Votação

Quem ganha essa guerra?

33% 33% [ 2 ]
67% 67% [ 4 ]

Total dos votos : 6


APRESENTE-SE SOLDADO!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  sirrossaymons em Qua Ago 10, 2011 6:31 pm

Você é o "Old" pqd? Desculpa mas não decorei o id e também eu já conheci tanto PQDbarsileiro que nem sei mas diferenciar...

Alias, o que significa pqd?

Sendo o "OLD" ou "NEW" seja bem-vindo!

sirrossaymons

Mensagens : 291
Pontos : 311
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 25
Localização : Aracaju/SE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  pqd66598 em Qua Ago 10, 2011 6:51 pm

sirrossaymons escreveu:Você é o "Old" pqd? Desculpa mas não decorei o id e também eu já conheci tanto PQDbarsileiro que nem sei mas diferenciar...

Alias, o que significa pqd?

Sendo o "OLD" ou "NEW" seja bem-vindo!

iai Sirros, então! creio que é o OLD! no site oficial de MAG so tem eu como pqd nas duas contas(com início assim, eu sei que vcs tem dkx_pqd).

PQDT é código usado nas forças armadas para classificar o militar para-quedista, e a galera acabou abreviando ainda mais para PQD, como eu fui soldado paraquedista militar, logo eu sou um PQD! e o número que eu coloquei depois das letras é justamente o número de registro nas fileiras, pessoal e intrasferível. ParaQqueDista Militar número 66598 e desde que sai do EB a galera me chama de PQD, que se tornou meu apelido mesmo! O Wanderson derrepente conhece algum PQD perdido em São Gonçalo, na minha turma tinha uns 3 de lá.

abraço

pqd66598

Mensagens : 361
Pontos : 438
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : Niterói

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  sirrossaymons em Qua Ago 10, 2011 7:11 pm

pqd66598 escreveu:

iai Sirros, então! creio que é o OLD! no site oficial de MAG so tem eu como pqd nas duas contas(com início assim, eu sei que vcs tem dkx_pqd).

PQDT é código usado nas forças armadas para classificar o militar para-quedista, e a galera acabou abreviando ainda mais para PQD, como eu fui soldado paraquedista militar, logo eu sou um PQD! e o número que eu coloquei depois das letras é justamente o número de registro nas fileiras, pessoal e intrasferível. ParaQqueDista Militar número 66598 e desde que sai do EB a galera me chama de PQD, que se tornou meu apelido mesmo! O Wanderson derrepente conhece algum PQD perdido em São Gonçalo, na minha turma tinha uns 3 de lá.

abraço

1º negrito: Oi, sendo assim então acho que não preciso me apresentar... ou preciso?
2º negrito: É eu só conheci dois pqd diferente de você...
3º negrito: Hum, sempre é interessante apreder jargões profissionais novos... Vivendo e apredendo!

Ok?

sirrossaymons

Mensagens : 291
Pontos : 311
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 25
Localização : Aracaju/SE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

concerteza...

Mensagem  wanderson-rj-br em Qui Ago 11, 2011 1:21 am

pqd66598 escreveu:
sirrossaymons escreveu:Você é o "Old" pqd? Desculpa mas não decorei o id e também eu já conheci tanto PQDbarsileiro que nem sei mas diferenciar...

Alias, o que significa pqd?

Sendo o "OLD" ou "NEW" seja bem-vindo!

iai Sirros, então! creio que é o OLD! no site oficial de MAG so tem eu como pqd nas duas contas(com início assim, eu sei que vcs tem dkx_pqd).

PQDT é código usado nas forças armadas para classificar o militar para-quedista, e a galera acabou abreviando ainda mais para PQD, como eu fui soldado paraquedista militar, logo eu sou um PQD! e o número que eu coloquei depois das letras é justamente o número de registro nas fileiras, pessoal e intrasferível. ParaQqueDista Militar número 66598 e desde que sai do EB a galera me chama de PQD, que se tornou meu apelido mesmo! O Wanderson derrepente conhece algum PQD perdido em São Gonçalo, na minha turma tinha uns 3 de lá.

abraço
Tenho um amigo meu que é PQD exerce no Rio capital, nome dele é Ariel, mas ninguem o chama pel nome só por PQd mesmo ehauhe

wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nossa!

Mensagem  sirrossaymons em Qui Ago 11, 2011 8:48 am

Pensava que PQD significava: Por Quê Disso ou Pra Quê Disso?
Eu pensava que fosse um tipo de WTF brasileiro eufemizado...

Para quem não sabe:
WTF é uma sigla em inglés que referese à um questionamento: What The Fuck? Que em tradução literal é: O que o fudeu?
Expressão equivalente ao nosso Que Porra é Essa! Que significa em bom e educado poruguês Que Coisa é Essa? Pra Quê Disso? e etc...
WTF se popularizou depois dos usos frequentes de chigamentos(Motherfuck, asshole, holeshit...) e de expressões reduzidas(O RLY? OMG!) em inglês nas redes sociais(principalmente no Brasil!)

RBR também é cultura!

Mas em sua homenagem vou substituir o WTF pelo PQD nas minhas conversas em redes sociais...

OK?

sirrossaymons

Mensagens : 291
Pontos : 311
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 25
Localização : Aracaju/SE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  Vivian Santos em Ter Ago 16, 2011 8:21 pm

Oi galera,
Eu sou a Vivian Santos.
Vim aqui me apresentar a pedido do Wanderson que me passou o forum a algum tempo atraz pelo meu orkut.
Estou meio sumida do jogo por motivo de estudo, mas sempre que sobrar um tempo, vou aparecer pra jogar com vocês que são super legais!
Um abraço a todos

Vivian Santos

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 31/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  sirrossaymons em Ter Ago 16, 2011 9:51 pm

Seja bem vinda Viviam, não tenha pressa a RBR sempre estará no mesmo lugar...
Ah, e bons estudos...

sirrossaymons

Mensagens : 291
Pontos : 311
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 25
Localização : Aracaju/SE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  guipereira_ em Ter Ago 16, 2011 10:22 pm

Vivian Santos escreveu:Oi galera,
Eu sou a Vivian Santos.
Vim aqui me apresentar a pedido do Wanderson que me passou o forum a algum tempo atraz pelo meu orkut.
Estou meio sumida do jogo por motivo de estudo, mas sempre que sobrar um tempo, vou aparecer pra jogar com vocês que são super legais!
Um abraço a todos

Bem vinda vivian , tenho certeza , assim como eu fui , você será muito bem recebida pela rbr

guipereira_

Mensagens : 148
Pontos : 152
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  GuinaCWB em Qui Ago 25, 2011 2:35 pm

daew sou o GUina...noob ainda com 50 horas de jogo e aprendendo
jogo mais nos finais de semana...pois trabalho viajando o pais durante a semana e dai nao rola ^^aproveitando uns dias ai q to em casa esse mes e praticando vlws

GuinaCWB

Mensagens : 48
Pontos : 44
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  Rui______x em Qua Ago 31, 2011 12:31 am

olá. me chamo rui e minha gamer tag é Rui______x.

estou no nível 45 da PMC Raven mas só agora entrei no clã RBR.


jogo com mais frequencia no horário da madrugada.


Rui______x

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rui ;D

Mensagem  wanderson-rj-br em Qua Ago 31, 2011 1:20 am

Rui______x escreveu:olá. me chamo rui e minha gamer tag é Rui______x.

estou no nível 45 da PMC Raven mas só agora entrei no clã RBR.


jogo com mais frequencia no horário da madrugada.

Mande mensagem para mim que eu lhe invitarei, paz!
ID: Wanderson-RJ-BR

wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novos no clã

Mensagem  Mylla (Vagner_pes) em Seg Set 05, 2011 9:43 am

Somos novos no clã e estamos curtindo muito jogar MAG, o jogo é realmente viciante.

Estamos no nível 68 e nossas armas são gotta elite, f-90 e Atac 2000.


Mylla (Vagner_pes)

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Recife/PE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Salve

Mensagem  Stéphano em Seg Set 12, 2011 2:46 pm

Olá, a pedido do Eurico estou passando no forum da RBR e me apresentando:

Meu nome: Stéphano
ID: STEPHANO-BR
Sou Oficial na FTA e TBR
Jogo quando possível, ou seja, pouco ante a necessidade viciante.

Cheguei a criar uma conta nova para ajudar a RBR contra a BRA, o ID é DUTRA1984. Depois nunca mais joguei, minhas sinceras desculpas.

No mais, mandar um salve para toda a galera da RBR, gente super legal, e, principalmente, aos meus parceiros minhavirago e Adriana, que sempre estão correndo atrás dos meus kills, me forçando a matar cada vez mais Smile

Precisando de algo, estamos ai.

Stéphano

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 06/09/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  wanderson-rj-br em Seg Set 12, 2011 3:05 pm

Stéphano escreveu:Olá, a pedido do Eurico estou passando no forum da RBR e me apresentando:

Meu nome: Stéphano
ID: STEPHANO-BR
Sou Oficial na FTA e TBR
Jogo quando possível, ou seja, pouco ante a necessidade viciante.

Cheguei a criar uma conta nova para ajudar a RBR contra a BRA, o ID é DUTRA1984. Depois nunca mais joguei, minhas sinceras desculpas.

No mais, mandar um salve para toda a galera da RBR, gente super legal, e, principalmente, aos meus parceiros minhavirago e Adriana, que sempre estão correndo atrás dos meus kills, me forçando a matar cada vez mais Smile

Precisando de algo, estamos ai.
Eae stephano! O forum é nosso da RBR TBR FTA SBR EBR e outros...
Vamo que vamo e to esperando o encontro ae na Valor, quand tiver só postar ali na parte da Valor que ja organzamos os encontros aqui mesmo no forum fica bem mais facil ;D

wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  Stéphano em Seg Set 12, 2011 3:17 pm

vlw Wanderson!

Qnd possível, dá uma moral lá no orkut da TBR, tigerkv ficará super feliz.

O sistema me impede de postar link.

Abraço.

Stéphano

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 06/09/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  wanderson-rj-br em Seg Set 12, 2011 3:30 pm

Stéphano escreveu:vlw Wanderson!

Qnd possível, dá uma moral lá no orkut da TBR, tigerkv ficará super feliz.

O sistema me impede de postar link.

Abraço.
Blz, vou procurar a TBR no orkut e ja posto la na parte da Valor ;D
Entre nessa comunidade que eh geral de jogadores de MAG e divulgue la a comunidade da TBR ;D
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116939820

wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  vivinho22 em Seg Set 19, 2011 10:56 am

Vivinho22BR

se apresentando Very Happy

Equipe Raiven,Valor e o outro la que eu não sei escrever kkkk

vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  guipereira_ em Seg Set 19, 2011 12:21 pm

Seja muito bem vindo a Raven Brasil Vivinho Very Happy

guipereira_

Mensagens : 148
Pontos : 152
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  vivinho22 em Ter Set 20, 2011 3:48 pm

OBRIGADO Laughing

vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  rodrigotessitore em Qui Set 22, 2011 6:20 pm

Eai galera me chamo Rodrigo tenho 13 anos e sou novo na rbr entrei faz mais o menos 3 semanas mais ainda nao tinha me apresentado abcs!
ID PSN: rodrigotessitore



rodrigotessitore

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 06/09/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

;)

Mensagem  vivinho22 em Sex Set 23, 2011 10:56 am

Seja muito bem vindo a Raven Brasil Rodrigo!!

vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  dhanielzinho_749 em Seg Set 26, 2011 8:14 pm

Fala ai rapaziada, sou o dhanielzinho_749
jogo pela raven na rbr e tamo ai pro que der e vier
Valewww galera!!!

dhanielzinho_749

Mensagens : 144
Pontos : 176
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 20
Localização : Jacareí - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  Diego_Holanda em Seg Set 26, 2011 10:45 pm

E ai pessoal da RBR,sangue novo na area(por sinal muito ruim diga-se de passagem).
Sou novo de foruns e MAG,lvl 21 em andamento do tipo suporte com infantaria,a RBR é meu primeiro clãn,vocês são legais e vamos pra guerra (fire in the roleeee) Smile

Diego_Holanda

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 30
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bem vindo galera!

Mensagem  wanderson-rj-br em Ter Set 27, 2011 2:05 am

Bem vindo Rodrigo, Danielzinhow e Diego! Muito obrigado pela presença de vocÊs no nosso forum, e compartilhe vossas criatividades e opnioes para a renovação dia a dia do nosso respeitado Clan RBR, se não for incomodo a vocês já estou pondo um serviço para os tres novos fazerem essa semana, mandar o endereço do forum via mensagem PS3 para seus amigos do Clan que estiverem on-line, vamos convidar pois muitos novos e velhos membros ainda não se cadastraram no forum.

Obrigado galera, vamos fortalecer nossa nação!
RBR Raven BRASIL!

wanderson-rj-br

Mensagens : 2622
Pontos : 2882
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

;)

Mensagem  vivinho22 em Ter Set 27, 2011 2:00 pm

Seja muito bem vindo a Raven Brasil vcs 2

vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: APRESENTE-SE SOLDADO!

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:04 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum