se divertindo. Ou seja, precisamos organizar as pessoas de acordo com o objetivo.
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

RBR distração postem aqui os interessados Empty Re: RBR distração postem aqui os interessados

Mensagem  Skyrim-141 Ter Mar 27, 2012 2:48 pm

Antitheist - Leonardo escreveu:Callango

Parabéns pela iniciativa. Eu particularmente achei a ideia boa. Precisamos diferenciar quem tem interesse em competir, de quem quer apenas se divertir.

Isto não significa - de modo algum - separar alguém, mas apenas saber quais são as intenções das pessoas.

É ruim exigir certos esforços de jogadores que apenas estão ali para descontrair, do mesmo modo, é chato ter um comprometimento maior, enquanto outros apenas estão se divertindo. Ou seja, precisamos organizar as pessoas de acordo com o objetivo.

Hooah!
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

RBR distração postem aqui os interessados Empty Re: RBR distração postem aqui os interessados

Mensagem  Guardiao_BR Ter Mar 27, 2012 5:05 pm

Antitheist - Leonardo escreveu:
Guardiao_BR escreveu:Guardiao_BR

Ué.. não entendi mais nada então.. pensei que você quisesse participar de confronto.

Coloquei meu ID na sua lista tbm... rs... Brincadeira, lá eu expliquei o motivo...

Abraços...

Guardiao_BR
Guardiao_BR
Guardiao_BR

Mensagens : 110
Pontos : 124
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RBR distração postem aqui os interessados Empty Re: RBR distração postem aqui os interessados

Mensagem  coltbr Ter Mar 27, 2012 8:30 pm

Já que esse Team Distração é o RBR no geral acho que não é preciso inscrição é só chegar juntar e jogar não?

Porque é para galera que não tem como se dedicar ao team elite seguindo ordens, estrategias, dias de treino e clanfrontos.


Porém temos que deixar claro que CF não é exclusivo do team elite, qualquer membro poderá participa porém a preferencia é para o pessoal do team elite que é cordenado pelo AntiTheist.

coltbr

Mensagens : 443
Pontos : 475
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

RBR distração postem aqui os interessados Empty Re: RBR distração postem aqui os interessados

Mensagem  Callango Ter Mar 27, 2012 9:11 pm

coltbr escreveu:Já que esse Team Distração é o RBR no geral acho que não é preciso inscrição é só chegar juntar e jogar não?

Porque é para galera que não tem como se dedicar ao team elite seguindo ordens, estrategias, dias de treino e clanfrontos.


Porém temos que deixar claro que CF não é exclusivo do team elite, qualquer membro poderá participa porém a preferencia é para o pessoal do team elite que é cordenado pelo AntiTheist.

Na realidade tem que se escrever sim pq uma das atitudes a ser tomada e colocar os membros do team elite no outro phanton e deixar os membros do team distração no atual.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RBR distração postem aqui os interessados Empty Re: RBR distração postem aqui os interessados

Mensagem  coltbr Ter Mar 27, 2012 9:12 pm

Callango escreveu:
coltbr escreveu:Já que esse Team Distração é o RBR no geral acho que não é preciso inscrição é só chegar juntar e jogar não?

Porque é para galera que não tem como se dedicar ao team elite seguindo ordens, estrategias, dias de treino e clanfrontos.


Porém temos que deixar claro que CF não é exclusivo do team elite, qualquer membro poderá participa porém a preferencia é para o pessoal do team elite que é cordenado pelo AntiTheist.

Na realidade tem que se escrever sim pq uma das atitudes a ser tomada e colocar os membros do team elite no outro phanton e deixar os membros do team distração no atual.

Assim entendi.


coltbr

Mensagens : 443
Pontos : 475
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

RBR distração postem aqui os interessados Empty Re: RBR distração postem aqui os interessados

Mensagem  wanderson-rj-br Ter Mar 27, 2012 10:53 pm

coltbr escreveu:Já que esse Team Distração é o RBR no geral acho que não é preciso inscrição é só chegar juntar e jogar não?

Porque é para galera que não tem como se dedicar ao team elite seguindo ordens, estrategias, dias de treino e clanfrontos.


Porém temos que deixar claro que CF não é exclusivo do team elite, qualquer membro poderá participa porém a preferencia é para o pessoal do team elite que é cordenado pelo AntiTheist.
O time não é coordenado por ninguem, todos tomamos as estrategias e decisões e grupo e todos são bem vindos, desde que ententam que Rambo aqui não serão bem vindos HAHa
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RBR distração postem aqui os interessados Empty Re: RBR distração postem aqui os interessados

Mensagem  wanderson-rj-br Ter Mar 27, 2012 10:55 pm

Callango escreveu:
coltbr escreveu:Já que esse Team Distração é o RBR no geral acho que não é preciso inscrição é só chegar juntar e jogar não?

Porque é para galera que não tem como se dedicar ao team elite seguindo ordens, estrategias, dias de treino e clanfrontos.


Porém temos que deixar claro que CF não é exclusivo do team elite, qualquer membro poderá participa porém a preferencia é para o pessoal do team elite que é cordenado pelo AntiTheist.

Na realidade tem que se escrever sim pq uma das atitudes a ser tomada e colocar os membros do team elite no outro phanton e deixar os membros do team distração no atual.
Não acho uma boa ideia isso, alias eu não vou sair do clan que tem 100 membros, os incomodados que se mudem e acredito que são poucos que não querem participar de Cfs, seja mais facil o time distração partir para o segundo profile =]
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RBR distração postem aqui os interessados Empty Re: RBR distração postem aqui os interessados

Mensagem  guipereira_ Ter Mar 27, 2012 11:30 pm

como estudo e trabalho , não tenho tempo para clanfrontos então me coloquei ai:

guipereira_
guipereira_
guipereira_

Mensagens : 148
Pontos : 152
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

RBR distração postem aqui os interessados Empty Re: RBR distração postem aqui os interessados

Mensagem  Callango Ter Mar 27, 2012 11:38 pm

wanderson-rj-br escreveu:
Callango escreveu:
coltbr escreveu:Já que esse Team Distração é o RBR no geral acho que não é preciso inscrição é só chegar juntar e jogar não?

Porque é para galera que não tem como se dedicar ao team elite seguindo ordens, estrategias, dias de treino e clanfrontos.


Porém temos que deixar claro que CF não é exclusivo do team elite, qualquer membro poderá participa porém a preferencia é para o pessoal do team elite que é cordenado pelo AntiTheist.

Na realidade tem que se escrever sim pq uma das atitudes a ser tomada e colocar os membros do team elite no outro phanton e deixar os membros do team distração no atual.
Não acho uma boa ideia isso, alias eu não vou sair do clan que tem 100 membros, os incomodados que se mudem e acredito que são poucos que não querem participar de Cfs, seja mais facil o time distração partir para o segundo profile =]

Não tem problema vamos para o segundo phanton acho até mais fácil organizar.

Bem a principio sim todos vão querer jogar clanfronto so não sei se a maioria vai gostar da reserva o tempo todo.

Então tá vou dar join no segundo phanton saio do primeiro e peço depois de organizado pro colt fazer as mudanças de oficiais necessarias, se ainda assim acharem muito dificil não tem problema criamos o terceiro phanton da RBR o Battlelog nos permite.


Última edição por Callango em Ter Mar 27, 2012 11:47 pm, editado 1 vez(es)

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RBR distração postem aqui os interessados Empty Re: RBR distração postem aqui os interessados

Mensagem  guipereira_ Ter Mar 27, 2012 11:47 pm

volto a dizer que acho tudo isso de criar outro platoon , times elite , reserva mimimi desnecessario , mas a maioria quer né . . .
guipereira_
guipereira_

Mensagens : 148
Pontos : 152
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

RBR distração postem aqui os interessados Empty Re: RBR distração postem aqui os interessados

Mensagem  Callango Ter Mar 27, 2012 11:51 pm

guipereira_ escreveu:volto a dizer que acho tudo isso de criar outro platoon , times elite , reserva mimimi desnecessario , mas a maioria quer né . . .

A criação de phanton segundarios e necessario pq o battlelog só comporta 100 membros em cada phanton, e já estamos com mais de 100 membros cadastrado.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RBR distração postem aqui os interessados Empty Re: RBR distração postem aqui os interessados

Mensagem  Antitheist - Leonardo Qua Mar 28, 2012 12:46 am

wanderson-rj-br escreveu: alias eu não vou sair do clan que tem 100 membros, os incomodados que se mudem e acredito que são poucos que não querem participar de Cfs, seja mais facil o time distração partir para o segundo profile =]

Não vejo motivos para não mudarmos para o novo RBR. Wando você anda um pouco rebelde ultimamente. Pelo visto no tópico de inscrição, os que querem jogar confronto seriamente são uma minoria. Muitos no começo dizem querer participar de confronto, mas é só falar de responsabilidade, de ter que se esforçar um pouco que a maioria pula fora.

Com o segundo RBR menor ficará mais fácil de organizar. Porque motivo você faz tanta questão de ficar no maior? Só pelo mérito de ser oficial de um clã de 100 pessoas? tire esse tipo de pensamento, isso não traz nada de produtivo, isso não traz vitórias.
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

RBR distração postem aqui os interessados Empty Callango

Mensagem  Antitheist - Leonardo Qua Mar 28, 2012 1:07 am

Agora Callango com todo respeito, eu sei que você ficou muito chateado no ultimo confronto, mas você não deve deixar isso afetar a sua razão.

A sua ideia de clã "descontraído", não faz o menor sentido, e se fazíamos isso no MAG, isto significa apenas que errávamos lá.

Concordo completamente com todos terem os mesmo direitos e deveres. Mas isso não implica jogar "descontraidamente", por que se assim fosse não faria o menor sentido jogar em clã!

Se fosse para jogar de qualquer jeito você não precisaria de um clã, bastaria ter vários amigos na PSN e juntar no jogo deles.

Nós não somos apenas amigos jogando uns com os outros, nós somos um CLÃ! E jogar como clã implica usar de estratégia, ter funções, combinar habilidades.

Ao jogar de qualquer jeito, você está negligenciando várias experiencias extraordinárias que o jogo dispõe. Você está sendo egoísta, e pior limitado!

Não quero que você tome isso como uma critica, apenas pense nisso com mais atenção.
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

RBR distração postem aqui os interessados Empty Re: RBR distração postem aqui os interessados

Mensagem  Skyrim-141 Qua Mar 28, 2012 10:41 am

Antitheist ja disse tudo, a e callango só uma coisa, a pronuncia certa é Platoon e não "Phanton" LOL me lembrei do Phanton Sistem a copia do Master Sistem AHAUAUHUHA
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

RBR distração postem aqui os interessados Empty Re: RBR distração postem aqui os interessados

Mensagem  Callango Qua Mar 28, 2012 1:15 pm

Ainda sim mantenho meu ponto de vista,

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RBR distração postem aqui os interessados Empty Re: RBR distração postem aqui os interessados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos