Burnout Paradise.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Burnout Paradise.
Pessoal, tenho jogado este jogo e fiquei muito impressionado com ele. Sei que é antigo, mas fico muito feliz em saber que ainda existem muitas pessoas no online.
Comprei o jogo recentemente, acho que em outrubro, mas somente agora em dezembro que resolvi joga-lo. Posso dizer com certeza de que vale a pena passar horas neste jogo que é fabuloso. Um dos melhores do PS3, sem dúvida. Consegui uma proeza nele e já até postei o video, depois com um pouco mais de tempo coloco o video aqui.
Por enquanto é isso. Abraços...;
Comprei o jogo recentemente, acho que em outrubro, mas somente agora em dezembro que resolvi joga-lo. Posso dizer com certeza de que vale a pena passar horas neste jogo que é fabuloso. Um dos melhores do PS3, sem dúvida. Consegui uma proeza nele e já até postei o video, depois com um pouco mais de tempo coloco o video aqui.
Por enquanto é isso. Abraços...;

Jogos Atuais:
M.A.G., Final Fantasy XIII, Máfia II, Split/Second, Resident Evil 5, Fairytale Fight, Fifa 10, Kane & Lych Dead Men, InFamous
Ja Tive:
Legendary, Metal Gear Solid 4. Assassins Creed, Blazing Angels, Fracture, End War
PSN (plus):
Depois atualizo porque sao muitos...[/size]
[/center]

LMPower- Admin

Tópicos similares» Burnout Paradise [Análise]
» Burnout - Paradise - já comprei..
» [Compro] (PS3) Burnout Paradise: Ultimate Box, Vanquish e amplificador para contrabaixo
» Burnout Paradise - Dicas
» Burnout Paradise
» Burnout - Paradise - já comprei..
» [Compro] (PS3) Burnout Paradise: Ultimate Box, Vanquish e amplificador para contrabaixo
» Burnout Paradise - Dicas
» Burnout Paradise
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: