Votação

Quem ganha essa guerra?

33% 33% [ 2 ]
67% 67% [ 4 ]

Total dos votos : 6

DLC De GT5.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DLC De GT5.

Mensagem  Eurico_Pessoa em Dom Dez 11, 2011 7:17 am

Pois e galera, hj comprei o dlc do gran turismo, e inicialmente pensei que tinha dado um erro ou algo parecido...pq ele nao baixou nada...nem mesmo 100k.....
Pois bem, entrando no jogo descobri algo que me decepcionou muito, o dlc somente ativa um conteúdo que ja tem no jogo.....ou seja...vc ta pagando (32 reais) por algo que ja tem....os carros....as pistas....as pinturas...vc ja tem isso no jogo....esse dlc so ativa isso!!!!
A meu ver isso e uma grande pilantragem ...o conteúdo não e adicional.....vc ja pagou por ele.... por essas e outras que esses caras de produtora de games tomam na cabeça com pirataria!!!!
Forte abraco a todos!!!

Eurico_Pessoa

Pontos : 1373

Ver perfil do usuário

Re: DLC De GT5.

Mensagem  LMPower em Dom Dez 11, 2011 11:56 am

Cara, olha só. Você precisa dar uma olhada na descrição do que está comprando. Pelo que entendi, então esse conteudo adicional, não é tão adicional assim, né?

Pelo visto ja tem no jogo, mas está bloqueado até que se faça alguma tarefa e com o pacote comprado é liberado para você sem que, necessariamente, você tenha que realizar determinada tarefa, correto?

Tenho certeza de que isso vem explicado lá.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

LMPower
Admin

Pontos : 1587

Ver perfil do usuário http://brasiljogos.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: