Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS - Página 3 Vote_lcap133%COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS - Página 3 Vote_rcap1 33% [ 2 ]
COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS - Página 3 Vote_lcap167%COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS - Página 3 Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

+6
renato
Skyrim-141
wanderson-rj-br
Callango
VictorVKiller
Antitheist - Leonardo
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS - Página 3 Vote_lcap132%COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS - Página 3 Vote_rcap1 32% 
[ 6 ]
COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS - Página 3 Vote_lcap111%COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS - Página 3 Vote_rcap1 11% 
[ 2 ]
COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS - Página 3 Vote_lcap132%COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS - Página 3 Vote_rcap1 32% 
[ 6 ]
COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS - Página 3 Vote_lcap125%COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS - Página 3 Vote_rcap1 25% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 19
 
 
Votação encerrada

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS - Página 3 Empty Re: COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

Mensagem  Antitheist - Leonardo Seg Mar 26, 2012 12:06 pm

renato escreveu:
wanderson-rj-br escreveu:
Guardiao_BR escreveu:"Time Oficial"?!?! Depois falam que não tem "panelinha".....

Pericles e Callango, estou nessa... Sei que estou num nível baixo mas vou me esforçar para ajudar a equipe e nos divertir...

Abraços...

Guardiao_BR
Forme um segundo time então, se vcs não sabem o que é seleção eu vou ter que explicar... ótimos clans tem seleções como o clan OS tem apenas os mesmos 12 pra representar o grupo, não estamos excluindo ninguem todos são capazes, apenas demonstrem isso ou vamos tentar formar time A e time B, pra marcar varios clanfrontos espero que alguem fique responsavel pelo time B e que tragam bons resultados, queremos o melhor para o clan, temos outros momentos pra jogar freestyle, mas clanfronto é coisa seria, pode não ser pra vcs, isso difere a competitividade dos que estão na lista oficial, pois esses são os que demonstram.
cara ,vc acha que so os 12 titulares que são os melhores,que são os unicos que leva a coisa a serio vc ta enganado aqui não tem muleque rapaz ,eu não to de brincadeira,posso não ter tantas horas de jogo como vc mas me garanto

Ow renato.. nós não temos um time oficial ainda.. estamos em fase de testes.. todos podem participar dele.. e mesmo quando tivermos um time oficial nada impede que mexemos neles mensalmente.. tirando e pondo outros..
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS - Página 3 Empty Re: COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

Mensagem  wanderson-rj-br Seg Mar 26, 2012 12:15 pm

PericlesGomes escreveu:
wanderson-rj-br escreveu:
PericlesGomes escreveu:
PericlesGomes escreveu:
Skyrim-141 escreveu:Cara visitando o fórum de BF3 no Myps3t eu vi a organização deles e achei perfeita, podemos usar aqui também.
Segue abaixo >>

Regras gerais para o time titular:

Toda semana iremos tentar agendar um confronto contra outros platoons BF3, alem da jogatina do platoon, os membros do time titular devem jogar no minimo 2 vezes por mês em confrontos externos e 2 vezes em jogatinas RBR.

O não comprimento dessa regra acarreta no desligamento deste membro do time principal com substituição direta pelo primeiro reserva da lista. A cada semana o membro do time deve postar aqui neste tópico a confirmação de sua presença ou a ausência dela (para já acionarmos um dos reservas) para o confronto com no maximo um dia antes da data e horário definidos para o Confronto. O não comprimento dessa regra, por duas vezes, também acarreta no desligamento do time principal.

Chegue sempre 20min ou mais antes do horário da partida, utilize a tolerância somente em último caso.

Formação atual do time titular:

Wanderson
RuckMonster
Antitheist
GuinaCWB
Rafael
Magnum
Luckybr
JoaoVictor
Gantz_Mauricio
ErickCalixto
Skyrim
Docl2011


Reservas diretos:

Essa area ainda não foi definida, mas nós podemos agendar partidas com o restante do time RBR. Assim formamos uma lista de reservas.
QUE TIME TITULAR UAHUAHUAHUAHAUHA
TENHO QUE RIR
FAZ O SEGUINTE JOGUEM , E DEIXEM DE FRESCURA
Vcs querem minha vaga, eu dou tranquilamente, podem jogar o proximo CF, se vcs não acham legal ter um time que represente o RBR Bem, dai já é com vcs eu lavo minhas mãos e minhas regras que só faço pra por o Clan no BF3 no Topo, o resultado está sendo super positivo, só os criticos não veem, 2 grandes vitorias sobre clans fortes e em breve virá mais se mantermos o ritmo competitivo, ao meu ver nosso maior inimigo somos nos mesmos analisem o que querem fazer... Nosso clan tem varias pessoas que jogam de vez enquando e umas que só curtem jogar pra se divertir, creio que como vcs disseram Pericles,guardiao e outros que querem jogar pra se divertir só não entendo o porque de desfazer um time que está montado e fortemente comprometido e misturar com pessoas que pouco jogam ou apenas querem se divertir, CF é coisa seria, nossas vitorias e derrotas ficarão marcadas na imagem e historia do clan no BF3.

sabe wanderson sou contra é ter um rbr numa sala e ele ser convidado a sair , quando vcs marcarem ,não mandem convite para todos , para não ter que esta tirando ninguém , se alguém faltar joguem com menos ,pq aqui ninguém é reserva de ninguém.
vcs fizeram isso com victor ,coma adriana.
é só isso . marquem e cumpram
não precisa convidar e depois pedir para sair,
se estou falando é pq muita gente me reclama
VC não leu na parte de organização? os reservas ganhariam a vaga se alguem caisse, e não se pode jogar com 12 certinho os reservas preenchem se caso alguem cair, que foi o meu caso eu cai da partida e preencheram-me não desfalcando o time, BF3 não é MAG gente ponham isso na cabeça, e todos que estavam lá eram RBRs, desde o peixoto á adriana, e desde o inicio já falamos que o clan RBR em BF3 não seria panelinha e que ninguem que viesse do MAG teria preferencia, tudo seria conquistado pela habilidade e frequencia.
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS - Página 3 Empty Re: COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

Mensagem  wanderson-rj-br Seg Mar 26, 2012 12:18 pm

renato escreveu:
wanderson-rj-br escreveu:
Guardiao_BR escreveu:"Time Oficial"?!?! Depois falam que não tem "panelinha".....

Pericles e Callango, estou nessa... Sei que estou num nível baixo mas vou me esforçar para ajudar a equipe e nos divertir...

Abraços...

Guardiao_BR
Forme um segundo time então, se vcs não sabem o que é seleção eu vou ter que explicar... ótimos clans tem seleções como o clan OS tem apenas os mesmos 12 pra representar o grupo, não estamos excluindo ninguem todos são capazes, apenas demonstrem isso ou vamos tentar formar time A e time B, pra marcar varios clanfrontos espero que alguem fique responsavel pelo time B e que tragam bons resultados, queremos o melhor para o clan, temos outros momentos pra jogar freestyle, mas clanfronto é coisa seria, pode não ser pra vcs, isso difere a competitividade dos que estão na lista oficial, pois esses são os que demonstram.
cara ,vc acha que so os 12 titulares que são os melhores,que são os unicos que leva a coisa a serio vc ta enganado aqui não tem muleque rapaz ,eu não to de brincadeira,posso não ter tantas horas de jogo como vc mas me garanto
Tá Bravinho? HAHa zoa...todos tem que mostrar no campo de batalha, queremos gente disposta a seguir as estrategias e eu não to aqui pra jogar pra perder, estamos a procura da batida perfeita, muitos se entristecerão mas formaremos um time que vai levar o RBR nas alturas! HAHa e todos podem fazer parte...
OBS:. renato vc tem mais horas de jogo que eu haha
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS - Página 3 Empty Re: COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

Mensagem  wanderson-rj-br Seg Mar 26, 2012 12:22 pm

Skyrim-141 escreveu:
PericlesGomes escreveu:

sabe wanderson sou contra é ter um rbr numa sala e ele ser convidado a sair , quando vcs marcarem ,não mandem convite para todos , para não ter que esta tirando ninguém , se alguém faltar joguem com menos ,pq aqui ninguém é reserva de ninguém.
vcs fizeram isso com victor ,coma adriana.
é só isso . marquem e cumpram
não precisa convidar e depois pedir para sair,
se estou falando é pq muita gente me reclama

Cara, Adriana e o victor foram chamados pq faltavam 2 para completar o time. Quando agente tava jogando aí apareceu o Pelixoto que caiu de paraquedas na partida. Depois o Allan e mais 1 tbm caiu de paraquedas, agente pediu para esse 3 sairem pois estavam ocupando o lugar dos outros, o Allan saiu de boa a adriana o callango saíram pq pegaram pilha atoa.

E ninguem aqui formou panelinha alguma, ja falei isso e vou falar denovo, durante toda a semana ficamos aqui discutindo como seria importante um Time oficial para os CF porque assim teriamos MUUUUIITO MAIS ORGANIZAÇÃO e seria muito mais facil dividir as tarefas. Então foi proposto o modo rankeado como TESTE e funcionou POW ganhamos de 3 x 1 Essa era a prova que precisávamos, um time faz toda a diferença.
E não precisa se preocupar o time rankeado ja foi esquecido agora vamos tentar outro método. Hoje mesmo vai estar aqui no forum.
Era isso que eu estava tentando explicar, mas a galera está a flor da pele e pensa que tudo é panelinha, larguem esse termo de mão e analisem o que foi pre estabelecido.
wanderson-rj-br
wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS - Página 3 Empty Re: COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

Mensagem  Guardiao_BR Seg Mar 26, 2012 12:54 pm

Bom, não vou colocar mais pilha e vou esperar o novo fórum e as regras para a participação dos confrontos... Só espero que tomem uma decisão boa para todos...

Abraços...

Guardiao_BR
Guardiao_BR
Guardiao_BR

Mensagens : 110
Pontos : 124
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS - Página 3 Empty Re: COMO SE DEFINIRÁ OS JOGADORES DOS CONFRONTOS VINDOUROS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos