Comunidade brasileira de jogos para PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tibia Multi IP Changer - OTS 8.60 - 10.53 DOWNLOAD
[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 I_icon_minitimeQui Fev 09, 2017 12:22 pm por pablo2

» [IP CHANGER] Tibia Multi Ip Changer 8.6 8.60 10.95 Download
[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:45 pm por pablo2

» (IP CHANGER 8.6) Download Ip Changer Tibia 8.60 + 10.95
[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:44 pm por pablo2

» [DOWNLOAD] Tibia Multi IP Changer 8.60 - 10.95 Full Working Ip Changer for Tibia
[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:43 pm por pablo2

» [ IP CHANGER 8.60 ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» [ DOWNLOAD ] Tibia Multi IP Changer 8.6 - 8.60 Download Working
[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 I_icon_minitimeTer Jun 28, 2016 2:42 pm por pablo2

» Tibia Multi Ip Changer 8.60 - 10.64 DOWNLOAD
[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:59 am por pablo2

» [Tibia] IP Changer 8.6 + IP Changer 8.60 - IP Changer 10.64
[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

» Download tibia multi ip changer 8.6 ip changer 10.64
[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:58 am por pablo2

Votação

Quem ganha essa guerra?

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Vote_lcap133%[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Vote_rcap1 33% [ 2 ]
[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Vote_lcap167%[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Vote_rcap1 67% [ 4 ]

Total de votos : 6


[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

+25
PericlesGomes
luckybr_
achibbr
luizaugusto1997
GuinaCWB
xCello_Br
baronez
NIXONVRIBEIRO PRF RJ
Fr0m_H3ll_br
wjuniorr
renato
togex
EduVelar
crispim855
CodName_Br
Magnun_Br
ninhosd
Docl
Jimi_SP
vivinho22
allanwsm
Callango
wanderson-rj-br
coltbr
Skyrim-141
29 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  PericlesGomes Qua Fev 15, 2012 6:43 pm

Skyrim-141 escreveu:
PericlesGomes escreveu:
Skyrim-141 escreveu:Cara alguem me diz o que aconteceu ontem no confronto minha internet caiu bem na hora que tava plantando a MCOM Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Tava muito zuado ontem, a galera caindo da partida, gringo entrando no meio, só a primeira partida que foi boa.

skim me explica ai como implantar essa mcon
não consegui entra p jogar,

Ué, tu chega nela e segura BOLA
só joguei conquest
PericlesGomes
PericlesGomes

Mensagens : 1414
Pontos : 1699
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  Jimi_SP Qua Fev 15, 2012 6:45 pm

Jimi_SP escreveu:
Callango escreveu:
Skyrim-141 escreveu:Cara todo dia eu jogo e tem um monte de RBR jogando junto, sempre jogo com >> Wanderson, Callango, Rafael, Allan, wjuniorr, ninhosd, luckybr, jimy, GuinaCWB, Crispim, Magnum_Br, renatodjol entro outros... O cla ta bem unido, o que falta agora é dividir as funçoes. Os confrontos tao aí pra isso em breve vao acabar e iremos ter o time pronto pra nos prepararmos.

Eu tb vejo isso foi assim foi contra o clan OS em que faltou vaga para o tanto de RBR que tava online, eu não entendir essa colocação do Jimi, obviamente quando superamos o numero de 12 vai ficar gente do lado contrário mesmo.

Callango o que eu disse é que 12 RBR's é o limite por partida, e com os outros RBR's, ontém estávamos em maioria de um lado, e o ninhosd sozinho do outro. Massacramos o inimigo e nisso o ninhosd também. Não gosto de ver RBR perdendo, é isso que eu quero dizer.

Pode juntar mas assim que acabar a partida na impossibilidade de mudar de squad. Todos devem sair entrar todos juntos em uma nova partida.

Exceção: Para os confrontos combinados e em igualdade de RBR's para cada lado.

E obrigado achibbr por tentar ajudar no meu argumento.

Aqui mesmo!!
Jimi_SP
Jimi_SP

Mensagens : 647
Pontos : 698
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  PericlesGomes Qua Fev 15, 2012 6:49 pm

Jimi_SP escreveu:
Jimi_SP escreveu:
Callango escreveu:
Skyrim-141 escreveu:Cara todo dia eu jogo e tem um monte de RBR jogando junto, sempre jogo com >> Wanderson, Callango, Rafael, Allan, wjuniorr, ninhosd, luckybr, jimy, GuinaCWB, Crispim, Magnum_Br, renatodjol entro outros... O cla ta bem unido, o que falta agora é dividir as funçoes. Os confrontos tao aí pra isso em breve vao acabar e iremos ter o time pronto pra nos prepararmos.

Eu tb vejo isso foi assim foi contra o clan OS em que faltou vaga para o tanto de RBR que tava online, eu não entendir essa colocação do Jimi, obviamente quando superamos o numero de 12 vai ficar gente do lado contrário mesmo.

Callango o que eu disse é que 12 RBR's é o limite por partida, e com os outros RBR's, ontém estávamos em maioria de um lado, e o ninhosd sozinho do outro. Massacramos o inimigo e nisso o ninhosd também. Não gosto de ver RBR perdendo, é isso que eu quero dizer.

Pode juntar mas assim que acabar a partida na impossibilidade de mudar de squad. Todos devem sair entrar todos juntos em uma nova partida.

Exceção: Para os confrontos combinados e em igualdade de RBR's para cada lado.

E obrigado achibbr por tentar ajudar no meu argumento.

Aqui mesmo!!

id PericlesTGomes
jogo agora mais de médico
PericlesGomes
PericlesGomes

Mensagens : 1414
Pontos : 1699
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  Jimi_SP Qua Fev 15, 2012 6:54 pm

Abaixo lista dos membros que se inscreveram e ainda estão sem squad:

From_Hell
PRF
Baronez
XCelloX
GuinaCWB
Luizaugusto
Luckybr
PericlesGomes

Peço desculpas em especial para o Luckybr, que queria jogar com agente mas estávamos no meio do combate entre Squad A X B.

Já temos 2 squads fechados. E e F.
Jimi_SP
Jimi_SP

Mensagens : 647
Pontos : 698
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  Jimi_SP Qua Fev 15, 2012 6:55 pm

Pericles aqui o modelo do alistamento:

ID PSN: Skyrim-141
ID Battlelog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Classe oficial: Engenheiro
Classe alternativa: Assault / Recon
Tipo de comunicação: H7 / Skype
Turno preferencial: Tarde
Turno alternativo: Noite / Madrugada
Jimi_SP
Jimi_SP

Mensagens : 647
Pontos : 698
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  PericlesGomes Qua Fev 15, 2012 7:03 pm

[quote="Jimi_SP"]Pericles aqui o modelo do alistamento:

ID PSN: PericlesTGomes
ID Battlelog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Classe oficial: Engenheiro
Classe alternativa: Assault / médico
Tipo de comunicação: H7
Turno preferencial: noite
Turno alternativo: tarde /



valeu jimmy
PericlesGomes
PericlesGomes

Mensagens : 1414
Pontos : 1699
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Empty probleminha

Mensagem  luckybr_ Qua Fev 15, 2012 7:24 pm

ai gente semmpre que eu tento postar um link aqui no forum faa que eu nao tenho permissao pra postar links externos, algum mod ai tem que me dar a autorizaçao? pq vejo mensagens de todos os outros com links e etc...

abraço!
luckybr_
luckybr_

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  coltbr Qua Fev 15, 2012 7:25 pm

Jimi_SP escreveu:Abaixo lista dos membros que se inscreveram e ainda estão sem squad:

From_Hell
PRF
Baronez
XCelloX
GuinaCWB
Luizaugusto
Luckybr
PericlesGomes

Peço desculpas em especial para o Luckybr, que queria jogar com agente mas estávamos no meio do combate entre Squad A X B.

Já temos 2 squads fechados. E e F.

Agora basta o Sky fazer o sorteio e já podermos marca uma partida entre E e F para eles não ficarem atrasados..

mesmo que for simuntaneo com o proximo combate.

coltbr

Mensagens : 443
Pontos : 475
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  Skyrim-141 Qua Fev 15, 2012 8:22 pm

luckybr_ escreveu:eu me inscrevi tem um tempinho já, estou on sempre nos turnos mencionados na inscriçao, ontem fiquei até no menu do bf durante a partida entre os squads pra ver se eu conseguia entrar mas nao teve vaga... queria saber se vão montar um esquadrão novo pra ter confrontos só dele ou eu vou ficar sempre na reserva...

abraço !

Cara, tipo, temos 5 Esquadrões prontos e 3 membros sobrando. Se mais alguém se inscrever teremos o Squad F seria ótimo, só daria 1 pouco de dor de cabeça pra poder encaixar na disputa de maneira justa, até porque ja estamos no 4º Confronto. Mas sempre ha um jeito Smile
Não se preocupe com isso, o principal foco do Confronto é pra ver o nível da RBR e preparar um time forte. Depois de feito ainda vai ter muita coisa pra gente arrumar.
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  Skyrim-141 Qua Fev 15, 2012 8:33 pm

coltbr escreveu:
Jimi_SP escreveu:Abaixo lista dos membros que se inscreveram e ainda estão sem squad:

From_Hell
PRF
Baronez
XCelloX
GuinaCWB
Luizaugusto
Luckybr
PericlesGomes

Peço desculpas em especial para o Luckybr, que queria jogar com agente mas estávamos no meio do combate entre Squad A X B.


Já temos 2 squads fechados. E e F.

Agora basta o Sky fazer o sorteio e já podermos marca uma partida entre E e F para eles não ficarem atrasados..

mesmo que for simuntaneo com o proximo combate.


Bom Squad E ja tava pronto >> Fr0m_H3ll_br, PRF--RJ, leobarone, xCello_Br

luckybr_, luizaugusto1997, GuinaCWB estavam sobrando, mas agora entrou Pericles.

Pra ser justo vou fazer o Sorteio. E tbm vou ter que reformular a chave do confronto '-'

Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  PericlesGomes Qua Fev 15, 2012 9:22 pm

Skyrim-141 escreveu:
coltbr escreveu:
Jimi_SP escreveu:Abaixo lista dos membros que se inscreveram e ainda estão sem squad:

From_Hell
PRF
Baronez
XCelloX
GuinaCWB
Luizaugusto
Luckybr
PericlesGomes

Peço desculpas em especial para o Luckybr, que queria jogar com agente mas estávamos no meio do combate entre Squad A X B.


Já temos 2 squads fechados. E e F.

Agora basta o Sky fazer o sorteio e já podermos marca uma partida entre E e F para eles não ficarem atrasados..

mesmo que for simuntaneo com o proximo combate.


Bom Squad E ja tava pronto >> Fr0m_H3ll_br, PRF--RJ, leobarone, xCello_Br

luckybr_, luizaugusto1997, GuinaCWB estavam sobrando, mas agora entrou Pericles.

Pra ser justo vou fazer o Sorteio. E tbm vou ter que reformular a chave do confronto '-'

deixa assim por mim ta bom eu guina o lucky e luiz augusto vamos jogar juntos em kkkkkkkkk gerar introsamento
vou de médico
PericlesGomes
PericlesGomes

Mensagens : 1414
Pontos : 1699
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Empty Sorteio dos Squads E e F

Mensagem  Skyrim-141 Qua Fev 15, 2012 9:47 pm

Squad E
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Squad F
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Chave dos Confrontos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EXPLICAÇÕES:

1º Confronto >> B x C >> Vencedor Squad B

2º Confronto >> A x D >> Vencedor Squad A

3º Confronto >> A x B >> Vencedor Squad A

4º Confronto >> E x F

5º Confronto >> C x D

6º Confronto >> Squad B enfrenta vencedor do 4º Confronto.

7º Confronto >> Vencedor do 5º confronto enfrenta perdedor do 4º confronto. Vencedor deste será o Squad Terciário.

8ª Confronto >> Squad A enfrenta vencedor do 6º confronto. Vencedor deste será o Squad Primário. Perdedor será o Squad Secundário. Os demais serão os Suads reservas.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

ADIANTANDO

Agora que o numero aumentou temos que agilizar as coisas. Quero fazer fazer 2 confrontos em 1 dia.
Galera dos Esquadrões C, D, E, F.
Sexta Feira (17/02) Durante a noite apartir das 20:00 Que tal? é necessário pelo menos 3 players de cada squad, preenchemos quem faltar com reservas.

Vou mandar mensagem a todos na PSN.
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  baronez Qui Fev 16, 2012 8:08 am

Skyrim-141 escreveu:Squad E
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Squad F
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Chave dos Confrontos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EXPLICAÇÕES:

1º Confronto >> B x C >> Vencedor Squad B

2º Confronto >> A x D >> Vencedor Squad A

3º Confronto >> A x B >> Vencedor Squad A

4º Confronto >> E x F

5º Confronto >> C x D

6º Confronto >> Squad B enfrenta vencedor do 4º Confronto.

7º Confronto >> Vencedor do 5º confronto enfrenta perdedor do 4º confronto. Vencedor deste será o Squad Terciário.

8ª Confronto >> Squad A enfrenta vencedor do 6º confronto. Vencedor deste será o Squad Primário. Perdedor será o Squad Secundário. Os demais serão os Suads reservas.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

ADIANTANDO

Agora que o numero aumentou temos que agilizar as coisas. Quero fazer fazer 2 confrontos em 1 dia.
Galera dos Esquadrões C, D, E, F.
Sexta Feira (17/02) Durante a noite apartir das 20:00 Que tal? é necessário pelo menos 3 players de cada squad, preenchemos quem faltar com reservas.

Vou mandar mensagem a todos na PSN.

Pra mim ok, só temos um problema....
O luizaugusto1997 é meu irmão e utilizamos o mesmo console para jogar.

Seria possível de marcarmos em 2 horários?

Abs
baronez
baronez

Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  baronez Qui Fev 16, 2012 8:17 am

Mais um detalhe,

Não tenho como jogar contra o meu irmão, pois utilizamos o mesmo console..

O que eu estou percebendo é que os períodos não estão sendo respeitados.

Acho que , quem colocou tarde, tem que ficar no mesmo time de quem colocou tarde.

Claro que sempre ficarão alguns de fora, tipo, 5 de tarde, teríamos que conversar com o 5 elemento e ver o que fazer com o mesmo...

e tem outra, só pq a maioria é noite ,significa que os que jogam de tarde nunca farão parte do time oficial?

Temos que rever estas coisas..
baronez
baronez

Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  Skyrim-141 Qui Fev 16, 2012 9:34 am

baronez escreveu:Mais um detalhe,

Não tenho como jogar contra o meu irmão, pois utilizamos o mesmo console..

O que eu estou percebendo é que os períodos não estão sendo respeitados.

Acho que , quem colocou tarde, tem que ficar no mesmo time de quem colocou tarde.

Claro que sempre ficarão alguns de fora, tipo, 5 de tarde, teríamos que conversar com o 5 elemento e ver o que fazer com o mesmo...

e tem outra, só pq a maioria é noite ,significa que os que jogam de tarde nunca farão parte do time oficial?

Temos que rever estas coisas..

Os periodos estao sendo respeitados sim, tenho todos os dados aqui comigo. 95% colocou o turno preferencial como noite, o restantante (2 players) colocou o turno preferencial como tarde mas o alternativo como noite. Então nao vejo problema em marcar todos os confrontos a noite, pois nao temos membros suficientes que possam formar 2 times para podermos confrontar durante a tarde.
E sobre seu irmao, vcs vao ter que decidir quem vai ficar de fora, nao tem como mudar o esquadrão que vai ser confrontado, seria injusto, pois E e F nem se quer batalharam ainda, os demais ja tiveram uma ou mais batalhas. Caso consiga bolar algo por favar diga tongue

Só uma coisa vc que é o leobarone?
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  Jimi_SP Qui Fev 16, 2012 11:22 am

Skyrim-141 escreveu:
Só uma coisa vc que é o leobarone?

Sim, é ele!
Jimi_SP
Jimi_SP

Mensagens : 647
Pontos : 698
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Empty ;)

Mensagem  vivinho22 Qui Fev 16, 2012 4:29 pm

quero saber se eu vou ter squad ainda !!
vivinho22
vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  Skyrim-141 Qui Fev 16, 2012 5:08 pm

Ontem mandei mensagem na PSN pra todos dos Squads C, D, E, F. Apenas 6 me responderam. Aí fica tenso marca alguma coisa.
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  Skyrim-141 Qui Fev 16, 2012 5:08 pm

vivinho22 escreveu:quero saber se eu vou ter squad ainda !!

Sim tem sim
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Empty ;)

Mensagem  vivinho22 Qui Fev 16, 2012 5:17 pm

Skyrim-141 escreveu:
vivinho22 escreveu:quero saber se eu vou ter squad ainda !!

Sim tem sim


Não me importo em ser titular ou reserva só quero representar a RBR

Wink
vivinho22
vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  Jimi_SP Qui Fev 16, 2012 5:39 pm

É isso ai Vivinho!! Mas o seu squad vai jogar outras vezes!
Jimi_SP
Jimi_SP

Mensagens : 647
Pontos : 698
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  Antitheist - Leonardo Qui Fev 16, 2012 9:07 pm

Alguém me coloca num squad também!!
Antitheist - Leonardo
Antitheist - Leonardo

Mensagens : 1388
Pontos : 1740
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  GuinaCWB Qui Fev 16, 2012 9:10 pm

80% de certeza que vou participar
GuinaCWB
GuinaCWB

Mensagens : 48
Pontos : 44
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 37
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  Skyrim-141 Qui Fev 16, 2012 10:35 pm

Antitheist - Leonardo escreveu:Alguém me coloca num squad também!!

Vc pode participar se alguem faltar ao confronto. pois nao temos + membros pra formar + 1 squad.
Skyrim-141
Skyrim-141

Mensagens : 219
Pontos : 229
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Alfenas

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Empty ;)

Mensagem  vivinho22 Sex Fev 17, 2012 1:12 am

farei de tudo para jogar Wink
vivinho22
vivinho22

Mensagens : 359
Pontos : 390
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro/Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

[Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados - Página 7 Empty Re: [Fechado] Montagem de Esquadrões/ Confrontos/ Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos