Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
Rumo do Clã no BF3 I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
Rumo do Clã no BF3 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
Rumo do Clã no BF3 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
Rumo do Clã no BF3 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Rumo do Clã no BF3 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
Rumo do Clã no BF3 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
Rumo do Clã no BF3 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
Rumo do Clã no BF3 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
Rumo do Clã no BF3 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

Rumo do Clã no BF3 Vote_lcap133%Rumo do Clã no BF3 Vote_rcap1 33% [ 2 ]
Rumo do Clã no BF3 Vote_lcap167%Rumo do Clã no BF3 Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


Rumo do Clã no BF3

4 participantes

Ir para baixo

Rumo do Clã no BF3 Empty Rumo do Clã no BF3

Mensagem  LMPower Sáb Ago 04, 2012 2:30 pm

Bem pessoal, já passamos por muitas histórias e agora precisamos recomeçar.

Juntamo-nos com o pessoal do NMSC, porém eles não tem interesse em participar do fórum e, diga-se de passagem, participar do fórum sempre foi requisito para a interação dos membros do clã. Já fiz alguns convites mas eles ainda não vieram, então temos que nos posicionarmos logo quanto a isso.

Sendo assim, como o Eurico sugeriu (e eu estava esperando apenas alguem comentar), acho que é hora de criarmos nossa identidade no jogo.

Infelizmente não existe clã nesse jogo. Não há um grupo fechado igual ao mag ou a qualquer outro jogo em que possamos estreitar os laços de amizade, então o fórum se torna ainda mais importante como ferramenta para discutirmos sobre o BF3.

Vamos criar uma nova sigla. E, apartir daí, fazer o nosso clã no jogo.
LMPower
LMPower
Admin

Mensagens : 1072
Pontos : 1587
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 40
Localização : Duque de Caxias - RJ

https://brasiljogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Clã no BF3 Empty Re: Rumo do Clã no BF3

Mensagem  Eurico_Pessoa Sáb Ago 04, 2012 9:53 pm

agora vi firmeza!!!!! Vamos abrir um novo cla.....a RBR foi totalmente pixada por akeles fracassados.....e outra....utilizar raven.....e coisa do mag...fica sem sentido...acho que deveriamos criar um cla generalista agora....algo como brasil jogos mesmo... por ae!!!!
Abracao!!!!
Eurico_Pessoa
Eurico_Pessoa

Mensagens : 1108
Pontos : 1373
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 44
Localização : Vitoria - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Clã no BF3 Empty Re: Rumo do Clã no BF3

Mensagem  Callango Dom Ago 05, 2012 12:21 am

Abrir outro clan???? outra sigla ????, sinceramente eu não to entendendo nada dessa conversa.

No BF3 ja estamos em um clan, o NMSC. Aliais muito bom clan por sinal.


Obviamente eu, Pericles, Dhanielzinho entre outros ex-RBR* não estamos esperando aquele papel de lider, de organizador, de destaque que tinhos quando era na RBR, não pq nós seja vetado isso pelo contrário até levantaram essa ideia, mais sinceramente tá muito melhor do jeito que está, aliais se eu subesse que era tão bom não ser lider, não se preoculpar pq fulano foi pra outro clan, pq o clan não usa estrátegia, de ter que engolir certas pessoa pra não gerar um mal estar, aquela coisa chata que era na RBR, Deus que me livre, nossa se eu subesse eu ja teria pedido arrego da RBR a muito tempo.

Eu praticamente estava deixando de lado o BF3, e com aquela história dos Fake, tava ja voltando para os meus RPGs, mais ai derrepente entrei nos NMSC, reencontrei a galera das antigas, o gás voltou com tudo, redescobrir o significado de jogar por diversão, quero mais aquela vida que tinha na RBR não, principalmente depois de tudo que eu fiz em 2 anos como membro do clan e chegar no resultado que chegou, se taxado de traidor, pessoal que entrou ontem não sabe de nada ds coisas do clan, sabem nada sobre a minha pessoa, se deixa levar por um manipulador e a partir da opinião dele tira conclusão sobre minha pessoa, sinceramente to fora de qualquer coisa que possa no futuro remetir a essa situação novamente.

Ao meu ver o que era a RBR:

10% gente legal, os amigos.
10% era a banda podre mesmos.
80% era um misto de diversas pessoas que englobava os que não querem nada, os encimas do muro, os que não sabe de nada ou finge que não sabe, os nômandes de clan que se perguntar o que significa a sigla RBR não sabe responder etcs.

Bem quem quiser isso de novo se sinta a vontande, pq eu estou muito bem aliais muito melhor do jeito que estou.


Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Clã no BF3 Empty Re: Rumo do Clã no BF3

Mensagem  Eurico_Pessoa Dom Ago 05, 2012 11:04 am

Callango......vc é passivo!!!!!
Mas nos somos ativos.....e lideres....dentetores da veia de estrategista e temos facilidade de reunir a galera!!!!!!! Ser lider de algo e isso ae.... trabalho e estresse cara!!!!!!
Mas vc que sabe.....se nao quiser participar de forma ativa nessa nova estrutura.... esperamos te ver de forma passiva.....simplesmente jogando conosco qnd for solicitado.....e ajudando a reunir a galera!!! basta isso!!!!!
Flw
Eurico_Pessoa
Eurico_Pessoa

Mensagens : 1108
Pontos : 1373
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 44
Localização : Vitoria - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Clã no BF3 Empty Re: Rumo do Clã no BF3

Mensagem  Callango Dom Ago 05, 2012 1:03 pm

Eurico na minha atua situação um novo clan não vai ter minha participação nem ativamente e nem passivamente.

Jogando com os amigos isso sim sempre, ever e forever.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Clã no BF3 Empty Re: Rumo do Clã no BF3

Mensagem  LMPower Seg Ago 06, 2012 7:38 pm

Cara, sabe o que que acontece? BF3 não tem clã. Os caras criam um jogo multijogador de tiro e não criam um sistema de administração de clãs. Isso, obviamente, faz com que não haja interesse de filiação a determinada tag. Basta ir no battlelog e mudar e pronto, está num novo clã. Isso é totalmente errado.

Criamos um clã, nos esforçamos para fazê-lo grande e dai, qualquer pessoa pode colocar a tag do clã no nome e pronto, se transforma num membro daquele clã, mesmo sem a autorização dos lideres do clã. E pra piorar, se você quiser jogar junto com o pessoal da mesma tag, você tem que adicionar os caras da lista de amigo, porque nem juntar aos membros do clã você consegue. Aff....

Galera, realmente ainda não me convenceu esse tal de BATTLEFIELD 3... só tem nome. E só.

O lance com o pessoal do nmsc é que a liderança lá não tem interesse em participar do fórum. Os membros que já mandei convite, ainda nem se cadastraram aqui. Então não acho viável manter a tag no nosso nome, uma vez que eles não participam conosco.

O ideal é fazer o que fazíamos no MAG, conforme encontrávamos um brasileiro no jogo chamávamos para o clã. Podemos tentar fazer o mesmo com o Battlefield, pegariamos esses brasucas sem tag e convidávamos para o fórum. se eles se mostrassem interessados em participar, ai entraria para o clã.

Quero que entendam que o fórum não é local de discussão, se já foi, isso é passado. O fórum serve para estreitarmos nossas amizades PSN. Então acho que todos que participam de nossa rede PSN deveriam participar do fórum também.

Por essas e outras que apóio a criação de uma tag do fórum no jogo para que possamos tornar isso tudo possível.
LMPower
LMPower
Admin

Mensagens : 1072
Pontos : 1587
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 40
Localização : Duque de Caxias - RJ

https://brasiljogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Clã no BF3 Empty Re: Rumo do Clã no BF3

Mensagem  Eurico_Pessoa Ter Ago 07, 2012 11:00 am

Realmente LM ...como ja falei com o callango..e reafirmo.....tanto BF3 como MW3...ambos sao games arena.... com estrategia bem medíocre ou nenhuma. Esse lance de tag...de cla...nao existe por la....eu posso ser...BRA, NMSC, RBR....o que for...nao importa.. pq ninguem me chamou... nao tem como organizar partidas, nao tem como ver quem da tag ta online....enfim....um grande lixo!
O jogo ganhou sua grande notoriedade, devido aos excelentes gráficos e puta efeitos sonoros!!!!! Mas MAG passa batido....de longe... o melhor FPS do mercado de consoles e PCs...mas infelizmente MAG é passado!!! quem quiser dar uma entrada la ver que não tao mais rolando partidas......é entrar ver e chorar ...um game tao bom terminar assim....sem previsão para sua continuação, trágico...mas enfim!!!!
O publico optou por BF3...nao vejo o crescimento do cla nesse game .... Pra mim BF3 ja ta perdendo o folego tmb....galera ta platinando e gradativamente deixando ele de lado.... BF3 e MW3 não tem nenhuma diferença no seu modo de jogar online de GTA SA online, UNCHARTED 3 online, MAX PAYNE 3 online....entre outros games.... é basicamente 12 pra cada lado e atirar atirar e atirar..... BF3 ainda tem um pequeno diferencial que vc tem que pegar as petras A, B e C...mas o jogo fica nisso.... Depois de abrir todas as armas...e atingir águia 100....o jogo se torna altamente monótono e sem sentido...
Mas voltando ao assunto principal....o futuro do cla.....So vejo o negocio engrenar mesmo cara...qnd pintar novamente um game que tenha um sistema de cla avançado como MAG. Onde vc pode juntar a galera....ver quem esta online no cla....chamar pra partida...enfim...ferramentas básicas a meu ver....essenciais num FPS online que possuem sistema de clans!!!
Forte abraco a todos!!!!
Eurico_Pessoa
Eurico_Pessoa

Mensagens : 1108
Pontos : 1373
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 44
Localização : Vitoria - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Clã no BF3 Empty Re: Rumo do Clã no BF3

Mensagem  Callango Qua Ago 08, 2012 10:40 am

Bem eu só afirmo que esse lançe de Lider, Organizar clan, reclutar membro e etc não é mais pra mim, nem em BF3 muito menos num MAG 2 se surgir. Já conversei com o Pericles sobre isso e ele demonstrou a mesma linha de pensamento.

Estou jogando com as pessoas que eu gosto de jogar, e o BF3 tem uma qualidade; possibilita uma interassão maior entre os jogadores Brasileiros seja ele dos NMSC , BOPE ou qualquer outro clan.

Busco boas partidas, bons companheiros e uma boa diversão.

Não busco reconhecimento, nem vitórias em clanfrontos muito menos qualquer papel de liderança ou destaque.

Callango

Mensagens : 1265
Pontos : 1502
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Clã no BF3 Empty Re: Rumo do Clã no BF3

Mensagem  PericlesGomes Qua Ago 08, 2012 11:11 am

Eurico_Pessoa escreveu:Realmente LM ...como ja falei com o callango..e reafirmo.....tanto BF3 como MW3...ambos sao games arena.... com estrategia bem medíocre ou nenhuma. Esse lance de tag...de cla...nao existe por la....eu posso ser...BRA, NMSC, RBR....o que for...nao importa.. pq ninguem me chamou... nao tem como organizar partidas, nao tem como ver quem da tag ta online....enfim....um grande lixo!
O jogo ganhou sua grande notoriedade, devido aos excelentes gráficos e puta efeitos sonoros!!!!! Mas MAG passa batido....de longe... o melhor FPS do mercado de consoles e PCs...mas infelizmente MAG é passado!!! quem quiser dar uma entrada la ver que não tao mais rolando partidas......é entrar ver e chorar ...um game tao bom terminar assim....sem previsão para sua continuação, trágico...mas enfim!!!!
O publico optou por BF3...nao vejo o crescimento do cla nesse game .... Pra mim BF3 ja ta perdendo o folego tmb....galera ta platinando e gradativamente deixando ele de lado.... BF3 e MW3 não tem nenhuma diferença no seu modo de jogar online de GTA SA online, UNCHARTED 3 online, MAX PAYNE 3 online....entre outros games.... é basicamente 12 pra cada lado e atirar atirar e atirar..... BF3 ainda tem um pequeno diferencial que vc tem que pegar as petras A, B e C...mas o jogo fica nisso.... Depois de abrir todas as armas...e atingir águia 100....o jogo se torna altamente monótono e sem sentido...
Mas voltando ao assunto principal....o futuro do cla.....So vejo o negocio engrenar mesmo cara...qnd pintar novamente um game que tenha um sistema de cla avançado como MAG. Onde vc pode juntar a galera....ver quem esta online no cla....chamar pra partida...enfim...ferramentas básicas a meu ver....essenciais num FPS online que possuem sistema de clans!!!
Forte abraco a todos!!!!


Vou ter que discordar 100 % , no bf3 é possível sim organizar , saber quem esta online , inclusive é bem mais fácil marcar confrontos , lembram que no mag era um entra e sai de partida para poder jogar contra quem se queria , no bf3 não , vc tem o servidor marca a partida e joga , o que falta é compromisso , é vontade de jogar junto.
E neste ponto acredito estarmos bem no NMSC.
Não adianta ter 93 membros como o fake rbr tem e jogar apenas 12 .
Nisto concordo o pecado do bf3 é a quantidade de jogadores.
O golpe do antitheist e wanderson foi bem dado , porém se observar os antigos que se encontram la ,vais perceber que não são muitos.
Eles recrutam aleatoriamente . quantidade ?,prefiro qualidade , e qualidade não dos melhores players e sim dos melhores amigos online. E isso eu tenho em vc eurico , callango , prf , ninhos , danielzinho, marquinhos ,lm ,boris dog entre outros .
Muitos rbr estão no fake pq concordam com o fake como é o caso da adriana,
outros estão la por falta de conhecimento mesmo do ocorrido.
Boa parte disso tudo tem a responsabilidade do lm durante aquele apagão do forum, isto é fato, e sabemos que não foi voluntário.
E o retorno leva tempo , vamos jogar com o cla do creisson estreitar amizade e com certeza aos poucos as pessoas passaram a frequentar o forum.Mas não fazer disto uma questão sinequanom, toda imposição a principio afasta .
Não vi ainda a área aqui no forum para o nmsc , e é disso que falo tb ,
sempre houve muita demora em agir, e essa dificuldade em ouvir do lm , foi tb um estimulo para que os fakes se organizassem.
Desculpa o desabafo mas vejo vocês patinarem e parecem pinto em merda que não saem do lugar e acabarão apenas caindo e se melando com a própria merda.
Como pedir que a galera do nmsc frequente aqui , qual o atrativo?
Agora se construir algo legal do nmsc aqui , ai agente posta no battlelog e talvez isto estimule a participação. Primeiro passo seria colocar o guardião e creissom como moderadores aqui , é simples para construir tem que dividir e para ter o apoio do nmsc terá que ter o apoio do creisson e do guardião.
Mas se vocês quiserem partir para um novo cla , um novo nome , uma nova tag no bf3 , na minha opinião é um pouco tarde para isso.
Eu sugeri para o lm assim que ele entrou para bf3 fundar o rbr , tem lá na área de oficiais a resposta dele. Naquele momento seria o ideal uma vez que ele é o líder , é o detentor da idéia,
teríamos força para argumentar contra os fakes , mas foi optado por ele mesmo largar mão.
Na minha opinião é investir no nmsc , mas o meu servidor estar a disposição para qualquer boa ideia.




PericlesGomes
PericlesGomes

Mensagens : 1414
Pontos : 1699
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Clã no BF3 Empty Re: Rumo do Clã no BF3

Mensagem  LMPower Qua Ago 08, 2012 7:50 pm

Péricles, você tocou em alguns pontos fundamentais. A principio: o seu servidor. Cara, você pagou por isso, e foi caro, e sequer tem jogado nele.

Outro ponto interessante: Sou o admin do fórum, mas nem por isso vocês dependem de mim para tornar uma idéia legal realidade. Razão essa é que quando o trio de safados tramaram para mudar de fórum muitos aqui participaram ativamente. Então dá para ter uma idéia de que o que falta é atitude, minha e da parte de vocês que são responsáveis também. O que quero dizer é que vocês jogam no ar uma idéia e não botam pra frente, ficam apenas esperando que eu tome a iniciativa, só que eu também preciso da ajuda de vocês para desenvolver toda a idéia.

Outro fator é a moderação. Vocês estão confundindo o fórum com o clã nos jogos. São coisas distintas. Por quê criaria um fórum para clã no BF3 se já temos essa área sobre o jogo? Por isso que não criei.

Outro fator ruim no BF3 é que se você ver algum brasuca na partida não tem nem como convidá-lo para amigo. Isso dificulta muito. No mag isso era quase que automatico e aqui não.

Enfim, é um jogo que ainda não me mostrou para que veio e só está no patamar atual por causa do nome da série. Mas vamos que vamos né. Afinal, o que seria da vida sem os desafios???
LMPower
LMPower
Admin

Mensagens : 1072
Pontos : 1587
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 40
Localização : Duque de Caxias - RJ

https://brasiljogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Clã no BF3 Empty Re: Rumo do Clã no BF3

Mensagem  LMPower Qua Ago 15, 2012 11:40 pm

Pois bem galera, já foi batido o martelo.
Vamos criar uma nova tag. Só não sei qual. Na verdade sei sim, mas quero contar com a opinião de todos.

Sugiram alguma sigla, mas gostaria que fosse algo relacionado ao Brasil. Sabe como é né eu tenho essa veia um tanto patriota. hehehehe.

vejam alguns exemplos:

BjBr - Brasil jogos Br
BfBr - Battlefield Br

Mais quais???
LMPower
LMPower
Admin

Mensagens : 1072
Pontos : 1587
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 40
Localização : Duque de Caxias - RJ

https://brasiljogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Clã no BF3 Empty Re: Rumo do Clã no BF3

Mensagem  PericlesGomes Qui Ago 16, 2012 12:40 am

LMPower escreveu:Pois bem galera, já foi batido o martelo.
Vamos criar uma nova tag. Só não sei qual. Na verdade sei sim, mas quero contar com a opinião de todos.

Sugiram alguma sigla, mas gostaria que fosse algo relacionado ao Brasil. Sabe como é né eu tenho essa veia um tanto patriota. hehehehe.

vejam alguns exemplos:

BjBr - Brasil jogos Br
BfBr - Battlefield Br

Mais quais???

tomei a iniciativa , fundei Brasil.Jogos_BR tag BJBR
server já esta com a tag e já mandei convite,
espero vc s la ,depois agente discute mudança de nome e como ficará o platoon
fui contra no início mas vejo que devemos ter o nosso espaço,
só é não errar como os outros , vamos ter mas liberdade ,online eu falo melhor.
vamos ter o nmsc como parceiros de treino e assim o0s dois clas evoluem
PericlesGomes
PericlesGomes

Mensagens : 1414
Pontos : 1699
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Clã no BF3 Empty Re: Rumo do Clã no BF3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos